Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[resistencia-democratica] Resumo 16949

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

Mensagens

1.1.

Re: Dilma diz que Fidel esta otimo!!!

Enviado por: "Ricardo SSobrinho" ricardossobrinho@hotmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 10:02 am



S���� falta enterrar.

To: por1brasilmelhor@googlegroups.com
From: rui.marangoni@wiabiliza.com.br
Date: Wed, 29 Jan 2014 01:28:20 -0200
Subject: [resistencia-democratica] Dilma diz que Fidel esta otimo!!!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/01/1404322-dilma-diz-que-fidel-esta-lucido-e-bem-inteiro-conversaram-de-mais-medicos.shtml


Pior para os cubanos. Elogiar este assassino, um canalha que junto com o irmao sequestrou um pais e ha 50 anos o mantem a pao seco e agua doce, ���� no minimo crime contra a humanidade, engra����ado que isso ninguem fala nada, em pleno sec. 21!!!


rui

1.2.

Re: Dilma diz que Fidel esta otimo!!!

Enviado por: "Rivad����via Rosa" rivadavia.r@gmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 10:29 am



Trata-se do criminoso voltando ao local onde foi gestada a subvers����o em
toda a Am����rica Latina, inclusive na ����frica. Aqui foram comtempladas com
"indeniza�����es e polpudas aposentadorias e pens����es" pelo mal tentado; l����
est���� "recompensando" com recursos p����blicos, o ditador democida pelo apoio
ideol����gico, log����stico e financeiro.
RESUMINDO: "compra e venda de ideologia", desgra����adamente.

Em 29 de janeiro de 2014 10:02, Ricardo SSobrinho <
ricardossobrinho@hotmail.com> escreveu:

>
>
> S���� falta enterrar.
>
> ------------------------------
> To: por1brasilmelhor@googlegroups.com
> From: rui.marangoni@wiabiliza.com.br
> Date: Wed, 29 Jan 2014 01:28:20 -0200
> Subject: [resistencia-democratica] Dilma diz que Fidel esta otimo!!!
>
>
>
>
>
>
> http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/01/1404322-dilma-diz-que-fidel-esta-lucido-e-bem-inteiro-conversaram-de-mais-medicos.shtml
>
>
> Pior para os cubanos. Elogiar este assassino, um canalha que junto com o
> irmao sequestrou um pais e ha 50 anos o mantem a pao seco e agua doce, ���� no
> minimo crime contra a humanidade, engra����ado que isso ninguem fala nada, em
> pleno sec. 21!!!
>
>
> rui
>
>
>
>
>
>
1.3.

A li���ção da Cor���éia do Norte executando ���⒠��traidores����

Enviado por: diogocw2@netcourrier.com   diogoc25

Qua, 29 de Jan de 2014 10:38 am



PESADELO CHIN���Ò�S ���⒠�� um blog proibido na China ���⒠�� fatos e coment���ários abafados pela m���ídia ���⒠�� Persegui���ção ao catolicismo: A li���ção da Cor���éia do Norte executando ���⒠��traidores���⒠�� e ���⒠��inimigos do socialismo���⒠��

----------------------------------------------------------

A li���ção da Cor���éia do Norte executando ���⒠��traidores���⒠�� e ���⒠��inimigos do socialismo���⒠��

Posted: 27 Jan 2014 11:30 PM PST

Jang Song Thaek preso de modo humilhante
em sess���ão do Partido Comunista
Kim Jong-um, o ditador comunista da Coreia do Norte, ordenou a execu���ção de seu tio e antigo tutor, Jang Song-thaek.

A supress���ão repentina do tio do ditador aconteceu nas condi���ções mais humilhantes.

Ele foi preso durante a reuni���ão do Partido Comunista, na presen���ça de todo o plen���ário de dirigentes, e julgado sumariamente.

Do tribunal militar de condena���ção ele foi arrastado diretamente para a execu���ção de forma degradante.

Jang Song-thaek foi vice-presidente da Comiss���ão de Defesa Nacional, ���órg���ão de decis���ão mais poderoso do pa���ís, explicou o jornal ���⒠��Lib���ération���⒠�� de Paris,

Nunca se saber���á exatamente a causa do homic���ídio do dirigente. A ag���ência oficial KCNA o acusou de ���⒠��traidor���⒠��.

Como ���é costume, os insultos e acusa���ções misturam-se arbitrariamente na ata de morte:

���⒠��O acusado ���é um traidor da na���ção, tem perpetrado atos facciosos e contra-revolucion���ários contra o partido, visando derrubar a dire���ção de nosso partido, do Estado e do sistema socialista���⒠��, disse a KCNA.

A mesma ag���ência reproduz uma ���⒠��confiss���ão���⒠�� do morto, cuja autenticidade ���é mais do que duvidosa, pois provavelmente foi forjada pelo tribunal que o condenou.

���⒠��Ele revelou sua verdadeira imagem de traidor de todos os tempos���⒠��, acrescentou a ag���ência. A KCNA especificou alguns dos piores ���⒠��crimes���⒠�� do executado: aplausos insuficientemente vigorosos nas reuni���ões pol���íticas, impedir a instala���ção numa f���ábrica de um mosaico criado especialmente para glorificar o ditador supremo marxista!!!

Jang Song Thaek levado de modo vexat���ório do tribunal ���à execu���ção
Alguns dos colaboradores de Jang Song-thaek teriam sido executados com ele. Na Cor���éia do Norte parentes e amigos pr���óximos sofrem a mesma pena que o acusado. Teme-se tamb���ém pela sorte de sua mulher.

Mas tudo aconteceu entre densas brumas, devido ao secretismo que envolve a ditadura.

Os analistas estrangeiros apenas acenam com alguma certeza para a hip���ótese de que a morte foi determinada pela inveja e paranoia do ditador, obsedado por temores de golpes e tentativas de assassinato, como ocorre, ali���ás, com in���úmeros ditadores com a consci���ência em desordem.

Segundo Abraham Denmark, especialista do Escrit���ório Nacional de Pesquisa Asi���ática, baseado nos EUA, ���⒠��outra interpreta���ção ���é que o ditador Jong-um j���á n���ão tinha necessidade dele e n���ão queria ningu���ém que partilhasse seu poder���⒠��.

Mas o especialista reconheceu que ���⒠��n���ão se podem fazer sen���ão suposi���ções, dada a natureza do regime���⒠��.

O crime e o mist���ério tenebroso somados traduzem o lado sinistro e, em certo sentido, sat���ânico do comunismo.

You are subscribed to email updates from Pesadelo chin���ês
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

1.4.

Generosidade de Dilma com projetos de investimento em Cuba gera pol�

Enviado por: diogocw2@netcourrier.com   diogoc25

Qua, 29 de Jan de 2014 11:04 am



Regime ditatorial em Cuba sobrevive a custa do dinheiro dos nossos contribuintes... A democracia brasileira n���ão tem dispositivos legais para impedir "financiamentos" ou pior doa���ções para Cuba com dinheiro suado dos contribuintes?

