Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Apoie Rachel Sheherazade contra a ditadura do discurso único!






  • -








  • -


Jump to navigation



CONHEÇA-NOS

ENGLISH
FRANÇAIS
DEUTSCH
ITALIANO
POLSKI
PORTUGUÊS
ESPAÑOL


PETIÇÃO PARA DIREÇÃO DE JORNALISMO DO SBT


rachel-sheherazade.jpg
020.000
18.966

18.966 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir20.000 assinaturas.

By Guilherme Ferreira · Belo Horizonte, Brasil · 4 feb 2014


A jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, está sendo perseguida por seus comentários durante o programa que apresenta. A jovem apresentadora ficou famosa por apresentar posicionamentos em rede nacional diferentes dos que estamos acostumados a ouvir: várias vezes criticou duramente o governo Dilma, o PT, posicionou-se contra o aborto e até mesmo exaltou a vinda do Papa Francisco ao Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude.

Agora, a intolerância dos “tolerantes” mostra mais uma vez suas armas: a jornalista está sendo alvo de duras críticas, e foi inclusive mencionada pelo ex-presidente Lula num almoço com a bancada do PTB. Lula disse que as opiniões da jovem jornalista “não tinham embasamento algum”, num claro descontentamento com as opiniões da jornalista. Além disso, diversas campanhas virtuais têm sido dirigidas contra a apresentadora, simplesmente porque ela discorda da opinião dominante vigente.

Mais uma vez, aqueles que se dizem tolerantes na verdade só toleram as opiniões que estão de acordo com o discurso único que cada vez mais toma conta dos meios de comunicação em nosso país. E como se não bastasse, discordâncias mínimas são suficientes para gerar uma onda de auto-vitimização que, na verdade, tem como fundamento o desejo de estabelecer um discurso único, sem nenhuma brecha para divergência de opiniões. 

Por isso, peça ao SBT que não só mantenha a apresentadora no ar, mas que, se possível, amplie o tempo para seus comentários, que ajudam os brasileiros a perceberem os graves problemas existentes em nosso país, muitos deles causados diretamente pelos quase 12 anos de governo do PT.

Deve haver em nosso país um ambiente em que, na imprensa, na academia ou em qualquer outro contexto, os profissionais das diversas áreas possam manter debates honestos, nos quais cada lado possa sustentar seus princípios e opiniões sem medo de ser patrulhado. A presença de Rachel Sheherazade no SBT Brasil, ainda que alguém não concorde com todos os seus posicionamentos, contribui para a manutenção da ordem democrática em nosso país, a qual, infelizmente, tem sofrido ataques cada vez mais graves pela esquerda autoritária no poder.

ASSINE ESTA PETIÇÃO AGORA!






CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.


Em apoio a Rachel Sheherazade!


À direção do telejornal SBT Brasil:

Gostaria de manifestar meu apoio à jornalista Rachel Sheherazade, que tem sofrido diversos ataques da parte de uma militância intolerante que não aceita uma justa divergência de opiniões nos debates públicos.

Por isso, peço que ela seja mantida em seu cargo no SBT Brasil e, se possível, que tenha sua participação ampliada.
Atenciosamente,
[Seu nome]

© 2014 CitizenGO 
· 
· 
· 
· 

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905