Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

#FICAADICA: CUIDADO COM O QUE VOCÊ COMPARTILHA NAS REDE SOCIAIS…
















-





















A Liberdade é Pouco. O Que Queremos Ainda Não Sabemos.Sejam Bem Vindos!




































QUINTA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO DE 2013







Posted: 04 Dec 2013 06:00 AM PST

Sempre que as pessoas encontram uma mensagem no Facebook com as quais concordam, elas curtem e compartilham. Entretanto, às vezes muitas delas são levadas pelo momento e realizam essas ações sem pensar ou pesquisar sobre o assunto – e este é o caso de duas mulheres, que agora devem pagar R$ 20 mil a um veterinário acusado injustamente em mensagem na rede social.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o profissional foi acusado de negligência no tratamento de uma cadela que seria castrada. A informação, que não foi comprovada, ganhou uma mensagem na rede social que foi curtida e compartilhada pelas rés.
A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O relator do processo, o desembargador José Roberto Neves Amorim, disse que a decisão é inédita e será recomendada como jurisprudência para que seja aplicada em casos semelhantes.
“Há responsabilidade dos que compartilham mensagens e dos que nelas opinam de forma ofensiva”, explicou Amorim. Ele complementou a informação dizendo que o Facebook deve “ser encarado com mais seriedade e não com o caráter informal que entendem as rés”.
Resumindo, tome cuidado com o que você compartilha nas redes sociais, pois uma simples compartilhada pode lhe trazer problemas… #ficaadica


Posted: 04 Dec 2013 04:30 AM PST
De acordo com os sites das lojas Saraiva, Ponto Frio e Extra, o iPad Air estará disponível no Brasil já nesta sexta-feira 06/12. A notícia é boa, pois teremos o novo iPad Air no Brasil antes do natal. A Apple Store Online também deverá disponibilizar o iPad em seu site nesta mesma data. Curiosamente, nenhuma das lojas confirmou o lançamento do iPad mini com tela Retina, que já foi homologado pela Anatel com suporte ao 4G brasileiro. Nos EUA, o novo iPad mini chegou quase duas semanas após o iPad Air…
Ponto Frio e Saraiva publicaram nesta madrugada páginas com um formulário de cadastro para os interessados em comprar o iPad Air. As duas lojas confirmaram que começarão a vender o tablet no Brasil nesta sexta-feira, 6 de dezembro. A data não está nas páginas das redes de varejo, mas ao cadastrar um email o cliente recebe uma mensagem informando o dia do lançamento aqui no Brasil.
Os preços ainda não foram divulgados oficialmente, mas o site MacMagazine publicou uma tabela com os possíveis valores, veja abaixo:





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 


Roubados na "Socialização" - Estou 


entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




Postado por Osvaldo Aires Bade 




Reações: 
















Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.





Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905