Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 26 de novembro de 2013

PSDB acusa PT de reeditar a operação dos “aloprados” para encobrir o mensalão










-

GPS
/ Blogs e Colunistas







26/11/2013 às 18:53



Por Gabriel Castro, na VEJA.com:

Lideranças do PSDB criticaram nesta terça-feira o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que admitiu ter encaminhado à Polícia Federal acusações que atingiriam políticos ligados ao partido. A reação dos tucanos ocorreu em uma entrevista coletiva com a presença do presidente da sigla, senador Aécio Neves, e outras lideranças partidárias. O centro do embate são as acusações sobre o cartel nas obras do metrô de São Paulo, durante gestões do PSDB, e do Distrito Federal. Um documento atribuído ao executivo Everton Rheinheimer, ex-diretor da Siemens, aponta nomes de secretários de estado e deputados como supostos beneficiários do esquema. No texto, o autor da denúncia pede um cargo na diretoria na Vale para delatar um esquema de corrupção.

Na última sexta, o ministro da Justiça admitiu, conforme revelou o site de VEJA, que recebeu o documento das mãos do petista Simão Pedro, deputado estadual licenciado que comanda a Secretaria de Serviços da cidade de São Paulo. Em ofício, a PF informava que a denúncia foi recebida pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), presidido pelo petista Vinícius Carvalho, ex-assessor de Simão Pedro. Os tucanos vão pedir que a Comissão de Ética Pública da Presidência da República abra uma investigação sobre a conduta do ministro no episódio. Eles também vão tentar aprovar um requerimento de convocação de Cardozo no Congresso Nacional e pedir que o Ministério Público Federal apure se o petista cometeu crime de improbidade administrativa.

Eles afirmam que o ministro deveria ter encaminhado a denúncia à Procuradoria-Geral da República, já que há parlamentares citados. “O PT usa o Estado em benefício próprio para atacar adversários”, afirmou Aécio em entrevista coletiva. O deputado Carlos Sampaio, líder tucano na Câmara, comparou o episódio ao “dossiê dos aloprados” – na ocasião, em 2006, um grupo de petistas foi preso com um dossiê contra o tucano José Serra e 1,7 milhão de reais em espécie. O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), que teve o nome mencionado na denúncia, disse que o material é falso e pediu a punição dos envolvidos: “Esse episódio me causa um intenso sofrimento pessoal, porque vi o meu nome misturado a um episódio nebuloso, a partir de um documento falso”.

Cardozo
Após o pronunciamento dos tucanos, Cardozo tentou rebater as críticas: convocou uma coletiva de imprensa de última hora com a presença do presidente do Cade, Vinícius Carvalho, e do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello. Ele reafirmou que a atribuição dada ao Cade de ter repassado o documento à Polícia Federal ocorreu por um “equívoco material”, após outro inquérito, de 2008, ter sido juntado às supostas denúncias. “Não há blindagem alguma. Não haveria por que o Ministério da Justiça fazer tanto esforço para blindar o que não necessita de blindadem. E, aliás, não haveria problema se o Cade tivesse repassado o relatório, ele estaria no dever de entregá-lo à PF”, disse.Por Reinaldo Azevedo



Links Patrocinados

Receba Lições de Inglês 100% Grátis e Aprenda Inglês com Facilidade!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome

Email (não será publicado)






61 Comentários



Gregor Samsa - 

26/11/2013 às 22:18


Elen em campanha das 20:16
Parabéns e espero q consiga logo resolver seu assunto com o INSS, mas q não deixe de fazer campanha.
E, falando em campanha, o Willian Bonner está merecendo uma: PEDE PRA SAIR WILLIAN.
Hoje ele se escondeu, não teve o refrão: ” Os governadores .. todos do P-S-D-B”, e nem teve coragem de dar a notícia, deixou para a Patrícia. Só assisti o JN por conta disso e valeu a pena. E a reputação Willian, procura q está no chão.
Que vergonha.