Generosidade de Dilma com projetos de investimento em Cuba gera pol���êmica

CARLA JIM���Ò�NEZ S���ão Paulo 27 JAN 2014��� 

Governo investe um bilh���ão de d���ólares em porto de Mariel, que promete abrir as portas para a exporta���ção a pa���íses da Am���érica Central. Esfor���ço, por���ém, ���é visto mais como ideol���ógico que econ���ômico

Dilma Rousseff e o presidente cubano, Raul Castro. /��� --��� (AFP)

De Davos, na Su���íça, para Mariel, a 45 quil���ômetros de Havana, em Cuba. O trajeto ainda soa emblem���ático, pelos ecos do passado que a ilha caribenha simboliza. Mas, para o Governo da presidenta Dilma Rousseff, e para os novos ventos que sopram com o presidente Ra���úl Castro, esta agenda est���á longe de ser um contrassenso. Depois de estrear na c���úpula do F���órum Econ���ômico Mundial na semana passada, onde mostrou sua faceta mais neoliberal, ao deixar claro que o pa���ís est���á aberto aos investimentos privados estrangeiros, a presidenta seguiu para a terra de Fidel Castro para inaugurar as obras do porto de Mariel, um investimento de 1,092 bilh���ão de d���ólares, que foi erguido pela construtora brasileira Odebrecht.

O��� Banco Nacional de Desenvolvimento Econ���ômico e Social (BNDES), institui���ção de fomento produtivo do Brasil, financiou 682 milh���ões de d���ólares para que a Odebrecht pudesse construir, em sociedade com a companhia Quality, vinculada ao governo cubano, um terminal internacional de cont���êineres, no porto de Mariel. O valor chama a aten���ção por superar, inclusive, o total das exporta���ções brasileiras para Cuba: no ano passado, foram 530 milh���ões de d���ólares, com a venda de farelo e ���óleo de soja, al���ém de arroz, milho, maquin���ário, entre outros. Os cubanos ocupam a 51a posi���ção entre os parceiros comerciais brasileiros. O BNDES, entretanto, argumenta que se trata de um projeto que traz retorno para o banco, uma vez que ele facilita a exporta���ção de bens e servi���ços de uma empresa brasileira, e recebe posteriormente o que foi emprestado com juros, que ser���ão contabilizados como lucro do banco.

O ex-ministro do Desenvolvimento do Governo Lula, Miguel Jorge, garante que este projeto tem grande valor estrat���égico para o pa���ís. ���⒠��O Brasil est���á se posicionando num momento em que Cuba est���á abrindo a sua economia���⒠��, diz Jorge, que foi respons���ável por costurar o acordo com o governo cubano e com a Odebrecht, quando era ministro. ���⒠��O porto vai atrair empresas brasileiras que poder���ão exportar para a Am���érica Central e isso ���é muito importante���⒠��, afirma. A Odebrecht, por outro lado, explica ele, poder���á investir em novos projetos, como um aeroporto novo em Cuba. De fato, o bra���ço de infraestrutura da Odebrecht assinou com o Grupo de Administra���ção Empresarial do A���çúcar ���⒠�� Azcuba, um contrato para administra���ção produtiva da Central A���çucareira 5 de Setembro, localizada na regi���ão de Cienfuegos. A empreiteira tamb���ém negocia um projeto para amplia���ção e moderniza���ção da infraestrutura aeroportu���ária de Cuba.

Desta forma, o Brasil vai tomando o espa���ço que antes era da Venezuela, como principal pa���ís que fomenta a economia cubana. ���⒠��O Brasil quer se tornar parceiro de primeira ordem de Cuba���⒠��, disse Rousseff, durante a inaugura���ção do porto, ao lado de Raul Castro. Com os empr���éstimos, a ilha caribenha fica devedora do Governo brasileiro, e retribui ���à generosidade da presidenta Dilma Rousseff com acordos como o Mais M���édicos, por exemplo, que tem importado m���édicos cubanos parasuprir a car���ência de profissionais de sa���úde em regi���ões perif���éricas do pa���ís. Neste ter���ça, come���çam a desembarcar mais 2 mil m���édicos da ilha, que come���çam a atuar em mar���ço. ���Ò� a terceira leva do programa, que entrou em a���ção no ano passado.Durante a solenidade de hoje, a presidenta aproveitou para agradecer pela ajuda do ���⒠��povo cubano���⒠�� para o programa Mais M���édicos.

Por���ém, qualquer movimento em dire���ção a Cuba ���é visto com retic���ências no Brasil, principalmente num momento em que o pa���ís apresenta uma pol���ítica externa t���ímida, que n���ão condiz com os tempos atuais, onde pa���íses vizinhos do continente est���ão fechando acordos arrojados de livre com���ércio. ���⒠��O apoio ���às obras do porto de Mariel n���ão ���é um simples investimento de infraestrutura, mas trata-se de um gesto pol���ítico���⒠��, observa Alberto Pfeifer, diretor de neg���ócios do Conselho Empresarial da Am���érica Latina (Ceal). Para ele, sair de Davos e seguir para Havana na sequ���ência, ���é um movimento muito simb���ólico, que tenta repassar uma certa independ���ência da mandat���ária. ���⒠��A presidenta quer mostrar que ���é ela quem decide o que fazer, com quem, e de que forma���⒠��, explica.

O estilo adotado por Dilma, entretanto, n���ão ���é bem recebido por lideran���ças empresariais no Brasil. ���⒠��Este porto cubano facilita o que para o pa���ís? O que existe aqui al���ém de uma decis���ão pol���ítica e ideologica de ajudar a Cuba?���⒠��, reclama um representante do setor privado, que preferiu n���ão se identificar. Para Pfeifer, da Ceal, os ganhos num projeto como o porto de Mariel s���ão limitados. ���⒠��Dever���íamos concentrar nossos esfor���ços em projetos com mais ���ênfase econ���ômica e comercial���⒠��. A mesma c���úpula da Celac, que acontece em Cuba, tem um peso mais pol���ítico do que econ���ômico, e emite sinais difusos do Brasil sobre sua pol���ítica de abertura comercial.

Na p���ágina oficial do Pal���ácio do Planalto, o Governo reproduz uma informa���ção divulgada pela Odebrecht, de que o porto de Mariel est���á gerando 153 mil empregos, diretos, indiretos ou ���⒠��induzidos���⒠��, uma vez que a cada 100 milh���ões de d���ólares exportados pelo Brasil em bens e servi���ços, 19,2 mil empregos s���ão criados. Do total de 1,092 bilh���ão de d���ólares, 800 milh���ões de d���ólares foram gastos no Brasil, contratando cerca de 400 empresas, explica a Odebrecht. O professor Paulo Vicente, da Funda���ção Dom Cabral, acredita que a quest���ão n���ão ���é exatamente Cuba. ���⒠��N���ão vejo problemas neste projeto do porto de Mariel, at���é porque se trata de uma pol���ítica de Estado, que vai perdurar para al���ém dos Governos Dilma e Ra���úl Castro���⒠��, explica. ���⒠��Desse ponto de vista, ���é muito bom para o futuro brasileiro���⒠��, completa. ���⒠��A quest���ão ���é por que Cuba e por que n���ão investir mais no Brasil.���⒠��

Miguel Jorge defende que o BNDES tem um papel importante na internacionaliza���ção das empresas, ao financiar neg���ócios no exterior que v���ão gerar divisas e empregos para o Brasil. Entre janeiro e setembro do ano passado, o BNDES desembolsou mais de 152 milh���ões de d���ólares para financiar exporta���ções para Cuba, outro 91 milh���ões de d���ólares para neg���ócios com a Argentina, e 436 milh���ões de d���ólares para os Estados Unidos, por exemplo.

