Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 15 de outubro de 2013

PL122 SERÁ VOTADA ESTA SEMANA


-



BLOG WPESTANA CH-BREVENT, SPORT, POLITICA & NEWS



BY WPHOTOGRAPHY – 30 GIUGNO 2013POSTED IN: BRASIL, POLITICA




3



Selecione o idioma



Essa é a proposta que a Sen. Marta Suplicy vem propor. Quem acha que está certo, apague a matéria e fica por isso mesmo, mas se não concordar, faça como eu, repasse!!!


PEC elaborada pela OAB?!!!



Amigos,
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
  • - Acabar com a família tradicional
  • - Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
  • - Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães)
  • para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
  • - Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…

Eis o texto:

“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou prega rem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”. A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:

Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)



Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria: Titulo VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:

Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.


Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

Censura a piadas sobre gays:

Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.

“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DA FAMÍLIA PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

fonte: OCC
Leia também:


Vejam o vídeo do Sen. Magno Malta



Notícias Relacionadas


About wphotography
208 Comments
Cristine
Posted ottobre 15, 2013 at 1:15 AM


É inacreditável como uma absurdo deste as pessoas compartilham como sendo certo sem checar a fonte…É tão absurda esta informação,que nem pra consultar ECA foram capaz de fazê-lo,que jamais um adolescente de 14 anos tem autonomia para mudar de sexo,isso seria um crime segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente !!! Alguém tem q tomar providências contra a má fé na internet !!!
Roberto Moreira
Posted ottobre 14, 2013 at 10:39 PM


porque nõa faz uma lei onde valoriza a família com educação de qualidade saúde de qualidade empregos bons e boa formação. agora fica perdendo tempo com coisa sem sentido onde quer fazer lavagem cerebral onde vai tira o normal pai e mãe para papai e papai ou mamãe e mamãe. fala sério
cezar
Posted ottobre 14, 2013 at 6:20 PM


Porra, tu ta de brincation with me cara?
Luciana
Posted settembre 9, 2013 at 2:23 PM


Senhora Marta Suplicy vai arrumar tanque cheio de roupa bem suja pra vc lavar , se a sua familia não deu certo problema seu e se a senhora não teme á Deus é problema seu tbm , manifestação ja
Posted agosto 31, 2013 at 6:35 PM


MUITA VERGONHA PARA UM PAIS TÃO CATOLICO. VAMOS COMEÇAR POR ESTA MULHER NO CARGO…FORA!
Posted agosto 31, 2013 at 6:34 PM


Pouca vergonha para a nação considerada catolica. Onde irá parar a moral desse pais.
Arrancando essa mulher do cargo ja ajudaria bastante.
Guilherme
Posted agosto 31, 2013 at 1:20 AM


NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE ESTOU LENDO !!!
- ESTA MULHER É UMA DESQUALIFICADA QUE SE AUTO DENOMINA DE “SEXÓLOGA”, SE NÃO TIVESSE DINHEIRO A SUA “ALCUNHA” SERIA OUTRA !!!
- NUNCA DEI BOLA PARA GAYS, LÉSBICAS E OUTRAS VARIAÇÕES SEXUAIS QUE EXTRAPOLAM OS LIMITES DE RAZÃO SOCIOLÓGICA, MAS AGORA A COISA ESTÁ DEMAIS !!!
- ACREDITO QUE ESTE PROJETO DE LEI NÃO VÁ PROSPERAR !!!
- PORQUÊ SERÁ QUE ELES NÃO APROVAM MAIS DINHEIRO PRA TRATAR DOS CANCERÍGENOS, DIABÉTIICOS E MUITOS OUTROS NECESSITADOS, EM VEZ DE FICAR PROCURANDO CHIFRES NA CABEÇA DE ÉGUA….
Paula Ramos
Posted agosto 29, 2013 at 8:54 PM


Pelooo amor do Pai, querem mais oque? Ja nao basta como as coisas estão, agora querem extinguir PAI e MAE do registro de nascimento? Que Mundo é esse? Ou Brasil, tinha que ser. Cirurgia para mudar de sexo pelo SUS??
ABSURDO! Sem coêrencia fazer isso. A tendencia é piorar com esses tipo de pessoas No poder! Sem Mais
Natália
Posted agosto 27, 2013 at 10:10 PM


Leia o texto acima, leia o abaixo e o abaixo e tire suas conclusões:
Difícil é pensar além do que é mostrado. Não acredite em tudo o que você lê na internet.
Andrea Melo
Posted agosto 26, 2013 at 4:09 AM


Esse texto eh simplismente lamentavel. Eh inacreditavel como algumas pessoas podem ser tao ignorantes, rezemos pelo aperfeicoamento dessas almas perdidas e sem instrucao!!! (e pela aprovacao dessa fantastica lei)
Bruno
Posted agosto 25, 2013 at 9:49 PM


Eu nao precisei nem terminar de ler o texto para perceber que NADA QUE FOI ESCRITO NESSE TEXTO FAZ SENTIDO!!!!

Nao vou nem me dar o trabalho de descobrir quem eh o autor, porque jah deu para ver que esse “ser” precisa de ajuda profissional urgentemente. Mas o que mais me espanta eh a quantidade de pessoas que leram e acreditaram em tudo que estava escrito, COMO ASSIM? Soh porque voces estao fora do Brasil ficaram burros… eh isso?!

Minha gente… PELO AMOR DE DEUS… NAO ACREDITEM EM TUDO QUE VOCES LEEM NA INTERNET!!! Ela pode ser uma excelente fonte de pesquisa e ao mesmo tempo um LIXO, depende da “criatura” que estah do outro lado do PC lendo, as vezes pode ser um ASNO… como foi o caso de muitos aqui, me desculpem!!!

Soh me respondam uma coisa… QUEM, EM SA CONSCIENCIA, ACHA QUE EXISTIRIA UM PROJETO DE LEI QUE “LEGITIMA A PEDOFILIA” E NAO EXISTIRIAM NO MINIMO UNS 100 HUMANISTAS APRONTANDO UM ESCANDALO? Vamos ser ateh mais simples, mas vcs ACHAM QUEM A SOCIEDADE BRASILEIRA, mesmo com todos os defeitos, IRIA ACEITAR UMA COISA DESSAS?!

Entao, meus caros… lembre-se que leitura requer interpretação, no amplo sentido da palavra. Nao aquela interpretação que o seu pastor te entrega “mastigada” tdas as missas! Aprendam a tirar suas próprias conclusões e eu tenho certeza que vcs deixarão de ser ordenados!
Elizeu
Posted agosto 13, 2013 at 4:58 PM


Sou contra estas leis e a favor da família, não votarei mais no PT, apesar de ter amigos neste partido, minha família toda votam e fazem campanha para o PT a muitos anos e não votaram mais a partir desta próxima eleição. Este recado vai para todos os candidatos de Santa Catarina. Desculpe Claudio Vignatti, José Fri…
ozamir dantas
Posted agosto 2, 2013 at 3:48 PM


Meu Deus, como é que o povo brasileiro, a legítima família brasileira tem a coragem de votar numa pessoa (desprezível) como essa mulher? É só pra isso que ela serve, não tem um projeto que seja para beneficiar as pessoas de bem desse país. Esse ser não pode jamais representar quem quer que seja no congresso nacional… é lamentável, vamo repudiá-la em todos os sentidos e pulverizá-la do senado ou qualquer outro cargo político.
Posted luglio 18, 2013 at 11:49 PM


Essa lei, defendida pela Sra Marta Suplecy, vai de encontro a uma Lei Maior, natural e a um PRINCÍPIO UNIVERSAL e institucional que é A FAMÍLIA. Alguém aí não ama a sua? Seus pais, seus irmãos, seus filhos… Família – MÃE, PAI, FILHOS é a base da sociedade humana. Quem não tem, por motivo força maior ou caso fortuito, via de regra gostaria de ter uma porque é a base de todo o sonho e dos valores mais nobres. E muitos dos que não têm são adotados por uma ou adotam uma. FAMÍLIA – com certeza é um valor consagrado pela história da humanidade e que deveria ser respeitado, sobretudo pelo próprio princípio democrático da vontade da maioria, respeitando a vontade da minoria, o que foge a isso não é democracia. FAMÍLIA sobrepõe-se a toda e qualquer ideologia, corrente filosófica ou credo religioso. Fatalmente há os que por uma razão ou outra não gostem de família, devem ser respeitados em sua opinião, mas também nós, a maioria das pessoas de família, também merecemos respeito. Sem família seríamos o que? máquinas de produção e consumo? Deixem a família em paz e vão trabalhar em prol de um país melhor, mais justo, com MENOS IMPUNIDADE, menos violência, mais saúde, educação, segurança, a bem de uma sociedade mais digna, próspera e com fraternal respeito mútuo. DEUS SALVE A FAMÍLIA!
Posted luglio 18, 2013 at 5:23 AM


- NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE ESTOU LENDO !!!
- ESTA MULHER É UMA DESQUALIFICADA QUE SE AUTO DENOMINA DE “SEXÓLOGA”, SE NÃO TIVESSE DINHEIRO A SUA “ALCUNHA” SERIA OUTRA !!!
- NUNCA DEI BOLA PARA GAYS, LÉSBICAS E OUTRAS VARIAÇÕES SEXUAIS QUE EXTRAPOLAM OS LIMITES DE RAZÃO SOCIOLÓGICA, MAS AGORA A COISA ESTÁ DEMAIS !!!
- ACREDITO QUE ESTE PROJETO DE LEI NÃO VÁ PROSPERAR !!!
VALERIO
Posted luglio 12, 2013 at 6:49 PM


O TEXTO ESTÁ MUITO EXAGERADO E DÁ UMA FALSA REALIDADE QUE AS MUDANÇAS SÃO COMO ELE CITA. NA VERDADE É A OPINIÃO DE MAIS UM OU UM GRUPO DE PESSOAS INCOMODADA COM A RELAÇÃO HOMOAFETIVA.
Cleo
Posted ottobre 14, 2013 at 11:58 PM


Com certeza, não é nada disso como essa pessoa “doente” descreve. Este deve ser um daqueles homofóbicos desvairados tentando ludibriar a mente dos nossos queridos brasileiros que estão distante do nosso país e não sabem muito pouco ou não fazem idéia do que anda acontecendo por aqui. Leiam isso aqui que vocês entenderão o fiel da questão: http://www.plc122.com.br/
Bruno Bicalho
Posted luglio 9, 2013 at 5:54 PM


Família, família
Papai, mamãe, titia,
Família, família
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando a filha quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe, não dão nenhum tostão
Família ê
Família á
Família
Família, família
Vovô, vovó, sobrinha
Família, família
Janta junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando o nenê fica doente
Procura uma farmácia de plantão
O choro do nenê é estridente
Assim não dá pra ver televisão
Família ê
Família á
Família
Família, família,
Cachorro, gato, galinha
Família, família,
Vive junto todo dia,
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Botaram um cadeado no portão
Família ê
Família á
Família
Marcelo
Posted luglio 9, 2013 at 2:49 PM


Lembro-me de uma certa lei… O estatuto do menor e do adolescente. Mediante este estatuto um “menor” de 17 anos, 11 meses e 29 dias pode, por exemplo, cometer vários crimes ediondos e pouco tempo depois estar livre… e o que é pior: com a ficha completamente limpa. Quem não concorda que isso é um erro grotesco. Essa PEC, se aprovada, terá resultado semelhante em um futuro próximo. Que tal incluirem esse tipo de “lei” no “plebicito” proposto pela Presidente?
walma
Posted ottobre 15, 2013 at 2:14 AM


SODOMA E GOMORRA! ISSO É HETEROFOBIA….ESTA MARTA TEM QUE SER INTERNADA URGENTEMENTE, APRENDIZ DO DEMO
Jandyr
Posted luglio 8, 2013 at 11:19 PM


Sodoma & Gomorra (Onde era lei ser transsexual, pedófilo, corrupto etc etc etc.).
LEO
Posted luglio 8, 2013 at 4:16 AM


Essa “mulher” já acabou com a família dela, não representa a descência cultural do povo deste país, é apenas representante.. dos desviados e são eles que fazem de tudo paras elegê-la. Infelizmente. Tristes dias estamos vivendo. Ainda bem q as pessoas descentes estão acordando e as manifestações devem ser vigorosas em prol da naturalidade, da ordem e da descência. Chega de baixaria.
Isleide
Posted luglio 7, 2013 at 7:09 PM


Isso e nojento e assombroso voi vomitar diante de tanta falta de vergonha!
Posted luglio 7, 2013 at 2:34 AM


“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”
ELABORADA PELA COMISSÃO ESPECIAL!!!
Alguém leu isso, antes de falar só dela, ou vocês estão se fazendo de bestas?
Toni
Posted luglio 6, 2013 at 6:39 PM


Tão raro e não me surpreende!

Alguns ignorantes, que pouco sabem (pois nem sequer leram), xingam!

Família tradicional? Sim, cresci em uma!

Minha mãe, uma mulher sensacional, daquelas criadas num período machista, lavadora de pratos e cuecas, que não votava, não participava da política e que tanto apanhou do meu pai.
Meu pai, tão ausente…

Qual a vantagem?