Walmor - 

26/11/2013 às 22:14


Rei, interessante a entrevista de Frei Beto ao jornal Zero Hora. Amigo e conselheiro de Lula…




Rafael - 

26/11/2013 às 22:12


Quer dizer que se eu redigir um documento aqui denunciando as falcatruas do PT e inventar outras e assinar “Anônimo” e entregar pra esse “ministro” aí ele vai se encarregar de repassar pessoalmente pra PF?




Maria Augusta - 

26/11/2013 às 22:11


Cardoso, o indecoroso!




Campanha Rede Globo - 

26/11/2013 às 22:10


Há uma descarada campanha sim, e a pleno vapor, de difamação dos governos do PSDB em São Paulo patrocinada pelo PT e bancada pela Rede Globo. Mentiras, insinuações e calúnias são divulgadas em praticamente todos os noticiarios da Globo para que os petralhas consigam eleger seu candidato em São Paulo no ano que vem. Hoje, no programa Em Pauta. da Globo News, até colocaram no ar, por alguns poucos segundos, alguns líderes tucanos. Mas na sequência, deram o tempo que o ministro petralha da Justiça quis para justificar suas ações.




Fábio - 

26/11/2013 às 22:08


O PT é uma máfia que usa todas as armas possíveis. Não têm o menor escrúpulo. São bandidos com a arrogância dos acima da lei. Essa quadrilha manda no Brasil. Legal né?!




Madalena - 

26/11/2013 às 21:58


Reinaldo:

Estão tentando BLINDAR o carvalinho (sobrinho do outro(sic)? Se a Siemens tem contratos no Brasil inteiro, por que os VAZAMENTOS SELETIVOS DE SP E DF(PSDB E DEM)? Por que o Min. da Justiça não mostra os papéis dos outros Estados também e o nome dos envolvidos? Parece VAZAMENTO SELETIVO E É.




Fora PT/PMDB!!! - 

26/11/2013 às 21:56


Mas, eles não perdem por esperar.
Nós, os BANANAS, daremos o “troco” nas Urnas!… ELETRÔNICAS?
ESTAMOS FERRADOS!




Augusto - 

26/11/2013 às 21:55


O JORNALISTA PAULO MARTINS, do Jornal da Massa do SBT, comenta sobre a atuação do MINISTRO JOSÉ EDUARDO CARDOZO à frente do Ministério da Justiça:
.




Alex - 

26/11/2013 às 21:53


Tá na cara que os PTs tinham que fazer uma besteira, pra encobri o escândalo da prisão dos mensaleiros.Não aceitam que seus integrantes estão puxando cana,colocaram 8 ministros no STF, pra abafar mais não adiantou muito.Tentaram culpar o Joaquim pela prisões ,mas não tiveram apoio popular.Qualquer criança sabe ler e escrever e acompanha a politica ,sabe que este dossiê é uma armação.Este mensalão mineiro não chega nem perto da corrupção do PT, então tentaram criar mais conteúdo, pra equilibrar a balança.Vamos ver se em 2014 o povo acorda de doença que contamina o nosso país,e mudem este governo corrupto e mentiroso.




Jorge babadopulos - 

26/11/2013 às 21:51


A única atitude da factoide presidente seria, imediatamente, exonerar este indecente ministro da justiça. Não o fará. E tão ou mais medíocre q ele, e tão ou mais crente de q os fins justificam todos os meios para manter o controle do estado sob o manto da incompetência cleptomaníaca do lulopetismo.




cumpanhêro - 

26/11/2013 às 21:50


Que oposição é essa! 50.000 homicídios/ano nestepaiz e nenhum político de oposição faz a menor crítica ou apresenta projeto de SEGURANÇA PÚBLICA. Deveriam criar o ESTATUTO DE DEFESA DO BRASIL CONTRA MENSALEIROS, com penas mais rigorosas aos criminosos do MENSALÃO. Só assim sobra algum dinheiro para segurança pública.




