Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

VÍDEO-GRAVAÇÃO DO PROGRAMA RODA VIVA ENTREVISTANDO LOBÃO. NA BANCADA UM BANDO DE DINOSSAUROS COMUNISTAS RIDÍCULOS.
















-


segunda-feira, dezembro 02, 2013



Aqui está a gravação completa do programa Roda Viva entrevistando o músico, escritor e colunista de Veja, Lobão [João Luiz Wordenbag Filho].

Tirante o Augusto Nunes, o apresentador, e aqueles que estão mais focados na música, o resto que está na bancada é simplesmente ridícula e muito mal informada, ou formada dentro dos cânones do decadente esquerdismo. Destaque para a jornalista do Estadão, com aquele olhar lulo-stalinista...hehe...

O pior de tudo é que essa gente continua pensando em esquerda e direita com base na denotação que esses conceitos tinham no início do século passado.

Como já cansei de explicar aqui no blog, o comunismo do século XXI não tem mais nada a ver com o comunismo do passado. Esse tipo de comunismo realmente acabou. Os comunistas não assaltam mais, não detonam mais bombas, não sequestram, etc... mas ocupam-se de sequestrar corações e mentes. É o cérebro, idiotas! Sim, a isso se chama marxismo cultural. As lições do corcunda italiano vêm sendo colocadas em prática nos detalhes. Não só aqui no Brasil sob o domínimo do PT, mas em todos os lugares do planeta.

Fora o Lobão e o jornalista Augusto Nunes, a maioria dos entrevistadores constitui um bando de idiotas completos e desinformados. São os dinossauros da grande imprensa responsáveis pela desinformação que campeia no Brasil. 
Se estivesse lá entrevistando o Lobão, sem falsa modéstia, teria dado de relho.

E aposto tudo que não teria ali ninguém capaz de reunir argumentos que me causassem algum desconforto.


  • Postado por Aluizio Amorim 




5 comentários:


Compartilho da sua opinião, sem tirar nem pôr. Clássico dessa comunidade esquizofrênica viciada em rótulos e frases curtas e fora de contexto. A entrevista foi sensacional. Lobão é foda. Simplesmente isso, foda.02 dezembro, 2013

Ricardo Marques disse...

Realmente,os jornalistas esquerdistas de nível infantil.Quando alguém fala que a ditadura tem 2 lados da história o cérebro deles congela.E começa o mantra.Mas você era a favor da tortura,falta de liberdade....etc
Sempre pintando um país que nunca existiu,como se qualquer cidadão comum fosse perseguido ou tivesse tanques nas ruas,num desviou de olhar a pessoa seria decapitada.03 dezembro, 2013

Parabéns, Lobão!!!!!!!!!!Entrevista coerente e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!BRAVO!!!!!!!!!!!!!
Gleyson Navarro disse...

Achava que esse negócio de rotular opositores à esquerda automaticamente como extrema direita ou psdbista era coisa de gente pouco instruída, mas parece que me enganei... Não sei se esse povo realmente é, ou se faz de tapado. Posso repetir inúmeras vezes que sou apartidário, mas eles sempre irão colocar o mensalão do PSDB em pauta. Que condenem os corruptos do PT, PSDB e todos os outros, mas por favor MUDEM O DISCURSO!03 dezembro, 2013
nalumafe disse...

Parece que ali ninguém entende AINDA nada sobre LEU ROUANET e/ou LEI AUDI VISUAL. As empresas que investem em cultura já tem de ante mão separado o quanto podem investir através da sua previsão do Imposto de Renda. Não é a bangú conforme falou o Lobão... E tem que ter o projeto aprovado pelo Ministério da Cultura e no caso de Audi Visual para cinema pela CVM... Se não fosse essas leis o Brasil não teria evoluído tanto nem no cinema em nos shows, teatros, exposições, ballet, tudo o que for cultura de pequeno, médio e grande porte... inclusive arte de rua. Claro que o PT tem-se aproveitado muito do toma toma lá dá cá, coisa que NUNCA aconteceu no governo FHC... Que nem tomava conhecimento disso, ainda mais em plena época das privatizações. Mas não necessariamente as Estatais são as únicas interessadas em investirem em cultura, todas as empresas que são devedoras em Imposto de Renda podem investir até 4% do seu saldo em arte e cultura... Esse projeto é espetacular, melhor impossível. Melhor do que devolver ao Estado para nos roubar. É de uma burrice ímpar que critica esse projeto.


Links para esta postagem





Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905