Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 23 de março de 2014

Lula critica Dilma | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com












VEJA

/ Blogs e Colunistas






sábado, 22 de março de 2014
7:34 \ Governo


Críticas à pupila


Impressionou aos empresários presentes ao almoço com Lula, promovido pelo Merrill Lynch na quarta-feira passada, a sem-cerimônia com que o ex-presidente foi crítico ao estilo Dilma. Disse Lula lá pelas tantas:

-Já falei para a Dilma que ela não pode ser chefe da Casa Civil, mas, sim, presidente da República. Tem que delegar. Tem que ser mais líder e menos general.

No mesmo almoço, depois de reclamações sobre a distância que Dilma cultiva com o empresariado, Lula mandou essa:

- Já disse para ela se aproximar. Tem que fazer discussões como essa nos próximos dois meses… Antes que seja tarde demais.

Alguns dos maiores empresários e investidores do país estavam presentes neste almoço.

Lula arranjou espaço também para censurar a comunicação do governo com a sociedade. Neste quesito, Guido Mantega foi citado nominalmente.

E não se pense que Lula estava em dia de só descer a borduna. Quando um empresário o questionou sobre a Venezuela, fez questão de ser compreensivo com o companheiro Maduro.Por Lauro Jardim




Links Patrocinados

20 anos de experiencia em cidadania Os menores preços e prazos p/ você!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






75 Comentários



claiton teixeira de siqueira - 

22/03/2014 às 14:55


claiton – 22/03/2014 – 14:50

O mais impressionante, é ver como ainda tem empresário e gente sensata perdendo tempo ouvindo as asneiras deste vagabundo.




Ricardo - 

22/03/2014 às 14:51


Lula não é bobo! Sabemos que o próximo governo vai ser de ajustes, com medidas impopulares para arrumar toda bagunça que o PT deixou. Existe a possibilidade do Lula estar tirando seu time de campo, favorecendo a vitoria da oposição de forma a se candidatar para 2018 com a casa arrumada.




Sérgio - 

22/03/2014 às 14:49


Há anos acompanho pela Veja as “brigas” entre os companheiros. Antes fosse. Na verdade, eles estão sempre unidos, como diz o LC. Mesmo com essas “críticas indiretas”. É acreditando justamente nisso que se espera o dia em que eles competirão tanto entre si que perderão o poder. Não esperem: eles não vão competir. A única mudança será no voto.




CARLOS AZAMBUJA - 

22/03/2014 às 14:40


Lula continua sendo o mesmo babaca de sempre. Imagina que ainda é presidente. Que babaca!




Newton Froes Jr - 

22/03/2014 às 14:39


PAC. = Pão Água Circo.
Pão, água e circo ao povo; o povo fica quieto, eles fazem o que querem. O PT quer porque quer, “anexar” o Brasil.
Igual ao Imperador romano, Vespaziano, que mandou construir o Coliseum, para dar Pão, Água e Circo grátis aos Romanos.
Assim fez o que fez, Imperador.




marcelo - 

22/03/2014 às 14:33


Encenação ………..
não deixa de ser terrorista e corrupto……Se os empresários escutaram isso, foi pra justificar as porcarias da Dilma.
com certeza dira maravilhas da companheira pro povão do nordeste, onde a maioria é dependente da bolça voto……




Vicente Lobbus - 

22/03/2014 às 14:28


É possível que Lula quer voltar ao poder novamente como presidente da república, pois na verdade, ele ainda está vivamente governando o país.




RONALD MASCARENHAS - 

22/03/2014 às 14:22


Sempre pensei que Deus fosse brasileiro. Mas pelo que estou vendo… minhas dúvidas. A grande disputa agora é entre Dilma e Lula. Ele está vendo uma possibilidade de voltar a sentar no trono e sem a menor cerimônia não perde tempo e já está armando a volta. Para mim Dilma ou Lula é a mesma desgraça.Um dos dois será obrigatóriamento eleito. Afinal,quem elege são as “cestas básicas”. O “Brasil que pensa” é bem menor.Pobre povo brasileiro.




Roque borges - 

22/03/2014 às 14:19


E hora do PT cair fora. Ninguém suporta mais tanta corrupção.




