Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 20 de outubro de 2013

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, denuncia conspiração para assassiná-lo










Notícias













DOMINGO OUTUBRO 20, 2013

AAA












DetalhesEscrito por Emmanuel Goldstein




inShare1


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, denunciou nesta segunda-feira que os Estados Unidos executaram, por intermédio da CIA e do Pentágono, um plano para derrubá-lo de uma bicicleta. Ele afirmou que não é a primeira vez que os agentes do imperialismo tentaram assassiná-lo.


"Quando vínhamos pela avenida Lecuna, vinha com (o prefeito) Jorge falando e fui atingido nos olhos por lasers azuis. Soltei o guidom e caímos todos. Quase morri atropelado. Ordenei imediatamente que descobrissem o culpado. De agora em diante só andarei de bicicleta com rodinhas e capacete anti-laser", comentou Maduro.

Por causa desse incidente, Nicolás Maduro anunciou a criação do CALL MARX, uma central de atendimento para receber denúncias contra traidores da pátria socialista, agentes da CIA, lacaios do imperialismo e inimigos políticos do Partido.






inShare1


Adicionar comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Website



Atualizar






REAÇÃO DIREITISTA







PROPAGANDA IMPERIALISTA


Copyleft © 1848 - 2013 - vanguardapopular.com.br - Humor & Sátira Política











Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905