Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 19 de outubro de 2013

Vítima de pedófilo ex-assessor de Gleisi gravou no celular encomenda de sexo grupal com menores








-








10/10/2013 | Escrito por admin


Fechando o cerco – Com provas materiais irrefutáveis, uma testemunha promete engrossar o já volumoso inquérito que investiga os crimes sexuais de Eduardo Gaievski, ex-assessor especial e braço direito de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, com gabinete a poucos metros da presidente Dilma Rousseff.

A testemunha-bomba é T.A.F., uma menina de 14 anos que foi estuprada e prostituída pelo pedófilo em 2011, quando tinha 12 anos. Rejeitada pela família, a menina se tornou garota de programa. Pressionada por Gaievski, com seu insaciável apetite por sexo e novidades sexuais, passou a agenciar outras crianças para saciar o pedófilo. Mas durante dois anos a vítima do predador sexual arquitetou sua vingança.

T.A.F. decidiu que não se limitará a depor contra Gaievski. Revoltada com o pervertido que destruiu sua vida, gravou em seu celular – um velho telefone Nokia 6101 – conversas muito comprometedoras com o ex-prefeito de Realeza. Nas gravações, T.A.F. liga para Gaievski para confirmar um programa de sexo pesado.






O então prefeito petista de Realeza, Sudoeste do Paraná (que por indicação de Gleisi comandava os principais programas do governo federal para tratar de questões ligadas a menores), deixa claro na ligação que quer muito sexo.

Eduardo Gaievski encomenda à menina, que estuprou e transformou em garota de programa, uma sessão de sexo grupal. Quer três garotas menores para atendê-lo. É exigente, não aceita qualquer uma. Quer as meninas certas, que sejam todas “gatinhas” e reclama de ter de buscar uma delas: “Lá no meio do mato”.

Ao contrário do áudio postado no YouTube, com mais de 10 mil acesos e que está sendo periciado pelo Ministério Publico, em que um homem identificado como Gaievski relata arrogante e rindo, numa roda de amigos, como estuprou uma garota de 14 anos, nas gravações feitas por T.A.F aparece um homem desconfiado. Logo no início da conversa dá sinais de recear estar sendo gravado. Mas Gaievski vai se soltando e, no fim, já bastante desenvolto, revelando o canalha que é. A certa altura diz para a garota que estuprou e prostituiu: “Você sabe muito bem o quanto eu respeito e gosto de você”.






Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=75324





Últimas notícias


Matérias relacionadas



© 2013 Ucho.Info.

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905