Jorge babadopulos - 

26/11/2013 às 21:48


A única atitude da factorize presidente seria, imediatamente, exonerar este pará-la de indecente ministro da justiça. Não o fará. E tão ou mais medíocre q ele, e tão ou mais crente de q os fins justificam todos os meios oara manter o controle do estado.




AZUL - 

26/11/2013 às 21:44


BOA NOITE REINALDO
O MIN. CARDOSO ALOPRADO, DISSE QUE NÃO ENGAVETA DOCUMENTO HUUUUU, PRINCIPALMENTE SE FOR DA OPOSIÇÃO, PODE SER SEM ASSINATURA, JÁ SE FOR DO PT, TEM QUE TER ASSINATURA NÃO É DIRCEU.




Mário Diniz - 

26/11/2013 às 21:43


Lamentável o comportamento deste ministro. É de uma desfaçatez assombrosa. Também a lamentar a apresentação da matéria pelo Jornal Nacional e pelo PSDB: não se entendeu nada, o som foi muito ruim. A tradução divulgada é deliberadamente falsa e facilmente observada como mentirosa. Não há necessidade de ser especialista em inglês para ver a má intenção na divulgação da notícia. Paciência, estamos no país do PT!




Pereira - 

26/11/2013 às 21:38


So falta dizerem que o psdb teve algum financiamento espurio para reeleicao de alguns de seus lideres.




Marcos - 

26/11/2013 às 21:36


O Jornal Nacional escancara mais uma lambança desses aloprados.Um País governado por um bando trapalhões não precisa nem de oposição,eles se lambuzam sozinhos.Forjar mais um dossiê pra abafar prisão de mensaleiros chega a ser patético.Que Deus tenha piedade do Brasil.




Rafael Castelo - 

26/11/2013 às 21:34


Mais uma denúncia gravíssima.
As fronteiras estão abertas ao tráfico de drogas, aos guerrilheiros e às FARC.
Índios do Paraguai ocupando terras brasileiras.




Wesley Gomes - 

26/11/2013 às 21:30


Esses malandros fracotes, amadores do PT são burros em demasia. Eles cospem para o alto e ficam embaixo olhando para cima. O quê acontece ?
A Dilma Rousseff quando não está mentindo descaradamente e cinicamente, como é de seu costume, fala fala e não diz nada. Isto é, não diz coisa com coisa : confusa, enrolada, prolixa. Mostra-se pessoa despreparada, sem cultura, sem escolarida, sem carisma, antipática, deselegante, grosseira no trato com subalternos; enfim, sem o mínimo de capacidade moral e intelectual para ser presidente de um País.
O Lula da Silva, o marido infiel, o chefe de família de mal-exemplo, o cínico e mentiroso, o estelionatário da fé pública, o metido a político e “pegador” de “moçoilas” disponíveis e aventureiras, que se acha dono da verdade e rei do universo e senhor supremo dos corruptos, de políticos de fim de carreira de maioria sendo procurada pela justiça, dos eleitores mequetrefes acomodados e encostados que fazem caras e bocas de vítimas desemparadas, bolsistas vendedores de voto; enfim, esse Lula da Silva é uma vergonha ambulante, que suja o nome do Brasil.




Tre Belle - 

26/11/2013 às 21:27


“NOVA OPERAÇÃO DOS ALOPRADOS”
Cadê o “peitinho de pomba”, William Bonné, para dar enfoque que a notícia estava requerendo de um repórter com mais expressão???Nesta hora o “peitinho de pomba “fica quetinho como um franguinha acuada!!!!São uns canalhas, estão cooperando com todos “elles”, para destruir a democracia, o Brasil e transformar nosso país num “CUBÃO”!!!!! Como são patriotas!!!!ehn!!UUUHHH!!!MERCENÁRIOS isso SIM!!!!É o que vocês são da ‘os da grobo’!!!!




