Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[Novo post] Manual para reclamações da extrema-esquerda sobre a participação de Romeu Tuma Jr. no Roda Viva no dia 3 de fevereiro




lucianohenrique publicou: " Em seu blog, Augusto Nunes, apresentador do Roda Viva, divulgou que Romeu Tuma Jr. será o entrevistado no dia 3 fevereiro. Leia: O martelo acaba de ser batido: no próximo dia 3, primeira segunda-feira de fevereiro, das 22h às 23h30, Romeu Tuma Junior" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Em seu blog, Augusto Nunes, apresentador do Roda Viva, divulgou que Romeu Tuma Jr. será o entrevistado no dia 3 fevereiro. Leia:


O martelo acaba de ser batido: no próximo dia 3, primeira segunda-feira de fevereiro, das 22h às 23h30, Romeu Tuma Junior estará no centro do programa Roda Viva. Delegado da Polícia Federal, chefe da Secretaria Nacional de Justiça durante o segundo mandato de Lula, Tuma escreveu, em parceria o jornalista Claudio Tognolli, o livroAssassinato de Reputações – Um Crime de Estado. Editado pela TopBooks, o cortejo de denúncias de alto teor explosivo já vendeu mais de 50 mil exemplares.

Como sabe quem conhece o programa, no Roda Viva náo existem perguntas proibidas nem respostas incômodas. A entrevista será transmitida ao vivo pela TV Cultura de São Paulo.

Como sabemos que este tipo de entrevista deixa a extrema-esquerda irada, com vontade de xingar muito no Twitter, vamos ajudá-los. Aliás, vamos ajudar até os colunistas de sites como Brasil247, Luis Nassif e outros que vivem de verbas estatais.

Seguem as diretrizes: 
Diga que Romeu Tuma Jr. "agrediu" todos aqueles a quem denunciou. Ignore todas as provas apresentadas contra os políticos da extrema-esquerda. Só diga que é "agressão" e fim de papo. 
Diante do que RTJR disser e for contundente, mas verdadeiro, diga "Onde já se viu ele dizer isso?". Não dê nenhum argumento para a sua surpresa, pois o que importa é a encenação de espanto bem feita. 
Diga que Augusto Nunes está vendido para a imprensa golpista por ter chamado RTJR para a entrevista. 
Afirme, de forma convincente, que RTJR é "hidrófobo". O ideal é apenas lançar o rótulo no meio do texto e não dar nenhuma justificativa para ele. 
Se já pegou o jeitão, combine ataques a RTJR e Augusto Nunes, pois a mensagem a ser passada é que é um absurdo ter ocorrido a entrevista em si. 
Professe que Augusto Nunes não é mais jornalista, mas um anti-jornalista. 
Diga que a TV Cultura acabou com a pluralidade de ideias por chamar RTJR para entrevista. 
Sobre o livro de RTJR, diga que é um fracasso de vendas. Se alguém te lembrar que o livro já vendeu 50.000 cópias, chame seu interlocutor de fascista. 
Afirme que o Roda Viva hoje é um programa decadente. Se alguém te avisar que o programa recentemente chamou o Tarso Genro, novamente chame seu interlocutor de fascista e também de homofóbico, além de saudosista da ditadura. 
Peça uma lei de mídia para acabar com essa barbaridade. 

Depois dessa, acho que eu mereço uma verba da turma do Brasil247, não? Creio que garanti no mínimo uns três textos deles... ;)















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905