Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 28 de setembro de 2013

ADHT: Defesa Hetero

-




ADHT: Defesa Hetero





Posted: 28 Sep 2013 06:28 AM PDT




Em entrevista exclusiva, Dr. Jeferry Ventrella fala sobre sua participação no seminário da ANAJURE, na próxima quarta, em Recife-PE


Escrito em 14/09/2013 por ANAJURE. Atualizado em 23/09/2013 13:34h. 






Doutor em Direito pela Universidade da Califórnia, Jeffery Ventrella é Vice-Presidente e Conselheiro Sênior do Programa de treinamento e desenvolvimento estudantil – Blackstone Legal Fellowship – da Alliance Defending Freedom (ADF/USA).




O Poder judiciário de Pernambuco abre suas portas para que a ANAJURE possa realizar o Seminário "A Cosmovisão Cristã e o Direito numa sociedade pós-moderna e pós-cristã", que vai ocorrer nesta quarta-feira (18), no auditório do 4º Tribunal do Júri do Fórum Tomás de Aquino, em Recife, a partir das 15 horas. O seminário terá a participação de membros do judiciário, do ministério público, da advocacia, do meio acadêmico-jurídico e, em especial, a presença do Dr. Jeffery Ventrella (ADF/USA).


Além do seminário, a ANAJURE também realizará um debate com o tema 'A atuação do jurista numa sociedade pós-moderna e pós-cristã', com a participação do Dr. Jeffery, Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE), Dr. Abner Apolinário (Juiz de Direito- PE/ANAJURE), e Dra. Valdira Câmara (procuradora de Justiça – RN/ANAJURE).


O Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE e professor da Universidade Federal de Sergipe, informou que a procura de estudantes e juristas em participar do evento tem sido grande, porém outros líderes interessados no assunto abordado também poderão participar do seminário, fazendo a sua inscrição antecipadamente no site da ANAJURE, ou caso haja vagas, no próprio local do evento. As inscrições são gratuitas e o participante terá direito a certificado on-line.


"Estamos muito contentes com a realização deste importante seminário no qual teremos a oportunidade de debater questões de relevância jurídica atual. Do mesmo modo, teremos o prazer de ter conosco o Dr. Ventrella que, junto a ADF, tem feito um grande trabalho em defesa das liberdades civis fundamentais nos EUA e no mundo", disse o Dr. Uziel.


Falando acerca de sua palestra, o Dr. Jeffery ressaltou o foco será mostrar que os juristas cristãos vivem com um propósito. "Eu me sinto honrado em poder participar deste importante evento em uma das principais nações do mundo. Vamos mostrar como a teologia, a ética e o direito são correlatos", completou.


No encerramento do evento, que ocorrerá na noite do dia 18, serão divulgados os nomes dos estudantes brasileiros selecionados na última etapa do Programa Blackstone Legal Fellowship, e que irão participar do treinamento nos EUA em 2014 - onde serão instruídos sobre Sistemas Jurídicos, Jurisprudência, Direito Natural, Constitucionalidade, História do Direito, Teologia, Cosmovisão e Engajamento Cultural Estratégico sob a perspectiva cristã.





Confira abaixo uma entrevista exclusiva com Jeffery Ventrella





ANAJURE – O que é a Alliance Defending Freedom?


Jeffery Ventrella - Alliance Defending Freedom é uma aliança legal que protege a vida, o casamento e a liberdade religiosa, através de estratégias, treinamento, contribuição e defesa jurídica.





A – Fale um pouco sobre o tema geral do evento: 'o Direito e a Cosmovisão cristã numa sociedade pós-moderna e pós-cristã'


JV - A visão Cristã de mundo é não simplesmente a melhor opção para a justiça pública. Mas, é a melhor opção, que racional e inteligentemente, promove o florescimento humano e, portanto, protege os direitos dados por Deus. A pós-modernidade ensina que todos os posicionamentos, incluindo os legais, são meras preferências decorrentes apenas do contexto – não há verdade, supostamente. O homem no seu contexto é a medida de todas as coisas. O Cristianismo, em contraste, ensina que a verdade existe e é pessoal. Deus é a medida de todas as coisas. As visões são, em princípio, irreconciliáveis.