Jacutinga - 

26/11/2013 às 21:22


Huumm !! São os neoaloprados atacando !!!
São tão BURROS que falsificaram a tradução para o português de uma carta originalmente escrita em inglês. Só não perceberia isto um completo IMBECIL e IDIOTA como o que deu divulgação a mais esta “armação” petista. Será que o Sr Ministro da Justiça não tem um secretariozinho, um ajudantezinho ou um cupinchazinho que o alertasse do RIDÍCULO papel que faria encaminhando uma denúncia tão capenga ??
Voeeii…




Saint Peter Hotel de Brasília - 

26/11/2013 às 21:21


Empresário que contrata condenado configurado crime hediondo, certamente deve estar escondendo muitas maracutaias financeiras e contábeis! Deve ser objeto de fiscalização minuciosa por parte da Receita Federal e do Ministério Público, sem nenhuma dúvida! Supostamente o elevado salário de R$20 mil reais mensais deve ser proveniente de uma terceira empresa laranja, consignando a razão social do Saint Peter Hotel de quatro (4) estrelas, substituindo muitas das despesas efetivas camufladas, isto é, não contabilizadas. Existem muitas outras formas de fraudar os resultados da empresa, daí a necessidade urgente de proceder à perícia fiscal e contábil desse aludido hotel em tela. Nota-se que a ação penal 470, não serviu de lição a nenhum dos condenados. É lamentável!




Mari - 

26/11/2013 às 21:20


Concordo com o Adilson. O PSDB não consegue nem um microfone com som bom, peloamor!! Na matéria que acabei de ver na Globo News, não deu pra entender uma palavra dita pelo Aécio nem pelo deputado que estava ao seu lado. Gente, tá faltando profissionalismo pra essa oposição!! Isso sem falar no resto…




GERENTE DE HOTEL - 

26/11/2013 às 21:14


Eu vou dizer com todas as letras de quem é a culpa MAIOR por esta desfaçatez e espero que publiquem o comentário. A culpa por este escárnio é do Ministério Público Federal, amputado pelo PT, seja por conivência ideólogo criminosa, seja por leniência, já que muitos preferem processar dicionário, trabalho adolescente no HSBC de Curitiba e perseguir empresários. Deveriam ter posto Lula na cadeia junto, sobram crimes cometidos ao longo do mandato!!! TRilhões foram enviados para fora do país e são disperdiçados no Estado, Municípios e União governados por esta PRAGA!!!




Sibila - 

26/11/2013 às 21:12


Elles são do balacobaco! Especialistas mesmo em “fabricar” documentos. Se entendi a reportagem do JN, na carta anônima enviada à empresa na Alemanha não estava mencionado nomes de partidos. Na “tradução” citaram explicitamente o PSDB e o DEM? É isso mesmo?!
Se for isso, amanhã cedo, logo às 8:00 hs, o Min.Eduardo Cardoso deverá ser exonerado do cargo. Aguardemos.




alberto santo andre - 

26/11/2013 às 21:11


a verdade dos petistas, sao tao baseadas nas verdades do pinochio lula, que em 2006 afirmou ter pago a divida brasileira ,que ja em 2004 com dois anos de governo petista ja havia passado de 780 bilhoes para um trilhao e cincoenta bilhoes ,e devera fechar 2013 com uma divida liquida de dois trilhoes e duzentos bilhoes de reais e uma divida bruta proxima aos quatro trilhoes de reais ,qualquer pessoa com um minimo de inteligenciae um maximo de honestidade sabe que e mais facil confiar em uma cobra e nao ser picado,que acreditar em qualquer coisa que diga um petista ,pois pinochio….[o simbolo da mentira]…. pareceria um santo de honestidade, se comparado a qualquer petista.




