Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MANIFESTANTE É BALEADO DURANTE QUEBRA-QUEBRA NO RIO. O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ EM BUSCA DE UM CADÁVER!







-



quarta-feira, outubro 16, 2013



  • Foto do site da revista Veja diz tudo sobre a orientação ideológica dos agitadores

Um manifestante foi baleado no Rio de Janeiro durante mais uma noite de quebra-quebra e de violência inaudita. O que está acontecendo no Rio de Janeiro e também em São Paulo não tem qualquer justificativa.
O que se está vendo é uma situação de anarquia injustificável. O Brasil tem quase 200 milhões de habitantes. A esmagadora maioria dos brasileiros não participa e não concorda com essa minoria de baderneiros. Não existe voz das ruas. Existe é a voz de grupelhos nitidamente agindo sob o comando de facções esquerdistas. Nada do que está ocorrendo é espontâneo. São, na verdade, ações planejadas, preparadas por gente que sabe que está fazendo e que tem objetivos muito definidos.
Ou alguém é capaz de imaginar que hordas de manifestantes se reúnem no centro do Rio de Janeiro ou São Paulo para depredar o patrimônio público e privado sem qualquer tipo de planejamento, sem qualquer financiamento. Afinal, a locomoção e os equipamentos para promover a agitação tem um custo.
Quem estuda e trabalha, cumpre com as suas obrigações de cidadão, jamais irá se prestar à prática de atos criminosos. O que está ocorrendo é, portanto, ação de agitadores comunistas e que conta com a indisfarçável simpatia e apoio de grande parte dos veículos da grande mídia.
Estão à procura de um cadáver para justificar a baderna criminosa. Isto é o resultado de mais de uma década do governo do PT, fundador e integrante do Foro de São Paulo.
Transcrevo a seguir dois textos que reportam a notícia do manifestante que foi baleado no Rio de Janeiro. O primeiro é do site da revista Veja; o segundo logo baixo, é do site da Folha de S. Paulo. Não preciso dizer mais nada. Leiam:
DO SITE DA REVISTA VEJA: Um manifestante foi baleado durante os protestos desta terça-feira, Dia do Professor, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da capital fluminense, onde ele está internado. Rodrigo gonçalves Azoubel, de 18 anos, foi atingido nos dois antebraços, supostamente em confronto com policiais militares. Operado, o jovem está fora de perigo. O delegado Orlanzo Zacone, titular da 15ª DP (Gávea), está no hospital para tomar o depoimento de Azoubel e esclarecer as circunstâncias em que ele foi ferido.
Este é o primeiro caso de vítima de arma de fogo desde o início dos protestos, em junho. Em vídeo exibido na manhã desta quarta pelo Bom Dia RJ, da Rede Globo, homens armados aparecem efetuando disparos na direção dos manifestantes, atrás de uma banca de jornal, na Cinelândia, local dos confrontos. Nenhum deles está fardado. Os homens não foram identificados. 
Pelo menos treze cápsulas de armas de fogo foram recolhidas em ruas do centro do Rio, após os confrontos entre policiais e manifestantes, segundo o advogado Ramon Teixeira, integrante do grupo Habeas Corpus, que tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O principal local em que armas de fogo foram disparadas contra manifestantes foi a Rua México, atrás do Museu Nacional de Belas Artes, cuja fachada tinha supostas marcas de bala. Advogados voluntários, socorristas e jornalistas afirmaram ter ouvido pelo menos seis disparos na Rua México, por volta das 23 horas desta terça.
Teixeira mostrou cinco cápsulas que levava na mão. "Parece que o padrão foi de tiros para o alto, mas temos informações de que houve disparos na direção de manifestantes. Temos informação ainda não confirmada de pelo menos um baleado, na Glória", afirmou Teixeira, por volta de meia-noite desta terça.
Pelo menos 208 manifestantes foram detidos, segundo a OAB do Rio de Janeiro. 
DO SITE DA FOLHA DE S. PAULO: Um jovem foi atingido ontem por um disparo de arma de fogo durante o protesto do Dia dos Professores, que culminou em violência, quebra-quebra e prisões. O rapaz está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.
Segundo investigadores, a origem dos disparos não foi identificada. Ele também disseram não ser possível afirmar que os disparos tenham partido de policiais militares que tentavam conter o tumulto no centro do Rio.
Rodrigo Gonçalves Azoubel, 18, foi baleado no braço, passou por uma cirurgia e passa bem, segundo o hospital. No protesto, cerca de 200 pessoas foram detidas sob suspeita de praticaram atos de violência.
Ontem, policiais militares do Rio usaram armas letais para dispersar manifestantes. Ao menos dois PMs dispararam tiros para o alto nos arredores da praça da Cinelândia, ponto central dos conflitos.
Por volta das 23h, a Folha presenciou o momento em que um PM sacou a sua arma e deu seis tiros para o alto na rua Araújo Porto Alegre, próximo à sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa).
Os policiais acabaram cercados pelos jovens, alguns com máscaras. Sem bombas de gás, um dos PMs fez os disparos para o alto. Duas horas antes, um fotógrafo registrou um policial dando tiros para o alto nas esquinas das ruas Santa Luzia com Graça Aranha.
Apesar de contato com a assessoria da PM, a corporação não respondeu se o comando autorizou o uso das munições letais.

  • Postado por Aluizio Amorim

às 10/16/2013 12:43:00 PM



2 comentários:

JUJU disse...

FALTA AUTORIDADE, FALTA RESPEITO, FALTA MORAL aos governantes para punir seriamente e severamente esses "encapuzados". Deveriam ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional! Por que o Exército não está nas ruas para proteger o patrimônio público e privado? Por que RJ e SP são os alvos? A ORIGEM de todos os problemas está em BRASÍLIA! No planalto, no congresso, nos ministérios e na justiça!16 outubro, 2013
Anônimo disse...

A fragilidade das urnas “invioláveis”, comprovada por especialistas da UNB, e cujo laudo demonstrando foi disfarçado pelos experts do TSE.
O especialista da UNB, doutor em informática, diz que o grau de proteção da inviolabilidade é tão atrasado quanto as desculpas escalafobéticas para usá-lo. Data de 17 anos atrás. Foi quebrado por estudantes nos EUA. E nós a usamos e vendemos como intransponível, inviolável.
O video é longo, mas vale a pena assistir. É um especialista (sem interesse de qualquer natureza, como ele mesmo afirma) desmontar ponto a ponto os níveis de segurança alardeados.
Ao final fica-se com uma estranha comichão no trazeiro; sensação de que fomos violados, mas nos deixaram com um falso ar de felicidade.
Nem o Paraguai quis a Urna.
Quem quiser assistir aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=in6JTwNGZCo


Links para esta postagem




LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905