Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 15 de outubro de 2013

LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO E GRAÇA SALGUEIRO, LEVANTAM O VÉU DA FANTASIA QUE ESCONDE O SISTEMA DE CENSURA E LAVAGEM CEREBRAL IMPOSTO PELO GOVERNO DO PT



-



terça-feira, outubro 15, 2013



O vídeo acima é a gravação de uma bate-papo online realizado no último domingo, entre o músico e escritor Lobão e os jornalistas e escritores Olavo de Carvalho e Graça Salgueiro. O assunto gira, principalmente sobre a questão da censura no Brasil que, sob o governo do PT, tem adquirido nuances muito particulares. Em vez de censores oficiais, a censura praticada pelo petismo na atualidade e mais sutil e conta com uma horda de militantes a soldo, principalmente pagos por estatais, com o objetivo de calar qualquer voz discordante, qualquer opinião contrária aos interesses do governo do PT.

Esta atuação desse novo tipo de censura opera principalmente no controle das redações da grande mídia. Na internet, a horda de fanáticos patrulha as redes sociais e faz denúncias em massa contra aqueles que nas redes sociais expressam suas críticas. Foi o caso que aconteceu com Lobão, que de repente teve a sua conta suspensa pelo YouTube.

Aliás, o meu blog já foi alvo de assédio da malta comunista do PT, o que levou o Google Ad Sense, divisão que administra a veiculação de anúncios em sites e blogs, a suspender a publicação de anúncios no meu blog, uma das poucas formas de obter alguma receita visando à manutenção do blog. Alegaram que eu teria descumprido as regras do Ad Sense. Ora, o meu blog não é adulto e enfoca prioritariamente o noticiário político e análises dos fatos.

Feito este interregno, retomo o que vinha falando sobre o vídeo. Vale a pena ver e ouvir esse bate-papo com Lobão, Olavo de Carvalho e Graca Salgueiro. 

Vocês terão a oportunidade de ver como a grande mídia escamoteia as informações mais importantes. Compreenderão as causas que levam os cidadãos brasileiros as sofrerem uma diuturna lavagem cerebral comunista pelo sistema de "desinformação" que domina o noticiário da grande mídia e que alcança as matérias culturais, o humor, as novelas, enfim, tudo que é veiculado. Recomendo que vejam o vídeo e usem as ferramentas de compartilhamento espalhando pelas redes sociais.

  • Postado por Aluizio Amorim

às 10/15/2013 03:15:00 AM



Nenhum comentário:



Links para esta postagem




LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905