Luiza - 

26/11/2013 às 21:08


Que fim levou o arrogante ex-presidente que ainda pensa que é presidente, Luiz Inácio Lula da silva? Escondeu a cabeça como avestruz, sumiu em companhia da Rose ou foi comemorar a derrota da candidata dele em Honduras? Como o mensalão e a prisão dos companheiros tem poder de calar o ” homi” falante ei! Um alivio para nossos ouvidos e olhos, poupados de sua voz e sua imagem grotesca. Não vem nem pra defender o Cardozo, o porquinho da última eleição?




O Fim do Muro de Berlim - 

26/11/2013 às 21:07


Este hotel que pretende contratar o Dirceu deve ser muito amador, pois pagar este salário para um cara que somente é especializado em ser condenado como criminoso por transitado em julgado para ser gerente do hotel, nem em hotel de beira de estrada na Transamazônica!




Adilson Lopes Raybolt - 

26/11/2013 às 21:05


O Ministro da Justiça deu um prato feito para o PSDB, sair dessa inércia chamada de oposição. Quando vc pensa que Aécio vai deitar e rolar no Jornal Nacional, aí ele pega o microfone com um som de parque de diversão e não se entende nada que ele fala, depois reclamam das pesquisas. Estamos ferrados.




alberto santo andre - 

26/11/2013 às 21:01


COMO TODO BOM PETISTA, CARDOSO E UM EXCELENTE FABRICANTE DE DOSSIES , UM CARA DE PAU DE FAZER INVEJA A QUALQUER CAMELO DA VINTE E CINCO DE MARCO ,ALEM DE UM GRANDISSISSIMO MENTIROSO…OU SEJA A NATA DO PT…




aloprados - 

26/11/2013 às 21:00


faz meses que essa história dos trens não sai do lugar e os petralhas estão desesperados porque não aparece o nome de ninguém… então os aloprados entraram em cena com bilhetinhos anônimos para envolver os adversários… bem a cara dos aloprados mesmo. Mas patético mesmo é essa estória de um denunciante abrir o bico em troca de um alto cargo na Vale. Toma lá dá cá. Essa estória tá tão mal contada desde o início que até agora não caiu no gosto popular. Acho q nem o PT (cade) sabe o que esta fazendo.




joanfuca - 

26/11/2013 às 20:58


PT é como aquele jogador de baralho (cacheta), que dá sinal a seu adversário (cúmplice) para sempre levar vantagem contra seus adversários. Essa jogada do ministro da justiça me parece mais uma forma de ganhar as próximas eleições para presidente e governo de S.PAULO.Se alguém ocupa um cargo para fazer KAMBALACHO deve ser demitido e casados seus direitos politicos.




Anônimo Paulistano - 

26/11/2013 às 20:42


Sinto muito, mesmo estando moralmente com a razão não dá mais para ser solidário com os tucanos, faz dez anos que essa gente deu para ignorar solenemente o eleitor, agora chegou a hora do eleitor responder aos bicudos: se virem nos trinta.




Revoltado - 

26/11/2013 às 20:33


Os crimes que o governo do Partido dos Trapaceiros continuam praticando com dinheiro público, serão largamente divulgados em todo mundo. Esses corruptos ainda irão pagar pelo grande mal que estão fazendo a todo povo brasileiro. Milhares estão morrendo ou ficando inválidos às custas desses crápulas!