A – O que os cristãos devem evitar nesta pós-modernidade?


JV – Devemos evitar certamente a ditadura do relativismo que é promovida por se abraçar o ídolo Estado conjuntamente com o ídolo de si mesmo.





A - Aprofundando o tema do evento da ANAURE, qual será o objetivo principal da palestra do senhor?


JV - Meu foco será mostrar que nós, como servos do Deus Altíssimo, fomos salvos DE algo e PARA algo. Que nossas vidas, tanto privada quanto publicamente têm propósito durante o período entre a Cruz e a Consumação. Focarei também em como a teologia e a ética são correlatas.


__________


Por ANAJURE: Angélica Brito l International Press Office





Posted: 27 Sep 2013 08:29 PM PDT

ONDE ESTÁ A ONU E OS DIREITOS HUMANOS AGORA? SE FOSSE ALGUM GAY SENDO MALTRATADO, A MARTA SUPLICY, JEAN WILLYS JÁ ESTARIAM GRITANDO.... E NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES, ASSOCIAÇÕES DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, ONDE ESTÃO? 
Entrem no link: http://www.itamaraty.gov.br/fale-com-ministro e deixem uma mensagem para que o Ministro de Relações Exteriores do Brasil e escreva para os Senadores de seu estado para falarem urgente com o embaixador da Síria no Brasil.




Na Síria, fiéis islâmicos juram estuprar 200 mulheres cristãs até a morte
27 de setembro de 2013


Luis Dufaur








  • Igreja católica arruinada por islâmicos em Homs, Síria

Da Síria chegam apelos patéticos como o do Pe. Nader Jbeil, diretor da Radio Sawt el Samae.

Segundo ele, os rebeldes islâmicos desencadearam um oceano de violência contra os cristãos em Homs, e na aldeia católica de Marmarita onde há um santuário de Nossa Senhora.




Os islamitas ocuparam um antigo castelo e o transformaram em covil de onde partem para às massacres.




O sacerdote descreve esses rebeldes como "animais" sedentos de sangue. Ele os responsabiliza pela morte de 35 cristãos com requintes de sadismo.




Também raptaram mais de 200 mulheres (na sua maioria moças) e reduziram-nas à escravidão na aldeia de Der al Zor, baluarte dos que seguem ao pé da letra as incitações do Islã contidas no Alcorão.

Esses sádicos seguidores de Maomé fizeram saber que as sequestradas serão estupradas até a "morte".

O objetivo dos fiéis do Islã é aniquilar os locais que há dois mil anos testemunharam o nascimento da Igreja e forçar todos a adotar a lúbrica religião de Maomé.




O sacerdote, abalado pelas cenas de atrocidades corânicas apela aos católicos de Ocidente a elevarem orações fervorosas ao Imaculado Coração de Maria.







Com efeito, em Fátima, Nossa Senhora prometeu o triunfo de seu Imaculado Coração, mas não sem antes o mundo passar por purificadoras provações. 



You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Não confundir






-

VEJA
/ Blogs e Colunistas







28/09/2013 às 12:30 \ Sanatório Geral

Não confundir



Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, ex-PDT e criador do Solidariedade, sem informar se explicou a Lula que estava falando de Dilma Rousseff, não de Rosemary Noronha.


Show de abertura






-

VEJA
/ Blogs e Colunistas






sábado, 28 de setembro de 2013
6:06 \ Diversos


Show no Rio em 2014


São Paulo sediará o primeiro jogo da Copa, mas será no Rio de Janeiro o grande show de abertura do Mundial. A Fifa acaba de entregar a Eduardo Paes o orçamento da festa. Custará 20 milhões de reais – 80% bancados por patrocinadores e o resto pela prefeitura. O U2 será a atração do evento. Por Lauro Jardim



-

Protesto em evento do PT acaba em pancadaria em SP







-





28/09/2013 - 02:29




inShare


São Paulo

Protesto em evento do PT acaba em pancadaria em SP


  • PM segura manifestante ferido em protesto contra o mensalão em SP (Gabriela Biló / Estadão Conteúdo)

Um protesto contra os mensaleiros terminou em confusão na noite desta sexta-feira, em São Paulo, quando manifestantes entraram em confronto com militantes do PT e com a Polícia Militar em frente ao local em que era realizado um evento do partido.

