Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 15 de outubro de 2013

O delírio sobre crianças e cachorros ocultos amplia o mistério: como é que um candidato consegue ser derrotado por Dilma Rousseff?



-








14/10/2013 às 20:00 \ Direto ao Ponto



O que disse a presidente no Dia da Criança, durante a visita ao Rio Grande do Sul, foi tão espantoso que até antigos leitores da coluna ficaram desconfiados: seria alguma brincadeira do jornalista Celso Arnaldo Araújo? É tudo verdade, prova o áudio enviado pelo descobridor do dilmês. Ouçam o dedilhar da lira do delírio:



Continua parecendo mentira, mas é isso aí: “Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”.

Há sempre alguma lógica por trás de qualquer loucura, certo? Errado, avisa Dilma Rousseff desde que desandou a falar em 2007. E certos palavrórios amalucados são apenas coisa de hospício. Já é estranho enfiar pai, mãe e professoras numa discurseira sobre o Dia da Criança. Se pensou em homenagear figuras associadas à garotada, deveria ter incluído avôs, avós, babás, colegas de escola, parteiros, pediatras, fabricantes de brinquedos, fora o resto.

Perplexa com o início da salada retórica, a lógica foi acuada pela evocação dos animais e nocauteada pelo cachorro oculto. Por que um cachorro? Por que oculto? Por que atrás da criança, e não à frente, à esquerda ou à direita? Isso só o neurônio solitário sabe. E não vai revelar a ninguém porque não diz coisa com coisa.

É difícil imaginar o que se passou com o neurônio solitário naqueles 31 segundos. Mais difícil ainda é entender como é que um candidato consegue não ganhar um debate na TV com Dilma Rousseff ─ e perder a eleição para quem vê, por trás de toda criança, um cachorro. Oculto.



Links Patrocinados

Conheça o Pit de Negociação para Active Traders! A partir de R$3,90.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






82 Comentários



alexandre - 

15/10/2013 às 0:52


Resposta fácil !!! São 300.000 analfabetos que surgem por ano !!!




Henrique Sperancini - 

15/10/2013 às 0:17


Simplesmente ANTOlógico.




Carlos Francisco - 

15/10/2013 às 0:13


Ela disse que o dia da criança não é só o Dia da criança, é o dia de todos que fazem parte do mundo da criança, desde os pais até os animais. Mas o jeito que ela falou ficou engraçado…heheh




Carlos Henrique - 

15/10/2013 às 0:11


Por trás dela , há sempre um molusco oculto.




nena - 

15/10/2013 às 0:09


Crianças, por favor, perdoem. Sejam generosas, a tia não anda bem.




Sergio Quintela - 

15/10/2013 às 0:08


A Dilma tinha uma vantagem em relação ao Lula. Ela falava menos. Foi-se isto.




Reynaldo-BH - 

14/10/2013 às 23:56


Júlia, vi o Roda-Viva. Como sempre.
Um colírio para a gente. Maitê é a expressão maior da sensibilidade aliada à beleza. Vivência à luta. Um show de simpatia e de resgate do que Dilma insiste em representar.
E esperamos Marina na semana que vem!
(Eu por mim, já estou fazendo um resumo dela (Marina) no passado e principalmente nesta semana Segunda é dia de pipoca com guaraná! Melhor que final de campeonato!)
Abraços!

Obrigado, meu amigo de infância. abração. AN




Ziu - 

14/10/2013 às 23:56


Caramba! E mais uma vez a destrambelhada atacou com força total! Dilma é páreo duríssimo até mesmo para os idiotas da sua própria seita, pois até mesmo as criaturas estúpidas do PT – e olha que são tantos, a começar pelo criador e mentor da desvairada – mas, no máximo se igualam a ela. Nunca a ultrapassam em idiotia. E os brasileiros caíram – e correm o risco de repetir o feito – no discurso vigarista da gerentona competente.
Se bem que, começo a compreender melhor a concepção de “gerentona competente”, que o tutor da destrambelhada, o vigarista mor do brasil, o tal Lula da Silva, vendeu à nação, e esta o comprou de bom grado. Ele queria dizer que na verdade o país teria uma gerentona competente na arte da insensatez, da enrolação, da absoluta incapacidade de formular concepções lógicas, enfim, de dizer qualquer coisa que tenha algum sentido. Dilma é a rainha do nonsense. E lá vamos nós ladeira abaixo!!!




