Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Médico cubano receita leitura de Marx e cura paciente







-




joselito muller

Jornalismo destemido!
Menu principal


This entry was posted on Outubro 17, 2013, in Mundo. Bookmark the permalink. Deixe o seu comentário



O blogueiro Joselito Müller, preso desde a tarde de terça-feira no manicômio judicial por ter difamado a secretaria nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, foi curado, após ser submetido a tratamento, de “toda e qualquer enfermidade física ou metal até segunda ordem, revogando-se toda e qualquer disposição em contrário”, conforme consta no laudo médico.
O blogueiro foi internado no hospício por ser considerado maluco ao afirmar ter viajado para o futuro e visto a ministra Maria do Rosário ficar “comovida” ao ver vídeo de policial atirando em assaltante.
Joselito publicou supostas declarações de consternação e solidariedade para com o assaltante, posteriormente desmentidas pela ministra.
Por este motivo, ele foi preso pela Polícia Federal, havendo declarado que viajou no tempo e publicou as declarações antes das mesmas serem proferidas. “Como pegou mal, ela (Maria do Rosário) voltou atrás”, afirmou.
Por ser considerado louco e um risco à sociedade, ele foi custodiado e submetido a tratamento mediante aplicação de choques elétricos e ingestão de rupinol e diazepan.
Examinado por um médico cubano, Joselito, contumaz autor de boatos na internet, foi diagnosticado como “portador de desvio pequeno-burgês”.
O médico receitou a leitura do “Manifesto Comunista” e dos “Manuscritos econômicos e filosóficos” de Karl Marx.
“A evolução do quadro clínico do paciente foi surpreendente”, disse o médico cubano, “logo vi que ele estaria apto a receber alta.”
Joselito Müller disse que, após a leitura dos livros receitados, se sente muito melhor e está pensando em virar blogueiro progressista. “É muito melhor (ser blogueiro progressista), porque basta o cara falar merda a favor do governo e ainda ganha grana. Eu aqui vivo sendo processado com esse lance de querer ser independente”, ponderou.
Ele advertiu que ainda não tomou a decisão definitiva sobre o tema, mas reconheceu que se equivocou ao criticar políticos de esquerda, pois “ser de esquerda é mais legal. É um pessoal do bem e alto astral, que defende a construção de um mundo melhor por meio de atos de vandalismo”.
Ao ouvir tal afirmação, o médico informou que errou o diagnóstico e precisaria internar o paciente novamente, conduzindo-o para o interior do manicômio.
Internautas estão promovendo nas redes sociais a campanha “FREE JOSELITO MÜLLER NOW” em defesa da libertação do blogueiro.
O médico cubano informou à nossa equipe que receitará a Joselito a leitura da “Origem da família, da propriedade privada e do Estado” e da “Crítica ao programa de Gotha.”
“Desse jeito se não resolver, só mesmo o paredão de fuzilamento”, brincou.
About these ads

Share this:



Gostar disto:

Deixar uma resposta


Navegação de artigos
Termo
Artigos recentes
Arquivo
Categorias
Meta


Seguir

Follow “joselito muller”

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 58 outros seguidores




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905