Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blogueiro que inventou boato sobre Maria Rosário é internado em hospício







-




joselito muller

Jornalismo destemido!
Menu principal
SALTAR PARA O CONTEÚDO

INÍCIO

This entry was posted on Outubro 16, 2013, in Mundo. Bookmark the permalink. 133 Comentários


Joselito, ao centro, ficará internado no hospício

Após espalhar boato que ganhou enorme repercussão nas redes sociais nas últimas vinte e quatro horas, o blogueiro Joselito Müller foi preso na manhã de hoje.
Joselito, autor do blog “Jornalismo destemido”, divulgou falsa notícia segundo a qual Maria do Rosário teria “ficado comovida ao ver vídeo de policial alvejando assaltante” (veja a postagem)
Conduzido à sede da Polícia Federal em Natal, Rio Grande do Norte, ele foi inquirido o motivo pelo qual inventou falsas declarações atribuídas à secretária nacional de direitos humanos, Maria do Rosário, respondendo que, “viajei pro futuro e vi ela dizendo isso. Como divulguei antes e pegou mal, ela desmentiu”.
Joselito se referiu à nota divulgada pela Secretaria de Direitos Humanos sobre o fato: Confira.
Face a falta de sentido de suas declarações, Joselito foi submetido a exame psiquiátrico, sendo diagnosticado como esquizofrênico.
Diante de tal diagnóstico, ele foi conduzido ao manicômio judicial, onde aguardará o curso da ação penal que responderá.
Segundo o advogado de Joselito, “caso seja considerado que ele cometeu algum delito, ele será submetido a medida de segurança.”
Joselito não se abalou com a custódia cautelar, pois disse que “apesar dos pesares, foi a primeira vez que alguém conseguiu fazer com que ela (Maria do Rosário) desse uma declaração em favor da polícia.”

Share this:



Gostar disto:

133 pensamentos em “Blogueiro que inventou boato sobre Maria Rosário é internado em hospício”
Navegação de comentários


Renato diz:


Parabéns pelo bom humor do blog e esses brucutus fascistas da esquerda quem vem aqui xinga-lo são a prova que você está no caminho certo.

Carlos Mendes diz:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “viajei pro futuro e vi ela dizendo isso. Como divulguei antes e pegou mal, ela desmentiu”.

Silvio diz:


Otimo,graças a D. Maria do Rosáriovirei fã.Ja ta nos meus favoritos.

Nastro diz:


Coitado…



Essa de ter viajado para o futuro e se antecipado ao que a babá de bandidos ia falar matou a a pau.

Everton diz:


Esse trecho foi muito bem bolado mesmo!

brunod diz:


Gostaria muito de mandar aos que mostraram seu apoio a ministra protetora dos bandidos uma solene: VÃO TOMAR NO CÚ.
Boa noite,
Atenciosamente

brunod diz:


Joselito, esse seu blog é foda, a operação da mudança de raça foi demais! Só mesmo despertando a ira da Ministra Protetora dos Bandidos o superou!
Humor extremamente inteligente e sutil, vai fundo no saco de um esquerdista.
Att



Obrigado, Brunod. Aguarde mais “notícias” em breve rsrsrs. Abraço

Bernardo diz:


Cara não te acanha
Sucesso para o blog
Vou passar a acompanhar
Infelizmente hoje só com uma boa dose de humor para aguentar a chatice e a imbecilidade dos políticos e da maior parte dos comentários que li nesse post
A falta de educação no país, a soberba, arrogância e imbecilidade da classe política e dos brasileiros que estão votando neles fica bem clara ao ler meia dúzia dos comentários críticos a você
Sugiro não moderar os comentários
Só a análise dos comentários no post da “notícia” que gerou tudo isso é trabalho para uma tese de doutorado sobre a imbecilidade coletiva



Muito obrigado pelas gentis palavras. Grande abraço.

Amigato diz:


ô LOOOOOOOOOOOOOKO!!

Lucio Oliveira diz:


Blog de humor bem bacana! Só quem não gosta é quem não entende ou quem é petista.

Louro Gardens diz:


Sinceramente, o noticiário deste blog é fuderoso! Parabéns a Joselito. Se precisar de algum alucinógeno, é só dar o toque. Já para a ministra, eu precrevo uma deose cavalar de semancol. Serve também para muitos idiotas que escreveram comentários neste post.



kkkkkkk valeu.