ZiziCatw - 

22/03/2014 às 14:17


Êle está preperando sua volta triunfal fictícia para impor mais à vontade seu bolivarianismo ! Esse absurdo latino-americano. E dirá que é desejo da maioria dos brasileiros.Não é. 49,9%dos votantes na última eleição está contra essa loucura! Ha que se mudar este modo idiota de avaliar os votos !Há que se corrigir muitas falhas nesta precária LEI ELEITORAL e esse TRE. Temos de melhorar nossa Democracia antes que nos tornemos eternos reféns dos RATOS oportunistas. Deus tenha piedade de nós !




eremita - 

22/03/2014 às 14:14


Dona Marisa levou chifre da Rose Lula da Silva, não disse nada e sumiu.
Onde está Dona Marisa? Estará sob ameaça? Ainda está viva?
O Ratão ainda vive com ela?




eremita - 

22/03/2014 às 14:12


Dona Marisa levou chifre da Rose Lula da Silva, não disse nada e sumiu.
Onde está Dona Marisa? Estará sob ameaça? Ainda está viva?




elizabeth correa - 

22/03/2014 às 14:11


Se algum deles tivessem juízo jamais iriam ao tal almoço. O discurso oportunista do cidadão não tem limites. Ou será que a platéia se vale da crença popular que diz: semelhante atrai semelhante.




J.B.CRUZ - 

22/03/2014 às 14:02


Entre lula e DILMA, prefiro mil vezes DILMA..
Lula indicou DILMA para presidente já preparando a sua volta em 2.014..Mas a “bichinha palanqueira” como ele mesmo diz,se voltou contra o “padrinho” ao demitir 7 ministros da era lula,brigou com os sindicatos cortando mordomias que lula lhes concedera,quis fazer uma administração ao seu modo e não aceitando consêlhos e opiniões de seu “protetor..Mas, com lula não se brinca,tudo que de negativo e ruim do comportamento humano, ele usa,aplica e sentencia a seu favor…Os petistas sempre odiaram DILMA(P.D.T de carteirinha), em detrimento e obssessão fanática por lula…Só que lula meteu os pés pelas mãos,e neste momento sua figura está muito suja junto até seu próprio eleitorado…
A VEZ É DE AÉCIO….




Casca Fina - 

22/03/2014 às 13:59


O picaresco ensinador de manipulação, engodo, mentira e hipocrisia dando aula de bons modos à gerenta presidenta incompetenta.
O marechal da demagogia ensinando trapaça política à mastodonta generala.
O cara vai acabar se candidatando à presidência ainda este ano.
Tudo isso é pura armação. Fogo amigo.
O cara, hoje, é um velho.
Um velho com delírios de poder.
E velhice delirante não tem cura. Tem morte.
Morte mal morrida é passaporte para um certo lugar donde não há saída.
O Inferno cada vez mais pavimentado.




Regis - 

22/03/2014 às 13:57


Este sempre nega suas própria declarações. È a encarnação de Judas.
Ele só sabe erradicar o ódio.




valdir - 

22/03/2014 às 13:53


esse cara, não tem cura




misaka - 

22/03/2014 às 13:48


E um gambá cheirando o outro.Fora todos Ptralhas.




Roberto Silva 51 RJ - 

22/03/2014 às 13:41


O que mais me impressiona, é que a diretoria do Merrill Lynch e todos os empresários presentes, ainda percam seu tempo ouvindo as sandices proferidas por esse crápula.




Chico - 

22/03/2014 às 13:38


Segundo o Lula,ele quando presidente do sindicato,quando morria qualquer companheiro,determinou que iria atender todas as viúvas bonitas e confessa que papou várias. Um homem sem princípios,trair para pelo poder,segundo o Brizola pisa no pescoço da mãe e o que mais sabe fazer,entretanto a Dilma e uma guerreira com uma história de coragem e integridade que o Lula não chega aos pés.A sociedade já entendeu que parte do Lula com o intuito de ela renunciar a sua candidatura e ele assumir,essa campanha difamatória contra a nossa presidente que tem sim melhorado a vida dos brasileiros não pode fazer mais porque ele deixou todos problemas ou seja a bomba cair no colo da Dilma.E fato nenhum desses escândalos todos com início na era Lula está sendo divulgado pela oposição,portanto ele que e campeão mundial,segundo o Tuma de arrasar reputações,está fazendo isso com uma pessoa que não merece, Dilma pode errar como todo mundo erra ,mais e uma pessoa que não rouba coloca os interesses da pátria acima dos seus .A sociedade está esclarecida,esse caso da Petrobras,foi no governo Lula,acabou de nada mais colar no Lula.




ostervaldo galdino - 

22/03/2014 às 13:35


Entre os dois mentirosos, dá para acreditar em quem?




