Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[Novo post] Poeta Ateu: o verdadeiro esquerdista funcional




lucianohenrique publicou: " Pessoal, me desculpem, mas eu não consigo ter pena dos esquerdistas funcionais. Sua ingenuidade que só serve para causar desastres e atrocidades já resultou em muito empilhamento de corpos devido a ditaduras sangrentas. Os seres humanos tem direito às"



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha






Nova publicação em Luciano Ayan









by lucianohenrique





Pessoal, me desculpem, mas eu não consigo ter pena dos esquerdistas funcionais. Sua ingenuidade que só serve para causar desastres e atrocidades já resultou em muito empilhamento de corpos devido a ditaduras sangrentas. Os seres humanos tem direito às suas crenças irracionais, desde que elas não impactem terceiros. Com os esquerdistas funcionais é exatamente o oposto: todas as crenças irracionais que eles possuem impactam de maneira adversa os demais, inclusive eles próprios.

O Poeta Ateu não entendeu absolutamente nada do livro A Esquerda Caviar, de Rodrigo Constantino, e se sentiu ofendido. Em resposta, disse que nunca comeu caviar, mas apenas sardinha em lata e polenta com feijão.

Ele não percebeu, no entanto, que o livro de Constantino jamais disse que todos os esquerdistas pertencem à esquerda caviar, o que, no meu léxico, é o mesmo que esquerdismo beneficiário. Na verdade, apenas uma elite dos esquerdistas (os mais espertos) são os beneficiários.

O restante é composto de funcionais, também conhecidos como idiotas úteis. Eles vivem para dar poder e fartura aos seus beneficiários, que são, na verdade, os machos-alfa da tribo. O esquerdismo funcional é, portanto, o estágio mais baixo que um ser humano pode alcançar, pois tem conhecimento para fugir de tal subserviência abjeta.

Quando o Poeta Ateu brada contra o livro de Constantino, não é capaz de perceber que nem de longe ele arranha a demonstração feita pelo autor. Não há como ele negar que vários esquerdistas são, na verdade, espertos que se aproveitam de sua ingenuidade. Na verdade, é para isso que o esquerdismo foi criado: para que pessoas mais espertas se aproveitassem a ingenuidade de idiotas úteis. O mais ridículo vem quando o Poeta Ateu diz viver uma vida de humildade para negar a existência destes mais espertos do que ele. Pelo contrário: a vida de humildade do Poeta Ateu prova o quão mais espertos são os esquerdistas beneficiários em comparação a ele.

O esquerdista funcional só tem um direito e nada mais: acreditar, de verdade, nas utopias socialistas. Ele não vai ganhar nada com isso, a não ser trabalho militante em prol dos socialistas mais espertos. Estes mais espertos são uma minoria. São os esquerdistas beneficiários que enriquecem às custas de benefícios obtidos a partir do uso do estado inchado para fins particulares.

O Poeta Ateu não tem direito a esses benefícios, pois não é esperto o suficiente. Ele só tem direito a sardinha em lata e polenta com arroz mesmo. Esquerdismo beneficiário não é para quem quer. É para quem pode.




lucianohenrique | 11 de novembro de 2013 às 12:01 am | Tags: comunismo, esquerdismo, esquerdista beneficiário, esquerdista funcional, marxismo, marxismo cultural, socialismo, utopia | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7p7




Comentário

Ver todos os comentários







Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador:
http://lucianoayan.com/2013/11/11/poeta-ateu-o-verdadeiro-esquerdista-funcional/







Obrigado por voar com WordPress.com






Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905