Como se vê, família tradicional não é resposta exclusiva e personalíssima de felicidade!

AMOR sim!

Então, seja pai e mãe, papai e papai, mamãe e mamãe, ou que diabos querem nominar, havendo AMOR é o que interessa!

Neste mundo tão violento, crianças abandonadas, maltratadas, ainda se preocupam com família tradicional!? Sim, feliz quem tem uma feliz família, longe dos dogmas, feliz quem é amado e ganha um beijo gostoso de boa noite, seja dos papais homossexuais, seja do papai marido da mamãe, o que importa é o amor!

Não sou literalmente à favor do projeto, mas como advogado, conhecendo a constituição pátria, sabendo do conceito cristão de família, não é possível condenar o mundo com a literalidade, se a sociedade é dinâmica, assim como o Direito.
Antonio Carlos
Posted luglio 6, 2013 at 2:37 AM


A Família é uma Instituição Divina, qualquer proposta de inovação é de procedência maligna.
Carlos Queiroz
Posted luglio 6, 2013 at 1:59 AM


A lei pode até ser aprovada, não duvido, porém, a família, instituição criada por DEUS desde o inicio dos tempos, essa sim, permanecerá para sempre, que o SENHOR nos preserve nesta posição.
mary
Posted luglio 5, 2013 at 4:29 PM


nosso país precisa urgente de pena de morte….onde já se viu uma lei nogenta dessa…essa porca não tem ok fazer? vai varrer rua….sua imunda
Jorge Araujo
Posted luglio 5, 2013 at 2:51 PM


Este “PT” causou a desgraça do Brasil. Fora com eles!!!!!!!!
Jorge Araujo
Posted luglio 5, 2013 at 2:50 PM


Votaram no PT? Agora aguentem!!!!!!!!!
Sergio Silva
Posted luglio 5, 2013 at 3:40 AM


Parece brincadeira, mas começa a ficar preocupante, agora temos que mudar nossa forma de viver, valore e de ver a vida, para não constranger aqueles que de forma intencional vivem de forma diferente, por favor, o que é isso. Quem cria meus filhos sou eu, eu sou o responsável, quem cuidou de mim foram meus pais, minha mãe mais ainda, tenho grande admiração e respeito por ela, o estado não cuida nem da segurança dos adultos, quanto mais dos pequenos, se politico entendesse o conceito de família, honra e honestidade, nosso Brasil não estaria nessa situação. Alias está por culpa deles, que de tanta desonestidade, falsidade, falta de vergonha, fazem o quem bem querem para continuar roubando, e com estes atos passam a sensação que podem fazer o que quiserem que, que mesmo sendo minoria, a maioria do povo vai ficar calado, da mesma forma é o que esta acontecendo em relação ao homossexualismo, uma minoria, querendo mudar a forma do resto do povo viver. Quer ser homossexual meu querido, então seja, o negócio é seu, mas entenda que tudo tem suas consequências, ao contrário do que forçadamente querem fazer parecer, NÃO É NORMAL, não queira mudar os outros por causa de sua forma de pensar. Primeiro aqueles que defendem o Homossexualismo deveriam pensar em respeitar os demais, seu direito começa onde termina o meu. Tolerar é uma coisa, agora incentivar é completamente diferente, chega a ser brincadeira.
Paula Ramos
Posted agosto 29, 2013 at 9:05 PM


CONCORDO!
ANTONIO MAGNO SALAZAR
Posted luglio 4, 2013 at 10:31 PM


UMA VERGONHA, UM LIXO, UM ESCRUPULO, ESSA PORCARIA DE “LEY” SÓ PODERIA VIR DE UMA DESGENERADA E SEM PRINCIPIOS COMO ESSA TAL MARTA SUPLICI, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS FAZER COISAS QUE DAO ORGULHO DE DIZER QUE SOMOS BRASILEIROS, POR EXEMPLO; SENHORES PORQUE NAO CRIAM LEI PARA AJUDAR QUEM PASSA FOME, PORQUE NAO CRIA LEI DE IGUALDADE ENTRE O POVO, PORQUE NAO CRIA LEI PRA DEFENDER CAUSAS JUSTAS E NAO ESSA PORCARIA DE QUE OS GAYS TEM QUE TER TUDO QUE QUER E COMO ELES QUEREM, QUEREM ACABAR COM A FAMILIA QUE DEUS CONSTITUIU, DEUS CRIOU HOMEM E MULHER, NAO CRIOU GAY, NEM HOMOSEXUAIS, QUER UM CONSELHO SRA MARTA, COMECA A BUSCAR DE DEUS VOCE E TODA ESSA TURMA QUE GOSTAM DE PRATICAR ESSE ATO NOJENTO, SUJO, PORCO DE PRATICAR SEXO COM PESSOAS DO MESMO SEXO, NADA CONTRA A PESSOA QUE GOSTA, MAS VAMOS DEIXAR DE SER HIPOCRITAS E QUE CADA UM SIGA O SEU CAMINHO, BUSQUEM DE DEUS PORQUE VOCES ESTAO POSSUIDOS POR DEMONIOS DA HOMOSEXUALIDADE E SÓ DEUS , SÓ DEUS PODE AJUDAR VOCES, PORQUE ELE É PODEROSO……E QUE ELE TENHA MISERICORDIA DA ALMA DE VOCES PORQUE VOCES ESTAO FAZENDO TUDO AO CONTRARIO DO QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS……
NIlo Sergio
Posted luglio 4, 2013 at 9:36 PM


Essa Marta que vocês estão vendo é uma Marta que não tem família, por esta razão quer destruir as família constituídas.
ismael vicente
Posted luglio 4, 2013 at 8:01 PM


É o cumulo acabar com a família tradicional, até parece que estas pessoas não tem ou tiveram pai e mãe.
João Geraldo Netto
Posted luglio 4, 2013 at 4:48 PM


Bem, não é nada disso! Texto totalmente tendencioso, mal escrito e mentiroso. O Projeto de Lei 122/2006 propõe a criminalização dos preconceitos motivados pela orientação sexual, pela identidade de gênero e diversos outros, equiparando-os aos demais problemas de discriminação que já são objetos da Lei 7716/89. A lei puniria os crimes de ódio por raça, cor, etnia, RELIGIÃO, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, da mesma maneira que já punem a discriminação por raça e deficiência. Mesmo entre as religiões a aprovação do projeto mostra uma aprovação de 54% entre os evangélicos, 70% entre os católicos e adeptos de outras religiões e 79% dos ateus. É importante procurar mais informações antes de colocá-las na internet. O projeto não prevê acabar com a chamada família tradicional, ela prevê punir pessoas que discriminarem ou ofenderem outras pessoas por serem diferentes. Afinal, Jesus Cristo deixou bem claro que não se devia fazer isso, quando disse que devíamos amar a todos como a nós mesmos, não é verdade? Quem estiver lendo essas asneiras aqui e quiserem procurar informações imparciais e reais sobre o caso, acessem o sitehttp://pt.wikipedia.org/wiki/PL_122 e tirem suas próprias conclusões.
Posted luglio 4, 2013 at 4:11 PM


nem isso e nem a cura gay,dois lados da intolerencia faltade respeito e fundamentalismo no fundo são 2 faces da mesma moeda,segurança,saúde e educação não saõ importantes porque o povo gosta de pão e circo gays contra religiosos 2 grandes merdas
Ali
Posted luglio 4, 2013 at 4:01 PM


Familia é Pai e Mãe …
Posted luglio 4, 2013 at 6:11 AM


A sociedade não pode aceitar um absurdo vindo da Marta Suplicy – se a maior idade penal é aos 18 anos não podemos admitir a realização de castração sem que a mente da criança esteja totalmente desenvolvida , eles podem se arrepender do erro e não terão como reverter, ficarão frustrados para o resto da vida, tentarão suicídio, como já ocorreu em alguns casos de adultos que foram submetidos a essa mutilação por ganancia dos médicos, que recebem altos salários pela cirurgia e pela indução de uma psicologa que também induz a realização da cirurgia mutilação pelo SUS não pensando nas consequências que virão depois. Não podemos permitir a realização desse tipo de cirurgia a partir de 14 anos, em adolescentes e muito menos aceitar que cirurgia de mudanças de sexo seja custeada pelo SUS.
Posted luglio 4, 2013 at 4:25 AM


Essa mulher é a pior das comunistas…é melhor que vá para Cuba ou implantar na casa dela este maldito Projeto
Posted luglio 4, 2013 at 4:21 AM


Isso não pode continuar! sou contra.A Ministra de Cultura….com essas idiotices. Faça este Projeto na casa dela.As escolas (profesores e pais tem que entrar na luta contra essa comunista)vamos para as ruas em protestos!….
Paulo H
Posted luglio 4, 2013 at 4:04 AM


Há muito tempo não via uma matéria tão deturpada. Fui ler a PL122 e lá não tem nada disso que está escrito aí. Tem num tal de Estatuto Da Diversidade Sexual, que é apenas um abaixo assinado de proposta da galera Gay. Nunca esteve vinculada a PL122, mas a matéria toda dá a entender que estão vinculadas. Além do mais a interpretação aqui feita a esse tal abaixo-assinado foi de uma imaginação tendenciosa que também nunca vi. Lá não diz em nenhum lugar acabar com a família tradicional, e sim reconhecder outros tipos de família não tradicionais civilmente. Se nesse abaixo assinado não tem isso muito menos na PL122 que trata de outra coisa. O problema todo é que a PL122 criminaliza a homofobia, e os maiores homófobos sabidabente são os pastores e estão com o maior medo, e tentam fazer terrorismo contra a PL122, que repito não tem nada a ver com essa matéria aqui.
Aline
Posted luglio 4, 2013 at 3:31 AM


Não apoio esta proposta de emenda, é um absurdo!!
abelha
Posted luglio 4, 2013 at 1:43 AM


Dia dos pais, das mães, dos professores,enfim, todas essas datas deveriam ser extintas, sim! Só serve pra comercio vender mais. A criança deve ser ensinada a valorizar seus pais, avós, professores todos os dia!
Giselle
Posted luglio 4, 2013 at 12:17 AM


Essa mulher é um monstro,nasceu de um buraco do quinto dos infernos.Se eu encontrar com ela na rua,me benzo na hora.
Dilma
Posted luglio 3, 2013 at 10:41 PM


Quando falei de uma emenda constitucional para retornar os 180 dias letivos, falaram que não podia. Para acabar com a família tradicional pode? Jesus está voltando.
Milton Pereira
Posted luglio 3, 2013 at 10:35 PM


As pessoas que defendem essas barbaridades que são contra tudo que Deus criou, vão pagar muito caro ao Senhor Deus.
DORIVAL
Posted luglio 3, 2013 at 8:26 PM


Estão fazendo suas próprias leis e esquecendo a LEI Divina…
Posted luglio 3, 2013 at 7:55 PM


Cota pra gay? Agora fudeu! Pensei que eles estavam lutando por direitos de IGUALDADE, e não por algo que os separa ainda mais do restante da população. Isso é um absurdo!
Marcos
Posted luglio 3, 2013 at 5:38 PM


Isso aí é uma p…. !!! Corneou o marido dela e ainda usa o nome dele, tem um filho drogado e louco, ela nunca teve uma família como base. Vá fazer ponto na esquina Marta !!!!!
Ivanil Pereira Barreto
Posted luglio 3, 2013 at 5:36 PM


Um Absurdo mesmo… Se quer sair fora dos propósitos de Deus, Jesus Cristo q saia, a salvação é individual, agora obrigar um país a ir contra aquilo que Deus instituiu como lei, ngm merece, essa mulher é uma doente, acabou com a família dela e quer acabar com as do Brasil…Afff
SANDRO PAIVA
Posted luglio 3, 2013 at 4:08 PM


ESSA MULHER PERDEU O SENSO DE RIDÍCULA, ELA É UMA HEREGE, NÃO SEI NEM O QUE FALAR DESSA PESSOA! DEUS É GRANDE, E ELA VAI PAGAR PELOS SEUS ATOS! RIDÍCULA, RIDÍCULA! DOENTE MENTAL, QUEM FAZ FILHO É HOMEM E MULHER,POR ISSO FAMÍLIA É CONSTITUÍDA POR HOMEM E MULHER! SÓ ELA DEVE TER VISTO HOMEM GRÁVIDO! DOENTE MENTAL!!!!!!!!
estelinha
Posted luglio 3, 2013 at 2:37 PM


LAMENTÁVEL!ISSO QUE DÁ COLOCAR DOENTES NO PODER!!!
Lucas
Posted luglio 3, 2013 at 1:24 PM


Sou homossexual e sou contra esse projeto da senadora. É ridículo mudar documentos e extinguir comemorações, desnecessário. Os gays sobreviveram até hoje sem essas “leis” que estão inventando agora, não precisamos delas.
Posted luglio 3, 2013 at 8:48 AM


