Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[Novo post] Dono da Virgin deixa Reino Unido para não pagar impostos. Faz muito bem!




lucianohenrique publicou: " Fonte: UOL Londres, 13 out (EFE).- O dono do grupo Virgin, o britânico Richard Branson, um dos empresários com mais sucesso do Reino Unido, decidiu fixar residência em sua ilha caribenha de Necker para não pagar tantos impostos em seu país. Segu" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 











Fonte: UOL

Londres, 13 out (EFE).- O dono do grupo Virgin, o britânico Richard Branson, um dos empresários com mais sucesso do Reino Unido, decidiu fixar residência em sua ilha caribenha de Necker para não pagar tantos impostos em seu país.

Segundo revelou neste domingo o dominical "The Sunday Times" em sua página digital, Branson vendeu sua mansão no condado de Oxfordshire, ao sul da Inglaterra, onde viveu durante mais de vinte anos, aos seus dois filhos por 1,3 milhões de libras (cerca de R$ 4,5 milhões).

A mudança de domicílio permitirá a Branson economizar milhões de libras em impostos sobre a receita oriunda do exterior do grupo Virgin, formado por uma companhia aérea e outros negócios.

A decisão foi tomada depois que o governo do primeiro-ministro David Cameron modificou a legislação tributária e endureceu as regras sobre os impostos que devem ser pagos sobre o lucro obtido fora do Reino Unido.

A mudança afetou pessoas com investimentos fora do país e que antes não eram obrigadas a declarar sua renda, algo que agora devem fazer.

A decisão de Branson foi recebida com grande surpresa pelos comentaristas, já que o milionário empresário sempre foi defensor do mundo dos negócios britânicos e contribuidor de instituições beneficentes.

De acordo com o registro da propriedade, os filhos de Branson, Sam e Holly, compraram a casa de Oxfordshire em agosto do ano passado por um valor muito mais baixo que seu preço real.

"Após trabalhar 40 anos no Reino Unido, Richard, agora em seus sessenta, escolheu viver em sua ilha Necker", limitou-se a afirmar um porta-voz do empresário.

Meus comentários

Basta existir alguém de sucesso que o esquerdista vai colocar o olho em sua fortuna. Mas o legal é ver a cara de desânimo deles quando alguém foge de um país que quer tirar vantagem dele por excessiva taxa de impostos.

Sociedades sadias deveriam taxar seus cidadãos de forma igualitária, pois isso valorizaria os resultados daqueles que mais conquistam, incentivando-os a permanecer no país. Toda sociedade precisa daqueles que correm mais riscos.

Ao invés disso a Europa parece tratar aqueles que obtém sucesso como párias, que devem ser punidos por suas realizações.

Faz muito bem o Branson em sair de lá: um país que culpa as pessoas de sucesso não os merece.

Agora, a contradição que torna tudo uma diversão: a esquerda vai começar a xingar Branson. Ué, mas se antes ele, por ser rico, era culpado pela pobreza dos outros, por que querem que ele fique por lá?

Ou será que se interessam apenas pelo dinheiro de dele? É, nada é mais baixo que esquerdismo...



lucianohenrique | 14 de outubro de 2013 às 3:01 pm | Tags: esquerdismo, estado inchado, reino unido, richard branson, socialismo, taxação, tirania | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7iD












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905