Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

[Novo post] Exploração da mais valia: Lula pede que petistas usem a internet para defender o governo




lucianohenrique publicou: " Fonte: Folha de São Paulo O PT divulgou nesta quarta-feira (16) um texto em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede que a militância do partido utilize a internet para defender realizações do governo federal. "Quero chamar sua atenção" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique






O PT divulgou nesta quarta-feira (16) um texto em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede que a militância do partido utilize a internet para defender realizações do governo federal.

"Quero chamar sua atenção sobre a importância das mídias sociais. Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer", diz Lula.

O texto foi publicado na página do ex-presidente no Facebook. Segundo o Instituto Lula, também foi distribuído por e-mail pelo PT com o título "Lula enviou uma mensagem para você".

Lula diz que a mobilização pela internet deve substituir, segundo ele, uma ausência de espaço na imprensa para o discurso petista. "Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos", afirma.

Ele pede que os internautas curtam as páginas do PT nas redes sociais e criem seus próprios vídeos e textos para debater na internet. Aconselha ainda que todas as informações sejam checadas antes da publicação. "Não vamos colaborar com a criação de uma série de informações e acusações falsas que têm surgido na rede", diz.

Leia abaixo a íntegra da mensagem:


Companheiro/a
Quero chamar sua atenção sobre a importância das mídias sociais. Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer.
Não existe tema em que não tenhamos grandes avanços para mostrar.
É nosso papel mostrar dados que não aparecem em outros lugares. Quem se informa e debate política pela internet precisa saber das histórias dos mais de um milhão de jovens filhos da classe trabalhadora que chegaram à universidade pelo Prouni; das 14 milhões de famílias pobres que antes eram abandonadas, e hoje podem ter uma vida mais digna graças ao Bolsa Família; ou de alguém que conseguiu um dos mais de 20 milhões de empregos gerados no Brasil nesses últimos 10 anos.
Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos. Esse debate é essencial para consolidarmos ainda mais a trajetória de crescimento, democracia e diminuição de desigualdades que nosso país vem percorrendo.
Acompanhe, curta e participe das páginas do PT nas redes sociais e se informe. Crie os seus canais de comunicação, escreva, grave vídeos e debata nas redes sociais. E lembre sempre de checar as informações antes de divulgá-las. Não vamos colaborar com a criação de uma série de informações e acusações falsas que têm surgido na rede.
Junte seus amigos, sua família, seus companheiros de partido e participe discutindo nas redes, nos espaços partidários e nas ruas. Quanto mais gente participar, quanto mais a política for debatida, mais consolidada estará a nossa democracia e mais nosso país avançará em direção a uma sociedade mais justa para todos.
Participe deste debate e vamos continuar transformando o Brasil! Lula.

  • Meus comentários

Mas esse Lula é muito esperto! Não só conseguiu ser presidente de um estado inchado por um partido de extrema-esquerda, como também aparece em público para fazer sua militância trabalhar... de graça!

A vida do esquerdista radical que chega ao poder é sempre uma contradição infinita. A vida dos líderes do PT é lucrar em cima de militantes iludidos.

O engraçado é ver como os funcionais do PT que aparecem na caixa de comentários deste blog e que não respeitam as regras do bom debate (não ofender o dono do blog, por exemplo) se irritam quando eu mando suas mensagens para a lixeira.

Sempre que eu deleto alguma mensagem deles penso: será que este petralha está trabalhando de graça ou está levando alguma nessa?

Eu não respeito a atitude deles em nenhum dos casos, mas creio que os que trabalham de graça para o PT se encaixam na categoria mais pusilânime: a daqueles que trabalham voluntariamente para que alguém obtenha poder a partir da ingenuidade deles.

Não dá para nutrir respeito por gente assim.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905