Lendo imparcialmente o texto vi ue é uma ótima PEC. To aqui na torcida. Família é formada por amor e não por regras conservadoras e retrógradas. Força Marta!
Everton
Posted luglio 3, 2013 at 4:57 AM


É de uma pobreza mental tão grande vocês dizerem que é o fim da família tirar o nome de pai e mãe do documento. Família não tem nada a ver com isso, família é carinho respeito e amor. Creio que o único aspecto dessa lei que tenha que ser esclarecido melhor é a questão da pedofilia, no demais está tudo ok. A sociedade precisa pensar e analisar que não existe uma verdade absoluta sobre os fatos e que o fator religioso também pode ser interpretado através cada um cuida da sua vida, pois temos que acertar as contas com DEUS e não com uma ou outra determinada religião.
Família
Posted luglio 3, 2013 at 3:53 AM


Estava escrevendo muita coisa, mas nem sei o que dizer de tudo que tem acontecido nos dias de hoje. É tanta coisa acontecendo que sei lá como vai ser daqui pra frente. Quero muito ainda casar, ter uma esposa que me ame, ter filhos para nós dois cuidarmos, mas como será daqui 10 anos? Como serão as escolas? As coisas estão complicando demais, bom nem sei o que falar de assuntos como esse. Vão falar muita coisa, mas sou cristão/evangélico, não me envergonho de servir a Deus, mas a única coisa que peço a Deus é que eu, minha casa, meus amigos e conhecidos sirvam ao Senhor até o fim e estejam preparados para o grande dia! Deus te abençoe!
Everton
Posted luglio 3, 2013 at 5:02 AM


Em muitos países Europeus as crianças tem esses ensinamentos nas escolas e nem por isso o pais todo é homossexual, depravado ou outras coisas mais. Conhecer não é pecar e sim aprender a respeitar a individualidade. Nossa mentalidade está muito voltada para o passado e retrocesso social. Uma família jamais será desfeita por causa dessa lei, pois o laço do amor familiar é muito maior do que qualquer coisa.
Posted luglio 3, 2013 at 7:53 AM


Disse tudo! hj em dia tudo que se propeo é aceito, muitos não veem o fim de sua liberdade e de sua moralidade, quando perceberem estarão escravos destes que manipulam a favor proprio as leis naturais! Ora, Hitler queria uma raça unica, lembrem-se disso! o que querem agora? abram os olhos por favor, leiam a Biblia, muitos aqui sem querer testificam com palavras que estão lá, e que mostra o cumoprimento de tudo isso! Eu lí o texo e por favor leiam a Biblia tbm, e me critiquem depois! ” sera mudado os tempos e as leis” Meus amigos, meus irmãos, não há o que fazer, tem que se cumprir, mas gostarias que muitos de vós que estão aqui, estivessem comigo! Analisem com cuidado estas coisas! não aceitem tudo! Hoje o mundo esta assim com algumas poucas familias de pé, imagine em alguns anos! Deus seja misericordioso.
SAVIO RAMALHO
Posted luglio 3, 2013 at 1:34 AM


MARTA SUPLICY, DIABA, TU VAI ARDER NA ÚLTIMA CALDEIRA DO INFERNO, GOTA SERENA, FILHA DO CAPETA.
Leonel do Canto
Posted luglio 3, 2013 at 1:00 AM


MELHOR ADIAR, POR ENQUANTO, QUALQUER DECISÃO SOBRE ESTE ASSUNTO. NÃO TEM NINGUÉM COM A CABEÇA NO LUGAR PARA DECIDIR. PRINCIPALMENTE NESTE MOMENTO DE DECISÕES MUITO MAIS URGENTES E IMPORTANTES. ALIÁS, MUITA GENTE QUERENDO TUMULTUAR PARA NÃO DEIXAR OS ASSUNTOS, REALMENTE DE INTERESSE DO POVO, SEREM DISCUTIDOS E RESOLVIDOS.
Posted luglio 2, 2013 at 10:34 PM


Penso no mundo animal, aliás o homem não deixa de ser um primata, se somos descendente dos macacos acho que deva ter ai na floresta algumas especies que tem um modelo familiar bem semelhante com a do primata humano, ao passo que talvez a nossa evolução esta querendo regredir aos primórdios, pensa bem, tem machos e fêmeas de especies bem diferentes, assisti um dia desses um casal de pássaros chamado Jaçana é muito intrigante a fêmea desta especie, vi também alguns animais que tem comportamentos sexuais e ambiente familiar bem diferentes dos nossos padrões que colocaram Darvin de cabelo em pé em suas pesquisas, mas o mais interessante é que todas as especies se preocupam instintivamente com a procriação e a perpetuação da especie, sei lá acho que tem pessoas querendo o fim da especie humana aliás tem muita gente no planeta né? Ou talvez a ciência de um força e ajude a montar geneticamente esta equivocada família, quem sabe futuramente teremos varias especies dentro da especie humana do tipo humanoides, humantrans, humangay, humanbisex e outros que virão, só espero que o amor a Deus não fique em segundo plano.
Luis Carlos
Posted luglio 2, 2013 at 10:16 PM


Por acaso essa vaca tem família. O filho é um doido varrido e o marido, talvez seja gay e ela ainda ama ele. Só defende esta lei que é homossexual, mas porque? Alguém tem dúvida, com este monte de privilégio até uma pessoa comum vai querer dizer que é gay. Está desempregado: declara que é gay que tu entra nas cotas; não consegue um macho: se atraca nele na rua que se ele te xingar entra no discursos homofóbico. Se não conseguir nada mesmo; pratica pedofilia, porque não vai dar em nada mesmo. Depois não querem que as pessoas comuns se exasperem. É muito privilégio.
Tatyane
Posted luglio 2, 2013 at 10:04 PM


Parei de ler em “Lei que extingue a família…” depois me forcei mais um pouco em ler o que eu já esperava. Não bastasse o título formar uma opinião isolada quando deveria apenas transmitir uma informação, como o texto inteiro confuso e tendencioso. Distorcendo na “cara dura” a realidade. Assim como muitos fizeram apelidando o PDC 234/2011 de “cura gay”, que repercutiu e muito durante os últimos meses, fazendo com que a maioria realmente acreditasse nos sites que distorceram a coisa toda. Este é só mais um site/blog que perde o respeito ao tentar manipular uma informação.

Aos que já estão declarando tudo isso como fato, pesquisem, porque muitos de vocês são chamados o tempo todo de ignorantes e não é à toa.
cassiano mocellin
Posted luglio 2, 2013 at 9:59 PM


meu DEUS Cadeia nessa mulher não é possvel cade os pastores a igreja católica vamo pra rua onde vai parar o mundo só por que uns ai estão no poder e com estas ideias demoniacas
Posted luglio 2, 2013 at 9:39 PM


VAMOS POR O BLOCO NAS RUAS FORA MARTA?
SERÁ QUE ELA E FILHA DE CHOCADEIRA?
ELA DESTRUIU SUA FAMÍLIA AGORA QUER DESTRUIR AS OUTRAS
Gustavo
Posted luglio 2, 2013 at 9:27 PM


Se Deus gostasse de viado teria criado Adão e Ivo
Diego
Posted luglio 2, 2013 at 9:22 PM


Quando pensamos que estamos no caminho certo pioramos. Esses vagabundo dando importancia para projetos inúteis sempre e tirar vantagem. Essa safada sabe como aproveitar a burrice do povo e garantir sua próxima reeleição. Que defenda o direito de todos iguais e não de “raças”. Não ganha meu respeito essa proposta, em minha opinião é tão inutil quanto a ela representando quem a votou.
Rogerio de Sousa
Posted luglio 2, 2013 at 9:04 PM


Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
“Cotas nos concursos públicos para homossexuais” assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas como já existe para deficientes físicos. (Isto que dizer que se um rapaz hetero tirar 99 numa prova ou concurso e outro que seja gay 98, o que é gay estará admitido.Quer dizer que o hetero esta sendo disciiminado no meu ponto de vista. e no caso do hetero ser negro…?? quem ficará com a cota???). Pelo que sei os homossexuais são as pessoas que mais se esforçam pra ter um bom estudo, então quem esta os discriminando é a Marta e a OAB.
Realidade
Posted luglio 31, 2013 at 3:52 PM


MENTIRA, LEIA O PROJETO, O POVO QUE PUBLICOU ESSA MENTIRA,NÃO AGE COM OS PRECEITOS DE DEUS. ELA APENAS PEDIU PARA ACRESCER QUE PODEMOS NOS MANIFESTAR CONTRA, ELA GARANTIU O DIREITO DE SER CONTRA, E NÃO O CONTRÁRIO, ESSA PUBLICAÇÃO É MENTIROSA. leiam o projeto, que DEUS perdoe quem pecou contra a Senadora.

Projeto de Lei da Câmara 122, de 2006

Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para punir a discriminação ou preconceito de origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, e dá outras providências.

Art. 1º A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação: “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)

Art. 2º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com as seguintes alterações:

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)

“Art. 8º Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares ou locais
semelhantes abertos ao público.
Pena: reclusão de um a três anos.
Parágrafo único: Incide nas mesmas penas aquele que impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público de pessoas com as características previstas no art. 1º desta Lei, sendo estas expressões e manifestações permitida às demais pessoas.” (NR)

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.”
(NR)

Art. 3º O § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação:
“§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:
………………………………………………………”
(NR)

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Este texto é o que tem prioridade na votação. É o substituto apresentado pela Senadora Fátima Cleide em outubro de 2009.

Fonte: site do Senado

A relatora atual a Senadora Marta Suplicy emitiu parecer favorável ao PLC122 e pedindo a inclusão do seguinte artigo:

§ 5º O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente de atos de fé,fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.” (NR)

joana darc de oliveira
Posted luglio 2, 2013 at 8:22 PM


essa mulher é filha do satanas, que quer acabar com o que DEUS deixou de mais preciosos a FAMILIA,ela é louca e mais louco ´pe quem votar
Hare Brasil
Posted luglio 2, 2013 at 8:13 PM


Quem escreveu esse texto ? ta muito confuso! começa falando que é uma PEC, depois fala que é uma PL. Vcs se quer sabem a diferença ? sabem o que é uma Proposta de Lei e uma Proposta de Emenda Constitucional ?

Pra escrever um texto é necessário o mínimo de conhecimento e coerência.

Eu também sou contra essa proposta de lei, mas galera se informem mais antes de postarem qualquer coisa.

Paz
Posted luglio 2, 2013 at 8:20 PM


Hare Brasil, acho que você deveria se informar melhor. a Pl122 se for aprovada, em seguinda a proposta que complementará a lei é uma PEC.
Maria Delma de Jesus da Silva
Posted luglio 2, 2013 at 7:47 PM


Quando a carta foi promulgada, era para defender o povo, agora cada um defende UMA categoria,e eu? Não tem ninguém defendendo o povo! SÓ CATEGORIAS!
Eu
Posted luglio 2, 2013 at 7:02 PM


É por isso que o país é piada no mundo todo… vou te contar, hein… o melhor mesmo é uma bomba destruir a humanidade que só faz merdelê.
Posted luglio 2, 2013 at 6:46 PM


DIZEM Q A LEI VAI ACABAR COM A FAMÍLIA(TRADICIONAL), EU NÃO LI EM MOMENTO ALGUM NO TEXTO Q VAI PROIBIR O CASAMENTO ENTRE OS HETEROSSEXUAIS(OS TRADICIONAIS),não consigo entender o porquê do jargão usado que a família vai acabar…SERÁ QUE ELES NAO SABEM QUE AQUILO QUE NAO É PROIBIDO É PERMITIDO??OS RELIGIOSOS CONFUNDEM O UNIÃO CIVIL COM O CASAMENTO RELIGIOSO, INFELIZMENTE…
Luis Carlos
Posted luglio 2, 2013 at 10:25 PM


Olha Zézinho Gay. Vou aproveitar agora pra dizer o que penso, porque depois da lei tu vai querer me prender. Tu é cego, burro e analfabeto; leia a lei que tu vai enxergar com estes olhos que Deus te deu os privilégios que estão dando pra tua raça. Na verdade vocês querem é multiplicar esse tipo de gente pra poder fazer suas sacanagens. Mas tudo bem se fosse só isso. O foro privilegiado em caso de pedofilia dos viados não é uma vantagem? As cotas gay em empregos públicos não é uma vantagem? Cai na real viado, porque burro eu não sou. Quem são os homosexuais para querer mais vantagens que os héteros
Posted luglio 3, 2013 at 6:09 AM


É PARECE QUE O ÚNICO ANALFABETO QUE NÃO FOI A ESCOLA É Você…ALGUÉM QUE TEM HOMOSSEXUAIS COMO UMA RAÇA DIFERENTE DA HUMANA TEM Q SER MESMO MUITO INSIPIENTE…E PRA TUA INFORMAÇÃO NÃO SOU GAY..E SE VC TEM MEDO DE VIRAR GAY OU Q SEUS PARENTES VIREM GAY,POR QUE TE ENSINARAM Q ISSO É COMPORTAMENTAL E VC MORRE DE MEDO DE SE TORNAR UM, PROLEMA É SEU…CASO VC NÃO SAIBA AS PESSOAS NASCEM COMO SÃO E UMA LEI NÃO VAI FAZER NINGUÉM NASCER OU NÃO GAY .VAI ESTUDAR GENÉTICA QUEM SABE VC APRENDE ALGUMA COISA ÚTIL ALEM DAQUELA Q SEU LÍDER RELIGIOSO FEZ VC ENGOLIR.E DEPOIS ESCREVA ALGUMA COISA ÚTIL…
salete
Posted luglio 2, 2013 at 6:42 PM


antes de discutir estas questões vamos discutir coisas que realmente são prioridades
Carlos Silva
Posted luglio 2, 2013 at 6:08 PM