Mesmo com todo esfor���ço, a atua���ção no exterior ainda fica aqu���ém do esperado para um pa���ís com as dimens���ões continentais do Brasil. No ano passado, segundo o centro de Estudos de Integra���ção e Desenvolvimento (Cindes), o pa���ís investiu em apenas 12 projetos empresariais de porte na Am���érica do Sul e no M���éxico, o mesmo n���úmero de 2012. ���⒠��Ò� muito pouco, sendo que os neg���ócios internacionais s���ão importantes ferramentas de integra���ção���⒠��, diz Katarina da Costa, economista do (Cindes).

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/01/27/politica/1390853892_914410.html

2.

Fw: C���âmara come���ça 2014 com pauta trancada no plen���ário

Enviado por: "Sueli Bessa Guerra" suelibguerra15@gmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 10:07 am



Newsletter

From: Congresso em Foco
Sent: Wednesday, January 29, 2014 9:44 AM
To: suelibguerra15@gmail.com
Subject: C���âmara come���ça 2014 com pauta trancada no plen���ário

29/01/2014
Destaques
C���âmara come���ça 2014 com pauta trancada no plen���ário
Cinco projetos com urg���ência constitucional atrapalham a an���álise de outros temas pelos deputados. Novas normas de seguran���ça em casas noturnas e respostas ���às manifesta���ções do ano passado ficam prejudicadas Leia mais


Dilma sobre jantar em Lisboa: ���⒠��Eu pago a minha conta���⒠��
Em declara���ção aos jornalistas em Havana, presidenta reagiu ���à recente pol���êmica instalada ap���ós a escala n���ão prevista da comitiva brasileira na capital portuguesa. Ela refor���çou a necessidade t���écnica da parada Leia mais


PSDB pede investiga���ção de Dilma por parada em Lisboa
L���íder do partido na C���âmara apresentou representa���ções pedindo a investiga���ção da presidenta na Procuradoria-Geral da Rep���ública e na Comiss���ão de ���Ò�tica P���ública pela escala na capital portuguesa Leia mais


Corte no or���çamento ser���á divulgado ap���ós estudos, diz Mantega
Analistas do mercado financeiro sugerem R$ 30 bilh���ões, valor n���ão confirmado pelo ministro da Fazenda. Data do limite para o an���úncio do valor ���é 20 de fevereiro Leia mais


Auditores protestam por demora no julgamento na chacina de Una���í
Em ato na frente do Supremo Tribunal Federal, integrantes da categoria lembraram os dez anos do caso. Na ���época, quatro pessoas foram mortas ao investigar den���úncias de trabalho escravo no interior de Minas Gerais Leia mais


Dr. Rosinha: entreguismo e corrup���ção na sa���úde
���⒠��No Brasil, ���é de praxe fazer o discurso de defesa do Sistema ���Ò�nico de Sa���úde (SUS), enquanto os servi���ços v���ão sendo privatizados���⒠��, afirma colunista. Para ele, candidatos em outubro n���ão ser���ão expl���ícitos na defesa da privatiza���ção Leia mais



A imagem dos brasileiros
Colunista relembra not���ícias de cidad���ãos barrados no exterior desde 9 de setembro de 2001 e pergunta: ���⒠��Enquanto habitantes de um pa���ís que sempre recebeu a todos de bra���ços abertos, h���á algo errado conosco ou com o Brasil?���⒠�� Leia mais



Quinto filho de Eduardo Campos nasce em Recife
Governador de Pernambuco cancelou os compromissos oficiais para acompanhar a mulher, Renata Campos, no parto. No Facebook, ele agradeceu o carinho recebido pela chegada do novo integrante da fam���ília Leia mais


Siga-nos!

Congresso em Foco ���© 2011
Proibida a reprodu���ção sem autoriza���ção por escrito da dire���ção do site.
SHS Qd 6 Bl E Sl 921 - Bras���ília - DF - CEP 70.322-915 - (61) 3322-4568
congressoemfoco@congressoemfoco.com.br




Para cancelar a assinatura deste boletim, clique aqui.




3.

Fwd: DROGA RECREATIVA

Enviado por: "Rivad����via Rosa" rivadavia.r@gmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 10:24 am



*O que parece que h���� ���� confus����o* entre a opini����o *recreativa*, eufemismo
para irrespons����vel do ex-presidente FHC, com THC (*tetrahidrocannabinol*)-
o principal princ����pio ativo da maconha - que funciona como um 'dos
destruidores da mielina que recobre a c����lula b����sica do sistema nervoso
central, provocando danos irrepar����veis ���� *n����vel cerebral.*

*Confira a decis����o judicial e, se interessar o artigo a seguir sobre o
psiquiatra ingl����s ANTHONY DANIELS.*

*Dependencia Quimica* <http://deboradavila.blogspot.com.br/>

Este Blog

Parte superior do formul����rio

Parte inferior do formul����rio

*domingo, 21 de agosto de 2011*

*Eles t����m culpa, sim - ANTHONY DANIELS - Revista Veja, 17 de agosto de 2011
*

O Psiquiatra e escritor ingl����s diz que as *teorias sociol����gicas e
psicol����gicas para explicar o Crime e o v����cio em drogas produzem cidad����os
que n����o assumem suas responsabilidades.*
*...*

http://deboradavila.blogspot.com.br/2011/08/eles-tem-culpa-sim-anthony-daniels.html

Not����cias

*28*janeiro2014

RESTRI�����O SEM JUSTIFICATIVA

Proibi�����o da maconha ���� ilegal e equivocada, diz juiz do DF

Por Gabriel Mandel<http://www.conjur.com.br/2014-jan-28/proibicao-maconha-ilegal-fruto-cultura-atrasada-juiz-df#autores>

A inclus����o do THC -- princ����pio ativo encontrado na maconha -- na categoria de
drogas il����citas no Brasil se deu sem a motiva�����o necess����ria por parte da
Administra�����o P����blica e sem a justificativa para a restri�����o de uso e
com����rcio. Isso demonstra a ilegalidade da Portaria 344/1998 do Minist����rio
da Sa����de, que complementa o artigo 33 da Lei 11.343/06. Este foi o
entendimento do juiz substituto Frederico Ernesto Cardoso Maciel, da 4����
Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, ao
absolver<http://s.conjur.com.br/dl/sentenca-juiz-trata-proibicao-maconha.pdf>
um
homem acusado de tentar entrar em um pres����dio com drogas.

O juiz afirmou tamb����m que, mesmo se houvesse tal justificativa, a proibi�����o
do consumo de subst����ncias qu����micas deve respeitar os princ����pios da
igualdade, liberdade e dignidade humana. Assim, afirma que ���� incoerente que
a maconha seja proibida, enquanto o ����lcool e o tabaco t����m a venda liberada,
"gerando milh����es de lucro para os empres����rios". Este fato e a adora�����o da
popula�����o por tais subst����ncias, de acordo com Frederico Maciel, comprovam
que a proibi�����o de "subst����ncias entorpecentes recreativas, como o THC, ����
fruto de uma cultura atrasada e de pol����tica equivocada", al����m do
desrespeito ao princ����pio da igualdade.

O juiz analisava a den����ncia contra um homem detido quando tentava entrar em
uma penitenci����ria do Distrito Federal com 52 por�����es de maconha com peso
total de 46 gramas. Ap����s ser abordado por agentes penitenci����rios, ele teria
admitido que portava a maconha -- a droga seria entregue a um amigo que
estava preso -- e expelido as por�����es ap����s for����ar o v����mito. O juiz disse, em
sua senten����a, que a conduta era adequada ao que est���� escrito no artigo 33,
caput, da Lei 11.343, mas "h���� inconstitucionalidade e ilegalidade nos atos
administrativos que tratam da mat����ria".