Sérpico - 

22/03/2014 às 13:33


São réPTeis , inoculam o veneno nos incautos que se aproximam e vivem em simbiose com este VENENOSO BATRÁQUIO que chefia tudo e quer a DITADURA custe o que custar como ele mesmo diz apoiando MADURO.




Peraldo Tavares - 

22/03/2014 às 13:26


O cinismo desse abominável e sem escrúpulo cafajeste não poupa nem a sua criatura. Foi ele quem a colocou lá. Se for candidato vai ter que explicar tudo direitinho. Nele é mais fácil bater. As maiores bandalheiras aconteceram no governo dele. Vai ter que explicar. Agora ele terá dois adversários que estão mais preparados para enfrentá-lo. Tomara que venha, vai tomar um banho.




JACIR - 

22/03/2014 às 13:22


É mer…. e bos…. juntos, farinha podre e suja do mesmo saco, fora “PETRALHAS, CHEGA DE CORRUPÇÃO” MILITAR JÁ




Dimas K. Deus - 

22/03/2014 às 13:07


Tomara que o Lula volte agora. Calma, escutem. O PT vai ganhar mesmo. Se for com Dilma, teremos a vaca velha por mais quatro anos e depois o porco por mais quatro ou oito. Se ele entrar agora, haverá a chance de todos verem que ele é ruim de tudo, e que seu governo surfou numa herança bendita. Será desmascarado na certa. Lula já, para não termos Lula depois que não aguentamos mais.




Nilson - 

22/03/2014 às 13:03


Mas este não é um dos postes com que ele disse estar iluminando o Brasil?




Tocqueville - 

22/03/2014 às 13:02


Querido Lauro, o que Lula diz é cada vez mais irrelevante, sobretudo agora que o governo está afundando por culpa dele e da “gerente” cuja eleição ele patrocinou. Ambos entrarão para a história como realmente são; como farsantes.




paulo - 

22/03/2014 às 12:56


E ficaram todos miliardários!!!




gilberto - 

22/03/2014 às 12:54


as únicas pessoas que iram se aproximar da dilma será a policia federal, questão de tempo.




Flor - 

22/03/2014 às 12:53


Estes comunistas sem vergonhas .

Ta na hora do Brasil ter partido de direita so com esquerda estamos parecendo CUBA ….




toninho - 

22/03/2014 às 12:51


Ratos, é o que são esses petistas. Foram eles que retrataram a quadrilhas de roedores e apresentaram para a nação. Lauro por favor disponibilize nesse espaço os roedores comendo a bandeira do Brasil, foi a profecia mais perfeitas que estes pilantras fizeram.




Aecio Neves - 

22/03/2014 às 12:51


Estes comunistas sem vergonhas .
Ta na hora do Brasil ter partido de direita !!!!!!!!!!




farias - 

22/03/2014 às 12:45


Qual é a novidade?
Ela só estava mantendo a cadeira aquecida p’ra volta do Lula.




jucelino kubichek - 

22/03/2014 às 12:42


Lula e Dilma condescendentes com Maduro, mostra que são traidores contra um povo que foi enganado pelo louco chaves e continua sendo enganado pelo apodrecido maduro.




Nagib - 

22/03/2014 às 12:37


São dois bandidos, deveriam estar presos.




Paulo Maluf - 

22/03/2014 às 12:37


Comentario com moderacao chama-se censura , cade a impressa livre e o direito de liberdade de exprecao ……




Paulo Maluf - 

22/03/2014 às 12:34


Estes comunistas sem vergonhas .

Ta na hora do Brasil ter partido de direita !!!!!!!!!!




Ciro Lauschner - 

22/03/2014 às 12:33


O PT acha que com a fortuna que amealha com suas falcatruas ele ganha eleição.Quando começar descer a ladeira não tem dinheiro que faça subir.Até porque dinheiro na mão de trouxa é matula de malandro, como se diz no interior




Paulo Cesar - 

22/03/2014 às 12:28


lula é o coriga um amigo de maduro Fidel só lixo, fundador dessa organizaçao criminosa chamada pt quem da ouvido a este canalha




Fabricio - 

22/03/2014 às 12:28


Gostaria de saber quais “empresários” tem tanto “interesse” em ouvir Lula!?