Creio que não está sendo dada a devida importância a assuntos mais pertinentes, tais como a cura de doenças graves como o HIV e o câncer, entre outros temas prioritários!
Esta “lei” tende a beneficiar a um grupo de pessoas e não ao todo! Independentemente de quaisquer religiões, há um abuso explícito em impor uma total inversão na maneira como vemos a FAMÍLIA! Estamos perdendo nossas raízes e esquecendo dos princípios que regem à humanidade.
Preconceito é algo EXTREMAMENTE absurdo e egoísta, mas incentivar dessa maneira ao homossexualismo (lavando o cérebro de crianças) é ainda mais absurdo, pois estamos quase impondo que todos precisam ser gays.
Alessandro
Posted luglio 2, 2013 at 4:02 PM


Até o do Jô Soares é contra essa lei. Essas pessoas pra min são como satanistas pois fazem de tudo para destruir a pátria, os valores morais e a família. E a cada dia que passa tudo fica pior, por isso que esse país está na pior…
Alessandra
Posted luglio 2, 2013 at 6:03 PM


Não se busca direitos para os homossexuais, e sim fazer-nos engolir práticas que ferem a moral e os bons costumes. Tenho amigos homossexuais e os respeito por sua OPÇÃO sexual, mas sempre digo que não concordo com a prática. Já cheguei defender um deles por discrimininação, pois acima de tudo ele é um ser humano que tem sentimentos e merece respeito, mas não concordo com a prática, Deus fez macho e fêmea e instituiu a família pai e mãe e assim deve ser. Toda vez que o homem(ser humano) foge dos padroes de DEus pior fica a sua condição e estamos presenciando isso em nossa sociedade, só não vê quem não quer.
Posted luglio 2, 2013 at 3:50 PM


EU ACHO INTERESSANTE QUE NOS DIAS DE HOJE, TODOS TEM DIREITO,OS HOMOSEXUAIS,GAYS E LESBICAS, E A FAMILIA QUE DEUS CONSTITUIU ONDE FICA? E OS PADROES MORAES E ETICOS? SE CREMOS QUE A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS, ENTAO TEMOS QUE CRER QUE DEUS FEZ O HOMEM PARA MULHER E VICE VERSA,E DISSE AINDA CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS. IMAGINE O MUNDO SOMENTE COM CASAIS HOMOSEXUAIS? COMO CRESCERIAM E COMO SE MULTIPLICARIAM? E LEMBRE-SE SE VC EXISTE É PORQUE UM DIA ALGUEM ABEDECEU ESTA ORDEM: CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS.VAMOS PENSAR NISSO.
Wagner
Posted luglio 2, 2013 at 3:33 PM


A matéria que está disposta acima tem um conteúdo claramente pernicioso, manipulador e intolerante. Não dá para tratar mais a questão da homossexualidade sob um ótica puramente da dogmática religiosa. O texto normativo tem diversos equívocos, é bem verdade, mas acredito que nós, da sociedade, não podemos também ter um postura desproporcional, e sim contribuir para que o texto do PLC 122 não venha contribuir por maior discriminação.
lopes
Posted luglio 2, 2013 at 2:14 PM


1 – Para não constranger pai e mãe com festinhas escolares basta colocarem os ladrões dos recursos públicos na cadeia. observem o total de desvios do fundeb.
2 – Cirurgia de troca de sexo: O “SUSTO” não tem verbas nem para cirurgias mais simples.
3 – No que interfere na vida do indivíduo o uso do termo pai / mãe nos documentos?
tom
Posted luglio 2, 2013 at 1:28 PM


isso faz parte da nojenta agenda gay, que obviamente, não é espontânea, mas um plano malignamente desenvolvido por comunistas sem vergonha, que dão direitos para quem nem precisa, e assim domina-os pelos seus vícios.
Isso está perfeitamente declarado no PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO. PROCURAR NA INTERNET ESSE PROTOCOLO, E ASSIM, SE INTEIRAR DOS MOTIVOS DESSA IMPOSIÇÃO DO GAYZISMO GOELA ABAIXO.
PAU NO PT!!!!(E NÃO É TROCADILHO!!!!)
Luan
Posted luglio 2, 2013 at 10:05 AM


Que matéria HORRÍVEL. Tendenciosa, manipulativa, cheia de preconceitos. Muda o sentido de tudo. OMG, e o autor ainda tem coragem de escrever essas coisas.
Emuchan
Posted luglio 2, 2013 at 9:07 AM


Em 1995, a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos publicaram “A Família—Proclamação ao Mundo”. Essa proclamação é uma declaração e reafirmação de doutrinas e práticas que os profetas têm repetidamente defendido no decorrer da história da Igreja. Ela contém princípios que são essenciais para a felicidade e o bem-estar de toda a família. Os membros da família devem estudar a proclamação ao mundo e viver de acordo com seus preceitos.

“Nós, a Primeira Presidência e o Conselho dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, solenemente proclamamos que o casamento entre homem e mulher foi ordenado por Deus e que a família é essencial ao plano do Criador para o destino eterno de Seus filhos.

Todos os seres humanos—homem e mulher—foram criados à imagem de Deus. Cada indivíduo é um filho (ou filha) gerado em espírito por pais celestiais que o amam e, como tal, possui natureza e destino divinos. O sexo (masculino ou feminino) é uma característica essencial da identidade e do propósito pré-mortal, mortal e eterno de cada um.

Na esfera pré-mortal, os filhos e filhas que foram gerados em espírito conheciam e adoravam a Deus como seu Pai Eterno e aceitaram Seu plano, segundo o qual Seus filhos poderiam obter um corpo físico e adquirir experiência terrena a fim de progredirem rumo à perfeição, terminando por alcançar seu destino divino como herdeiros da vida eterna. O plano divino de felicidade permite que os relacionamentos familiares sejam perpetuados além da morte. As ordenanças e os convênios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornem à presença de Deus e que as famílias sejam unidas para sempre.

O primeiro mandamento dado a Adão e Eva por Deus referia-se ao potencial de tornarem-se pais, na condição de marido e mulher. Declaramos que o mandamento dado por Deus a Seus filhos, de multiplicarem-se e encherem a Terra, continua em vigor. Declaramos também que Deus ordenou que os poderes sagrados de procriação sejam empregados somente entre homem e mulher, legalmente casados.

Declaramos que o meio pelo qual a vida mortal é criada foi estabelecido por Deus. Afirmamos a santidade da vida e sua importância no plano eterno de Deus.

O marido e a mulher têm a solene responsabilidade de amar-se mutuamente e amar os filhos, e de cuidar um do outro e dos filhos. “Os filhos são herança do Senhor. “ (Salmos 127:3) Os pais têm o sagrado dever de criar os filhos com amor e retidão, atender a suas necessidades físicas e espirituais, ensiná-los a amar e servir uns aos outros, guardar os mandamentos de Deus e ser cidadãos cumpridores da lei, onde quer que morem. O marido e a mulher—o pai e a mãe—serão considerados responsáveis perante Deus pelo cumprimento dessas obrigações.

A família foi ordenada por Deus. O casamento entre o homem e a mulher é essencial para Seu plano eterno. Os filhos têm o direito de nascer dentro dos laços do matrimônio e de ser criados por pai e mãe que honrem os votos matrimoniais com total fidelidade. A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares. Segundo o modelo divino, o pai deve presidir a família com amor e retidão, tendo a responsabilidade de atender às necessidades de seus familiares e de protegê-los. A responsabilidade primordial da mãe é cuidar dos filhos. Nessas atribuições sagradas, o pai e a mãe têm a obrigação de ajudar-se mutuamente, como parceiros iguais. Enfermidades, falecimentos ou outras circunstâncias podem exigir adaptações específicas. Outros parentes devem oferecer ajuda quando necessário.

Advertimos que as pessoas que violam os convênios da castidade, que maltratam o cônjuge ou os filhos, ou que deixam de cumprir suas responsabilidades familiares, deverão um dia responder perante Deus pelo cumprimento dessas obrigações. Advertimos também que a desintegração da família fará recair sobre pessoas, comunidades e nações as calamidades preditas pelos profetas antigos e modernos.

Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.” (A Liahona, junho de 1996, p. 10.)

NEXT
Paulo Francisco
Posted luglio 2, 2013 at 6:46 AM


A VISÃO DE HOMOFOBIA E PRECONCEITO É MUITO DETURPADA PELA TELEVISÃO. NÓS ACABAMOS POR PERDER O NOSSO DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO PELO QUAL LUTAMOS TANTO, OU SEJA, TIRAMOS COM UMA MÃO E COLOCAMOS COM OUTRA. NÃO ACEITAR A HOMOSSEXUALIDADE NÃO QUER DIZER NECESSARIAMENTE QUE NÃO SE RESPEITA UM HOMOSSEXUAL. E DESRESPEITA-LO NÃO NECESSARIAMENTE É UM ATO DE HOMOFOBIA. A CADA DIA QUE PASSA O INDIVIDUO HOMOSSEXUAL É EXCLUÍDO DE UMA FORMA QUE MAL PERCEBEMOS. CRIANDO LEIS QUE OS PROTEGEM, É O MESMO QUE TRANFORMÁ-LOS EM UM SER DIFERENTE DO SER HUMANO, E SABEMOS QUE ISSO NÃO É ERDADE. PARA FINALIZAR, HÁ UMA TROPA DE POLITIQUEIROS QUE SÃO COMO BACTÉRIAS QUE SE ALIMENTAM DE MATÉRIA EM DECOMPOSIÇÃO, OU SEJA, FICAM COMENDO O RESTOS PARA MOSTRAR QUE ESTÃO “LIMPANDO” O PAÍS.
Posted luglio 2, 2013 at 6:13 AM


O Estado é laico, Lei é igual pra todos, independentemente da religião. Acontece porem que existem
os enganadores que mudaram as leis de Deus ou querem mudar a bíblia e afirmam para enganar que Deus
apoia a prostituição gay; fizeram até igrejas falsas
e pastores falsos. Se é que Deus não manda nas leis do país,
o país não manda nas leis de Deus. Quem quiser pecar peque sabendo que Deus não apoia o seu pecado.
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.” Levítico 18:22

O direito a prostituição homosexual está garantido, pelas leis dos homens;
mas o mesmo Deus que condena a prostituição homosexual também condena o roubo…
se os humanos toleram o nojo e ódio causados pela homosexualidade,
poderão suportar também o terror dos assaltantes; ou serão preconceituosos;
a nação fica sem moral para combater o crime de roubo, legalizando o que Deus condena.
Alexi
Posted luglio 2, 2013 at 3:51 AM


Me parece que ninguem aqui votou nela ne? nosso como será então que ela se tornou senadora? Pensem nisso na hora de votar! Agora tem que ler o texto original e não esse desabafo pessoal sem nexo e sentido escrito por alguem que não entende a sociedade. Eu posso não gostar ou não entender ou não compartilhar da mesma opinião sobre homosexualidade, mas essas pessoas tem direitos assim como todos nós. A lei deve servir a todos então não da pra fechar os olhos para um parcela tão grande da população. Cada um é que sabe da sua via e isso Jesus pregou está na Biblia! Então antes de sair criticando simplesmente pense no que voce fez a respeito! Se fez alguma coisa de verdade! Pense antes de falar besteira!
Posted luglio 2, 2013 at 11:10 PM