O protesto começou no início da noite, na Avenida Paulista, e reuniu cerca de cem pessoas. Entre as pautas do grupo, estava o repúdio à aceitação dos embargos infringentes pelo STF, decisão que prolongou o julgamento do mensalão por tempo indefinido. 

Diversas vias da capital paulista foram interditadas durante a passagem do grupo, que caminhou até a Casa Portugal, na Avenida Liberdade, centro de São Paulo, local de eventos que sediava um encontro do PT. A festa lançou a candidatura do ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza à presidente estadual do partido e também serviu para promover o ministro da Saúde Alexandre Padilha, provável candidato petista ao governo de SP em 2014.

Tumulto - A confusão começou quando um motociclista tentou furar o bloqueio dos manifestantes na avenida e quase foi agredido. A Tropa de Choque reagiu e entrou em confronto com um grupo de black blocs ao tentar dispersar o protesto. Também houve um princípio de tumulto quando alguns militantes petistas deixaram o local do evento e trocaram xingamentos e socos com manifestantes. A PM interviu para separar os dois lados. Alguns manifestantes tiveram ferimentos leves e duas pessoas foram detidas.

No momento em que as bombas da Tropa de Choque estouravam do lado de fora, o ex-presidente Lula discursava no evento pedindo apoio à reeleição de Dilma e à candidatura de Padilha. Durante o tumulto, os organizadores do encontro petista fecharam as portas do salão para evitar mais problemas. 

(Com Estadão Conteúdo)
-

[Novo post] Marca de macarrão Barilla apóia a família tradicional, e o movimento LGBT pede boicote. Que a família tradicional compre mais produtos da Barilla agora…




lucianohenrique publicou: " Fonte: Folha de S. Paulo Um grupo de ativistas gays da Itália lançou uma campanha de boicote contra a marca Barilla, líder mundial em venda de massas. De acordo com reportagem do jornal inglês "Guardian", o presidente da companhia italiana afirm" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 












Um grupo de ativistas gays da Itália lançou uma campanha de boicote contra a marca Barilla, líder mundial em venda de massas.

De acordo com reportagem do jornal inglês "Guardian", o presidente da companhia italiana afirmou que só retrataria "famílias tradicionais" em suas propagandas.

O executivo disse que não aceitaria retratar famílias homossexuais e aconselhou aqueles que discordassem de suas afirmações a comprar produtos de outras marcas.

Guido Barilla, da quarta geração da família que controla o grupo, deu as declarações em entrevista que abordava proposta do parlamento italiano para mudar o estereótipo feminino nas campanhas publicitárias.

O chefe do movimento Equality Italia, Aurelio Mancuso, acusou Barilla de ser provocativo em suas afirmações. "Ao aceitar o convite de Barilla de não consumir seus produtos, nós decidimos lançar uma campanha de boicote contra toda a marca", declarou.

Em poucas horas, a hashtag "boicotta-barilla" virou um dos assuntos mais comentados da rede social Twitter. O presidente da marca divulgou nota em que se desculpa por ter eventualmente ofendido alguém com suas declarações e afirmou que apenas tentava chamar atenção para o papel central da mulher na família.

"Peço desculpas caso minhas palavras tenham causado mal entendidos ou ofendido pessoas sensíveis ao assunto", disse.

A entrevista em que as declarações foram feitas abordava medida proposta pela porta-voz da câmara baixa do parlamento italiano, Laura Boldrini, para mudar o estereótipo feminino no país. Barilla respondeu dizendo que Boldrini não compreendia o papel fundamental da mulher para as propagandas.