Ele afirmou que o artigo 33 da Lei de Drogas exige um complemento
normativo, no caso a Portaria 344. No entanto, apontou o juiz, o ato
administrativo n����o apresenta a motiva�����o decorrente da necessidade de
respeito aos direitos e garantias fundamentais e aos princ����pios previstos
no artigo 37 da Constitui�����o. Segundo ele, a portaria carece de motiva�����o e
"n����o justifica os motivos pelos quais incluem a restri�����o de uso e com����rcio
de v����rias subst����ncias", incluindo o THC, o que j���� comprovaria a ilegalidade.

Ele informou tamb����m que a proibi�����o do THC enquanto ���� permitido o uso e a
venda de subst����ncias como ����lcool e tabaco ���� incoerente, retrata o atraso
cultural e o equ����voco pol����tico e viola o princ����pio da igualdade. De acordo
com Frederico Maciel, "o THC ���� reconhecido por v����rios outros pa����ses como
subst����ncia entorpecente de car����ter recreativo e medicinal", e seu uso faz
parte da cultura de alguns locais. O juiz citou o uso recreativo e
medicinal na Calif����rnia, Colorado e na Holanda, al����m da -- ���� ����poca --
iminente libera�����o da venda no Uruguai.

Por fim, o juiz disse que diversas autoridades, incluindo um ex-presidente
da Rep����blica -- n����o h���� men�����o ao nome, mas a refer����ncia ���� a Fernando
Henrique Cardoso --, j���� se manifestaram publicamente sobre a fal����ncia da
repress����o ao tr����fico e da proibi�����o ao uso de subst����ncias recreativas e de
baixo poder nocivo. Ele absolveu o acusado de tentar entrar com drogas na
penitenci����ria, determinando a destrui�����o da droga.

*Clique aqui
<http://s.conjur.com.br/dl/sentenca-juiz-trata-proibicao-maconha.pdf> para
ler a senten����a.*

Gabriel Mandel <gabriel@consultorjuridico.com.br> ���� rep����rter da
revista *Consultor
Jur����dico*.

Revista *Consultor Jur����dico*, 28 de janeiro de 2014

http://www.conjur.com.br/2014-jan-28/proibicao-maconha-ilegal-fruto-cultura-atrasada-juiz-df
4.

Fwd: Caso AERUS VARIG continua em compasso de espera.............At�

Enviado por: "Jose" paul88482005@gmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 10:29 am



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Jose <paul88482005@gmail.com>
Data: 29 de janeiro de 2014 10:28
Assunto: Caso AERUS VARIG continua em compasso de espera.............At���� o
presente momento nada x nada. E saber que a Exma. Presidente Dilma Rousseff
mandou resolver a grave quest����o em 13 DE AGOSTO DE 2013.
Para: ana.amelia@senadora.leg.br, rvsoares@senado.gov.br, Pietro Rubin <
pietrorubin@gmail.com>, rosangela.fernandes@senado.gov.br, "Sen. Alvaro
Dias" <ALVARODI@senado.gov.br>, Senador Alvaro Dias <
alvarodias@senador.gov.br>, alvarodias@senador.leg.br, paulopaim <
paulopaim@senador.gov.br>, Imprensa - Senador Paim <asspaim@senado.gov.br>,
amvvar-rs <amvvar-rs@amvvar.org.br>, AMVVAR-RJ <amvvar@amvvar.org.br>, Jim
Pereira <jimpereira@gmail.com>, Movimento ACORDO J����! <
movimentoacordoja@gmail.com>, Associa�����o de Pilotos da Varig APVAR <
apvar@apvar.org.br>, APRUS <aprus@aprus.com.br>, Aprus Recife <
aprusrec@hotmail.com>, thomaz raposo de almeida filho <
thomazraposo@yahoo.com.br>, "Nelson P. Ribeiro" <menerrelson@hotmail.com>,
Fabio Teodoro <fabioteodoro.rj@gmail.com>, Jos���� Manuel da Rocha da Costa <
jmdrdc@gmail.com>, JOS���� CARLOS BOLOGNESE <jcbwings@gmail.com>, "
aloberto@oi.com.br" <aloberto@oi.com.br>, Rubens Bueno <rbueno@pps.org.br>,
Rubens Bueno <rbueno23@gmail.com>, PSDB - Nacional <tucano@psdb.org.br>,
ppsrio@gmail.com, ppsrj@pps.org.br

* Vergonhoso...Assistir o Tal de BBPJ e v���� e ouvir a senhora sindicalista
dando explica�����es que n����o explicam nada. Quer dizer tudo continua como
antes como no Mar de Abrantes. Vergonhoso. Se diz representante dos
trabalhadores e continua muito otimista esta nobre senhora sindicalista.
N����o tem coragem de chamar o grupo para ir novamente para as ruas reclamar
sobre esta demora em resolver a grave quest����o AERUS. Prefere esperar, para
num momento que ela achar conveniente, solicitar a todos que voltem para as
ruas. A situa�����o em que nos encontramos est���� cada vez mais dif����cil e ela
esperando para dar ����rdens no momento exato que ela determinar . Enquanto
isto n����s estamos cada vez mais numa situa�����o humilhante e terr����vel. Agora
pelo que ela falou no tal de BBPJ o novo ministro da Casa Civil ( Aloysio
Mercadante ) poder���� ser o novo entrave na tal negocia�����o. J���� n����o bastou o
senhor ministro Mantega que tamb����m n����o aceita a tal negocia�����o que poder����
resolver a grave quest����o AERUS. Se diz decepcionada com a senhora ministra
Gleisi Hoffmann que anunciou em 13 de agosto de 20013 que a Exma.
Presidente da Rep����blica mandou resolver o grave problema Aerus. Ela pelo
que a nobre senhora sindicalista diz, n����o resolveu nada. E saber que o tal
de SNA - Sindicato Nacional dos Aspones ( ops ) quis dizer Sindicato
Nacional dos Aeronautas e sua nova dire�����o faz de tudo para manter esta
senhora sindicalista a frente da tal negocia�����o que ocorre em Brasilia mas
que at���� agora n����o teve nenhuma solu�����o....... Continuamos no compasso de
espera. Mais colegas nossos recentemente faleceram sem terem a oportunidade
de ver a situa�����o resolvida. Esta senhora, nobre sindicalista a servi����o do
governo do PT, continua otimista e muito otimista. De otimismo em otimismo
o governo federal vai nos iludindo. Vergonhoso tudo isto.*

*[image: Imagem inline 1] *
*O dia do An����ncio feito com pompas e circunt����ncias sobre a ����rdem da
Presidente *
*Dilma Rousseff para resolver a grave quest����o AERUS. S���� faltou os fogos de
artif����cios.*
*At���� agora muitas reuni����es e mais reuni����es e resultado mesmo da tal
negocia�����o nada x nada.*
*13 DE AGOSTO DE 2013.*
--
Jos���� Paulo de Resende

--
Jos���� Paulo de Resende
5.