Tenho acompanhado as entrevistas e debates a respeito da homossexualidade em diversos programas e tenho notado a deturpação que se faz no sentido de justificar um sentimento (o amor) com o ato sexual propriamente dito, porque neste caso é disto (sexo) que estamos falando.
Quando falamos que Deus criou o homem e a mulher, nos esquecemos de dizer que ele deixou explicito neste ato dois mandamentos: CRESCEI, no sentido de se tornar maduro, adulto o suficiente para se responsabilizar pelas consequências e MULTIPLICAI no sentido de procriar, ter filhos, criar uma prole, que só se faz possível através do ato sexual, (mesmo que hoje em dia seja possível a inseminação artificial necessitamos do esperma e do óvulo para tanto).
Ora, se a semente (o sêmem) que está presente no esperma masculino, precisa do húmus que está presente no óvulo feminino para gerar uma vida, esta é, portanto, a principal função do sexo.
O fato de o ato sexual ser prazeroso faz com que nos esqueçamos desta que é a principal função para nos concentrarmos “apenas” nos divertimentos que podemos ter ao praticá-lo.
Devemos perceber que Deus quando diz CRESCEI nos possibilita esta “brincadeira” com a devida responsabilidade que ela necessita. Sexo é uma brincadeira de gente grande, pena que a maioria dos seres humanos não sabe brincar disto.
Então, analisando esta passagem do Gênesis, fica clara a BENÇÃO que Ele nos dá quando no principal ato de criação de uma vida. Deus também nos dá um motivo a mais para fazê-lo (o prazer). Quando abrimos mão desta BENÇÃO, ou seja, quando praticamos o sexo evitando a possibilidade de gerar uma vida incorremos num “erro” que pode ser chamado de pecado no sentido bíblico da palavra.
Mesmo precisando um do outro, um homem pode gerar vida em cada momento do seu prazer e a mulher só pode gerar uma vida em 2 ou 3 dias a cada período de 30 dias.
Ao contrario do homem que a cada momento deste prazer sexual pode engravidar uma mulher fértil, ela (a mulher) pode “gozar” repetidas vezes sem que neste ato de seu prazer “desperdice” o precioso óvulo.
Sem querer ser moralista ou fanático religioso, quando a BENÇÃO é deixada de lado através da prática do sexo com camisinhas, pílulas anticoncepcionais, sexo anal, oral, ou masturbação, estamos dando vazão ao nosso lado humano deixando a espiritualidade de lado, ou seja, nos apartando de Deus para simplesmente “brincarmos” com aquilo que Ele nos proporcionou. (Notem que eu deixei de citar métodos abortivos como DIU e pílulas do dia seguinte, porque isto já é incorrer num outro pecado que é NÃO MATARÁS!).
Lembrando que Deus ama o pecador, tudo pode ser perdoado quando da confissão destes atos, ou seja, quando reconhecemos que os cometemos porque somos falhos como seres humanos, o que podemos dizer a repeito do homossexualismo?
O homossexualismo é a completa negação da BENÇÃO dada por Deus através do sexo, pois nesta prática tornarmos totalmente nula a possibilidade de geração de vida. Por isso a igreja e as religiões não podem “legalizar” esta prática porque elas estariam indo contra o mandamento Dele quando diz: CRESCEI E MULTIPLICAI!
Não estou dizendo com isso que sou contra um ou a favor do outro, só esclarecendo porque esta BENÇÃO NÃO PODE SER DADA.
Amar não é pecado. Qualquer forma de amor é válida.
O respeito também se faz necessário, portanto o preconceito também não deve ser aceito. Conheço homossexuais que são muito mais benditos que muitos heterossexuais e não os julgo pela “opção” sexual que fizeram.
A JUSTIÇA PODE LEGALIZAR A UNIÃO. ELES SERÃO ACEITOS NAS IGREJAS E TEMPLOS PORQUE AMAM A DEUS E ELE IGUALMENTE OS AMA, MAS ELES NÃO PODEM NEGAR QUE SÓ UM HOMEM E UMA MULHER PODEM GERAR VIDA E POR ISSO O CONCEITO DADO POR DEUS DE PAI, MÃE E FILHO COMO FAMÍLIA É CLARO. SER PAI OU MÃE É TOTALMENTE DIFERENTE DE SER HOMEM OU MULHER. HOMEM OU MULHER É SINGULAR. PAI OU MÃE É PLURAL, POIS INDICA QUE UM NOVO ITEM FOI ACRESCENTADO AOS DOIS: OS FILHOS.
Espero que leia isso e fale comigo. Estou certo? Se ampliarmos a discução sobre este tema ou mesmo outros que envolva a interpretação bíblica for enfocado talvez consigamos fazer com que as pessoas se liguem que estamos numa guerra entre o bem e o mal, pois vejo que apesar da bíblia ser o livro mais lido pela humanidade, sua interpretação é totalmente falha, inclusive pelos que a pregam.
ULISSES PANTALEÃO MENDES
Posted luglio 2, 2013 at 3:45 AM


essa mulher não pode ser mãe e nem amar sua família,pois a família e benção do Senhor,e ninguém pode destruí-la eu sou contra.
matheus
Posted luglio 2, 2013 at 3:06 AM


impresionante como a autora do texto tenta distorcer tanto a realidade,chega até a assustar…
Posted luglio 2, 2013 at 12:24 AM


ESSA SENHORA NAO SEI DO QUE CHAMA-LA ,MARTA,MORTA,MAUDITA,MARGINAL, E TANTOS OUTROS ADJETIVOS INSIGNIFICATIVOS, ELA TEM UMA DUAS OU MIL LEGIOES DE DEMONIOS NO CORO DELA, VOCES SABEM QUANTOS DEMONIOS TEM UMA LEGIAO? MAIS DE 6 MIL DEMONIOS! ELA TEM UMA LEGIAO DE POMBA GIRAS, MAIS TRANCA RUAS, OU NAO SEI QUE MAIS DIABO A QUATRO EM CADA POROS DELA, ELA è A EXPRECAO DA ENCARNADA DA IMORALIDADE HUMANA, UMA MULHER QUE TEM PACTO COM SATANAZ, TRABALHA PRO REINO DAS TREVAS, E AINDA TEM TANTOS OUTROS ENDEMONIADOS QUE VOTARAM NELA. PORQUE UMA MULHER QUE DECEU NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO SO PRA TRAZER LEIS INFERNAIS PRA DESTRUIR A RACA HUMANA, SE MUITOS HOMENS E MULHERES DE DEUS SE CONSAGRASSEM JEJUANDO POR UM BOM PERIUDO, E DEPOIS PROCURASSE ESSA CASTA DE DEMONIOS CHAMADA MARTA SUPLICI, TODOS VERIAM QUE EU TENHO RAZAO DO QUE ESTOU FALANDO, MANIFESTARIA TANTO DEMONIOS NELA QUE, TODO O BRASIL HAVERIA MUITO MAIS TEMOR DE DEUS, E NAO PERMITIRIAM MONTROS COMO ESTES NOS GOVERNAREM, EU NAO ACEITO ELA COMO MINHA SENADORA, DE JEITO NENHUM!!ELA QUER MESMO ACABAR COM O MAIS NOBRE SIGNIFICADO MORAL DE NOSSA SOCIEDADE, A SAGRADA FAMILHIA ! SINCERAMENTE EU NAO SEI COMO OS BRASILEIROS TEM A CORAGEM DE SE DEICHAREM SEREM GOVERNADOS POR UM INCOSTO SATANICO DESSES CHAMDO MARTA SUPLICI !O SEU REINADO VAI TERMINAR DE UM MODO TRAGICO ESPIRITO RUIM !! EM NOME DE JESUS !
Flavio
Posted luglio 2, 2013 at 12:02 AM


Quanta bobagem, ignorância e preconceito concentrados num único lugar…
Este país precisa de muito professor de redação…. pra ensinar INTERPRETAÇÃO de texto pra essa massa que tem internet mas não tem capacidade de raciocínio.

A unidade familiar nunca acabará. Primeiro, não foi o estado que criou as famílias através de lei e não será ele a acabar através de lei.
Segundo, não vi a lei original, ms lendo o texto acima, fica claro a indução na interpretação. E a maioria que comentou acima, leu e assumiu tudo que está escrito como verdades…. mas aí existe muita OPINIÃO.
Mas a ideia desse texto é induzir mesmo.
Parabéns para os inteligentes que sabem questionar mais do que simplesmente assimilar o que está escrito como fatos.
O texto é tão ruim, que eu precisaria dedicar um bom tempo para apontar todos os erros. Mas pra não dizer que não falei nada, dizer que a lei quer legitimar a pedofilia, chega a ser cômico. A lei é para ajudar a reduzir o preconceito contra homossexuais. Esse lance de pedofilia foi uma extrapolação onírica de quem fez esse texto.
Sem mais, Flavio
Posted luglio 2, 2013 at 12:18 AM


Não me faça rir sr. Flávio.
jj
Posted luglio 2, 2013 at 1:40 AM


EM VEZ DE FICAR PUBLICANDO COISAS SEM FUNDAMENTOS, VAMOS PARAR E CUIDAR DOS NOSSO FILHOS E SER UMA FAMÍLIA DE EXEMPLO. POIS A FAMÍLIA ERA A BASE DE TUDO E HOJE O QUE RESTA E A CRITICA DAS PESSOAS QUE TEM A PIOR FAMÍLIA DA SOCIEDADE,
Ubirajara dos Santos
Posted luglio 1, 2013 at 11:41 PM


Com certeza a Marta quer concorrer a presidente do Brasil,por isso o empenho em aprovar essa tal lei…Mas Deus vai impedir e eu vou orar muito para que isso não aconteça…Deus criou o homem e a mulher para que houvesse a multiplicação,o resto é libertinagem,mas o que me tranquiliza é saber está próximo a volta de Jesus.
ilma
Posted luglio 1, 2013 at 10:56 PM


NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO:É BRINCADEIRA,ESTOU TÃ INDIGUINADA QUE NÃO CONSIGO NEM ME EXPRESAR.SO PEÇO A DEUS QUE ILUMINE A MENTE DE PESSOAS DE BEM PARA QUE NÃO DEIXE ISTO ACONTECER NUNCA.
mariton bertolotti
Posted luglio 1, 2013 at 10:48 PM


Só pode estar drogada ou disturbios mentais.
Maria Tereza Carla Augusto
Posted luglio 1, 2013 at 10:03 PM


Essa mulher é louca de banir os modelos parentais das crianças, um elo forte emocional afetivo q existe dentre a familia!!
Como desvincular uma coisa q é inerente á familia, q na sua grande maioria está impresso no DNA??
Quanto a tal da “operação de mudança de sexo” cuja opção pode ser aos 14 anos, é abominável, absurdo total, uma vez q essa idade adolescente, é um emocional transitório e repletos de conflitos existenciais, então como escolher uma opção q interfere na natureza sexual do adolescente, quando a maioria nem experimentou sua primeira vez??
É de um absurdo incomensurável o q esta mulher quer fazer, ou ela achou seu diploma de psicologa no lixo ou deu um curto circuito neuronal no seu cérebro pervertido!
E a turma q aprovar isso são todos loucos, e mostra bem por quem somo representados nos poderes da lei!
Atenção STF, interfira!
Atenção CRP interfira, antes q essa louca prossiga com esse aburdo inominável!!!
gisele
Posted luglio 1, 2013 at 9:59 PM


que absurdo
Iris Regina
Posted luglio 1, 2013 at 9:15 PM


Bom preferiria ler a lei na integra sem esses comentários tendenciosos que já colocam o homosexualidade como um problema. Acabar com a família é algo impossível, mudar os termos não altera o individuo. E esse negócio de data comemorativa sempre favoreceu o comercio e ao capitalismo.
Css
Posted luglio 1, 2013 at 8:53 PM


Sabemos que se for verdade esse absurdo, nós vamos entrar em uma nova era que diz que exite um novo gênero sexual! Ninguém em sã conciencia deve aprovar uma barbaridade dessa!!! Se for verdade essa notícia.. Descobrimos por obsevação que a pessoa que “fez” essa tal lei, está querendo aparecer e ganhar voto somente dos grupos LGBT entre outros.. Mas se esquecem que o Brasil em sua maioria não concordará com esse fato repugnante!
Gleice
Posted luglio 1, 2013 at 8:26 PM


Vamos lá:
1° – “…com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.” A frase já diz tudo, se você tem bom senso proíbe.
2° – “…a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.” Se reposição hormonal na idade adulta tem seus riscos imaginem na puberdade?
3° – O SUS já não consegue suprir a necessidades básicas.
4° – “Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia”. Hoje sou homem vou no banheiro masculino, amanhã serei mulher usarei o banheiro feminino. Isso é brincadeira, não será possível usar banheiro público em lugar algum.
5° – “Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual” Vamos mudar a anatomia agora, temos os homens as mulheres e os operados.
6° – “A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.” Já tem cota para negro, índio, estudante público, agora mais uma cota. Não é porque é homoafetivo que não poderá sentar e estudar como eu e qualquer pessoa para passar num concurso.
7° – “Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça” Um pedófilo é sempre um pedófilo independente de sua opção sexual.
8° – “Censura a piadas sobre gays” Deverá ser crime também as piadas de portugueses, loiras, papagaios, joãsinho, etc.
Ca
Posted luglio 1, 2013 at 8:05 PM


Nossa, só comentário de gente doente e preconceituosa…! Vá cuidar da sua vida e deixe os outros viverem em paz! E família estruturada é o quê? As milhares de crianças abandonadas fruto desse “lindo e sagrado amor heterossexual?”
Werlan
Posted luglio 1, 2013 at 6:52 PM


Depois que li cirurgia de mudança de sexo aos 14 anos custeada pelo SUS eu já percebi que não concordo.
Roberto Locatelli
Posted luglio 1, 2013 at 6:31 PM


Além disso, eles vão obrigar os homens a usar a cueca por fora das calças!! Li isso num email anônimo. Tô cum medo!!!
Eduardo
Posted luglio 1, 2013 at 6:09 PM


Se isso não é a preparação para um estado comunista, então não sei mais o que é. Católicos e evangélicos, uni-vos!!!
Mracos
Posted luglio 1, 2013 at 5:40 PM


Quem é essa mulher que nem tem fámilia estruturada ,apoiar uma merda dessa .Tenho certeza que essa merda não vai passar por que eu ainda acredito os deputados e senadores nem todos mais á maioria torce pela familia.
Claudia
Posted luglio 1, 2013 at 5:13 PM


Olha tinha que ser no Brasil mesmo! Pai e Mãe não é coisa de brasileiro gente deixem de serem alienados a família é algo que existe no mundo intiero, porque só aqui no Braasil deve ser extinta ou disfarsada? o que o senado quer é destrair o povo com esse assunto em quanto o povo fica atrás desse assunto esquecem a pec 33, 280, entre outras que podem sim trazer problemas aos homens, mulheres, homosexuais, crianças entre outros.Acordem exijam leis que defendam e protejam os homosexuais, mas que não venham castrar os direitos de quem não é essa maneira de pensar defende um lado e pune o outro então não é justa eu acredito que o que deve haver é respeito que cada um tenha o direito de ser o que quer ser e ponto.
Vitor Justiniano
Posted luglio 1, 2013 at 4:50 PM


Bom, eu tenho pai e mãe, meu filho também terá pai e mãe! será que o direito do meu futuro filho, ter em sua identidade pai e mãe, será erradicado?