VAQUEIRODOASFALTO - 

22/03/2014 às 12:21


Faz parte da cretinice e do cinismo deLLe. Prepara o terreno para defenestra-la. Quanto delegar competência à Casa Civil, faz parte do jogo: José Dirceu amarga a papuda. E eLLe náo sabia nada.




Labbate-51 - São Paulo - 

22/03/2014 às 12:21


Lula + Dilma = DIVÓRCIO-14!!! Oba…




Neusa de oliveira - 

22/03/2014 às 12:15


Esse acontecimento nem merece comentários. Fico indignada com esses empresários medíocres que muito ganharam e pouco produziram no governo lula. Grandes empresários que se fizeram à custa de árduo trabalho para projetar suas empresas, nacional e internacionalmente, não compactuam com esse discurso infame do lula. Penso que ele deve estar fazendo campanha para 2018, se não o que ele está oferecendo a esses dirigentes? ou, então: está passando o pires para a campanha da dilmANTA! Estamos perdidos.




jfaria54 - 

22/03/2014 às 12:15


É impressionante como perdem tempo com esse cabra. O empresariado brasileiro não tem mais o que fazer? O que estão esperando, alguma benesse. Façam o favor senhores…




Jose Bonna - 

22/03/2014 às 12:12


Será que não tem nenhum jornalista investigativo que possa somar todos os prejuísos causados pela gestão entreguista do Lularápio e da Gerentona falida ??
a]Renegociação do contrato de gas com a Bolivia b] emprestimos do BNDES para governos estrangeiros construirem infraestrutura, com empreiteiras brasileiras c] perdão de dívidas para governos estrangeiros d] emprestimos do BNDES para a criação / crescimento de Empresas Nacionais, como Eike Batista, Friboi e etc. e] Total de acréscimos orçamentários em obras do PAC F] Total de investimentos em propaganda versus o total investido em Educação e Saude ( padrão FIFA G] Quanto (R$) das emendas parlamentares (distribuídas) foram transformadas em obras para as populações das regiões a que foram destinadas…. e segue a lista com contribuiçoes dos leitores desse blog…

Atenção: a nuvem “Vergonha Vermelha” vem aí…. o Lularápio é tão cara de pau que ele já está em campanha… está assumindo o papel da “oposição”, criticando a Dilma… mais até que toda a oposicão oficial…. O 9 dedos irá se lançar como candidato (nuvem “VERGONHA VERMELHA”… a poucos minutos da eleição… assim as oposições estarão grogues sem tempo para reagir…

ACORDA BRASIL ! Jornalistas honrados… usem suas penas (teclados) para investigar e mostrar ao Brasil o risco que estamos correndo… se o “Tiraninho” acha que a Venezuela está no caminho certo… podem esperar o mesmo modelo…. para o 4o mandato desse senhor sem escrúpulos…




Vilson - 

22/03/2014 às 12:11


Estou preocupado! Este pessoal não pode mais ficar no poder! Não sabem o que e gestão pública!!




Jairo Salvador - 

22/03/2014 às 12:11


Quero ver quando a Dilma e o Lula, forem chamados à explicar a compra da refinaria falida , a qual o Brasil pagou 10 vezes o que valia. Quem vai acusar quem, bando de corruptos.




Roger - 

22/03/2014 às 12:08


Esse Lula é um traíra mesmo….é que nem pombo jogando xadrez: cag… o tabuleiro, derruba as peças e sai de peito estufado. Ele junto com a Dilma, acabaram com a Petrobrás, devastaram o setor elétrico, os correios e muitas outras estatais. Ferraram a economia do país. E agora esse covarde oportunista quer tirar o corpo fora como ele fez no mensalão. Não sabia de nada? Foi traído? Lula é um rato escroto.




marcelo custodio pereira - 

22/03/2014 às 12:08


NÃO PASSAM DE SAFADOS ESTES EMPRESARIOS BRASILEIROS. ALMOÇANDO COM ESTE DELATOR E MAU CARÁTER. E AINDA QUEREM QUE O BRASIL VÁ PARA FRENTE.




Luiz - 

22/03/2014 às 12:08


O PT deixou o Brasil na sargeta.




Roger - 

22/03/2014 às 12:08


Esse Lula é um traíra mesmo….é que nem pombo jogando xadrez: cag… o tabuleiro, derruba as peças e saia. Ele junto com a Dilma, acabaram com a Petrobrás, devastaram o setor elétrico, os correios e muitas outras estatais. Ferraram a economia do país. E agora esse covarde oportunista quer tirar o corpo fora como ele fez no mensalão. Não sabia de nada? Foi traído? Lula é um rato escroto.