Fora PT/PMDB!!! - 

26/11/2013 às 20:30


FALTARAM: A “CALÇA DE 300 REAL”, “MINHA CELA, MINHA VIDA” E OUTRAS BENESSES ÀS NOSSAS CUSTAS.
SORRIAM BANANAS, VOCÊS ESTÃO SENDO “CAFETINADOS” !
26 de Novembro de 2013
Nº DE CARGOS: PLANALTO DÁ DE 10×0 NA CASA BRANCA
O Palácio do Planalto emprega atualmente 4,6 mil funcionários, exatamente dez vezes mais que os 460 servidores da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, que administra o maior orçamento do mundo (US$ 11 trilhões). Se contar os funcionários da Vice-Presidência e das secretarias, todos na conta da Presidência da República, o número de servidores do Planalto sobe para 8.861.
POR NOSSA CONTA
Milhares de cargos foram criados no Planalto para serem distribuídos sem concurso a dirigentes e militantes do PT, e a seus apadrinhados.
FARRA BIZARRA
É tanta gente sem ter o que fazer, nem mesa para ocupar, no Planalto, que eles se revezam em sofás e cadeiras destinados a visitantes.
SUPERLOTAÇÃO
Outro sinal de superlotação no Palácio do Planalto pode ser percebido nos restaurantes dos funcionários. As filas são impressionantes.
GOVERNO MÍNIMO
Nos EUA, o presidente mora e trabalha no mesmo local. Aqui, tem os palácios Planalto e Alvorada, além da Granja do Torto para feriados.




Bruno Sampaio - 

26/11/2013 às 20:29


Existe emprego de gerente de meio-expediente? E se tiver que resolver um problema bem na hora de votar pra cadeia? Cara, esse país é mesmo uma vergonha, eles fazem isso na nossa cara, pior, com ORGULHO DE SEREM DESONESTOS e com o NOSSO DINHEIRO!!!




Vera - 

26/11/2013 às 20:27


vejam isso.




Bruno Sampaio - 

26/11/2013 às 20:27


Todos os petistas, tirando o Molon deveriam estar presos.




Francisco Neto - 

26/11/2013 às 20:24


Boa noite caro Rei e seus leitores.
Vejam como essa corja de sem vergonha é rápida no gatilho, foi o PSDB se defender das calúnias e defamações que os petralhas não perderam tempo e contra- atacaram ,mas o PSDB tem que se defender mesmo a qualquer custo,quem não defende sua HONRA não merece viver, digo isso com conhecimento de causa, quando eu era menino nós moravamos numa fazendinha no interior de Pernambuco que pertecia a meu avô que sempre lutou contra a opressão dos Coroneis chefes políticos naquela época, como meu avô era um homem que não se dobrava perante os poderosos isso custou muito caro não só a ele como toda nossa familia, perseguições, ameaças de morte, quantas e quantas madrugadas eu acordava e via meu avô e meu pai sentado perto da janela de rifle calibre 44 nas mãos esperando sempre pelo pior, um dia eu como todo menino curioso perguntei a meu avÔ porque ele fazia aquilo? E ele me respondeu: “Filho o homen que não defende sua honra e sua familia, não merece viver”.




SILVIO - 

26/11/2013 às 20:22


FOI PATÉTICO VER HOJE A SESSÃO NO SENADO. COMO O MOTORISTA DO MARIGHELA É DA TCHURMA DO “LUTAMOS PELA DEMOCRACIA”, MUITOS “PROGRESSISTAS” PEDIRAM APARTE PARA ELOGIAR A HONESTIDADE DO SENADOR….




faxina Ja - 

26/11/2013 às 20:19


vou repetir um post meu de ontem :

“aloprados 2 , os petralhas se superam nas trapalhadas”

uma comédia sensacional, não percam será exibido em todos os telejornais

estrelando ministros josé eduardo cardoso(letras minusculas mesmo!!)




Ellen em campanha!!! - 

26/11/2013 às 20:16


o ministro da Justiça, chama-se José Eduardo Cardozo, ôôô… e o presidente da Câmara chama-se Henrique Alves… Quando eu fico me perguntando como uma simples eleitora se interessaria por estas informações? Quantos eleitores hoje se somam comigo em campanha?
Sei da dificuldade que um trabalhador que teve acidente de trabalho tem, para conseguir que o perito lhe dê laudo positivo para se aposentar, são muitas idas e vindas: Estou lá na fila do INSS fazendo campanha contra o PT!!!
OBRIGADA HENRIQUE ALVES, Presidente da Câmara por me dar mais uma munição para disparar contra o seu PT! Amanhã estarei na fila do INSS informando que o senhor atropela STF e faz perícia para aposentar Genoino!!! Olha, que o trabalhador odeia quando políticos ataca o Ministro Joaquim Barbosa. Também estou em campanhas na periferia, é um serviço voluntário, que não precisa de horários nobres nas telinhas de TV e nem panfletagem, e nem de ca$calho de empresários e empreiteiras; é que não tem preço ver vocês serem derrotados nas urnas em 2014.