Tantas leis e direitos bons para serem criados, e vai se falar logo em erradicar o nome pai e mãe? reforma politica urgente, para “coisas” como essa mulherzinha, não possa fazer essas coisas assombrosas!
Paulo
Posted luglio 1, 2013 at 4:19 PM


Sério, parei de ler no “viciados em práticas homossexuais”… Cara, vai ler um pouco, vai se informar, deixa o preconceito de lado e vê se aprende a respeitar. Uma coisa é você criticar a PEC, outra completamente diferente é desrespeitar os homossexuais.
jose
Posted luglio 1, 2013 at 3:54 PM


o que é moral ?

o que esta fora das ordens da lógica ?

As resposta esta na nossa consíencia, para qual não conseguimos enganar.

JESUS é nosso exemplo que devemos seguir.
Leonardo
Posted luglio 1, 2013 at 3:42 PM


Nao vejo ameaça alguma nessa PEC, ameaça e o seu preconceito e fanatismo. Nao estao tentando acabar com a familia, mas sim dando direito para a minoria que se sente rejeitada. Essa PEC nao so visa quem e adotado por pessoas do mesmo sexo mas a quem nao tem um pai ou mae. Eu me senti constrangido e triste por nao ter um pai nas reunioes de dia dos pai. Cuidado antes de abrir a boca e fazer textos ridiculos
Paulo Roberto
Posted luglio 1, 2013 at 2:53 PM


Que absurdo com uma coisa dessa to ate com medo dizer que só homem
Tanta coisa que precisa mudar o Brasil, tarifas altas, e muitas outras coisas
Bravo
Posted luglio 1, 2013 at 2:45 PM


Se estou entendendo direito serão monstros aqueles que tiverem filho. Será anormal ser heterossexual. Nao poderas fazer sexo com menores de 18 mas poderas mudar as genitalias dos mesmos. E assim vai. Vejo que os projetos não querem a aceitação do homossexualismo mas sim a imposição do mesmo.
Carinha que mora logo ali
Posted luglio 1, 2013 at 2:21 PM


Descrevo isso em uma palavra, ridículo. Não se preocupam em fazer algo que realmente interessa.
justo dos santos
Posted luglio 1, 2013 at 2:21 PM


Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:(ESSA PRATICA POR SI SÓ E DESPREZÍVEL MAS PARA NÃO EXPOR O QUE ELES QUEREM REALMENTE, POIS JÁ SABEM O QUE VAI ACONTECER, QUEREM, COMO ALGUNS POLÍTICOS, AMORDAÇAR A SOCIEDADE E A MÍDIA SÉRIA, PARA QUE NÃO SAIBAM DAS SUAS ATROCIDADES COM CRIANÇAS, QUE TALVES ELES MESMO ADOTEM, MAS NINGUEM PODE SABER TÁ!
justo dos santos
Posted luglio 1, 2013 at 2:20 PM


Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)(Hã? É uma opção, mas vejam a incoerência abaixo quando eles proíbem (ditadura ) que o cidadão desista de ser gay, sem falar que nesse caso fica comprovado que o gay não tem definido sua opção hoje ele pode ser uma coisa amanhã outra, tão confuso quanto essa lei.
Claudio
Posted luglio 1, 2013 at 1:58 PM


Não vi praticamente nada que está nesse texto na pl 122/2006.

Manipulação agora?
Patricia
Posted luglio 1, 2013 at 1:52 PM


Na verdade p PL122 foi apresentado em 2006 pela então deputada Iara Bernardi. Leiam o projeto projeto antes de qualquer crítica. Boa leitura.
Slange de Souza Lima
Posted luglio 1, 2013 at 1:49 PM


Ela perdeu uma boa oportunidade de ficar calada.
B.Aragão
Posted luglio 1, 2013 at 1:32 PM


A degradação de uma sociedade! Vergonha!
Jjjjjjjjj
Posted luglio 1, 2013 at 11:24 AM


O MAIS IMPORTANTE SÃO AS LEIS DE DEUS, ESSAS LEIS É MAIS UMAS IGUAIS AS OUTRAS.
vando
Posted luglio 1, 2013 at 9:04 AM


Deu nojo ler isso.
Magno
Posted luglio 1, 2013 at 8:54 AM


Meu Deus que barbaridade, desconstruir o formato universal da base familiar, valores, principios e reconstruir em prol de uma pequena parcela da sociedade que se intitula homosexuais. marta, se auto hipnotizou? você quer destruir a unica coisa verdadeira, e sagrada que nos temos? Quer ser presidente a custa dos gays. Reflita melhor e veja no que está se metendo sua alienada.
A FAMILIA com a bênção de Deus é o inicio meio e fim. única razão de nossas vidas
ForaForo
Posted luglio 1, 2013 at 7:50 AM


Querem extinguir as famílias? Bezmenov bem que havia avisado o que os comunistas se propuseram a fazer em nações adversárias, enquanto a URSS sempre teve duras leis anti-homossexualismo, assim como a trupe anti-ocidente: China, Irã, Cuba, todos com rígidas leis anti-homossexualismo.
Fátima
Posted luglio 1, 2013 at 7:08 AM


isso tudo é para tirar o foco das manifestações. Esses políticos não podem ser mais doidos, acreditam que tudo se resolve com leis, o Brasil deve ter a Constituição mais confusa do planeta e o cara desse artigo é tendencioso.
Posted luglio 1, 2013 at 6:18 AM


Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do infNão erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10erno? Mateus 23:33
Posted luglio 1, 2013 at 6:07 AM


Eles, e todo o animal conforme a sua espécie, e todo o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil que se arrasta sobre a terra conforme a sua espécie, e toda a ave conforme a sua espécie, pássaros de toda qualidade. Gênesis 7:14
Arlon
Posted luglio 1, 2013 at 5:27 AM


Se o cara quer ser homossexual ele tera que arcar por ser diferente do padrão social da mesma forma que um cara cheio de tatoo ou com piercing na cara toda. O fato dele ser diferente pode atrair olhares curiosos, mas não qier dizer que as pessoas estão sendo preconceituosas. Essas leis para homossexuais são uma palhaçada promovida por essa pliantra da marta suplicy que tenta a todo tempo conquistar esse eleitorado gay.
Daniel Souza
Posted luglio 1, 2013 at 5:19 AM


Eu não tenho nada contra Gay , mais poh vey , as crianças de hoje em dia já sofrem de muito buylling nas escolas , imagine se fosse filho de 2 pais , ou 2 maes , Ia ser um preconceito , um Bullyng tudo que uma criança pode sofrer!
Essa lei não pego ! Na minha opinião !
Rogério
Posted luglio 1, 2013 at 4:19 AM


O ser Humano é tão Hipócrita! Eles querem a legalidade dos atos homossexuais só que não tem um pai e uma mãe que deseja ter um filho com atos homosseuxuais.
Deixam de ser hipócritas! Diagm não á essa lei!
E aquele que pratica atos homosseuxuas, peço para DEUS nosso criador ter misericódia de você e te libertar desse pecado! Ficam com a PAZ do Senhor!
Patrícia Vasconcelos
Posted luglio 1, 2013 at 1:09 AM


Eu não sei que medo é esse que algumas pessoas têm de gays… Não consigo entender como os direitos dos homossexuais podem ameaçar as famílias. Uma criança não vira gay porque vê um casal gay. Uma pessoa não vira gay por encostar num gay. Esse artigo é bem radicalista, anuncia coisas de maneira distorcida. Sei que, embora eu não esteja ofendendo ninguém, o simples fato de eu pensar de maneira diferente de quem escreveu este artigo e as que concordam com ele, vão me xingar, tentar me ridicularizar. Mas eu não ligo, essa é a saída dos que não têm argumento. Eu só agradeço à Deus por não ser uma pessoa alienada e por ter marido e filhos, uma FAMÍLIA que também enxerga a vida com clareza
Posted luglio 1, 2013 at 2:35 AM


Cara Patricia, aqui ninguém disse ter medo dos homosexuais, ninguém disse que eles são uma ameaça às famílias, a questão abordada é a inversão dos valorem. Mudar documentos que não mencionem pai e mãe para satisfazer uma classe de pessoas não é justificável. Nem nos paises mais favoráveis as uniões entre homosexuais, existi um lei dessas. Abolir datas comemorativas dos pais e mães, nem nos paises mais desenvolvidos e digamos de primeiro mundi, não existe. Ou estamos vivendo em mundos diversos, ou realmente a inversã˜so de valores chegou no Brasil para ficar. Não é preciso fazer uma lei para isso, basta aceitar a diversidade das pessoas sem preconceito. Eu particolarmente acho essa lei abominável e deve ser combatida. E essa resposta serve também para o Thiago, se isso não é o fim do conceito família, então….
Flora
Posted luglio 1, 2013 at 8:39 AM


desculpa, mas tem que estar no papel, sim, senão fica no subentendido. escravidão se tornou crime quando a princesa pôs no papel, violência doméstica virou crime quando puseram no papel. discriminação começa a desaparecer quando escrevem que não pode e dá cadeia. NO PAPEL!
Posted luglio 9, 2013 at 10:15 PM


Mas existe no PAPEL. Discriminar é crime constitucional. Ver art 3º no item IV. E isso está lá desde 1988.
Frei James
Posted luglio 1, 2013 at 1:08 AM


Não acredito que a aprovação dessa lei seja o fim datradicional família. Até porque hoje há uma nova compressão do que seja família. Muitos casais já estão no segundo outerceiro casamento e os filhos ficam divididos ou até abandonados. O importante é dar às novas famílias, sejam gays e lésbicas, ou aqueles em segunda ou terceira união. Deixemos nossos preconceitos de lado e pensemos naqueles que querem somente uma vida feliz.
Thiago
Posted luglio 1, 2013 at 12:25 AM


Este artigo possui inúmeras incoerências, a começar pelo título:

Fim da família? Onde? Li e reli o artigo e em nenhum lugar se fala em extinguir a família. A não ser que, para os senhores, ter uma família signifique a presença de determinadas palavras em seus documentos de identificação. Neste caso, é só trocar os termos “pai” e “mãe” na carteira de identidade por “filiação” e *puf!*, extinguiu-se a família.
Posted luglio 1, 2013 at 12:15 AM


Essa mulher deve ser retardada mental, Ela não tem sentido do que fala. Deveria ser uma Egua parideira, mas nem para isso ela serveria por que os cavalos não aqueria.
Posted luglio 1, 2013 at 12:11 AM


duvido que essa vaca aprove uma merda dessa, e se aprovar nos vamos la dentro aquebramos tudo.
, Paulo Costa
Posted giugno 30, 2013 at 11:10 PM


quanto comentario besta.
acho que deve acabar com dia dos pais, namorados, dia das mães, pascoas, natal, carnaval – essas porra não tem significado a não ser verder porcarias.
Muito do que ela diz é merda, mas tem coisas que ela tem razão, pois a familia cristã é uma farsa e a familia brasileira copia um sistema familiar hipocrita e ultrapassado.
maria
Posted luglio 2, 2013 at 10:56 PM


mas não está escrito na lei para acabar com todas as datas e apenas e tão somente dia dos pais e dia das mães, entendeu ou precisa que desenhe????
Falx
Posted giugno 30, 2013 at 10:51 PM


Religioso entende tudo errado, só pensa na biblia, vamos abrir a mente. A interpretação é outra. E tem mais, pai e mãe só estão no RG, no rsto é filiação, veja sua CNH.
Posted luglio 3, 2013 at 8:17 PM


Não sou religioso e me esforço para compreender pq alguém é contra o termo família, seja ela cristã ou não. A proposito, acho que vc nunca leu a bíblia, e muitos que aqui opinam também, Vou dar uma dica:”Honrarás teu PAI E TUA MÃE”. Até homossexual tem pai e mãe.Pode até não gostar deles, mas tem. E os filhos deles? Tem homossexual que tem filhos.Vocês já perguntaram para os filhos deles se HONRAM os pais e mães que tem?
Mario
Posted giugno 30, 2013 at 10:51 PM


Quer ser diferente que seja mas não queira dizer que se tornar Gay o torna especial, do contrario apenas mostra que vc tem problemas e precisa ser tratado e nao mimado.
Dovair
Posted giugno 30, 2013 at 10:47 PM


nota-se a pobreza intelectual e falta de interpretação de texto do autor do artigo nesse texto:

“Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.”

não há como argumentar com uma mente bitolada e medieval.
jacira
Posted giugno 30, 2013 at 10:45 PM


Critica justa?