Ele continuou dizendo que respeitava a todos e se declarava a favor do casamento gay, mas era contra a adoção de crianças por casais homossexuais.

A Itália, diferentemente de diversos países europeus, não permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. União civil entre homossexuais também não é aceita pela legislação.

Meus comentários

O pior foi Guido Barilla ter pedido desculpas. Não deveria ter feito isso.

Se a grande maioria da população é de heterossexuais, e muitos deles contra o gayzismo, para cada adepto do movimento LGBT que deixar de comprar os produtos Barilla, que surjam novos consumidores do lado conservador.

Note que a guerra política neste caso não é contra os gays, mas contra o movimento gay. Se uma hashtag pedindo o boicote à Barilla fizer sucesso, que os conservadores cristãos se juntem em uma campanha virtual para fazer uma hashtag de apoio à Barilla emplacar também.

Este é um dos princípios da arte da guerra política, de David Horowitz. Política é guerra de posição, portanto ou alguém está a favor ou contra o movimento LGBT. Se o movimento LGBT quiser capitalizar contra a Barilla, os opositores devem capitalizar a favor dos produtos Barilla.

E, a bem da verdade, esta é uma das melhores marcas de massas populares que há no mercado. Que o movimento gay e seus adeptos vão comprar outros produtos, e que os oponentes do movimento gay passem a ignorar as demais marcas de massas populares.
















Cancele a assinatura ou altere configurações de email em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Homem impede assalto, mas é preso por porte ilegal de arma em Maringá







-








Publicidade


Tempo Hoje|Maringá - PR

28º

13º

DOM - 29/09

26º

14º

SEG - 30/09

28º

16º

Maringá

Mudar Cidade: Londrina








Enviar por e-mail


Newsletter




23/09/2013 às 14:56 - Atualizado em 23/09/2013 às 20:17

Homem impede assalto, mas é preso por porte ilegal de arma em Maringá

  • Rosângela Gris e Gisele Manjurma com informações de Roberto Silva


AAA


O policial militar aposentado, Reinaldo Pinheiro de Camargo, 74 anos, foi preso na noite de sexta-feira (20) após impedir um assalto a um supermercado na Vila Vardelina, em Maringá. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma porque não possui o registro do revólver calibre .32 que usou para espantar os ladrões, que fugiram sem serem identificados.



Notícias Relacionadas

12/09/2013 09:22:53

21/07/2013 12:40:00

16/01/2013 10:11:40



Por volta das 19h20, dois rapazes chegaram ao supermercado localizado na Avenida Alziro Zarur em uma moto. Enquanto o condutor permaneceu do lado de fora com a moto ligada, o garupa entrou no estabelecimento e, armado com revólver, rendeu funcionários e clientes anunciando o assalto.

Avisado pelo gerente, o PM aposentado - contratado para fazer a segurança do estabelecimento - invadiu o supermercado despertando a atenção do assaltante. À polícia, o policial contou que o bandido apontou a arma em sua direção e acionou o gatilho, porém a arma não disparou.

Camargo então sacou o revólver .32 que carregava e fez três disparos para o alto. Os tiros assustaram os assaltantes que fugiram do local.

Uma equipe da PM esteve no local e levou o policial aposentado preso por porte ilegal de arma. Na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde está preso, Camargo contou que comprou a arma há seis e não possui registro do revólver.
-

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA: A BRIGA VAI SER A MELHOR EM MAIS DE VINTE ANOS NAS ELEIÇÕES DE 2014!







-



  • sábado, setembro 28, 2013


REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA: A BRIGA VAI SER A MELHOR EM MAIS DE VINTE ANOS NAS ELEIÇÕES DE 2014!