Ana Lúcia K. - 

14/10/2013 às 23:56


Será que essa idiota dá ração para o seu netinho?




LOIRA INTELIGENTE - 

14/10/2013 às 23:50


O ANJO DA GUARDA DEGENERADO…
Caro Augusto e Comentaristas: Normalmente ensinamos as crianças em sua inocência, a crer primeiro em um anjo da guarda antes de crerem em Deus, para depois incutirmos a ideia de que elas estão protegidas por eles, a mando Dele, para não temerem a Cuca quando ela vem pegar, nem o a mula sem-cabeça ou o saci pererê. Assim elas dormem tranquilas e não vem para o quarto incomodar os pais nos momentos digamos; menos adequados, pelo menos para elas.
Quando as crianças perguntam quem é, e como são os anjos da guarda que as protegem, dizemos que eles vêm do céu, que tem asas, vestem o azul claro ou o branco, e não existem “anjas” pois o termo é genérico para definir essa categoria angelical, sem especificar cor, raça, ou uma grande diversidade de modelos específicos: – Com o sem franja; com cabelos cacheados ou não; ou com alguma performance diferente em termos de estilo aerodinâmico das asas que lhes garantem voar com maior velocidade para atenderem os tutelados nos momentos de perigo. Todos são belos e invisíveis, e como invisíveis protegem as inocentes criançinhas na Terra.
Pois bem; adentremos onde esta “anjinha” loira, de cabelos levemente ondulados quer chegar:
Normalmente o sentimento de amor das mães pelos filhos desenvolve um sexto sentido, e elas ficam tranquilas quando o filho vai para a escola, quando se recolhe para dormir em seu quarto, quando brinca na rua ou pratica esportes que poderiam ter algum risco.
Dilma, com a sua mediunidade de vidência apurada, observou que os anjos invisíveis são também miméticos, verdadeiros “tranformer’s”, e se olharmos bem sempre atrás de uma criança de forma oculta eles estão ali na aparência de um cão, e isso é na realidade um fenômeno degenerativo comprovando a teoria dos “anjos decaídos”, do qual satanás é o chefe da legião, e este tipo de vidência é exclusiva de médiuns quem dizem fazer o diabo…
Dilma tem sorte que a maioria das mães brasileiras que leram sobre mitologia, teologia ou essas tais ciências ocultas e abstratas e ouviram sua entrevista oficial, não levam a sério a sua sensibilidade vidente, e não creem na mediunidade, pois se assim fosse estaria estabelecida a primeira revolução angelical das mais variadas raças de “cães-anjos”, desde os simpáticos e dóceis poodle até os traiçoeiros pit bul, ou os “CUMPANHEIROS” e fiéis vira-latas…
Um abraço




Jayme Guedes - 

14/10/2013 às 23:48


“Mais difícil ainda é entender como é que um candidato consegue … perder a eleição para quem vê, por trás de toda criança, um cachorro.” Não, augusto, não é difícil de entender se você focar na qualidade do eleitor. Ignorante e, ao mesmo tempo, ciente da própria ignorância, o eleitor brasuca tende a valorizar tudo aquilo que não consegue entender. Ao pensamento que não consegue compreender atribui a condição profundidade, de elaboração intelectual além do entendimento comum. E vota, certo de que está elegendo um gênio.




Luiz Caldeira - 

14/10/2013 às 23:48


Dizer o que? No Top Five do CQC pegava primeiro lugar com louvor.




jose figueiredo - 

14/10/2013 às 23:47


nao seria o juquinha cachorro do cabral?sera que o juquinha já deu um role no helicoptero da dilma.




Payxão - 

14/10/2013 às 23:24


Chamem um psicólogo!




Freud - 

14/10/2013 às 23:23


Tentando analisar:

A criança seria ela , por total falta de maturidade, e o cahorro seria o Lula, oculto , mas atras dela ditando as regraus. So falta dar uma mordida, quiça seria vacinado!
Qualquer dia a carrocinha pega ele e prende.