Enquanto destroem a família vc quer falar de criticas? Acorda ,cota para homo; porque não faculdade de graça ,acabe com esta historia de cota.
João Pedro
Posted giugno 30, 2013 at 10:45 PM


Eu teria vergonha de postar um fake desse num site.

O texto da marta (além de NÃO ser esse aí), nunca chegou a ser nem cotado para ser o texto da PL 122.

Procura na internet o texto ATUAL do Paim, e o texto da marta, e faz um post se retratando, se tiver decência.
Posted giugno 30, 2013 at 11:14 PM


Não faça acusações infundadas, se você tem provas, pode mandar que eu publico, mas com blá blá blá, não tem respaldo.
Posted luglio 1, 2013 at 5:03 AM


O texto que João Pedro se refere é este > http://www.plc122.com.br/plc122-paim/#axzz2Xl3DhZEwcomo podemos ver “O texto desta página é o PLC122 que está sendo discutido atualmente. Poderá sofrer modificações.” O texto antigo http://www.plc122.com.br/plc122-marta/#axzz2Xl3DhZEw “O Texto Nunca foi apresentado oficialmente para votação ou discussão no Senado ou em comissões. Está postado aqui no site em respeito ao histórico do projeto. É tido por muitos como a pior versão proposta desde o início das discussões.”
Marcelo
Posted luglio 1, 2013 at 2:46 PM


99% dos comentários postados são tendenciosos e carregados de preconceito e desinformação. Esses são exceção. O autor do post é claramente conservador e reacionário. Exagerou – pra não dizer que mentiu – ao distorcer o PLC para adequà-lo à sua visão pobre de sociedade e justiça.

Joana
Posted luglio 2, 2013 at 9:51 PM


Por favor, não ponha todos os conservadores no mesmo balaio. É perfeitamente possível ser conservador ser escrever atrocidades desse tipo, assim como é possível ser socialista sem ser o Stálin.

Gabi
Posted luglio 3, 2013 at 3:34 AM


Creio, que seria necessária uma análise mais seca, sem ligarmos às crenças, afinal, é uma questão social e, é preciso pensar no que está acontecendo independente de nossos preconceitos. Infelizmente o texto foi colocado de uma forma já posicionada.
Adriano
Posted giugno 30, 2013 at 10:26 PM


Acho que o Brasil tem tanta coisa mais importatnte para ser discutida votada e executada do que alguns parlamentares ficarem se preocupando com problema e escolha sexual das pessoas, quem não esta contente com o Brasil nesse quisito de opção sexual que va para outro país onde tudo pode.
claudio
Posted giugno 30, 2013 at 10:20 PM


essa mulher e maluca, se ela pensa que esse projeto de lei vai resolver algo, ela esta muito enganada, se esse projeto de lei for a frente e melhor construir muitos presídios e cemitérios por que vai ser uma revolução,ela esta tirando o direito de se expressar da maioria e dando o direito para a minoria, oque ela pensa? que vai enfiar esse projeto garganta a dentro das famílias brasileiras elas esta muito enganada !!vai se preocupar em coisas de dignifica o ser humano não o contrario !isso e denegrir a família que é o pilar da sociedade brasileira.
Posted giugno 30, 2013 at 10:19 PM


Nem nos paises mais desenvolvidos e com leis que aprovam a união homosexual, existe uma lei tão ridícula. Respeitar a homosexualidade é uma coisa, mas mudar todo o conceito familiar desse modo, é outro. Não tem nenhuma justificativa. Ë simplesmente um ABSURDO que parte de uma mente NEFASTA e POBRE.
Urso Panda
Posted giugno 30, 2013 at 9:41 PM


O artigo não é verdadeiro: distorce completamente o significado do projeto de lei, com uma interpretação completamente incoerente. Não li a lei na íntegra, mas não vi nada sobre “extinção da família” ou “legitimação da pedofilia”, como o artigo sugere.
Até onde sei, é uma lei contra preconceito e contra violência. Não vejo razão nenhuma para defender o direito a nenhum tipo de preconceito, contra quem quer que seja. Escolham bem suas fontes de informação antes de formarem suas próprias opniões, sobre este ou qualquer outro assunto. Algumas pessoas são extremamente reacionárias e querem impedir que a sociedade evolua, não importando se precisam mentir descaramente para isso. Cuidado!
Posted giugno 30, 2013 at 9:53 PM


Só pra início de conversa. Uma lei que diz que o nome do pai e da mãe serão abolidis dos ducumentos, já é uma coisa abominável. Não comemorar mais o dia dos Pais e o dia das mães é mais que abominável. Então leia bema lei e depois fale.
lilly
Posted giugno 30, 2013 at 11:05 PM


muitos documentos já usam a expressão filiação, e está correto!! em nenhum momento eu vi ela falar que fazer a “extinção da família” como o autor do texto sugere, nesse post, primeiro foi dado a opinião do autor fazendo da mesma a verdade e não ao contrario. Cuidado com suas palavras, você pode estar distorcendo a verdade e confundindo os leigos e influenciando os mais ignorantes!!
Tânia Mendes
Posted luglio 3, 2013 at 12:17 AM


Tem um item na proposta da senadora, que precisamos pensar, esta certo que todos os outros podemos dizer que não é correto,mais a pauta que menciona comemoracão nas escolas de dia de pais e dia das mães, precisa ser repensada,pois vivemos em uma sociedade em que as famílias, estão sendo bombardeadas, existem muitas mães que criam seus filhos sozinhas, assim como existem alguns pais q tbém assumem o papel de mãe,por essa razão penso eu que não deveria mais ter na escola dia de mãe, ou dia de pai, mais sim comemorar o dia da FAMÍLIA. Para que nenhuma crianca não se sinta deprimida por não ter a presenca de um pai, ou de uma mãe, por esse motivo devemos pensar nesse item da pauta da proposta da senadora,é claro que com o restante não concordo com nenhum deles.
ana lucia
Posted giugno 30, 2013 at 8:18 PM


VAZIO MORAL : ESTE É O NOSSO MAL !!!
orlandobrunelo
Posted giugno 30, 2013 at 7:43 PM


aos poucos estamos deixando de ser racionais.,
essa mulher quer que nos dividimos em “raças” diferente., negros, brancos, amarelos, gays., lesbicas, indios, etc., como se a raça humana não fosse uma só, e a continuidade da mesma, depende exclusivamente da familia tgradicional. com a divisão, cada grupo defende seus direitos e fica mais facil para serem manipulados., cuidado meu povo., somos todos iguais somos a raça humana, temos que nos entender, e não, nos dividir….
ana clara
Posted giugno 30, 2013 at 7:28 PM


Marta Suplicy,pacece que vc ñ é mãe.se for, ñ gosta do dom q lhe foi dado,pois ser chamada de mãe ou pai é uma das mais simples formas de carinho q existe. hj msm usando esse tratamento,ainda é comum práticas de violencia com os pais,pois hj ñ se valoriza o respeito a vida e a personalidade q cada um tem.e os governates, para ter poder e continuar com esse poder, querem atender a td q essas pessoas(infelizmente a maioria da população.Assim,em vez de investir no q tds precisam:amor,educação e saúde querem agradar alguns pra dizer q vivemos em uma democracia… Se cuida mlr!!!
celia pessutti
Posted giugno 30, 2013 at 7:05 PM


Nós não vamos permitir. Evangélicos e CAtólicos estão se unindo para impedir essa devastação da familia..
Jaime Inácio da Silva
Posted giugno 30, 2013 at 6:54 PM


Essa palavra (Pai)e(Mãe) saiu da boca do primeiro homem,Adão{Gn.2.24} e da boca de Deus saiu a palavra, (Macho) e (femea adjntora) [Gn.2.18]Gn.2.22-> E da costela que o Senhor Deus tomou do ‘homem,’formou uma mulher:e trouxe-a a Adão.(V.22).
Posted luglio 1, 2013 at 9:26 AM


KKKKKKKKKKKKKKK, quanta baboseira..
Kleber
Posted giugno 30, 2013 at 6:19 PM


Essa lei é um covardia é mais um ataque a Constituição Federal, pois no art.226, diz:que a familia, base da sociedade, tem especial proteção do Estado, e no paragrafo 3, diz:que para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estavel entre o homem a e mulher como entidade familiar; Essa pl 122 é mais um das centenas de ataques que a Constiuição Fedral esta sofrendo, Bando de politicos covardes que usam os homosexuais para criar o caos numa nação e assim se perpetura no poder.
Israel Moura
Posted giugno 30, 2013 at 5:34 PM


Trabalhar para acabar com a corrupção e construir a nação para as gerações futuras ela não o faz, mas destruir as famílias é a sua prioridade.
Felipe
Posted luglio 1, 2013 at 3:14 AM


Que coincidência, trabalhar pra ajudar a combater o preconceito Marco Feliciano não, quer, agora procurar curar quem não está doente ele prioriza. Me poupe.
João
Posted luglio 1, 2013 at 6:00 AM


Meu amigo.1º ´´e bom frisar que esse projeto cuja foi votado ,ão é do marcos feliciano, Mais infelizmente como o povo é guiado pela mídia, tudo que eles colocam comem…ai joga em cima do marcos Feliciano…2º a reportagem acima não tem nada a ver com o assunto que vc postou …se vc não tem família, ou não é pai, e não tem esse desejo de ser…infelizmente sinto muito… MAIS JAMAIS PODE ACABAR COM UMA TRADIÇÃO para favorecer 3% da população que não esta nem ai para Os valores da família…QUE VIVAM AS VOSSAS VIDAS, MAIS QUE NÃO SE ENTROMETAM COM A FAMÍLIA BRASILIERA…se desejam viver a sua vida, que vivam da vossa maneira…cada um segue o seu caminho..Mais a família é sagrada…
bruno
Posted luglio 1, 2013 at 8:24 AM


a corrupcao da igreja nao precisa acabar né????
a igreja nunca impos sua vontade e “sabedoria” de maneiras violentas né????
é o imundo falando do mal lavado, fala serio
FELIPE
Posted luglio 2, 2013 at 8:19 PM


EI MEU FILHO A QUESTÃO AQUI NÃO É IGREJA, A QUESTÃO AQUI É FAMÍLIA ESTAMOS SENDO FORÇADOS A PRATICAMENTE ENGOLIR UMA DITATURA GAY, ME DIZ DE ONDE QUE HOMEM COM HOMEM VÃO TER FILHOS??, E OUTRA S VC ADOTAR UM FILHO E MAIS TARDE ELE QUERER SABER DE ONDE QUE ELE NASCE DA RELAÇÃO DE HOMEM COM HOMEM E VÊR QUE SEUS COLEGAS TEM UM PAI E MÃE QUE É MAIS CORRETO E TRADICIONAL O QUE ELE VAI PENSAR DESSA RELAÇÃO HOMEM COM HOMEM OU MULHER COM MULHER ISTO TEM QUE SER IGNORADO E REJEITADO ESTA TAL DE PEC QUE ADMITE ISSO, ISSO SERÁ UM ABSURDO COMO DIZEM OS MEU AMIGOS AI EM CIMA TUDO É A MÍDIA QUE MANIPULA E UM BANDO DE ABESTADOS E OTÁRIOS QUE ACREDITAM NISSO VÃO LÁ E TENTÃO MUDAR O PAÍS COM ESSE ABSURDO E CÚMULO DE PEC…
IMAGINA SE TEU FILHO VISSE UM HOMEM C HOMEM OU MULHER C MULHER S BEIJANDO NA RUA OU FAZENDO OUTRAS COISAS A MAIS QUE EXEMPLO ELE TERÁ??? SOU A FAVOR DA FAMÍLIA TRADICIONAL SIM
maria
Posted luglio 2, 2013 at 10:26 PM


só tenho uma coisa a dizer:
gays adotam filhos quanto casais héteros os abandonam…

vamos ver quem realmente ta errado!

Le
Posted luglio 2, 2013 at 11:52 PM


claro que casais héteros abandonam,somente casal Hétero pode ter filhos. afinal, como que um gay vai ter filhos a não ser adotado. tosca!
enfim, existem muito abandono de criança. sim! Por causa da Safadeza de certas pessoas, que gosta de sexo, mas trabalhar que é bom nada, pra sustentar a criança que coloca no mundo.
Esse projeto é Lastimável.
A Favor da Família Tradicional SEMPRE!

peter
Posted luglio 3, 2013 at 12:10 AM


Maria, casais héteros tbm adotam crianças!! E garanto tbm q tem muitos gays q adotam criança e as estimulam a se ternarem gays tbm como eles.

