Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sanatório Geral, Augusto Nunes








VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


08/02/2014 às 15:44 \ Sanatório Geral

  • “Não vou falar, inventem o que quiser. Vocês sempre fazem isso”.

Andrea Eunice Hass, mulher de Henrique Pizzolato, ao reiterar que o mensalão em geral e as maracutaias no Banco do Brasil em particular só existiram na imaginação dos jornalistas que tentavam fazer-lhe perguntas, confirmando que ela e o maridão nasceram um para o outro.







08/02/2014 às 12:10 \ Sanatório Geral

  • “O PTB abre mão da indicação. Não foi chamado oficialmente, mas, se for, não vai indicar”.

Benito Gama, presidente do PTB, ao afirmar que o partido, embora continue apoiando Dilma Rousseff, prefere não indicar nomes para compor o novo ministério, reforçando a suspeita de que pretende elevar o preço do contrato de aluguel.





07/02/2014 às 20:57 \ Sanatório Geral

  • “Fico vibrando com essa confusão toda”.

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, em conversa com uma assessora do ministério sobre o tumulto ocorrido no metrô de São Paulo na última terça-feira,
  • “Ministro, olha a conveniência!”

Assessora do Ministério da Justiça, tentando conter a empolgação do ministro dois dias antes da manifestação no Rio em que o cinegrafista da Band Santiago Andrade foi atingido na cabeça pelo rojão disparado por um black bloc .





07/02/2014 às 18:22 \ Sanatório Geral

  • “Quando foge parece que você está assumindo a culpa, é um sentimento de vergonha e constrangimento que fica para a militância do PT. Estamos defendendo a tese da inocência, combatendo o que foi feito no julgamento, então ele não tinha que ter fugido, tinha que ter ficado aqui junto com os outros fazendo o debate”.

Vicentinho, líder do PT na Câmara, condenando a fuga do mensaleiro Henrique Pizzolato.
  • “Não acho que atinja a imagem do PT. O caso dele é mais um exemplo que a ação 470 foi um julgamento político. O que dizemos sobre José Dirceu, João Paulo e Delúbio serve para o Pizzolato”.

Policarpo, deputado pelo PT do Distrito Federal, aplaudindo a fuga do mensaleiro Henrique Pizzolato e confirmando que a companheirada precisa reunir-se com urgência para uniformizar a conversa fiada.





07/02/2014 às 16:01 \ Sanatório Geral

  • “Não vou falar com a imprensa brasileira. Só a italiana”.

Andrea Eunice Hass, mulher de Henrique Pizzolato, mostrando que se sente tão italiana que esqueceu o português.







07/02/2014 às 10:56 \ Sanatório Geral

  • “É uma manifestação de ingratidão, porque grande parte do sucesso político do governador se deve ao apoio e ao prestígio emprestados pelo ex-presidente Lula e pela presidenta Dilma. Não foram poucas vezes em que o presidente Lula o chamou de filho”.

Gleisi Hoffmann, ex-ministra-chefe da Casa Civil, sobre as críticas de Eduardo Campos ao governo petista, reforçando a suspeita de que, atualmente, “filho” é a primeira palavra da expressão usada por Lula para referir-se ao governador de Pernambuco.







07/02/2014 às 8:56 \ Sanatório Geral

  • “O PMDB vai continuar com o governo, mas não indicará nomes, deixando a presidente livre para compor da melhor maneira. As negociações não estão sendo bem conduzidas. As conversas provocaram distorções. Essa exposição de cargos pra cá, cargos pra lá, não foi bem costurada e está expondo o partido”.

Henrique Alves, presidente da Câmara e figurão do PMDB, explicando que o partido que Ciro Gomes qualificou de “ajuntamento de assaltantes” prefere negociar cargos e verbas longe da imprensa e do camburão.





07/02/2014 às 5:50 \ Sanatório Geral

  • “Nós, do PMDB, temos ministros, mas não temos ministérios”.

Marllos Sampaio, deputado federal pelo PMDB do Piauí, ensinando que o partido só acredita que tem um ministério quando pode exercer livremente o direito de esvaziar seus cofres sem usar gazua.







07/02/2014 às 2:45 \ Sanatório Geral

  • “As aludidas campanhas de arrecadação foram organizadas por familiares dos condenados e por militantes e apoiadores dos mais diversos. Não houve, pois, envolvimento direto ou indireto de nenhuma instância do Partido dos Trabalhadores”.

Eduardo Suplicy, senador eleito pelo PT de São Paulo, em carta ao ministro do STF Gilmar Mendes, explicando que o partido não teve nada a ver com as vaquinhas organizadas pelo partido para pagar as multas dos companheiros engaiolados na cela S13 da Papuda.







06/02/2014 às 23:32 \ Sanatório Geral

  • “Votamos tudo que o governo quis. O PMDB da Câmara se expôs, botou a cara com a expectativa que o partido seria reconhecido”.

Danilo Fortes, deputado federal do PMDB do Ceará, sobre a reforma ministerial, explicando que o partido cumpriu o que ficou combinado no contrato de aluguel mas o pagamento não saiu.







Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados





Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905