Com se repete em todos os finais de semana os cidadãos brasileiros estão de olho em mais uma nova edição de Veja, que será desovada nas bancas na madrugada deste sábado. Tudo que a maioria da grande mídia escamoteou zelosamente durante a semana, aparece em Veja. O fato é motivo de júbilo para os verdadeiros democratas, sejam conservadores ou liberais, para quem a liberdade de imprensa continua sendo a fortaleza inexpugnável onde reina a Liberdade.
Esta edição de Veja pode-se afirmar que está supimpa em todos os sentidos. Enquanto a capa destaca uma matéria super importante sobre educação via internet, no alto à direita, repousa discretamente a chamada para a reportagem-bomba desta edição, informando que briga nas eleições de 2014 vai ser a melhor em mais de 20 anos.
Isto não significa boas notícias para Lula, Dilma, o PT e seus sequazes. Desta feita um contingente importante da sociedade brasileira enfastiou-se do lulopetismo, não apenas por causa do mensalão e corrupções correlatas, mas sobretudo pelo sentimento dominante de que o Palácio do Planalto não pode ser um parque de diversões bolivarianas. Há muitos cachorros grandes que resolveram encarar as escaramuças eleitorais em 2014 e não têm medo de bandeiras vermelhas e nem de cara feia.
Na sessão Brasil, onde se encontra a reportagem-bomba “Os cenários para 2014”, a outras, digamos assim sub-reportagens-bomba, como se pode conferir nestes títulos são estas: “As amigas e seus maravilhosos empregos públicos”, ou ainda, “Mulheres eram isca de corruptos”. Cheguei até mesmo a pensar num título mais apimentado: O lupanar petralha.
De quebra Veja foi fundo na rumorosa e misteriosa importação dos escravos cubanos de jaleco branco. A reportagem revelará com todas a letras a cronologia da mentira na importação do doutores cubanos. 
Ainda no que se relaciona aos destaques de Vejadesta semana, vale a pena conferir a reportagem sobre educação. Com a internet os melhores professores dos principais centros de ensino do planeta estão ao alcance de um clique. A tecnologia, neste caso, tem um benéfico efeito corrosivo sobre sobre o aparelhamento, pelo PT, das escolas e universidades brasileiras, transformadas em usinas ideológicas que promovem a lavagem cerebral nos jovens, transformando-os em autômatos dos interesses do movimento comunista internacional. Num clique os estudantes poderão fugir desse viveiro de tarados ideológicos e aprender a verdade, ou seja, o que de fato interessa para tirar o Brasil desse cipoal do atraso.
Diz a reportagem que esse é o princípio dos Massive Open Online Courses, ou Moocs, que vão mudar radicalmente não apenas a maneira como as novas gerações vão frequentar a universidade, mas também o modelo de funcionamento das mais reputadas instituições de educação superior.
Já escrevi aqui no blog que a farra esquerdista liberticida que castiga o planeta começa a fenecer. Na Alemanha a conservadora chanceler Angela Merkel deu um baile no esquerdismo e foi confirmada para o terceiro mandato consecutivo, enquanto na Austrália os convervadores também venceram as eleições.
Na América Latina não será diferente. Afinal, as pessoas começam a chegar a conclusão que a aventura bolivariano-cubana é um embuste. Os países que não embarcaram nesse histriônico retrocesso são aqueles que estão melhor economicamente: Chile, Peru e México são um exemplo concreto.
Portanto, é mais do que importante ler a edição de Veja que daqui a pouco já estará nas bancas. Ótima leitura a todos e tenham um excelente final de semana.

Postado por Aluizio Amorim

Deus lo vult! - Debate sobre o aborto: prof. Hermes Nery x “Católica” pelo Direito de Decidir

Desafio: Aborto - TV iG. Com o prof. Hermes R. Nery e uma das "Católicas" Pelo Direito de Decidir



Deus lo vult! - Debate sobre o aborto: prof. Hermes Nery x “Católica” pelo Direito de Decidir




Debate sobre o aborto: prof. Hermes Nery x “Católica” pelo Direito de Decidir


Posted: 27 Sep 2013 02:09 PM PDT







Num dado momento, como é próprio da militância feminista, passou a atacar a Igreja, insinuando inclusive que Santo Tomás de Aquino era a favor do aborto, em seguida defendeu a Teologia da Libertação, dizendo que a Igreja não tem nada que falar de sexo e usou a velha estratégia de definir a defesa da vida como uma iniciativa meramente religiosa, e citando dr. Varella chamou a Igreja de assassina porque deixa que as mulheres sofram por não permitir o uso da camisinha e nem o aborto. Ou seja, deu uma aula para provar que segue a risca a cartilha pró-aborto regada à uma dose de marxismo cultural, provando ela mesma que o catecismo anda longe de sua biblioteca pessoal.