Simone Maibon - 

14/10/2013 às 23:15


Dilma Bolada é aprendiz de neurônio solitário.
Interna no manicômio, surtou de vez, sem chance !




joaol - 

14/10/2013 às 23:02


a parte legal da historia e que quando ela olha para traz vê sempre um vira-lata chamado lula.




Roberto Silva 51 RJ - 

14/10/2013 às 22:52


Ela simplesmente cometeu um pequeno engano.
Certamente pensou nas crianças que poderão ser os futuros eleitores do PT, e depois pensou nos eleitores atuais que garantiram sua presença no Planalto, e que são mais numerosos do que os eleitores que não votaram e jamais votarão no “lulopetismo”.
Com a máquina do governo nas mãos, além dos mensalões, caixas 2 e etc, é muito fácil fabricar ração para manter a cachorrada alimentada e submissa.




Zanchetta - 

14/10/2013 às 22:46


Aposto que ela é mais engraçada que o “Dilma Bolada”!!!




Luiz Carlos - 

14/10/2013 às 22:46


A coisa tá pra lá de preta. Há um tempo atrás, essas batatadas eram esporádicas e eventuais. Entretanto, agora são semanais ou até mesmo diárias, dependendo somente de algum evento palanqueiro. Sinceramente, acho que aquele último neurônio já foi pra cucuia. Depois dessa do dia das crianças, não tem mais jeito. Agora, virou um caso de internação mesmo. Só no Reino de Banânias é que acontecem coisas como essas.




VALTER ORTEGA - 

14/10/2013 às 22:45


Por traz de uma grande Presidenta, sempre tem um grande Mula.




IassaI - 

14/10/2013 às 22:45


Agora entendo a passagem bíblica narrando a história de um animal repreendendo o profeta Balaão. Era um ascendente dela que estava por lá. Vá ser burra assim na casa do Lula.




Ana freire - 

14/10/2013 às 22:42


Sou mais generosa que o douto jornalista imaginei dois neurônios pois um só não daria nem para o inicio da criação do POSTE, por isso, Tico e Teco em ação! A não ser que a Digníssima Sra. Do Planalto esteja fumando crack em vez dos charutos cubanos costumeiros. Só isso explicaria um discurso tão, no mínimo, surreal.




Luiz Wagner - 

14/10/2013 às 22:42


“Mais difícil ainda é entender como é que um candidato consegue não ganhar um debate na TV com Dilma Rousseff ─ e perder a eleição para quem vê, por trás de toda criança, um cachorro. Oculto.”
É SIMPLES …. AS ELEIÇÕES SAO FRAUDADAS – TODOS SABEM, FAZ PARTE DO JOGO, NINGUEM FALA NADA!!!!
MAIS, SE ESSE ASSUNTO VIER À TONA, AQUELE QUE O LEVANTAR MORRE!!!
É LAMENTÁVEL, MAS ESSA É UMA PRATICA UNIVERSAL – ACONTECE, INCLUSIVE, NOS PAÍSES “DITOS” DESENVOLVIDOS!!!




Hélcio J. Tagliolatto - 

14/10/2013 às 22:39


Elementar, meu caro Antunes.

O PT segue à risca a tradição herdada da colonização ibérica: mantendo-se o povo na ignorância, até mesmo uma pessoa como Dilma ou seu tutor Lula consegue se manter, falando as maiores imbecilidades. A maioria dos eleitores sequer consegue perceber os impropérios. É a perpetuação da desgraça.




Oliver - 

14/10/2013 às 22:36


E amanhã será o dia dos professores e da girafa perneta que se enconde atrás de todos eles.




ZM - 

14/10/2013 às 22:36


Augusto, vc fez a pergunta matadora que ninguém explica: como é que um candidato consegue ser derrotado por essa coisa?
A outra é: como é que um eleitor consegue votar nessa “cã-didata”?
Essa senhora não tem qqr predicado que a credencie a ocupar qqr cargo, nem mesmo flanelinha de estacionamento. Talvez pelo fato de ter levado pau na ditadura – qdo o objetivo dos “revolucionários” era implantar um outra – tenha nocauteado os poucos neurônios que habitavam aquela cabeça prenhe de vazio.
Nós tamufu!!




