Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

'REGULAÇÃO", O EUFEMISMO POLITICAMENTE CORRETO QUE SERVE PARA ESCAMOTEAR A LIBERAÇÃO DAS DROGAS E TAMBÉM PARA ENCOBRIR A CENSURA À IMPRENSA.
















-


quinta-feira, novembro 28, 2013



Reparem esta foto que ilustra matéria de O Globo sobre a liberação da maconha: duas mãos delicadamente acalentam a erva do diabo, seguindo fielmente o que dita a cartilha politicamente correta.

E prossegue no Uruguai - com apoio dos jornalistas da grande mídia - a campanha pela aprovação da lei que libera o uso da maconha sendo que o fornecedor da droga será o Estado. Alegam os comunistas seguidores do ex-terrorista tupamaro que governa o Uruguai e integra o Foro de São Paulo, Pepe Mujica, que a erva maldita não será liberada, mas apenas “regulada” pelo governo. "Regulação" é mais um eufemismo politicamente correto para escamotear a realidade dos fatos, ou seja, liberação dos entorpecentes. O mesmo termo "regulação" é usado para defender a censura à imprensa. Fala-se muito em "regulação da mídia'.
O mais curioso é que a comissão de saúde do Senado, como revela esta matéria que segue abaixo do site de O Globo, aprovou o projeto de lei. Enquanto isso, já está virando lei em muitos países a proibição de cigarros de tabaco mentolados.
Sabe-se que nem o cigarro de tabaco e nem o mentol alteram o comportamento dos usuários, como também não existe comprovação científica de que as campanhas anti-tabagismo tenham resultado em algum proveito para a saúde no mundo. O que se sabe, ao contrário, é que a população mundial só começou a ser mais longeva e a multiplicar-se de forma evidente depois da descoberta das vacinas, dos antibióticos e demais medicamentos que na atualidade já conseguem até mesmo deter o avanço de certos tipos de câncer. 
Ao mesmo tempo, não há nenhuma prova científica dos propalados efeitos saudáveis da maconha. Pelo contrário, embora a alopatia se sirva há muitos anos de drogas que tem base fitoterápica, como os medicamentos à base de digitalis, uma planta, que fornece o princípio ativo de fármacos que propiciam o aumento do ritmo cardíaco em idosos principalmente.
Em que pese o avanço vertiginoso da ciência, até hoje não há um miserável medicamento que mitigue o sofrimento humanos derivado da maconha. 
Em contrapartida há constatação científica que o uso da erva traz problemas sérios para os usuários e é a porta de entrada para a experiências alucinógenas com drogas ainda mais potentes. A maconha altera, sim, o comportamento das pessoas que a consomem. 
Não deixa de ser um troço sem sentido a perseguição contra o tabaco e os saborizantes que eventualmente são acrescentados ao fumo. Cigarros mentolados passam a ser severamente reprimidos, enquanto duas mãos acalentam um pé de maconha como mostra a foto veiculada na matéria de O Globo. Mas, como se sabe, a maconha ataca o cérebro. No reino vegetal há dezenas de plantas muito venenosas. O reino da natureza não tem qualquer desígnio, não tem qualquer finalidade e, ao contrário do discurso dos ecologistas, não existe a mãe Terra, mas comprovadamente milhares de predadores. A verdade é que o controle dos predadores em todos os âmbitos é que garante o prosseguimento da vida humana no planeta. A maconha, portanto, não é uma planta dócil e singela. É venenosa! Mas em todos os veículos da grande mídia fotos tentam passar a imprensa de bondade dessa planta.
Não há uma linha de matéria nos jornais e televisões que sistematicamente aponte para os fatos que acabei de destacar. A própria matéria que transcrevo do site de O Globo está escrita dentro do supostos cânones da imparcialidade. Ora, ser imparcial no que tange às drogas é o mesmo que fazer apologia de seu uso. Leiam:

A Comissão de Saúde do Senado uruguaio aprovou o projeto de lei que habilitará e regulará o mercado legal da maconha no país, deixando-o a um passo de sua sanção definitiva. A iniciativa, que enfrenta a oposição de educadores, psiquiatras e farmacêuticos - mas conta com o apoio crucial do presidente José Mujica -, teve sinal verde na última terça-feira para ser votada no plenário do Senado, último passo para sua aprovação final.
Caso seja sancionada, o Uruguai será o primeiro país a regular o mercado da maconha desde a produção até sua venda ao público. O projeto recebeu objeções na Comissão de Saúde, entre elas de Néstor Pereira, responsável pela Administração Nacional de Educação Pública. Segundo ele, o consumo da maconha “está relacionado com o fracasso escolar, os problemas de conduta e sintomas depressivos”.
Já a Sociedade de Psiquiatria do Uruguai evitou emitir opiniões contra ou a favor do projeto de lei, mas expressou seus temores sobre o que poderá ocorrer quando a abertura do mercado de maconha for aprovada.
“Continuamos nos preocupando com a diminuição significativa na percepção do risco vinculado à maconha. Neste sentido, uma lei que pretende regularizar seu consumo pode dar a impressão de que se trata de uma droga inócua”, disse a organização num documento.
O deputado socialista Julio Bango, um dos redatores da iniciativa, disse que não busca “liberar o consumo da maconha, mas regulá-lo”.
- Hoje existe um mercado dominado pelo narcotráfico. Queremos que seja o Estado quem o domine - afirmou.
O presidente da Junta Nacional de Drogas, Julio Calzada, afirmou que a votação definitiva no plenário do Senado é esperada para os dias 4 ou 5 de dezembro. Do site de O Globo


Postado por Aluizio Amorim 




Nenhum comentário:



Links para esta postagem




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTO EXTRA!




LANÇAMENTO!



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905