Nossos parabéns ao prof. Hermes, pela serenidade e firmeza que demonstrou neste programa “Desafio”. Sigamos em frente, fazendo a nossa parte, defendendo a vida «desde a concepção até a morte natural» em todas as oportunidades que se nos apresentarem.





You are subscribed to email updates from Deus lo Vult!

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Augusto de Piabetá




Augusto de Piabetá


  • Martírio de católicos hoje, na Síria e outros países 

  • Na Síria, fiéis islâmicos juram estuprar 200 mulheres cristãs até a morte 
  • Blogueros con el Papa 
  • Doar: O Anúncio Tailandes Que Fez o Mundo Chorar 
  • IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira 
  • MARCELO DE CAIRO - HOLOCAUSTO SILENCIOSO ( The Silent Holocaust ) 
  • Milagre de Nossa Senhora da Escada nas origens de Barueri – SP 
  • Biblia Catolica News 

  • IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira 
  • Blogueros con el Papa 



Posted: 28 Sep 2013 12:14 AM PDT


- "O encanto grandioso e delicado da Cristandade não provém tanto do que ela realizou, como da harmonia profunda e da veracidade cintilante dos princípios sobre os quais ela construiu". Graças a Igreja Católica a mulher foi elevada a uma dignidade nunca antes atingida. Essas mulheres virtuosas também contribuíram para a




Posted: 27 Sep 2013 08:30 PM PDT


-



Posted: 27 Sep 2013 08:01 PM PDT


- Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 HOME AÇÃO BRASIL CULTURA FAMÍLIA MUNDO OPINIÃO PSICOSE AMBIENTALISTA QUESTÃO AGRÁRIA RELIGIÃO VÍDEOS QUEM SOMOS FALE CONOSCO SALA DE IMPRENSA LINHA DIRETA COM BRASÍLIA O QUE VOCÊ PODE FAZER Na Síria, fiéis islâmicos juram estuprar 200 mulheres cristãs até a morte 6 27 de setembro



Posted: 27 Sep 2013 07:43 PM PDT


h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody table#itemcontentlist tr td div



Posted: 27 Sep 2013 07:23 PM PDT


- Doar: O Anúncio Tailandes Que Fez o Mundo Chorar



Posted: 27 Sep 2013 07:45 PM PDT


h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody table#itemcontentlist tr td div



Posted: 27 Sep 2013 06:26 PM PDT


- MARCELO DE CAIRO - HOLOCAUSTO SILENCIOSO ( The Silent Holocaust )



Posted: 27 Sep 2013 09:16 AM PDT


- Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 HOME AÇÃO BRASIL CULTURA FAMÍLIA MUNDO OPINIÃO PSICOSE AMBIENTALISTA QUESTÃO AGRÁRIA RELIGIÃO VÍDEOS QUEM SOMOS FALE CONOSCO SALA DE IMPRENSA LINHA DIRETA COM BRASÍLIA O QUE VOCÊ PODE FAZER Milagre de Nossa Senhora da Escada nas origens de Barueri – SP 3 26 de setembro de 20131



Posted: 27 Sep 2013 08:40 AM PDT


65 - O Senhor dos Anéis h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody




Posted: 27 Sep 2013 04:36 AM PDT





Posted: 27 Sep 2013 04:38 AM PDT


h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody table#itemcontentlist tr td div



Posted: 27 Sep 2013 04:40 AM PDT


h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody table#itemcontentlist tr td div



You are subscribed to email updates from Augusto de Piabetá - Blog Católico

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905