Silvia - 

14/10/2013 às 22:35


Mas o jogo é esse mesmo. Como eles sabem que o povo não entendem nada do que dizem, está tudo ok. São palavras-chave com certeza. O povo ouviu criança, pai, mãe e cachorro oculto. Ponto final.Mas que estou curiosa com esse cachorro oculto, estou. BARRABÁS!!!!!!




Ana freire - 

14/10/2013 às 22:34


Caro jornalista Augusto Nunes, conforme já informei ao seu colega R.A. Foi o seguinte que aconteceu, a Exma. Sra. Presidente, os neurônios Tico e Teco já estavam funcionando precariamente a longo, longo, tempo e após a aliança Edu/Marina, eles, os neurônios, entraram em curto circuito e foi perda total. É o fim do reinado mensaleiro. Descanse em paz, se possível na cadeia.




CLAUDIUS - 

14/10/2013 às 22:33


Esta figura que vai atrás de uma criança deve ser algum dos pais.




FM - 

14/10/2013 às 22:30


Caro Augusto Nunes, você é um mestre do jornalismo, sabe o que diz e não pode como eu ir engatando as ideias conforme surgem como se fossem as estações do metrô do Sergio Cabral Filho que daqui a pouco chega a Campinas e engata com o trem-bala da Dilma. Mas como temos visto, Dilma fala destrambelhadamente, principalmente em dias comemorativos que rendem voto. A criança não vota e entrou de gaiata nessa falação, onde, por causa da tal reeleição procurou agradar a mãe, pai,as professora, de preferência do Sepe, e por último tadinho, o chulinha, oculto atrás de uma burka, rotulado de muito importante. Se a mente canina entendesse de maldade humana, dava-lhe uma mordida na canela. Augusto, desculpe, mas os veterinários que tratam da saúde do chulinha estão muito magoados por não terem sido mencionados e terem ficado nos fora os resto. Eles prometem não se vingarem no chulinha escondidinho na burka. Agora, vamos e venhamos, esse marqueteiro pago com nosso dinheiro, o que é muito escroto acharem isso certo, deixa uma presidente da república falar e tornar público essa falação de ébria depois do pif-paf, é ter certeza que fala para imbecis. Talvez interessa a ela se passar por uma idiota para ser entendida, mas um país, seu povo não podem ser tratadas assim com pouco caso.




mariana eler - 

14/10/2013 às 22:20


bisurdo dilmais!




Trouxas - 

14/10/2013 às 22:17


Atrás dela não tem um cachorro. Tem um jumento oculto!




Gerson (PR) - 

14/10/2013 às 22:12


Sempre que ouvimos uma besteira monumental, há uma figura bem visível por trás: uma anta!




pedrusko - 

14/10/2013 às 22:07


Seguindo o exemplo do ex-presidente , a ex-presidenta será convidada como palestrante. Quanto pagarão as construtoras beneficiadas pelo governo?




Luis R N Ferreira - 

14/10/2013 às 22:00


Celso Arnaldo Araujo, o maior especialista em Dilmês do país, revelou recentemente que segundo rigorosos estudos comparativos, o neurônio solitário de Dilma vem regredindo progressivamente de maneira alarmante. Segundo seus cálculos, em questão de meses Dilma estará se expressando exclusivamente por monossílabos falsamente amineirados que correm o risco de não serem compreendidos sequer por seu ajudante de ordens. Este vídeo vem comprovar as piores suspeitas do professor Celso.




Dulce Regina - 

14/10/2013 às 21:57


Já estou ligada na TV Cultura. Você na comentou quem seria o entrevistado. Aguardando…a surpresa.