Hollande vira ���� direita inspirado no pai das reformas alem����s

Enviado por: "Artur" artur_larangeira@uol.com.br

Qua, 29 de Jan de 2014 10:31 am



http://brasil.elpais.com/brasil/2014/01/28/internacional/1390925554_387965.html

Artur Larangeira Filho - RJ - RJ (21) 2596-4732 ; (21) 99333-9266

Arist����teles dizia que uma sociedade adequada ���� governada por leis, n����o por homens. Com isso ele queria dizer que devemos adotar um imp����rio de leis igualmente v����lidas para todos, em oposi�����o ao poder arbitr����rio que aos amigos d���� tudo, enquanto aos inimigos aplica o rigor das leis.
6.

Fw: [GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE DO BRASIL 2014] https://www.f

Enviado por: "Sueli Bessa Guerra" suelibguerra15@gmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 10:49 am



Facebook

From: Celso Brasil
Sent: Wednesday, January 29, 2014 12:39 AM
To: GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE DO BRASIL 2014
Subject: [GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE DO BRASIL 2014] https://www.facebook.com/photo.php?fbid=687288771...

Celso Brasil publicou no grupo GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE DO BRASIL 2014
Celso Brasil 29 de janeiro de 2014 00:38
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=687288771292997&l=54fee4ebf9
Celso Brasil - Trovas, pensamentos, mensagens... 006 - Trovas Brasilis de Celso Brasil ���⒠�� com <a href="https://www.facebook.com/eliaparecidaborges.borgessantos?viewer_id=100004950847324" data-ft="{"tn":";"}" data-hovercard="/ajax/hovercard/user.php?id=100004146932057&extragetparams=%7B%22directed_target_id%22%3Anull%2C%22viewer_id%22%3A100004950847324%7D">Eli Aparecida Borges Borges Santos</a>.

Neste ���ábum coloco minhas cria���ções.
S���ão pensamentos, desabafos po���éticos, mensagens e tudo que minha m...



Ver publica���ção no Facebook ���· Editar configura���ções de e-mail ���· Responda a este e-mail para adicionar um coment���ário.


7.

Fw: Evaldo Rui Vicentini atualizou seu status: "ESTE FOI O INICIADOR

Enviado por: "Sueli Bessa Guerra" suelibguerra15@gmail.com

Qua, 29 de Jan de 2014 11:01 am



Facebook

From: Facebook
Sent: Tuesday, January 28, 2014 9:04 PM
To: Sueli Bessa Guerra
Subject: Evaldo Rui Vicentini atualizou seu status: "ESTE FOI O INICIADOR QUE PERMITIU QUE ALSTON MONTASSE ES...

facebook
Evaldo Rui Vicentini
Evaldo Rui Vicentini atualizou seu status: "ESTE FOI O INICIADOR QUE PERMITIU QUE ALSTON MONTASSE ESTE ESQUEMA DE PROPRINAS A DIRETORES DA CPTM E METRO.
Luiz Ant���ônio de Medeiros (Eirunep���é, 23 de janeiro de 1948) ���é um sindicalista e pol���ítico brasileiro.
Foi militante do Partido Comunista Brasileiro sob a ditadura militar e, por essa raz���ão, exilou-se em Moscou. Esteve fora do pa���ís de 1972 a 1978, quando regressou e come���çou a trabalhar como metal���úrgico.
Mais tarde, op���ôs-se ao PT e ���à central sindical pr���óxima dele, a Central Unica dos Trabalhadores CUT. Dirigiu o Sindicato de Metal���úrgicos de S���ão Paulo, que divergia fundamentalmente do Sindicato de Metal���úrgicos de S���ão Bernardo, tendo o primeiro como l���íder o sindicalista "Joaquinz���ão" e o segundo, o futuro presidente da Rep���ública, Lula.
Medeiros ficou conhecido por defender o "sindicalismo de resultados", do qual colheu grandes frutos na arena pol���ítica devido a congru���ência ideol���ógica com os projetos neoliberais que foram introduzidos no Brasil nos anos 1990. Visando oposi���ção a CUT, ajudou a fundar a For���ça Sindical (FS), do qual foi presidente desde sua funda���ção, de 1991 at���é 1999. A FS foi aliada tanto de Collor de Mello, como de Fernando Henrique Cardoso, e Medeiros foi um
Gaspar Carvalho Ainda n���ão est���á bem explicado aquele lance dele com o CHIN���Ò�S da 25 de mar���ço....rs
h���á ���± 1 hora ���· "}">Curtir
dos ���últimos aliados a abandonar Collor durante o processo de impeachment
Em 1994 foi candidato a governador de S���ão Paulo, pelo PPR, obtendo o quinto lugar, com apenas 2% dos votos.
Filiou-se ao PFL, pelo qual foi deputado federal por S���ão Paulo, de 1999 a 2002. Reeleito, cumpriu seu mandato seguinte como representante do PL, e aproximou-se do governo Lula. N���ão se reelegeu em 2006, e assumiu, em 28 de fevereiro de 2007, o cargo de secret���ário de Rela���ções do Trabalho, no Minist���ério do Trabalho."

Curtir ���· Comentar ���· Compartilhar
a..
b.. Gaspar Carvalho Ah... A FARSA SINDICAL ���é em verdade uma dissid���ência da CGT, que sucedeu a CONCLAT (nome original, fundada pelo Joaquinz���ão), depois virou CGTB para onde migraram os "elementos&quot; do MR8, entre eles o Ubira���çi(BIRA).......
h���á ���± 1 hora ���· "}">Curtir
Gaspar Carvalho Evaldo Rui Vicentini, d���á o nome do sindicalista inteiro.....LUIZ ANTONIO DE MEDEIROS NETO....ex paraquedista, teve registro esquentado na Gradiente para paralizar uma greve e nem sabe qual seria o local que deveria trabalhar, pois ESTAVA NO SINDICATO EM TEMPO INTEGRAL, n���ão tinha tempo de estar na Gradiente.....
h���á ���± 1 hora ���· "}">Curtir
c..


a.. Gaspar Carvalho Ainda n���ão est���á bem explicado aquele lance dele com o CHIN���Ò�S da 25 de mar���ço....rs
h���á ���± 1 hora ���· "}">Curtir
b.. Sueli Bessa Guerra GASPAR EST���� CERTO. OUTRO DIA EU FALEI SOBRE O SUMI����O DESSE CHINES, DEPOIS QUE SOLTARAM ELE. O TUMINHA DEVE SABER.
h���á 3 minutos ���· "}">Curtir

Voc���ê est���á recebendo este e-mail porque listou Evaldo Rui Vicentini como um amigo pr���óximo. Alterar notifica���ções de melhores amigos.





Ver Publica���ção





Essa mensagem foi enviada para suelibguerra15@gmail.com. Se voc���ê n���ão deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscri���ção.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

8.

ENC: O Milagre da Educacao

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Qua, 29 de Jan de 2014 11:18 am





De: jose maria bichara
Enviada em: ter����a-feira, 28 de janeiro de 2014 22:13
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: O Milagre da Educacao

,

SOCORRO! PAPAI VIROU PETISTA!' - O MILAGRE DA EDUCA�����O

O pai chega em casa vestido numa nov����ssima camisa do PT. Entra no quarto do
filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.

O rapaz espantado pergunta?

- Que ���� isso pa����? Ficou maluco? Logo voc���� que ���� o maior "coxinha", "rea����a"
de primeira vestindo a camisa do PT?

- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que
voc���� me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.

O rapaz, membro do DCE da universidade onde j���� faz um curso de quatro anos
h���� oito anos e fiel colaborador da JPT n����o se aguenta de tanta alegria!