Tereza - 

26/11/2013 às 20:13


Esse caso faz lembrar a vergonhosa patranha petista da tal “Lista de Furnas”. Será que já esqueceram, que eles são experts na arte canalha dos dossiês?
Procurem o autor da lista de Furnas. Talvez essa carta anônima tenha a mesma digital.
.
A que ponto chegamos! Na era petista um papel apócrifo, uma mera carta anônima vira levianamente documento acusatório na mão de um ministro da JUSTIÇA… Isto é o PT.
É o fim da picada. É o cúmulo da vigarice.
Vergonha!!!




Luis R N Ferreira - 

26/11/2013 às 20:08


Quando foi veiculada a hipótese do senador Aloysio Nunes compor chapa com Aécio, dentro de uma estratégia eleitoral de ganhar frente na votação partindo do eleitorado paulista, eu pressenti que não tardaria a vir algum golpe baixo para cima do Aloysio partindo dos mestres da propaganda difamante. Para o PT, arrumar “documentos” ou “testemunhas” para montar dossiês fraudulentos é tarefa corriqueira. Aécio, Eduardo Campos não perdem por esperar. Até madre Marina de Calcutá deve ir se preparando que também tem chumbo grosso destinado a ela.




moi - 

26/11/2013 às 20:05


Mas que coisa não? Só há “equívoco de material” quando se trata de adersários e em época eleitoral. A afirmação de que a corrida à Caixa para saques do bolsa família foi causada por boatos espalhados pela oposição também foi “equívoco de material”. Acho até que o Genoino assinou os empréstimos fajutos também por equívoco material. O caso do caseiro com a Caixa também se enquadra na quesito de equívoco de material? Que gente mais incompetente!




Jardel Jaime Jesimel - 

26/11/2013 às 19:59


Será que já estão fazendo os “Diabos”.Acho que na campanha eleitoral ao Governo de São Paulo deveriam colocar o vídeo em que dizem:”Nas campanhas eleitorais fazemos os Diabos” e mencionar os casos dos aloprados.




R Q - 

26/11/2013 às 19:55


Qualquer um pode ser ministro nesse governo, pois o que importa é arrumar a boquinha para os companheiros. Já quem é HONESTO deveria boicotar a hospedagem nesse hotel, “São Pizza”. Será que essa rede também não tem o pé na lama ?? Esse suposto salário talvez nunca seja pago efetivamente. Tá parecendo que é para justificar o dinheiro desviado dos cofres públicos.




carlo andre - 

26/11/2013 às 19:54


O pt dofrerá uma bela derrota em 2014




Anónimo - 

26/11/2013 às 19:51


Acho bem feito, eis que esses PTralhas deita e rola, porque a oposição fica escolhendo palavras com medo de falar, é só fazer como o sr Luladrão, solta a língua e chama esses bandidos para o cacete para ver se eles não se entrega. Esses bandidos faz mentiras virar verdade com essa falta de comunicação da oposição.




Andre M. Andrade Jr - 

26/11/2013 às 19:50


De um modo geral toda a gentalha do PT é de segunda categoria dada a sua formação básica de sindicalistas,diga-se aproveitadores dos operários,gente que não´presta contas dos que tiram dos empregados[1 dia de salário por ano] e do que recebem do Estado.Aprendem por essa facilidade como tirar ,ou seja,roubar.
Quando um quadro de melhor formação, como o ministro da justiça,tem que agir para elevar o nível do grupo dá-se o contrário.É,justo o homem da justiça que age de forma perniciosa fazendo com que o PT fique está porcaria que é.Lula e Dilma em nada elevam o nível desse partido.É uma lástima e quem sofre são os pobres porque os ricos e remediados nada perdem.