Reynaldo-BH - 

14/10/2013 às 21:54


Dilma é o cão chupando manga!
Eles – os lobos – só fazem isto quando em absoluto surto.
Dilma é o surto. Quem será a manga?
A pergunta é mais que pertinente. É oportuna e esclarecedora.
Qual a resposta?
Coo alguém que precise usar 0,00001% da capacidade mental e usar de palavras para ser entendido consegue ser derrotado em um debate com Dilma dos Cães?
Sou protetor e tenho cães. Posso afirmar – sem nenhuma dúvida – que à frente deles não existem crianças! Nem aparente o que dizer oculto.
Crianças – Será que Dilma um dia irá aprender? – são seres humanos. São filhos e netos. Não latem. Falam.
Não abanam o rabo, pois que não possuem rabos.
Não gostam de ossos, visto que possuem dentição frágil.
Não correm atrás de carros como petistas correm atrás de verbas.
Os cães são dignos e leais. As crianças até mais. Quando se desvirtuam – como adultos – são petistas. Mas Dilma conseguirá entender a diferença?
Qual coleira Dilma usará para netos? A mesma dos cães ocultos que estão atrás de crianças?
Dilma, obviamente, não entende de cães. Nem de crianças. Uma pena.
A oportunidade de ficar calada – mais uma vez – foi perdida. E não adianta que lulopetistas venham aqui latir em nome da dona. Nunca das crianças.
Senão os cães irão latir em nome próprio. E as crianças, correr apavoradas pois são vigiadas por cães ocultos.
Conheço diversas raças. A minha preferida é SRD (Sem Raça Definida). Descobri hoje uma nova: o cão oculto. Deve ser o capeta em forma de lobo! Seria a isto que Gilbertinho se referia como “o bicho vai pegar”?
Essa coisa criada na mente do neurônio solitário (e em férias) seria o tal bicho? Será cruzamento de que com que? Do sem noção com o imbecil completo? Não creio. Nenhum cão se enquadra nesta situação.
Seria o resultado oculto de Lula com Rose? Ou de Dilma com sabe-se lá quem?
A tentativa de defender crianças e cães ao mesmo tempo é mais uma situação esdrúxula que Dilma criou. Síntese do PT. Evito ser ácido (mais) para não ser usado como inimigo de um ou outro.
Minha discordância continua sendo Dilma.
Aquela que fala de crianças e cães.
E não consegue entender um ou outro.
Dilma é especialista em Lula. E em Dilma.
Não é infantil. Nem leal, digna e honesta.
Como meus cães.
OS: escondi da matilha de vira-latas a comparação. Não tenho recursos para leva-los à Brasília como sei que seria exigência dos cinco. Já as crianças daqui já conhecem Dilma… Desde da última malhação do Judas sei que conhecem bem. Até criando Judas de saias.

Reynaldo, o Augusto está na Cultura para apresentar o Roda Viva. Ele lerá os comentários mais tarde. Um abraço, Júlia Rodrigues.




Vicente - 

14/10/2013 às 21:54


Deu no Washington Post:

Os supercomputadores da NSA estão rodando direto há mais de 24 horas para decodificar o cachorro oculto, digo, a mensagem oculta na fala da Dilma.

Até o momento, três analistas foram internados às pressas por stress.

Porém, apesar de todos os esforços, ainda não conseguiram espionar nada considerado inteligente…




Dulce Regina - 

14/10/2013 às 21:53


Ah, esqueci…cachorro oculto, atrás da criança ??? Fiquei com medo…será alma “penada” travestida de cachorro ? Ou os descalabros ocultos que só o “gilbertinho” sabe ? Ou os “segredos” de Rose X Lulla ? Vamos lá pessoal do CONTRAS, saber desses ” cachorros ocultos ” Perdão Rey, por citar nossos amiguinhos mas, ella que “caulzou” isso rsrsrs. PS Augusto, onde anda o Santeófilo ? Percebi que, não faz comentários há algum tempo. Abraços




caio portella - 

14/10/2013 às 21:52


O instinto dos animais é mais puro e limpo>>Discurso da presidente dilmAnta du cheffe – FALOU A CRIA DO LULA. TAL PAI TAL FILHA,a estupidez é total.
“CUMÉ QUI PÓDI UM TREM DESSE”

Atrás de um petista no governo sempre há um “animar” de têta mamando, e há também sempre um ladrão oculto afanando.

Ôôôôô “seu” Lula, devolve pelo menos o crucifixo que você roubou…




Maurício (MG) - 

14/10/2013 às 21:50


Augusto

Me desculpe, mas que debates? Os candidatos mal podem falar uns com os outros. A Globo coloca a coisa de forma que ninguém possa realmente debater, impedindo que se mostre o que realmente sabem sobre o Brasil e o que pretendem fazer se eleitos. Ademais, tenho certeza de que a maior parte do povo brasileiro não vai ver nada demais no que a presidANTA disse. A ignorância já se tornou epidemia.




