Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[Novo post] Gilberto Carvalho: ‘Genoino é uma referência de ética’. Obrigado por avisar!




lucianohenrique publicou: " De acordo com matéria da Rede Brasil, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que pediu para ministros do STF pressionarem Joaquim Barbosa para que este facilite a vida de José Genoíno. Como semp" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











De acordo com matéria da Rede Brasil, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que pediu para ministros do STF pressionarem Joaquim Barbosa para que este facilite a vida de José Genoíno.

Como sempre, eles atribuem às suas pressões as conquistas (como a da liberdade provisória para o petista se tratar), como se Joaquim Barbosa por si só não fosse liberar o tratamento médico de Genoíno.

O mais irônico vem quando Carvalho fala sobre o caráter de seu amigo petista:


Nós não podemos brincar com a vida. Ainda mais com a vida de uma pessoa que deu sua vida pelo país. Quem conhece Genoino sabe disso. Ele é uma referência de ética para nós.

José Genoíno apóia invasão de terras, uma cultura de vitimismo e inveja, quebra de leis, projetos de censura à mídia e ainda dá endosso a governos totalitários, aliados do PT. Como se isso não fosse suficiente, foi condenado por pelo maior caso de corrupção da república brasileira.

Na ótica de Carvalho, isso significa ser uma "referência ética". Sim, é uma referência ética para os petistas, que adotam a moral trotskista, na qual tudo é justificado se for do lado deles.

Qualquer outro partido expulsaria os mensaleiros. O PT, ao contrário, abraça seus corruptos. Esta é a moral trotskista.

Para estes padrões de moral e ética, realmente Genoíno é um referencial. Eu diria que Dirceu e Lula são referenciais ainda mais importantes.

Mas é por causa da "ética" do PT que devemos ficar bem longe deles. Assim, que bom que ele avisou. Devemos agora proteger os presos comuns da presença ao lado de Genoíno, pois ele poderá piorar esses presos.

O ideal para Genoíno seria uma solitária...



lucianohenrique | 25 de novembro de 2013 às 7:17 pm | Tags: corrupção, criminoso, gilberto carvalho, josé genoíno, mensalão, petralhas, PT | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7st












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905