Gabi
Posted luglio 3, 2013 at 3:29 AM


Concordo, na minha humilde opinião, não interessa a orientação sexual, se um casal homossexual fosse capaz de estimular seu filho, seja ele biológico ou não, casais heteros não teria filhos homossexuais. Assim, se ensinarmos as crianças desde pequenas a não fazerem distinção, elas serão não criaturas que fogem as regras normais dos padrões sociais, mas pessoas capaz de aceitarem os outros, mesmo que alguns considerem defeitos ou anomalias. É errado manter a pureza de uma criança, ao invés do preconceito que está impregnado em nossas vidas? Não acho certo terminar com as comemorações, afinal, uma família homossexual pode sim ter um pai e uma mãe, o que realmente precisamos tirar de nós, é essa definição de que pai é homem e mãe é mulher. Somos todos filhos de Deus e nenhum de nós tem o direito de julgar o outro!
Aline
Posted giugno 30, 2013 at 4:52 PM


O texto exagera um pouco, não tá escrito para não ter mais comemorações mas sim, para não incentivar. Cada um vai sempre puxar saco pro lado que mais lhe agrada, e assim vai…. por isso é importante ler todo o texto original na íntegra e realmente estar bem informado sobre o assunto para depois fazer uma critica justa. Seja ela contra ou a favor.
Ricardo
Posted giugno 30, 2013 at 6:09 PM


Critica justa?

Enquanto destroem a família vc quer falar de criticas? Acorda!
Urso Panda
Posted giugno 30, 2013 at 9:44 PM


Vc leu o projeto de lei antes de engolir as críticas do texto e antes de expressar as suas? Creio que não… Então, boa leitura!
Hudson
Posted giugno 30, 2013 at 10:26 PM


Se liga.. nem precisa.. ela é uma VACA mesmo (que me perdoe a raça bovina).. .uma mulher que entre tantas asneiras que já fez como falar “relaxa e goza”… não merece respeito nem quando “tenta” falar sério…

Sam
Posted luglio 1, 2013 at 2:19 PM


E a sua falácia argumentativa, Hudson, mostra que você é a pessoa menos indicada para julgar a quem se deve respeito ou não, uma vez que usa de linguagem pejorativa e de caraterísticas pessoais para opinar a respeito de uma posição política.

Marcelo
Posted luglio 1, 2013 at 2:50 PM


O comentário do Hudson por ser lido assim: Mimimi, ela é uma vaca chata e feia. Como não tenho argumentos vou xingá-la e depois vou contar tudo pra minha mãe. Vaca, chata e feia, buááaa.

alba
Posted luglio 3, 2013 at 11:11 PM



Seu palavreado agride a MINHA moral e os MEUSbons costumes…

Se vc fosse cerceada do seu direito de pensar e manifestar e ir e vir – Te tachassem o tempo inteiro de “boca do inferno”, lingua afiada, só porque vc agride a mim e outros sem duvida expressando-se desta maneira…

Acho que vc como “minoria” não ia gostar, até porque a boca é sua vc a usa como bem entender… é mais ou menos isso o que acontece…

Tenho certeza que virão outros insultos e descabimentos, mas antes de julgar: Sou casada, heterosexual mãe de 2 lindas meninas com as quais me desdobro em cuidados, que não são incentivadas a escolher o mas nunca serão maltratadas pela livre escolha da vida que deverão traçar.

Essa lei não acaba com a MINHA LINDA FAMÍLIA!

Pollicarpo Quaresma
Posted luglio 5, 2013 at 3:22 AM


Hudson, vc não pode comparar uma VACA, animal bom, com um bicho peçonhento, verme pernicioso como esta TAR MARTA SUPLICY. Ela é nociva a humanidade, é um ser terráqueo sem pedigree. Ela calada, de boca fechada já está pensando alto.
azer machado
Posted luglio 2, 2013 at 9:22 PM


Sim, li todo o projeto de lei.
As conclusões são várias e preocupantes, más, a que mais preocupa, ou melhor, que nos atordoa é a clara intenção de legalização da promiscuidade e pior, DA PEDOFILIA. Pasmem! Querem legalizar a pedofilia.
E não adianta que que sou isso, que sou aquilo… QUEM VIVER, VERÁ.
ROSELI SARILHO
Posted giugno 30, 2013 at 7:17 PM


a principio concordo, mas com certeza quero me inteirar melhor do assunto.
LUIZ
Posted luglio 1, 2013 at 4:41 AM


ESTA VAGABA, NÃO TEM O QUE FAZER E EM VEZ DE FAZER ALGO PRA QUE SE ACABE COM A CORRUPÇÃO DO PAIS, VEM INVENTANDO MODA. DEUS FEZ ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E IVO E ELA NEM FAMILIA TEM POIS ABANDONOU O MARIDO DE TÃO BOA QUE É E AGORA QUER DESTRUIR A CONSTITUIÇÃO DE FAMILIA PAI, MÃE E FILHOS.
cecília beatriz nicoláu coelho
Posted luglio 1, 2013 at 6:44 AM


VC É LOUCAAAAAAAAAAAAAAA…. ESSA MARTA SEMPRE FOI MEIO DESPARAFUSADA…. NUNCA ENTENDEU NADA DE NADA, E AGORA QUER DAR UMA DE BACANA…..
ELA DEVERIA É LAVAR PANELAS E FICAR EM CASA BEM CALADA…
bruno
Posted luglio 1, 2013 at 8:28 AM


nao sou totalmente a favor dela, mas q essa materia esta completamente tendenciosa e manipulativa está.
justo dos santos
Posted luglio 1, 2013 at 2:16 PM


OLHEM ESSE ABSURDO! PL122 É PIOR QUE A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA.
LEI QUE EXTINGUE A FAMÍLIA, E É UMA DITADURA PARA OS PRÓPRIOS GAYS, E UM CRIME CONTRAS AS CRIANÇAS OS PAIS E A FAMÍLIA
Leiam a matéria.
Segue algumas considerações:

A família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos.(A família perde o direito e a autoridade sobre seus filhos, interessante é que o texto diz “ problema sexual”, eles mesmos admitem ser um problema).
Joana
Posted luglio 2, 2013 at 9:47 PM


Pô, meu, aprende a ler. Quem tratou isso como “problema” foi o autor do artigo, que estava comentando a lei. O que a família não pode fazer é impedir o filho de ser homossexual, mas pode e deve orientá-lo sobre as maneiras mais adequadas de se exercer sua sexualidade (ou seja, proibir que os filhos façam sexo até uma certa idade, proibi-los de ver pornografia, orientá-los a manter apenas um parceiro e não “pegar geral”…)
Hoje
Posted luglio 1, 2013 at 3:58 PM


Então teremos que abrir mão das nossas vidas normais, naturais em pról de uma minoria que quer ser diferente?????? Respeitar é uma coisa, mudar a ordem natural das coisas é exagero já..
Renata
Posted luglio 2, 2013 at 11:04 PM


Se voce entendesse algo sobre ordem natural, teria percebido que diversas especies de animais são homossexuais! http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal
Joaquim
Posted luglio 1, 2013 at 9:51 PM


Vamos Criar uma lei para os Cristofobicos, famíliafobicos, igrejofobicos, padreofobicos e pastoresofobicos ou seja tudo que as pessoas não apoiarem devemos ter uma lei pra prender todos os contras também, é brincadeira dessa destruidaora de lar, primeiro o lar dela ela destruiu traindo o marido com um argentino e deixando ele chorando em publico por causa do amor dele por ela, e os filhos como estão, o supla, o joão etc? essa mulher teria que sumir do senário politico Brasileiro
aecio flavio de araujo
Posted luglio 1, 2013 at 10:22 PM


ela meteu um corno no marido, desestabilizou a família, agora quer impor o mesmo conceito de família dela e dos amigos viados
Guilherme Melo
Posted luglio 1, 2013 at 11:47 PM


De fato o texto pode exagerar em relação às não mais existências de comemorações, mas quanto às partes em que ele transcreveu o texto, não há exagero que, convenhamos, é a parte mais importante! Sem dúvida é importante ler o projeto na íntegra, mas o autor deu a entender que os pontos transcritos são as linhas mestras daquele, e, logo, não deve destoar disso. Concordar ou discordar não torna a crítica mais ou menos justa, a não ser que a justiça seja a sua opinião(e isso seria um pouco pretensioso).
Alexandre Souza
Posted luglio 2, 2013 at 7:01 AM


“O texto exagera um pouco, não tá escrito para não ter mais comemorações mas sim, para não incentivar.” Cara, na boa, se não incentivar a comemoração do dia dos pais e das mães pra vc por si só já não é um ato exagerado, eu imagino que vc deve odiar os seus pais. O fato de existirem homossexuais no mundo nunca vai substituir a importância do pai e da mãe, afinal sem os dois NINGUÉM PODERIA EXISTIR, NEM OS GAYS!!!…Pro inferno com essa PEC e toda a sua significância.
Marcos Aurélio
Posted luglio 2, 2013 at 1:19 PM


Concordo com a Aline*.
Esse texto está muito desfalcado.
É assim que eles manipulam a sociedade.!?
jubaca
Posted luglio 2, 2013 at 5:19 PM


Família é Pai e Mãe…
Marco
Posted luglio 2, 2013 at 7:32 PM


eu ava lendo o projeto lei no site do senado e não fala nada do que falaram no texto não. olha o link:http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=45607&tp=1
Ricardo
Posted luglio 5, 2013 at 3:56 AM


Será que essas pessoas de “origem duvidosa” que apóiam casamento gay, adoção de crianças por gays, enfim que pretendem acabar com a família a mais alta e sagrada instituição criada por Deus, se esquecem (ou não têm miolos para lembrar) de onde vieram? Esquecem-se que para sua própria existência neste mundo houve a necessidade do relacionamento entre o seu pai e sua mãe – se é que nasceram de pai e mãe, ou será que nasceram de chocadeira? Portanto, houve a necessidade de uma relação entre um homem e uma mulher!

Fico me perguntando: se fosse possível um ser influenciar o mundo físico, antes mesmo de ter sido concebido, será que apoiaria esta ideia? Será que a Marta apoiaria esta ideia? Acho que não! E se seus pais de uma hora para outra tivessem virado gays, antes da concepção desses infames (acredito que em alguns casos teria sido interessante para a humanidade)? No entanto pensando ou agindo assim esses infames obstacularizam o nascimento de outras pessoas, quem sabe pessoas que pudessem trazer coisas boas para este mundo, futuros cientistas, médicos descobridores para a cura do câncer, e de tantos outros males, enfim…ou mesmo um grande músico como foi Mozart o sétimo e último filho de Leopold Mozart e Anna Maria Pertl. Agora, e se esses pais tivessem virado gays antes do nascimento deste sétimo filho, que prejuízo para a humanidade, heim!!!
Só Deus mesmo pra corrigir o rumo dessas pessoas!
fabio
Posted luglio 19, 2013 at 1:21 AM


é aline, agora vai ser vergonhoso para minha filha ter pai e mae,pois não se pode mais ser normal, tem q ser divorcio um pai veado uma mae prostituta.

Trackbacks / Pings

Lascia un Commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Nome *

Email *

Sito web


Codice CAPTCHA*

Commento

È possibile utilizzare questi tag ed attributi XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>





Segui WPestana CH-BR





UM ESTRANHO NO NINHO
UM ESTRANHO NO NINHO... ---Eu não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu cada dia reconheço menos o meu país. Essa não é a minha pátria, o país onde nasci e aprendi a amar. O país onde aprendi a respeitar o próximo, onde aprendi meus valores. Onde aprendi a ter noção de família, de dignidade. A impressão que tenho é que estamos vivendo um verdadeiro ÊXODO de decência e bons costumes! E não venham me falar de "modernidade"!! Não acho que seja "modernidade" ensinar métodos de masturbação para crianças, distribuir cartilhas gaýs nas escolas... não acho que seja adequado distribuir bolsas-tudo e criar uma nova geração de vagabundos dependentes, enquanto o correto seria gerar empregos para que todos pudessem viver melhor às custas de seu próprio trabalho. Eu decididamente não nasci nesse país, esse não é o meu Brasil e muito menos o país que desejo deixar para os meus filhos ! Sandra Maria


Archivi

Categorie

Most Views













Follow on Facebook



Pagine

Destaque


ottobre: 2013LMMGVSD« set 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 


Blogroll

Papa salta discurso “aborrecido” e revela porque não quis “luxos”

[Errore 015, non puoi posizionare più di 3 banner Google AdSense nella stessa pagina]


Featured Stories
20 agosto 2013 7:58 PM | No Comments

06 agosto 2013 1:50 PM | 2 Comments

05 giugno 2013 10:52 PM | No Comments



Turismo no Ticino – Tourism





Copyright 2011-2013 WPestana Photography. All Rights Reserved.





Let's Talk!
If I can help in any way, please don't hesitate to set a time to meet or leave your details and I'll get back to you.
or

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905