Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 7 de dezembro de 2013

Sanatório Geral
















-

VEJA
/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


07/12/2013 às 3:14 \ Sanatório Geral

Hotel presídio


  • “Por que 400 pessoas podem trabalhar no hotel e o ex-ministro não?”


José Luís de Oliveira Lima, advogado de José Dirceu, fazendo de conta que todos os funcionários do St. Peter também dormem na Papuda.



VAI QUE É SUA



06/12/2013 às 18:34 \ Sanatório Geral

  • “Eu posso garantir que os estádios serão entregues com relativa folga”


Aldo Rebelo, ministro do Esporte, nesta terça-feira, em entrevista na Costa do Sauípe, palco do sorteio dos grupos da Copa, sobre os atrasos dos estádios, ensinando que, no Brasil de Dilma Rousseff, ”com relativa folga” é a mesma coisa que “a poucas horas do início da competição”.





06/12/2013 às 16:37 \ Sanatório Geral

Bons companheiros


  • “A situação do deputado João Paulo só será resolvida no ano que vem. Até lá ele dispõe de tempo para organizar seus recursos e tocar sua vida de parlamentar”.


Ricardo Berzoini, deputado federal pelo PT de São Paulo, ao comemorar a permanência de João Paulo Cunha no Congresso por mais alguns meses, matando antecipadamente a saudade do colega escalado para engordar a Bancada da Papuda.

.





06/12/2013 às 12:35 \ Sanatório Geral

Déjà vu


  • “Certo de que pagarei pelas faltas que já reconheci, reitero que fui condenado por crimes que não cometi”.


Valdemar Costa Neto, condenado a 7 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão, renunciando ao cargo de deputado federal pela segunda vez em menos de oito anos para escapar da cassação.





06/12/2013 às 2:22 \ Sanatório Geral

Noiva assustada


  • “Acho que 100% dos casamentos que eu testemunhei a noiva chegou atrasada, mas nunca vi um deixar de acontecer por causa disso. É provável que possa ter um ou outro atraso, nada significativo, mas o importante é que todos estarão prontos, segundo os construtores ou proprietários, em janeiro”.


Aldo Rebelo, ministro do Esporte, nesta terça-feira, em entrevista na Costa do Sauípe, palco do sorteio dos grupos da Copa, sobre os atrasos na construção dos estádios, rebaixando o Brasil a noiva da Fifa e implorando ao futuro marido que não peça divórcio antes do casamento.





05/12/2013 às 20:57 \ Sanatório Geral

Promessa é dívida


  • “Olha que chique, agora, as pessoas vão poder usar cadeiras motorizadas doadas pelo SUS, o que é uma necessidade em alguns casos”.


Alexandre Padilha, ministro da Saúde, ao afirmar que o SUS está “chique” porque agora disponibiliza cadeiras motorizadas a pacientes, prometendo, na próxima ocasião, trocar o conforto de um leito no Sírio Libanês pela fila no posto de saúde mais próximo.





05/12/2013 às 18:16 \ Sanatório Geral

A rebelião dos doutores


  • ” O maior legado que um pobre quer deixar para o filho é que ele tenha escolaridade, uma profissão. E, se essa profissão for de doutor, minha presidenta, você não sabe o que é uma família feliz. Depois que ele se forma doutor não espere que ele ficará agradecido. Ele vai para a rua fazer manifestação contra você. Nós precisamos continuar nos matando para garantir que, depois de formado, ele possa aperfeiçoar seus estudos e o emprego do sonho dele. Quando ele conseguir isso, pode estar certa de que ele não vai mais sair para passeata”.


Lula, nesta quarta-feira, ao receber o 26° título de Doutor Honoris Causa, ensinando que os participantes das manifestações de protesto são doutores que só vão sossegar quando concretizarem o sonho de virar doutores honoris causa.





05/12/2013 às 17:58 \ Sanatório Geral

É muito sofrimento


  • “Trata-se de decisão tomada com o objetivo de diminuir o sofrimento dos empresários que lhe fizeram a oferta e das centenas de funcionários que trabalham no grupo”.


José Luís de Oliveira Lima, advogado de José Dirceu, sobre a renúncia do cliente ao emprego de gerente do hotel St. Peter, explicando que patrões e empregados ficariam tristes demais sempre que a tarde chegasse ao fim e o preso inocente tivesse de deixá-los para voltar à cadeia.





05/12/2013 às 15:58 \ Sanatório Geral

Surpresa na plateia


  • “Eu já estou pensando no Brasil de 2022, quando a gente completar 200 anos de independência e fizer uma comparação do que era esse Brasil. Aí vai ser duro, Dilminha, a gente falar do Brasil que deixamos em 2022 e o que pegamos em 2002″.


Lula, no discurso durante a cerimônia na qual recebeu o 26º título de doutor honoris causa, ao ameaçar o Brasil com a possibilidade do PT permanecer no poder até 2022, surpreendendo os presentes com a informação de que o país não foi fundado por ele em 2003.





05/12/2013 às 11:59 \ Sanatório Geral

Conta tudo, mano!


  • “O Genoino deveria estar neste momento na tribuna, falando para a Casa de sua história neste Parlamento”.


José Guimarães, deputado federal pelo PT do Ceará, irmão de José Genoino e chefe de José Adalberto Vieira da Silva, flagrado em 2005 com US$ 100 mil na cueca, sugerindo ao irmão que apele para a delação premiada.






Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905