- Senta a���� companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa
decis����o?

O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois ����... cansei de discutir contigo e passei a achar que voc���� tem raz����o.
Por falar nisso, lembra do Lu����s, aquele que te pediu dois mil reais da tua
poupan����a emprestado para dar entrada numa moto?

- O que tem ele? Pergunta o filho...

- Pois ����.. Liguei pra casa dele e perdoei a d����vida. E fiz mais! Falei que
ele n����o precisa se preocupar com as presta�����es, pois vou usar oitenta por
cento da sua mesada para pagar o financiamento!

- Pai!!!!! Voc���� ficou louco? Pirou?

- Filho, lembre-se que agora n����s somos petistas" Perdoar d����vidas e financiar
o que n����o ���� nosso com o que n����o ���� nosso ���� a nossa especialidade! Temos que
dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irm����.
Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma voc���� continua
majorit����rio mas s���� podendo us����-lo em 51% do tempo!

- Mas o carro ���� meu, papai! N����o podia fazer isso! N����o pode vender o que ����
seu!

- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobr����s e voc���� foi o primeiro
a apoiar! S���� estamos seguindo o caminho dela!

O garoto, incr����dulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:

- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os
carentes l���� do morro. Agora eles v����o poder se conectar!

- Pai! Que sacanagem ���� essa?

- N����o ���� sacanagem n����o, filho! N����s petistas defendemos a doa�����o do que n����o ����
nosso, lembra? Doamos avi����es, helic����pteros, tanques... O que ���� um
computador, um tablet e um note diante disso?

Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a ����ltima not����cia:

- Filho, lembra daquele assaltante que te amea����ou de morte, te espancou e
roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta
da penitenci����ria exigir a soltura dele, dizendo que ele ���� inocente!

- Pai... pelo amor de Deus... Voc���� n����o pode fazer isso... O cara ���� perigoso!

- Perigoso nada! ���� direitos Humanos que n����s pregamos, filho! Somos petistas
com muito orgulho!

- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!

- Alto l����! N����o h���� provas disso! Isso ���� estado de exce�����o! O rapaz ����
inocente! N����s fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no
mensal����o!

- Mas ele estava armado quando a pol����cia chegou!

- E da����????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista
Veja? Isso ���� coisa de rea����a, filho!

- Papai, voc���� ficou doido!

E o pai finaliza:

- Fiquei doido, ���� seu filho da puta? Na hora de defender bandido que roubou
uma na�����o voc���� ���� petista, mas se roubarem voc����, deixa de ser. Na hora de
doar, perdoar d����vidas e fazer financiamentos com o que ���� dos outros, voc���� ����
petista. Mas se fizer o mesmo com voc����, deixa de ser. Na hora de dilapidar o
patrim����nio nacional, vendendo o que ���� mais precioso e n����o pertence ao PT e
sim ao povo, voc���� ���� petista, mas se vender metade do que ���� seu, voc���� deixa
de ser!

Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TO-MA IS-SO SEU FI-LHO DA PU-TA CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E
ASSUMIR SUAS ID����IAS! VAGABUNDO ORDIN����RIO! SALAFR����RIO! PEGA AS SUAS COISAS E
SUMA DAQUI!

- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...

- FODA-SE! Agora voc���� ���� um dos sem-teto que voc���� defende, seu moleque cag����o!
E vai se consultar com m����dico cubano, porque eu cancelei teu plano de sa����de!

Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. N����o era mais petista e n����o
havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "rea����a".

O milagre da educa�����o aconteceu. O mal do petista ���� falta de cinturada no
lombo!

(por Marcelo Rates Quaranta)

Nenhum v����rus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Vers����o: 2012.0.2247 / Banco de dados de v����rus: 3681/6528 - Data de
Lan����amento: 01/23/14

9.

Fw: AGRADECIMENTO

Enviado por: "waldo" waldo@infolink.com.br   waldolv2000

Qua, 29 de Jan de 2014 11:24 am





SUAVE ORA�����O...



-------Original Message-------

From: Aderbal Bacchi Bergo
Date: 29/01/2014 07:37:49
To: Aderbal Bacchi Bergo
Subject: AGRADECIMENTO

Assunto: AGRADECIMENTO




----------
AGRADECIMENTO

ESTOU DIVIDINDO PORQUE: TODA VEZ QUE ENCAMINHO ESTA ORA�����O, ALGO MUITO BOM
ACONTECE. CREIO QUE ���� A FOR����A DO PENSAMENTO POSITIVO, DA F����.
Deus
Tempo para Deus

Obs.: S���� leia se tiver tempo para DEUS

Quando Deus tira algo de seu alcance. Ele n����o est���� punindo-o, mas apenas
abrindo suas m����os para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase...
"A vontade de Deus nunca ir���� lev����-lo aonde a Gra����a de Deus n����o ir����
proteg����-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com voc���� hoje, algo que voc���� tem
esperado ouvir...
Por favor, n����o quebre! Apenas 27 palavras.
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas
preocupa�����es e doen����as, e POR FAVOR, vigia e cura a minha fam����lia em nome de
Jesus... AMEM
Esta ora�����o ���� muito poderosa.
Passe essa ora�����o para o m����ximo de amigos n����o apenas para algumas pessoas,
mas para todos.
Todo mundo precisa de uma ben�����o e agora nesse momento uma b����n�����o est���� vindo
para voc����.
N����o fa����a perguntas. Este ���� um teste.
Ser���� que Deus est���� em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a mensagem.
Observe o que Ele faz.


--








10.

O TEATRO DA INTERVEN�����O MILITAR

Enviado por: "Almendra" glaf@globo.com

Qua, 29 de Jan de 2014 11:33 am



Bom dia!

A grav���íssima situa���ção do nosso pa���ís que est���á dominado por uma
Corruptocracia Fascista e sendo transformado descaradamente em uma Cuba
Continental me condiciona, assim como muitos outros verdadeiros
patriotas, a continuarmos sempre na luta para que a parcela manipulada
da sociedade acorde da anestesia assistencialista que induz ignorantes a
acreditar na hist���órica-genocida mentira de um para���íso
comunista-socialista, assim como corrompe e suborna hip���ócritas
esclarecidos canalhas traidores do pa���ís que "acham" Cuba um para���íso -
tendo como ���ídolo Guevara-porco-comunista-genocida - mas n���ão saem de suas
vidas de amantes do capitalismo com enriquecimento il���ícito para morarem
na ilhota comandada por uma ditadura que j���á assassinou mais de 120 000
opositores do seu ditador criminoso. FDP traidores do Brasil!

Se n���ão temos armas nem o poder de agrega���ção necess���ários para nos unirmos
e destituirmos esse poder p���úblico Covil de Bandidos, pelo menos vamos
continuar exercendo nosso poder e liberdade de cr���ítica - mesmo
arriscando nossas vidas - objetivando fazer, na medida do poss���ível,
milhares de pessoas que n���ão entenderam claramente o que est���á acontecendo
no pa���ís refletirem com mais clareza, dignidade, honra e patriotismo
sobre o que seus filhos e suas fam���ílias ter���ão como futuro em um pa���ís
comunista.

