Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 10 de junho de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: ADVERTÊNCIA-BOMBA! MINISTRO GILMAR MENDES, VICE-PRESIDENTE DO STF, ALERTA PARA O RISCO DO CRIME ORGANIZADO SE INFILTRAR NAS ESTRUTURAS PARTIDÁRIAS.

















segunda-feira, junho 09, 2014



ADVERTÊNCIA-BOMBA! MINISTRO GILMAR MENDES, VICE-PRESIDENTE DO STF, ALERTA PARA O RISCO DO CRIME ORGANIZADO SE INFILTRAR NAS ESTRUTURAS PARTIDÁRIAS. 

 





  • Ministro Gilmar Mendes: relação de políticos com criminosos preocupa com a proximidade das eleições (Foto do site da revista Veja)

LEIAM TAMBÉM: PARA ONDE VAI O DINHEIRO DO NARCO-TERROR!
Eis aí a situação em que chegou o Brasil em decorrência dos governos do PT. O Ministro Gilmar Mendes, que é vice-Presidente do STF, faz uma advertência fundamental indo diretamente ao ponto, ou seja, resume sem citar nomes ou partidos, aquilo que todos os cidadãos brasileiros sabem perfeitamente.
Todavia, meia palavra basta para se entender tudo de forma clara e cristalina. Vale a pena ler:


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), alertou nesta segunda-feira para o risco de o crime organizado se infiltrar nas estruturas partidárias a poucos meses das eleições no país. Para o ministro, que é vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o veto às empresas para fazer doações nas campanhas abre caminho para organizações como o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Sem citar nomes, Mendes chamou a atenção para os "episódios recentes" em São Paulo. No mês passado, em meio a uma greve-surpresa de motoristas e cobradores de ônibus na capital paulista, veio a público a informação de que o deputado estadual Luiz Moura (PT) participou de reunião com cooperativas do setor, na qual também estavam membros do PCC, segundo a polícia. Na ocasião, a Polícia Civil deteve 42 pessoas, um deles condenado por assaltos a bancos. Luiz Moura alegou que participava de um encontro para tratar de melhorias no transporte público de massa. Ele foi suspenso pelo PT por sessenta dias e não poderá disputar a reeleição.
Luiz Moura já foi condenado nos anos 1990 por roubo a mão armada no interior do Paraná . Sentenciado a doze anos de prisão, cumpriu um ano e meio e fugiu. Depois, reabilitou-se tecnicamente, pelos critérios da Justiça. Em 2010, elegeu-se deputado estadual pelo PT em São Paulo, com patrimônio declarado de 5 milhões de reais. "A Justiça Eleitoral e todo o sistema institucional devem dar toda a atenção e rigor na apuração sobre episódios recentes que mostram a integração do PCC na estrutura de partidos, é o crime organizado se enraizando na estrutura partidária, isso é muito perigoso", advertiu o ministro, em São Paulo, onde participou de um debate sobre guerra fiscal.
Mendes argumenta que "se isso (o PCC na política) ganhar dimensões maiores, estaremos diante de um quando muito preocupante".

Está na pauta do Supremo o financiamento eleitoral. A maioria dos ministros do STF já votou pelo banimento das empresas privadas do processo de doações. Até aqui, por 6 votos, a 1 – alguns ministros anteciparam seus votos – a Corte máxima veta que pessoas jurídicas façam repasses a partidos. Gilmar Mendes pediu vista dos autos. O julgamento deve ser retomado no início do segundo semestre. "Eu quero alertar que tudo indica, a partir da realidade de São Paulo, que, de alguma forma, vamos estar admitindo o crime organizado na política. Devemos estar muito atentos quando ao aprofundamento dessas investigações."
Para Mendes, o risco maior é que o bloqueio às empresas privadas abra caminho "para financiamentos individuais, legitimando recursos ilícitos para campanhas eleitorais".
"Estamos discutindo a cultura política do País na questão dos financiamentos, mas em torno de referências e balizas meramente formais", alerta Mendes. "Mas há aspectos que não podem ser desprezados em hipótese alguma. Ao proibir doações de companhias estruturadas, existentes, declaradas perante os órgãos públicos, o país está abrindo caminho para práticas informais, inclusive do crime organizado como mostra a própria realidade vivida em São Paulo. É um caminho perigoso." Do site da revista Veja



Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest Postado por Aluizio Amorim às 6/09/2014 08:17:00 PM


4 comentários:

O Libertário disse...

Quando falo para os meus amigos petistas, que se feita uma pesquisa séria entre a bandidagem(presa ou solta)se verá em qual partido os bandidos votam, recebo olhares enviesados. Desafio! Façam a pesquisa e verão. Bandido vota no PT. 09 junho, 2014
Anônimo disse...

Nossa!!! Que grande novidade!! O Ministro descobriu a América!! Os leitores deste blog ainda acreditam em mocinhos e bandidos? Bandidagem e política não é exclusividade petista, nem comunista, e deveria ser combatida em todo lugar. Parece que os leitores deste blog são os últimos a saber das coisas que já são assunto em universidades no mundo inteiro. Vejam as evidências questionadas em uma universidade suiça em cooperação com universidades americanas:

[Falsa Bandeira] Professor Suíço Refuta os Argumentos a Favor da Versão Oficial do 11 de Setembro
domingo, 8 de junho de 2014 |


Estratégia da Tensão e Ataques de Falsa Bandeira - Acadêmico Suíço Mostra Porque os Argumentos a Favor da Versão Oficial do 11 de Setembro São Falsos.