Cheise - 

26/11/2013 às 19:50


Esse Cardoso pensa que todos são bobos. Está na cara sua participação nesse episódio aloprado.




mauro - 

26/11/2013 às 19:49


Essa estória está muito mal contada….




anonimis - 

26/11/2013 às 19:48


Tá na hora do governador de SP chutar o pau da barraca ou vai usar um colete com o logotipo da Siemens e da Alstom.
É entrar com os dois pés ou assinar atestado de frouxo.




o Fim do Muro de Berlim - 

26/11/2013 às 19:47


A campanha”política” através da qual Tarso Genro se elegeu governador teve tanto”conteúdo” quanto as campanhass difamatórias dos “civilizados” , “democráticos” e “honestos” partidários do Chávez brasilero.




Fora PT/PMDB!!! - 

26/11/2013 às 19:44


É LAVAGEM DE DINHEIRO? QUEM, REALMENTE, IRÁ PAGAR O SALÁRIO DESSE BANDIDO? ISSO É CASO DE POLÍCIA!!!!!!!
26/11/2013
Dirceu foi contratado em hotel de Brasília por R$ 20 MIL MENSAIS
Reportagem da Agência Estado mostra que UMA GERENTE QUE TRABALHOU NO HOTEL NO ANO PASSADO GANHAVA R$ 1,8 MIL, DEZ VEZES A MENOS QUE DIRCEU.




eduardo - 

26/11/2013 às 19:40


HOTEL QUE DIRCEU IRÁ TRABALHAR É DE IRMÃO DO PRESIDENTE DO PTN?! VAI QUE É SUA TIO REI!!!




Maria Jose - 

26/11/2013 às 19:37


Não dá para entender, se há alguma acusação real contra o governo de São Paulo no caso Siemens, qual a necessidade do Cade ficar “vazando” acusações falsas.




Quaker - 

26/11/2013 às 19:31


A oposição PSDB e PPS teriam que pegar pesado. Houve um claro crime de improbidade administrativa por parte do ministro que envolveu sem ter autoridade para isto um senador da república. Pedir a renúncia ou a demissão deste ministro seria o mínimo que a oposição teria que fazer. Demissão já e responder processo criminal contra um senador da república e demais pessoas baseando em documento que não foram se quer periciados e que não passaram pelo PGR portanto não serve como prova. E deixa dúvida se não são documentos forjados. A Dilma no mínimo já deveria te se pronunciado e colocar o ministro sob suspeita e demiti-lo.




Rodrigo - 

26/11/2013 às 19:25


Gravíssimo. Cardozo foi leviano e irreponsável. Ele sempre defendeu José Dirceu, disse que Dirceu não teve direito de defesa adequada no mensalão. Cardozo é um PORCALHÃO bem ao estildo do peteeeeeeeeeeeeeeeeeeeh.




zé - 

26/11/2013 às 19:24


Será que esse trio de aloprados são tão imbecis que não sabem qual é o procedimento a ser adotado em uma denuncia quando envolve um parlamentar, se não sabem realmente só tem idiota no PT.




Fabio Santana - 

26/11/2013 às 19:21


Como é a vida não é mesmo….
José Dirceu semi preso e obviamente quase solto recebendo R$ 20.000,00 para trabalhar como gerente em hotel….
Ninguém lembrará a este mesmo Hotel St. Peter que o caseiro Francenildo Santos Costa (caso Palloci) não tem emprego e vive de bico????
Será que como gerente hoje o José Dirceu não arruma um bom emprego para ele….
ou será ele honesto demais

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 



Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Out 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
25 26 27 28 29 30 


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 9x R$49,90

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905