Alice - 

14/10/2013 às 21:46


Esta senhora definitivamente está fora da casinha.




José Carlos - 

14/10/2013 às 21:45


Talvez ella trnha querido completar a analogia da pasta e do dentifrício: a pasta não consegue entrar de volta no dentifrício porque o cachorro está oculto! Elementar, meu caro Celso!




jorge - 

14/10/2013 às 21:41


É a maneira do PT de tratar não só as crianças,mas sim todos os brasileiros como cachorro.




Dulce Regina - 

14/10/2013 às 21:40


“Dedilhar da lira do delírio ” e o último parágrafo, foram PERFEITOS, Augusto. Mas, fique o Celso Arnaldo sabendo que, não é desconfiança…é simplesmente ” terrível, inimaginável ” ler. Ouvir, então… doem os tímpanos. Tudo isso não será uma jogada de marketing ?




Carlos Aurélio - 

14/10/2013 às 21:39


Claro que se explica, digo se justifica como um candidato consegue ser derrotado por Dilma Rousseff: O VOTO OBRIGATÓRIO. Setenta por cento dos eleitores brasileiros ganha até dois salários mínimos e tem baixa ou nenhuma escolaridade. Sim, esse é o perfil do eleitor que realmente decide quem vai representar o Brasil.
A linguagem rudimentar e sem sentido lógico da presidente é plenamente entendida pelo eleitorado que realmente decide o pleito. Enquanto Prefeitos, Governadores e Políticos continuarem sendo eleitos por novas dentaduras, cachaça, bolsa família e médicos cubanos o PT vai continuar dando as cartas por estas bandas latino-americanas.




DIZ - 

14/10/2013 às 21:38


6 tão de gozação,não acredito,mesmo um neurônio solitário jamais falaria isso.Tem forças oculta nisso aí.




Roberto Souza - 

14/10/2013 às 21:33


Augusto,

para mim é mais difícil ainda de entender que alguém saia de casa em um domingo, entre em uma fila para pegar uma condução lotada ou dirija seu carro por ruas esburacadas e engarrafadas, encara outra fila na secção eleitoral e na hora de votar resolver escolher uma coisa dessa para Presidente da República.




Wesley Gomes - 

14/10/2013 às 21:21


Cá entre nós !, será que essa cidadã, ao esbravejar essas blasfêmias não estaría “chapada”, ou seja, antes do cometimento desse infanticídio, ter se deliciado com um “baseado” daqueles de matar penilongo no brejo ?




Risa - 

14/10/2013 às 21:19


É claro que houve adulteração nessas votações e agora em 2014 podem apostar que o resultado será espandoso a “besta que fala Dilmês” ai está reeleita e todos acharão normal!!! País esquizóide!




j.rogerio - 

14/10/2013 às 21:17


Augusto, o cachorro atrás desta Sra., deve ser o lula. A Stela pirou de vez.




José Antônio - 

14/10/2013 às 21:15


Se a gente não tá entendendo imagine os espiões Americanos? Coitados…




Erasmo Guimarães - 

14/10/2013 às 21:14


O redator pago pelo PT para escrever as falas da Dilma deve ter faltado ao serviço neste dia e ela foi improvisar!!!!! k k k k k k




CLAUDIUS - 

14/10/2013 às 21:09


Nas rodovias federais em Minas há sinalizações verticais avisando: atrás de uma criança vem uma bola. E é por estas bandas que curva tem acento: cuidado! Curva acentuada. Dilma deve ter se confundido. Vira-latas não andam andando com crianças. E tremi nas bases: AN, você disse o nosso maior temor, um terror incontrolável ao pensar como algum candidato a Presidente perde para a Dilma. Ô Serra, eu gosto de você más…cá pra nós, é dose!




Erasmo Guimarães - 

14/10/2013 às 21:09


Este foi o discurso de presidente para o dia das crianças mais canino da história do Brasil! k k k au au au au au au au au au au au,,,,,,,, rs rs rs rs




wilson1 - 

14/10/2013 às 21:08


Augusto, acho que é simples responder esta sua pergunta. Uma alta percentagem dos eleitores brasileiros estão no nível DELA, ou, se é possível, até abaixo dele.