Como a evidência tem se acumulado de que a história oficial do 11 de setembro é falsa, o número cada vez menor de defensores da teoria da conspiração oficial foram reduzidos a dois argumentos. Um deles é que nenhum governo iria atacar o seu próprio povo ou ficar de lado enquanto os terroristas os atacavam. O outro argumento é que, se tal coisa tivesse acontecido, alguém teria falado.

Ataques de Falsa Bandeira

Para quem nunca ouviu o termo, ataques de falsa bandeira são ataques clandestinos onde um país comete ou apoia atos de terrorismo contra si próprio ou mesmo contra outra nação, e em seguida culpa outro país ou organização, de forma a justificar uma determinada agenda, como invasões de outros países ou a passagem de leis aumentando o poder do estado e diminuindo a liberdade e privacidade de sua população. É uma tática baseada na dialética hegeliana, conhecida também como regra de três ou a técnica do Problema -> Reação -> Solução, onde um problema é causado para provocar uma reação da população e mídia, e assim poder implementar as soluções que jamais seriam aceitas caso o problema inicial artificialmente criado não existisse. Leia mais no post "[Problema, Reação, Solução] A Dialética Hegeliana e Seu Uso no Controle da Sociedade Moderna".


O professor Daniele Ganser, da Universidade de Basel, na Suíça demonstra que não há nenhuma base na história de qualquer um desses dois argumentos. Ele fornece detalhes de duas conspirações governamentais oficialmente reconhecidas para assassinar cidadãos por motivos políticos.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/06/ataques-de-falsa-bandeira-professor-suico-refuta-argumentos-a-favor-da-versao-oficial-do-11-de-setembro.html#ixzz34CPiiETS
09 junho, 2014
Anônimo disse...

Aluizio,tem petralha tentando misturar alho com bugalhos aí acima. Será que é do MAV??? Quem andou reunido com o PCC foi o PT, ou não foi? 09 junho, 2014
Anônimo disse...

Aluizio,tem petralha tentando misturar alho com bugalhos aí acima. Será que é do MAV??? Quem andou reunido com o PCC foi o PT, ou não foi? 09 junho, 2014

Postar um comentário


Links para esta postagem

Criar um link
Postagem mais recentePostagem mais antigaInício

Assinar: Postar comentários (Atom)


DESCOBRINDO A TRAMOIA DO NEOCOMUNISMO!


NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES


LIVRO QUE A FIFA TENTOU PROIBIR


LANÇAMENTOS!!!








SAIBA QUEM É FIDEL CASTRO


EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS


SUPER LANÇAMENTO!!!




SUPER LANÇAMENTO!!!


LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!


IMPERDÍVEL!








LANÇAMENTO EXTRA!



GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!


LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!


EM OFERTA


CHE GUEVARA, A VERDADE


BEST-SELLER!


Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!

MINHAS FOTOS & FILMETES





Diário Catarinense
Últimas notícias


Resumo do Jornal da Globo - Rede Globo10/06/2014 - 01:20

Jovem sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado ...10/06/2014 - 00:45

Manchetes dos jornais do Grupo RBS10/06/2014 - 00:00

Restauração de casa onde morou Hercílio Luz, no Cent...09/06/2014 - 23:54
Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site

CLIQUE PARA VER OFERTAS


EMPREGOS SÃO PAULO


IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!



BAZAR DO BLOG

Anúncios Shopping UOL

BAZAR DO BLOG

Anúncios Shopping UOL

COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE

Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim

TRANSLATION TOOL / TRADUTOR






Gadgets powered by Google


LEIA, APÓIE E DIVULGUE

Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.

GRATO, LEITORES!






5 Usuários Online


Inscrever-se



Postagens


Comentários

RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.

ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.

ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL



* * * * * * * * * * * * * * * * *

OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


Florianópolis, Santa Catarina, Brazil Visualizar meu perfil completo

COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!


































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS


TEMPO NA REGIÃO SUL


MONITORAMENTO DO BLOG


ONDE O BLOG É LIDO


OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES


ARQUIVO DO BLOG




LINKS

A Passion for Jazz
Alerta Brasil, by Gusta
All About Jazz
Alvaro Junqueira
Augusto Nunes
Beth-Shalom (Casa da Paz)
Birdland All Music Arts
Bossa Nova e Afins
Ceticismo Político (Luciano Ayan)
Coturno Noturno
En Defensa del Neoliberalismo
Enciclopédia do Holocausto
Escola Sem Partido
Felipe Moura Brasil
IMPLICANTE
JIDF - Jewish Internet
Jazz 91 (Ótima rádio p/ouvir)
Jazz Music Tube
Jazz Standards
JazzBossa (Teoria Musical)
Jazzseen
João Victor Guedes (Liberalismo)
LIBERTAR.in
Leite de Pato
Libertatum
Luiz Nazario
MARXISMO CULTURAL
Maurício Tuffani
Moonbattery
Mundo das Marcas
Mídia Sem Máscara
Nariz Gelado
Nota Latina [Graça Salgueiro]
Notícias de Sião
Objetivismo.org
Olavo de Carvalho
Orlando Tambosi
Outras Letras
PAZ NO CAMPO
Paulo Henrique
Pesadelo Chinês
Poder Militar no Mundo
Reinaldo Azevedo
Rodrigo Constantino
RÁDIO VOX
Small Jazz Club
Sponholz
The Coffee Traveler
Trela (Eduardo Graeff)
Tudo Sobre Café
VERDADES SOBRE CUBA!
YUSNABY -Blog cubano
eJazz (Tudo sobre o jazz)







_

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905