Sergio - 

22/03/2014 às 12:05


Tem que ser muito otário pra acreditar em uma palavra que sai dessa boca de cachaça.




Daniel Camilo - 

22/03/2014 às 12:01


Quando Lula diz: -Já mandei ela….Já falei para ela….referindo-se à Dilma, pergunto: – Quem é o presidente do Brasil? Lula ou Dilma? Se bem que tanto uma quanto outro são maléficos ao Brasil.




Lauro - 

22/03/2014 às 11:59


Certamente, pelo texto a veja estava presente no almoço, e se estava também certamente gravou a conversa do Lula, pq não publica o vídeo, ou esse é como o tal que gravou com o Marcos Valério??????????
Falando nisso, a veja já pagou os 100 mil à família do Luiz Gushiken ou vai dar calote como a globo?




Antonio Santos Aquino - 

22/03/2014 às 11:59


Tenho sobre a presidente Dilma(não presidenta), muitas reservas de cunho estritamente ideológico, já que sou trabalhista por convicção. Nunca entendi porque Dilma que nunca tivera relações com os trabalhistas antes de 1964, tenha se filiado ao PDT partido de Brizola no Rio Grande do Sul quando de sua fundação. É sabido que o general Golbery do Couto e Silva, depois de “tomar” de Brizola a sígla do PTB dando-a a Ivete, infiltrou muita gente no PDT para desestabilizar Brizola. Não estou dizendo que Dilma tenha sido infiltrada. Acho apenas muito dificil de explicar por que Dilma depois de 21 anos no PDT deu uma rasteira em Brizola e um “arrastão” no PDT levando junto consigo para o PT 504 pedetistas qualificados. Neste momento de perplexidade do povo brasileiro espero que hajam explicações sobre os acontecimentos preocupantes que a mídia publica. Não tenho porque achar que Lula esteja errado ao criticar seu “poste”.




Sérgio Costa - 

22/03/2014 às 11:58


O PT esta fazendo com o Brasil a mesma coisa que o elefante fez com a formiguinha




Jose Bonna - 

22/03/2014 às 11:47


Está preparando o retorno…. malhando a gerentona que ele mesmo indicou para o Brasil… Só pelo fato desse Ali Babá… ter conseguido enganar o povo com a gerentona… e o prejuízo que essa sua atitude causou…. esse Lularápio deveria ser deportado para a ilha de Santa Helena… assim como foi o outro baixinho maluco da história…
a nuvem… “Vergonha Vermelha”… vem ái.
Acorda Brasil !




silva - 

22/03/2014 às 11:47


É isso aí, amigo da onça! O SR. sabe mesmo esconder as unhas e dentes afiados na hora certa, mas não podemos esquecer que são do mesmo Partido? Acorda….Brasi




egas prieto - 

22/03/2014 às 11:45


Uma pergunta…porque os empresários,em geral,continuam convivendo com este maléfico individuo?…, uma resposta…são todos iguais, adoram dividirem a “Lavagem”




SUBURBANO - 

22/03/2014 às 11:02


Lula defende MADURO. Está defendendo um ditador, incompetente, assassino, antidemocrático, que deveria voltar a dirigir ônibus, pois como dirigente de um país é uma decepção. DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS.




O PT do lula SAQUEOU a Petrobrás - 

22/03/2014 às 10:58


A última pesquisa IBOPE mexeu com os nervos do PT. A população quer mudanças sem o poste do lula e sem o PT. Agora com a ROUBALHEIRA da Petrobrás vindo a FURO e a inflação de volta, o BIXO vai pegar. Só falta as manifestações da copa.




Bel - 

22/03/2014 às 10:24


PTrobrás




Luís Roberto SBO - 

22/03/2014 às 10:20


Como pode um monte de empresários bem sucedidos, ficar ouvindo(perdendo tempo)o bichinho palanqueiro mais inútil, vagabundo, safado e ordinário destepaiz, como pode????? Tem gente prá tudo, nestepaíz.