Muitos comandantes das FFAA que serviram ou servem aos desgovernos
civis, que transformaram o pa���ís em um para���íso de patifes, o poder
p���úblico em um covil de bandidos que faz milhares de servidores p���úblicos
lacaios de canalhas comunistas e seus c���úmplices, e a caserna como se
fosse um ninho de ratos ditadores nas levianas, mentirosas e s���órdidas
vozes do submundo comunista do PT, participaram, no m���ínimo por omiss���ão
ap���átrida, diretamente da fraude de forma���ção de opini���ão p���ública que as
transformaram nas institui���ções mais respeitadas do pa���ís durante d���écadas,
mesmo se considerarmos sua omiss���ão, covardia ou cumplicidade com a
forma���ção da corruptocracia fascista que toma conta do pa���ís, sendo esta
sua responsabilidade direta que, pela hierarquia, transformaram milhares
de soldados em seus c���úmplices e traidores do povo que sempre os admirou.

Se tudo isso n���ão fosse verdade o pa���ís n���ão teria chegado ao ponto em que
estamos, trabalhando quase seis meses por ano para sustentar um Covil de
Bandidos formado nas sombras da aus���ência das FFAA na defesa de nosso
pa���ís de um levante comunista em andamento e de uma Corruptocracia
Fascista como governante do pa���ís.

O poder maior que existe em uma na���ção ���é o poder das FFAA que t���êm a
responsabilidade maior de proteger o pa���ís e seus cidad���ãos da desgra���ça
que os regimes comunistas sempre representaram por onde tenham passado.
O n���ão exerc���ício compuls���ório deste poder as transforma em c���úmplices por
qualquer motivo que seja. N���ão existe qualquer m���érito de uma hipot���ética
subordina���ção constitucional a um Covil de Bandidos. Isso ���é uma deslavada
desculpa para justificar um indiscut���ível crime de lesa p���átria
e uma cumplicidade consciente com uma nova ideologia militar comunista
que est���á sendo semeada dentro das FFAA.

Uma classe pol���ítica s���órdida e as oligarquias e as burguesias
prostitu���ídas repletas de canalhas esclarecidos, todos s���ócios
majorit���ários do roubo do dinheiro p���úblico atrav���és da corrup���ção e do
suborno, foi sempre a c���úmplice de ocasi���ão da trai���ção ao pa���ís
aproveitando-se da postura de omiss���ão, covardia ou cumplicidade de
comandantes militares com os desgovernos mais corruptos de nossa hist���ória.

Enquanto milhares de menos favorecidos que foram entulhados em guetos
"residenciais&quot; para serem educados na mis���éria e na falta de educa���ção e
cultura, acabaram sendo convertidos por desgovernos civis esp���úrios em
bandidos para pagarem o pre���ço do seu abandono pela estado em masmorras
prisionais que requalificam seres humanos como m���áquinas de matar civis
inocentes, os verdadeiros bandidos genocidas civis praticam h���á d���écadas o
desvio milion���ário do dinheiro p���úblico encastelados no conforto que a
contumaz pr���ática do il���ícito-impune proporciona.

Que a sociedade entenda que o Brasil chegou ao ponto do genoc���ídio de
milhares de pessoas todos os anos como consequ���ência direta desse
bilion���ário roubo do dinheiro p���úblico foi muito mais por culpa de
milhares de s���órdidos civis das oligarquias e burguesias apodrecidas e de
comandantes militares omissos, covardes ou c���úmplices, do que pela culpa
das c���úpulas do PT e de sua base aliada que, por defini���ção, sempre foram
ninhos da esc���ória da sociedade, mas que n���ão teriam conseguindo fraudar a
Abertura Democr���ática n���ão fosse a cumplicidade dos esclarecidos canalhas
civis e dos militares que carregam as estrelas da mentira e da falta de
patriotismo nos fazendo de idiotas, imbecis e palha���ços durante d���écadas.

A majorit���ária ignor���ância da sociedade ���é consequ���ência e n���ão causa de
nossa destrui���ção pela Corruptocracia Petista que domina o pa���ís.

Os verdadeiros culpados est���ão no poder curtindo uma vida regada a todo o
conforto e seguran���ça tudo bancando por milhares de ot���ários, imbecis ou
palha���ços do Circo do Retirante Pin���óquio, um gangster genocida que
deveria ser fuzilado pra���ça p���ública com todos os seus c���úmplices que
permitiram que essa fraude de ser humano em todos os sentidos chegasse
ao poder pelo estelionato eleitoral e, junto com suas gangs,
transformasse o pa���ís em um Para���íso de Patifes e o poder p���úblico em um
Covil de Bandidos, tudo com a permiss���ão de quem deveria ter acabado com
toda essa sacanagem j���á no in���ício da Fraude da Abertura Democr���ática: as FFAA.

Os comandantes militares que se sentirem ofendidos ou ultrajados pelas
minhas coloca���ções que desqualifiquem minhas cr���íticas com atitudes de
homens dignos, honrados e patriotas que juraram defender diante de nossa
bandeira o pa���ís das for���ças de destrui���ção social.

N���ão adianta mais defesas com palavras de qualquer natureza adjetiva, h���á
d���écadas vazias de atitudes consequentes, pois isso somente os afunda
cada vez mais no po���ço da hipocrisia e da leviandade.

N���ão ser���ão afirma���ções de que "o tranco ser���á forte" ou que "estamos
vigilantes" que ir���ão me convencer nem a milhares que pactuam com minha
revolta de que realmente s���ão dignos de nossa confian���ça e que n���ão
permitir���ão um regime comunista controlando nosso pa���ís.

At���é que provem em contr���ário estamos sendo feitos de idiotas, palha���ços e
imbecis de um teatro de interven���ção militar ao mesmo tempo em que nosso
pa���ís ���é transformado em uma Cuba Continental.

Geraldo Almendra
11.1.

Rolezinho de luxo em Portugal: oposi���çÀ���o entra contra Dilma n

Enviado por: diogocw2@netcourrier.com   diogoc25

Qua, 29 de Jan de 2014 11:36 am



TER����A-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2014

Rolezinho de luxo em Portugal: oposi���ção entra contra Dilma no Conselho de ���Ò�tica.

Ap���ós questionamentos no Minist���ério P���úblico Federal, a oposi���ção ingressou nesta ter���ça-feira (28) com uma representa���ção contra a presidente Dilma Rousseff na Comiss���ão de ���Ò�tica P���ública da Presid���ência para analisar se ela infringiu o C���ódigo de Conduta da Alta Administra���ção Federal em sua��� escala em Portugal, no s���ábado (25).

��� 
Na a���ção, o PSDB alega que a presidente feriu a determina���ção de condutas ���éticas para as altas autoridades ao realizar a parada em Lisboa se hospedando em hotel de luxo sem compromissos oficiais e sem divulgar a agenda.

��� 

Dilma fez uma escala em Portugal quando voltada da viagem ���à Su���íça, onde participou do F���órum Econ���ômico Mundial, em Davos, antes de chegar a Cuba no domingo. Dilma jantou no Eleven, um dos tr���ês ���únicos restaurantes da cidade a ter uma estrela no guia "Michelin";, e ficou hospedada no Ritz Four Seasons, um dos mais luxuosos da capital.

��� 

A presidente ficou cerca de 15 horas em Portugal. Uma parte da equipe ficou no mesmo hotel que ela. Outra, no T���ívoli. No Ritz, o valor das di���árias vai de ���⒢� 360 (R$ 1.188) para o quarto comum a ���⒢� 8.265 (cerca de R$ 27 mil) para a su���íte presidencial. O Planalto s���ó foi confirmar a presen���ça da presidente ap���ós informa���ções circularem pela imprensa.