Erasmo Guimarães - 

14/10/2013 às 21:05


K K K K K K K K K K K K K K K K AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU K K K K K K K K K K K K K K K K K K K




anônimo - 

14/10/2013 às 21:03


Eu aprendí que por trás te toda criança tinha um anjo da guarda. Cachorro da guarda é o anjo da seita satánica petista. Au, au, au…




G. Carvalho - 

14/10/2013 às 20:59


Desunidos, os candidatos fratricidas da oposição serão triturados pelo Diário Oficial da União. Embora não seja santo, o D.O.U. merece a reputação de milagreiro.




Antonio Carlos de Curitiba - 

14/10/2013 às 20:56


Há no Brasil um gosto pelo que é diferente, exótico, esdrúxulo. Dilma e Lula são a face e o reverso da mesma moeda. A diferença é que Lula tinha às vezes algum lampejo de inteligência; Dilma é uma lástima.
Num país que chegou ao cúmulo de importar a festa do Halloween, onde um cara chega a ministro de estado ancorado no grande feito de ter instituído o Dia do Saci Pererê, onde uma nulidade como Daniela Mercury (um dia a gente descobre o nome real da moça) casa-se com outra louca, vestidas de noiva!, esse país jamais dará certo. O Brasil está doente.




Rose - 

14/10/2013 às 20:55


Difícil é desvendar o enigma do eleitor brasileiro que tem a liberdade de escolha para escolher o que há de pior. Quem perdeu para Dilma é muito ruim de política, o que parece ser a qualidade principal de um candidato, mais importante do que caráter, competência e biografia. Para o próximo ano teremos os queridinhos da mídia concorrendo com Dilma, sempre elogiados por sua habilidade “política”. As pesquisas indicam que o povo ainda prefere isso que está aí, mas quem sabe…




juscelino - 

14/10/2013 às 20:54


o duro é que as fotos que aparecem no compartilhamento do feici, não tem nada a ver com o post..quase todos…




Caio Frascino Cassaro - 

14/10/2013 às 20:53


Prezado augusto:
Se fosse o Garanhão de Garanhuns, dir-se-ia que o namoradinho de dona Rose provavelmente, ou antes, certamente estava sob influência dos vapores etílicos. Dona Dilma fala essas coisas sóbria. E a sério. Só nos resta rezar.
Abs




juscelino - 

14/10/2013 às 20:53


eu sempre me questionei da seguinte forma: como um mulher dessa conseguiu ser presidente. o seu questionamento é o mais correto. realmente um candidato que perde para ela não serve nem para secretário de sindico. o grande problema da situação é que o nível dos outros candidatos são rasteiros também..




Ariel - 

14/10/2013 às 20:50


É remédio controlado, só pode ser, daquele que fez o rabino roubar gravatas, não tem outra explicação. Mamãe me acorda!!




o lapa azul - 

14/10/2013 às 20:50


Eu sabia que tinha algo canino, além dos dentes, em todo mundo.
Cão, Cachorro, Cadela, Matilha, orelha em pé,
latido, rabo abanando, pulgas, sarnas, e raiva, isso é com os políticos.
é a derrocada!




G. Carvalho - 

14/10/2013 às 20:49


Eis a chave do enigma: ela anda mais perdida que cusco em procissão. Cusco é como os gaúchos se referem a um pequeno vira-lata.




José Antônio - 

14/10/2013 às 20:46


Cachorro também é gente.




José Antônio - 

14/10/2013 às 20:42


Acho que baixou o espírito do ‘imexível’ Rogério Magri na dona Dilma.




Raimundo Cazé - 

14/10/2013 às 20:42


Augusto, quando eu sou o primeiro a comentar um artigo escrito por você,sinto uma responsabilidade muito grande. Hoje, porém, estou me sentindo um pouco leve, pela ironia do texto. Arrisco-me a sugerir que a presidente mande um projeto para o Congresso, criando um só dia para tudo isso que ela falou, exceto o cachorro, pois já existe o “Dia de Cão”, aquele que todos nós vivenciamos, quando realizamos muitas tarefas.