Zé Azedo diz:


Joselito,
O Brasil que presta se diverte muito com seu humor refinado. Força e em frente. Serei mais um frequentador de seu blog, para rir um pouco , já que estamos vendo tristezas todos os dias na midia engessada.



Muito obriga, Zé Azedo. Grande abraço.



Joselito, you rock! Abraços de Dallas – Texas.




Bando de deireitistas revoltados com o crescimento do Brasil e da classe menos favorecida. Não adianta esse tipo de manobra não da mais certo. 2014 vão ter de continuar a assistir o desenvolvimento do País.

Orvalho de Cavalo diz:


Graaaaaaaaaaaaaaaaandeeeeeeeee crescimento. Vamos matar os chinas de inveja.

E. Araujo diz:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem petralha aqui… kkkkkkkk

Eu sou eu diz:


Ui ui ui, petralha nervosa.

ismar mueller diz:


E se reincidir, ou seja, caluniar novamente a mal-amada milnistra, que seja jogada em RPD (Regime de prisão diferenciada), mais conhecida como solitária.

Mall txé Tunga diz:


Aqui Jaz a IRONIA! Brota a hipocrisia dos esquerdistas. Bando de folgados, covardes sujos que defendem a censura na internet, ao invés de invadir o blog e deixar um rastro de estrume, como lhes é de hábito, vão tocar flauta pros seus adestradores vão.

Ferris diz:


Show demais este blog!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauro diz:


Incrível, alguns idiotas acreditaram na primeira “notícia”, agora outros, mais idiotas ainda, acreditaram nessa outra “notícia”.
Como o blogueiro subestimou a idiotice geral dos imbecis que compartilharam tudo como se fosse verdade, e PREJUDICOU SIM a tal ministra, tem que responder na polícia e na justiça , sem essa de alegar “humor’, “paródia”, etc, já que isso é desculpa esfarrapada para pretender falar o que quiser, prejudicando quem quiser.
Dei uma olhada aí e não vi nenhuma piadinha sobre a jornalista que “quase” engravidou do FHC, ou algum “depoimento ” do José Serra ou Alckmin sobre o caso Alston.
Portanto, a “notícia”, em princípio é político-partidária e feita com o intuito de prejudicar a ministra.
Tem que se ferrar mesmo nesses seus 15 min de fama.

Pepinon O Seu diz:


Caro Mauro,
Pare de comer sua alfafa importada e municie seu prato com um belo naco de capim, pois somente um PeTralha sem noção escreveria tanta besteira em tão poucas linhas.
Ao autor do blog, meus parabéns e continue a expressar o que você quiser pois este país ainda é uma democracia, embora os PeTralhas tentem de todas a maneiras transformar em uma imensa Venezuela-bolivariana.

Orvalho de Cavalo diz:


Joselito, contrata esse cara.

Eu sou eu diz:


Ui ui ui, petralha nervosa.

Carlos diz:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Mauro diz:


Dei um print no comentário que “aguarda moderação”, vamos ver se o blogueiro tem humor para ler coisas que não lhe agradem ( e publicar).

Humberto Alencar diz:


Cadê aqueles filhos da puta que comentaram a noticia como sendo verdade e atacando a ministra? Porque não atacam esse farsante e mentiroso dono dessa porcaria de blog? E sem essa com esse papo que esse blog é de humor, não se faz humor com mentira safado!



Se o G17 pode porque o Joselito não pode?

Rafael diz:


É um blog de humor, cara pálida! Quem critica o blog é tão imbecil quanto aqueles que acreditaram na falsa notícia.

E. Araujo diz:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou eu diz:


Ui ui ui, petralha nervosa.

Elza A. diz:


O grande problema ( para alguns “poblema) do Brasil é que tem IDIOTAS DOS DOIS LADOS E O POBRE POVO É JOGADO DE UM LADO PRO OUTRO, COMO BOLINHA DE PING PONG…É tanta hipocrisia e deboche , usados por ambos os lados, que JAMAIS REALIZAM NADA DE BOM e a esperança do povo deste país está nas mãos dos black blocks..Que enorme ironia…QUE IMENSO FRACASSO….

Leopoldo Dogher diz:


Não conhecia o blog. Gostei muito, parabéns.

Jacklaine Mcqueen. diz:


Fale de tudo e de todos…menos desta ministra que adora liberdade de expressão. Ditadura, censura….só nos tempos dos anos de chumbo. Agora não…vivemos uma plena democracia. Enfim, liberdade de expressão e imprensa livre é coisa de burguês não é mesmo!