��� 

Segundo o l���íder do PSDB na C���âmara, Carlos Sampaio (SP), h���á ainda indica���ções de que a parada estava programada desde quinta-feira passada e o��� argumento de parada t���écnica��� n���ão se justifica pela autonomia do avi���ão presidencial. O tucano argumentou quer a FAB (For���ça A���érea Brasileira) indicou que o avi���ão presidencial, o Airbus A319, tem autonomia de voo de aproximadamente 11 mil quil���ômetros e a dist���ância entre Zurique e Havana ���é de 8.199 quil���ômetros.

��� 

O chef Joachim Koerper, do restaurante Eleven, disse nesta ter���ça-feira (28) ���à Folha��� que��� recebeu funcion���ários da Embaixada do Brasil��� em Lisboa para uma "vistoria"; na v���éspera da visita da presidente Dilma Rousseff e de membros da sua comitiva ao local. Isso contraria a��� vers���ão apresentada��� ontem pelo ministro Luiz Alberto Figueiredo (Rela���ções Exteriores) para a passagem da delega���ção brasileira pela capital portuguesa, fato que havia sido omitido da agenda presidencial.

��� 

Sampaio disse ainda que o governo tentou esconder os reais motivos da parada e levou inclusive a ministros de Estado a mentirem. "A presidente n���ão apenas fez, efetivamente, uma escala injustificada em Lisboa, o que, por si s���ó, j���á contraria o interesse p���úblico, mas deliberou por transformar essa escala ociosa em uma alucinante cena de ostenta���ção sup���érflua, custeada pelo patrim���ônio p���úblico brasileiro", disse o l���íder, lembrando que o avi���ão presidencial conta com cama e poderia seguir viagem ap���ós o abastecimento.

��� 

Sampaio disse que a parada t���écnica tem um custo de R$98 mil e que espera o ressarcimento aos cofres p���úblicos. "Vamos tentar reaver o dinheiro".��� (Folha Poder)

http://coturnonoturno.blogspot.com/2014/01/rolezinho-de-luxo-em-portugal-oposicao.html?showComment=1390927005094

12.

Fw: Veja o que os leitores portugueses acharam da ���⒠��escala t��

Enviado por: "waldo" waldo@infolink.com.br   waldolv2000

Qua, 29 de Jan de 2014 11:44 am









-------Original Message-------

From: Pol���ítica & Cia
Date: 27/01/2014 20:40:54
To: undisclosed-recipients:,
Subject: Veja o que os leitores portugueses acharam da ���⒠��escala t���écnica���⒠�� de
Dilma em Lisboa




27/12/2014

Augusto Nunes

Veja o que os leitores portugueses acharam da ���⒠��escala t���écnica���⒠�� de Dilma em
Lisboa

Em 8 de mar���ço de 2012, o jornalista Celso Arnaldo Ara���újo comentou a
inveross���ímil escala da comitiva presidencial no Porto: a caminho da Alemanha
Dilma Rousseff e seus turistas de estima���ção pararam na cidade portuguesa
para comer um prato de bacalhau muito apreciado pela chefe de governo.
Honrado com a visita, o dono do restaurante retribuiu no fim do jantar: o
prato foi rebatizado de Bacalhau ���à Dilma.
Perplexo com a reincid���ência registrada neste fim de semana, Celso Arnaldo
remeteu ���à coluna um punhado de coment���ários de leitores de um jornal
portugu���ês. Confiram o recado do nosso ca���çador de cretinices. Volto no fim.
Enquanto nossa m���ídia registra, sem se escandalizar, a ���⒠��parada t���écnica���⒠�� do
Aerodilma em Lisboa, onde 45 su���ítes foram ocupadas pela comitiva real nos
hot���éis Ritz e Tivoli (os mais caros da cidade) s���ó para um jantar no Eleven
(���único restaurante estrelado Michelin de Portugal), o Di���ário de Not���ícias de
l���á falou do jantar e deu uma foto de Dilma com o chef Joachim e suas
impressionantes olheiras (que os portugueses tamb���ém chamam de ���⒠��fronhas���⒠��).
Selecionei abaixo alguns coment���ários de internautas portugueses do site do
jornal. Veja que o tom cr���ítico e at���é derris���ório l���á ���é maior que o de c���á.
���⒠��Algo que sempre adorei nos auto-denominados ���⒠��solid���ários���⒠��, ���é que quando t���êm
o carcanhol dos outros nas nas m���ãos para ���⒠��gerir���⒠��, tornam-se sempre adeptos
do conforto capitalista. O contribuinte brasileiro a pagar jantaradas para
grupos no Eleven (onde em m���édia s���ão Euros 100,00 por cabe���ça) e noitadas no
Ritz !!!!! Vai l���á vai���⒠�.���⒠��
���⒠��Quando se acabar o cr���édito e/ou as riquezas naturais, acabam-se os Maduros,
os Mor���áles e as Dilmas. L���á como c���á, quando se acaba o dinheiro, acaba-se o
socialismo. Depois, j���á se sabe, ser���á a culpa dos mercados, dos bancos, bl���á,
bl���á, bl���á⒠�..���⒠��
���⒠��Coitada ! A mulher at���é mete d���ó! Deus me livre de tal coisa���⒠��.
���⒠��Por amor da Santa! Ser���á que n���ão era poss���ível arranjar uma foto melhor, quer
de um quer de outro? Parece que sa���íram de um naufr���ágio. A Dilma, ent���ão, que
at���é nem ���é feia de todo, est���á um pavor, parece que ficou mal disposta com a
janta. Que coisa mal amanhada! Ser���á que pediram licen���ça ���à senhora para
postar a foto na rede? Tirem l���á isso, se querem manter a freguesia. Se bem
que o tal de 11 a mim n���ão me diz nada mas se ���é na continua���ção do L���ágrimas de
Coimbra (onde ca���í uma vez por acaso), n���ão vai deixar saudades ���à brasileira���⒠��.
���⒠��Tava linda hein Dilma, adorei esse look Fester Addams���⒠��.
���⒠��Parece photoshop ao contr���ário. Que vanguardista���⒠��.
���⒠��Pela foto, parece que tiveram que dar uns sopapos na presidenta, para ela
pagar a conta���⒠��.
Voltei para a constata���ção: o retrato desenhado pelos coment���ários s���ó n���ão ���é
pior que o retrato de Dilma ao lado do chef Joachim.





Nenhum v���írus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Vers���ão: 10.0.1432 / Banco de dados de v���írus: 3658/6542 - Data de Lan���çamento:
01/29/14
Atividade nos ����ltimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Prote�����o anti-spam

Muito mais espa����o

Yahoo! Barra

Instale gr����tis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu pr����prio grupo

A melhor forma de comunica�����o

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo di����rio, clique em um dos links "Responder" na mensagem em quest����o.

Criar novo t����pico | Visite seu Grupo na web
�����Quando voc���� perceber que, para produzir precisa obter a autoriza�����o de quem n����o produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia n����o com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influ����ncia, mais que pelo trabalho; que as leis n����o nos protegem deles mas, pelo contr����rio, s����o eles que est����o protegidos de voc����; quando perceber que a corrup�����o ���� recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrif����cio, ent����o poder���� afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade est���� condenada,�����

(Ayn Rand)





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endere����os de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem dever���� ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own













































Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905