Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Logo mais, no Roda Viva







-


GPS

/ Blogs e Colunistas







23/09/2013 às 20:28



Logo mais, a partir das 22h, comporei a bancada de entrevistadores do programa Roda Viva, da TV Cultura. O entrevistado desta segunda é o jurista Francisco Rezek. Além deste escriba, estarão presentes Felipe Patury (colunista da revista Época), Iuri Pitta (chefe de reportagem da editoria de política do Estadão), Flávio Ferreira (repórter especializado em Justiça da Folha) e Ricardo Ferraz (repórter da TV Cultura).


Por Reinaldo Azevedo


-


Links Patrocinados

Planeje Sua Viagem com a Viator. Fácil, Seguro e Barato. Reserve Já!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome

Email (não será publicado)






◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 



Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Ago 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
23 24 25 26 27 28 29
30 


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905