Manuel - 

22/03/2014 às 10:04


Pergunta: Lula estava nesta reunião de empresários como empresário, como presidente do Brasil ou como ministro da indústria.
É difícil entender porque empresários reunem-se com ex-presidente, quando na realidade deveriam se reunir com ministros da industria, comercio, fazenda ou com o presidente.
difícil compreender também como o Lula, que se diz coordenador da campanha da Dilma a critica em público e principalmente com empresários. O que ele realmente quer destes empresários…




Marcia - 

22/03/2014 às 9:52


Malditos empresários! Vagabundos imundos que só pensam em si. Vermes de intestino grosso! Sujeitos desclassificados que apoiam essa corja só para manterem status e mordomias. Morram todos de uma morte lenta e dolorosa, como a que se anuncia ao X-9.




armando - 

22/03/2014 às 9:44


Todo mundo e uma banda da lua sabe que este dinheiro da compra da refinaria saiu dos cofres da Petrobras e já voltou ao Brasil para o financiamento da tentativa de reeleição desta incompetente. O que me causa surpresa é a oposição e a imprensa não ficar martelando neste fato escancarado!!!!




Berlatto - 

22/03/2014 às 9:27


Grandes empresários estavam lá, caro Lauro. O que tinha que aprender com o Apedeuta? Será que pagaram para ouvir o maior picareta destepaíz?
Mais uma pergunta: Será que teve alguém com coragem nesse encontro de falar da Petrobrás. Tipo assim: Por que a PeTebrás, digo Petrobrás, era uma das maiores empresas do mundo em 2002 (12°) e agora está está na rabeira, em (120º) lugar? E a suposta AUTOSUFICIÊNCIA na produção a onde ficou? Respondam petralhas…
QUEM PRIVATIZOU A PETROBRÁS, caros leitores, não foi o PSDB, foi a “cumpanherada”, todos estão milionários, né?




Anônimo - 

22/03/2014 às 9:13


E ainda não veio à tona o escândalo dos gastos com a Copa do Mundo.
Quem viver verá.
Essa dupla ai não engana mais ninguém. Fora PT para sempre.




cidadão - 

22/03/2014 às 9:12


O lula mudou muito e agora só festeja com empresários, os brasileiros pagando caro por isso com as viagens e instituto com escritório mais mausoléu lula em SP, não existe almoço grátis e o sofrido povo brasileiro vai pagar a conta depois das eleições, a quanto tempo ele não visita uma favela do RIO e, poderia andar pelas vielas de MANGUINHOS no RIO,andando sem escolta e vendo como fazem o diabo para ganhar eleição, tentando melhorar nas pesquisas eleitorais usando a segurança pública de ocasião.




nena - 

22/03/2014 às 9:06


Por que esse cara nojento não vai para o raio que o parta??? Quer dizer então que a pupila-poste-presidanta não fez o que o mestre-guru-mentor determinou? Pois ela nos enganou direitinho, sempre pareceu uma menina aplicada e obediente, jamais deu a perceber alguma rusga no relacionamento. Assuma-se, quiabo!




Hattori Hanzo - 

22/03/2014 às 8:51


Empresarios não….QUADRILHEIROS certo.

Vivemos o pleno Capitalismo de Compadrio.




Marta Maria - 

22/03/2014 às 8:34


Reproduzo aqui, de maneira oportuna, um cartaz visto nos protestos contra o governo de junho em São Paulo, onde em letras garrafais dizia” LULA É O CÂNCER DO BRASIL. INVESTIGUEM O CHEFE DA QUADRILHA”
FORA LULA!
PT NUNCA MAIS!




Julianna - 

22/03/2014 às 8:21


Mais difícil que receber ordens de um incompetente é transmití-las a outros. ( Georges Najjar Jr )




Markito-Pi - 

22/03/2014 às 8:06


Os ratos estão abandonando o navio. O rato-chefão com leptospirose, mija no prato indigesto que preparou.




LC - 

22/03/2014 às 8:06


Isso é tudo combinado entre eles!…..
Dilma morde e Lula assopra….
Essa dupla se acha muito esperta e pensam que podem enganar todo mundo e ficar para sempre no poder…
Dinheiro para isso eles ja mostraram com esse escândalo da Petrobras em Pasadena, que tem de sobra




◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 


Mais comentados na semana
Amigo fiel (106)


Categorias

Últimos posts

Arquivo

MARÇO 2014STQQSSD« fev 1 2
3 4 5 6 7 8 9
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 



Radar on-line no
• O que é




Serviços

Assinaturas



Nome: 
Nasc.: 
E-mail: 
CEP: 


Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905