Augusto - 

14/10/2013 às 20:39


RESPOSTA DAS CRIANÇAS AO DISCURSO DE DILMA…





Edgard! - 

14/10/2013 às 20:37


Entendo a camuflagem que as pesquisas pretendem implantar na cabeça do povão. Procuram ter o “já ganhou”. Assim os debates não teriam aquela força decisiva que precisam ter, para que ganhe o melhor!
Nunca vi tanta mediocridade e incompetência juntas, como no PT!




nihil - 

14/10/2013 às 20:32


Pai, mãe e professora, votam. Cachorro, só com medida provisória.




Trovão - 

14/10/2013 às 20:29


Logo quem vai falar de cachorro. Devia pedir desculpas para a raça de cachorros.
Por falar que é muito importante ter um cachorro atrás, será que ella estava se referindo a alguém em particular, que está sempre atrás della, dando ordens, mandando e desmandando no desgoverno?




Carlos Alberto Baccelli - 

14/10/2013 às 20:28


Realmente, perder a eleição para alguém tão rasa, chega a ser vergonhoso. Os demais candidatos deveriam durante os debates fazer perguntas que fizessem com que ela se atrapalhasse toda, ao vivo, e mais, cobrar a lógica do que ela disser. Seria uma humilhação merecida.




mauro - 

14/10/2013 às 20:25


Pô Augusto !
‘Supondo’ que é verdade (meu deus !!!), está claro que é caso de doença, algum distúrbio, ou algo assim.
O pessoal que a assessora precisa ver isto direito.
Chamem um médico cubano prá ‘apalpar’ o neurônio !




roxana filetti - 

14/10/2013 às 20:23


Como disse, de modo muito mais elegante, sintético e inteligente, não sei se me admiro da ideia em si, ou da sintaxe. Acrescento: e retórica.




CW - 

14/10/2013 às 20:22


Au,Au,Au. Au,Au,AU? Au,au,au! E ELA ainda respeita o ET de Varginha! É vácuo, dentro do vazio cercado do nada!




Toninho Malvadeza - 

14/10/2013 às 20:22


Fica a pergunta:Como é que um candidato a Presidente da República do Brasil(qualquer um deles),consegue perder um debate para uma cacho…,digo,ANTA ?




Lidia - 

14/10/2013 às 20:12


Além de rivotril, antidepressivos e etc…será que ela bebe?




jose francisco santoro - 

14/10/2013 às 20:09


É realmente o maior enigma desse país.Um mistério que nem Sherlock Holmes conseguiria resolver.Com a palavra os políticos interessados.




Destaques


Enquete


O marqueteiro João Santana quer que Dilma visite as principais realizações administrativas concluídas em seu governo. Qual destes eventos merece abrir essa incursão pelo grande legado da supergerente?

Um acende-e-apaga na hidrelétrica de Belo Monte
Um baile no saguão do terceiro aeroporto de São Paulo
Um mergulho nas águas transpostas do São Francisco
Uma reunião do ministério na maior das 6 mil creches
Uma viagem de ida e volta no trem-bala




Feira Livre

Homem sem Visão

Direto ao Ponto

Vale Reprise

Feira Livre

Feira Livre

O País quer Saber

Entrevista

Mais recentes

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 

Sanatório Geral


"O cimento dessa abrupta reunião é um dos mais sólidos que a natureza humana pode oferecer: o ódio".Ciro Gomes, secretário de Saúde do Ceará, sobre a união de Marina Silva ao PSB de Eduardo Campos, revelando que foi por amor que resolveu unir-se a Dilma Rousseff.


(clique aqui e confira outras frases)

Feira Livre

Imagens em Movimento

Feira Livre

História em Imagens

Direto ao Ponto

Feira Livre

Baú de Presidentes

Arquivos

OUTUBRO 2013STQQSSD« set 1 2 3 4 5 6
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 

Escolha o dia e veja o que foi publicado

Mais comentados

Augusto Nunes no


• O que é?




Serviços

Assinaturas

CLAUDIA
6 meses gr�tis 
12 x R$ 12,00

NOVA ESCOLA
brinde especial 
4 x R$ 22,50

VOC� S/A
6 meses gr�tis 
12 x R$ 13,90

QUATRO RODAS
6 meses gr�tis 
12 x R$ 14,00
Veja outras assinaturas, clique aqui.




Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905