Roberto Domingos diz:


Vai fundo Joselito Muller, está incomodando os bandidos de plantao do PT, o MAV em peso resolveu visitar seu Blog, breve estarão te oferecendo anúncios da Caixa, Petrobras ou Banco do Brasil, não se deixe que transformem seu Blog em mais um Blog SUJO!



SE O G17 PODE, POR QUE O JOSELITO TAMBÉM NÃO PODE?…. KKK PREGOU UMA PEÇA E TANTO… A MINISTRA FALA TÃO MAL DA POLÍCIA… QUE FOI COMO ACENDER FÓSFORO DENTRO DE UM PAYOL….

50 tons de Rose diz:


Como é que fiquei tanto tempo sem saber do teu blog?Estava lá no RA lendo que a Rosário quer censurar o teu blog porque você a obrigou a defender a polícia! Cara você é um mentalista,o marqueteiro do PT devia te contratar,aposto que consegue conectar os 2 neuronios dela.



kkkkkkk obrigado.

50 tons de Rose diz:


…os 2 neuronios da Dilmá.

Raul Castro Pinochet Guevara diz:


Fiquei sabendo que um bando de blacks blocs anticapitalistas mas progressistas já está a caminho hospício prá lavar a honra da ministra ultrajada.

Marcelo diz:


#GoJoselito!



Parabéns pelo Blog. Virei seu fã. Estes petista além de cabeça vazia não têm humor. Esta ministra precisa conhecer uma grande Perestroika

Lucas Torino diz:


O Blogueiro deveria ser processado por exercício ilegal da mediunidade. Talvez a Maria do Rosário não tenha dito realmente isso da forma como foi noticiada, mas certamente é o que ela pensa todos os dias (e muito mais). Só tenho dúvidas se merece ser chamado de pensamento. E cadê o vídeo? Eu adoro ver policiais baleando bandidos e temos pouquíssimas oportunidades de curtir algo tão educativo.

Carlos Mendes diz:


“viajei pro futuro e vi ela dizendo isso. Como divulguei antes e pegou mal, ela desmentiu”. Esse cara é fhoda, Blz de blog!!

Léo diz:


Impagável Joselito! Consternado estou em saber que passará a noite acautelado na agradável Capital Potiguar! Mas nem tudo está perdido, se a comida for servida fria, o chuveiro quebrado e sem sabonete para o banho e wifi capenga, não se intimide e clame pelos seus direitos, aqueles, os humanos. Boa noite!



Rapaz, acho que vou pedir minha transferência pro João Machado, conhece? Dizem que lá o wifi é melhor rsrsrs

valdemir diz:


O podia ir pro futuro de novo e me passar os números da mega sena kkkkk

Celso diz:


kkkkkk Muito bom! Já favoritei este blog. A louca acabou te dando MUITO ibope! kkkk

Masthur Baddor diz:


“apesar dos pesares, foi a primeira vez que alguém conseguiu fazer com que ela (Maria do Rosário) desse uma declaração em favor da polícia.”
Joselito Muller você é um herói, já fez muito mais que os ploc plocs !!!



Gentileza sua. Muito obrigado. rsrsrs

Everton diz:


Este blog ja esta nos meus “favoritos”. Parabens.

Roberto Cassimiro diz:


Caro Joselito Muller,
Desejo melhoras e um bom tratamento.

A Senhora Ministra Dona Maria do Rosário,
Alguma novidade sobre o paradeiro do Amarildo? As sessões de tortura relatadas parecem com as aplicadas no período do Golpe de 64!

Roberto Cassimiro.



Parabéns pelo blog!



Obrigado, Marcelo.



Virei fã! Todo mundo caiu e está replicando a notícia! Amei vocês!

Danielle diz:


Ahhhhh sacanagem… a noticia era de brincadeirinha…
Que coisa nao ; e eu achando q o pessoal dos dh um dia iam deixar essa historia de lamber bandido ,chutar a vitima e reverter o quadro…
QUE PENA Q ESSA REALIDADE NAO EH BRINCADEIRINHA!!!

Vcs nao disseram nada alem da verdadee pronto.
Navegação de comentários


Deixar uma resposta


Navegação de artigos
Termo
Artigos recentes
Arquivo
Categorias
Meta


Seguir

Follow “joselito muller”

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 56 outros seguidores




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905