Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Perdendo a chance de ficar calado, Padilha mostra-se um ignorante político ao falar sobre o PCC






  • -








  • -







1k


111
6
Minimizar










HOME
DESTAQUE
POLÍTICA
ESPORTE
ARTIGOS
UCHO DF
CULTURA
SAÚDE
EDITORIAL
UCHOTV
TURISMO


Expediente
Opinião do Leitor
Assine
Projeto 12+1
Contribua
Contato

06/02/2014 | Escrito por admin


Camisa de força – Mais novo fantoche a descer da estante do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, o petista Alexandre Padilha é um incompetente conhecido que na condição de candidato ao governo de São Paulo já começa a atirar contra os atuais ocupantes do Palácio dos Bandeirantes, confirmando mais uma vez a maneira suja e rasteira do PT de fazer política.

Na primeira entrevista após deixar o Ministério da Saúde, Alexandre Padilha disse, ao jornal “Folha de S. Paulo”, que “o PCC é uma criação dos vinte anos do governo do PSDB”, declaração que serviu para atacar a política de segurança pública do governo de São Paulo. O candidato petista mostra, com tal declaração, que é um ignorante em relação aos temas afetos à mais importante unidade da federação, o que o desqualifica de pronto a pleitear o comando do estado.

Se Alexandre Padilha não sabe, o Primeiro Comando da Capital é herança do PMDB, partido que no Congresso Nacional e na esfera federal lidera a chamada base aliada, sempre na base do escambo. O PCC surgiu na esteira do massacre do Carandiru, como ficou conhecida a invasão e a matança de presos no então maior presídio paulista. A ordem para invadir o Carandiru partiu do então governador Luiz Antônio Fleury Filho, à época filiado ao PMDB.

Padilha também deveria saber que no PCC o seu partido, o PT, conta com a simpatia de muitos dos integrantes, muitos dos quais agem com verdadeiros cabos eleitorais de candidatos petistas. É o que mostra a gravação telefônica feita pela polícia, na qual dois integrantes da facção criminosa acertam que em determinado domingo as visitas de familiares aos presos estava suspensa, pois era preciso que todos fossem às urnas depositar votos em José Genoino, o mensaleiro condenado que continua usando uma cardiopatia para não cumprir pena de prisão.

O ex-ministro e fantoche de Lula deveria ter ao menos um momento de lucidez e honestidade, admitindo não apenas aos paulistas, mas a todos os brasileiros de bem, que a criminalidade no País cresceu de forma assustadora por conta da incompetência hedionda que reina no Palácio do Planalto desde janeiro de 2003. O governo do PT insiste em não patrulhar as fronteiras brasileiras para não comprometer a subsistência da Bolívia e das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), que vivem do tráfico de drogas.

Padilha sabe, mas finge desconhecimento, que a Bolívia, sob a batuta do companheiro Evo Morales, elevou a produção de pasta base de cocaína de 50 toneladas para 300 toneladas por ano. Nesse cenário desesperador, o Brasil aparece não apenas como maior consumidor da droga, mas como território de passagem para o envio do entorpecente para outros países ao redor do planeta. Isso é facilmente constatado nas unidades prisionais do estado de São Paulo, onde é cada vez maior o número das chamadas “mulas do tráfico”.

Na condição de ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha deveria saber que o Brasil gasta anualmente mais de R$ 20 bilhões com tratamentos de pessoas acometidas por doenças decorrentes do uso de drogas. Sem contar que o crack, derivado da cocaína, vem destruindo a juventude do País, enquanto o governo da “companheira” Dilma Vana Rousseff só trata do tema sob a ótica político-eleitoral ou para fustigar os adversários.

Antes de falar sobre a segurança pública no estado de São Paulo, que tem pontos a serem corrigidos, pois o contribuinte paulista tem seus direitos garantidos pela Constituição federal, Padilha deveria se inteirar do que acontece no mesmo setor no Distrito Federal e nos estados de Sergipe e da Bahia, todos governados por petistas ilustres (sic).

Alexandre Padilha perdeu a grande oportunidade de ficar calado, pois não será com ataques rasteiros e esculpidos por marqueteiros que qualquer candidato convencerá o eleitorado paulista.





  • -


Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=79251





Últimas notícias
Perdendo a chance de ficar calado, Padilha mostra-se um ignorante político ao falar sobre o PCC
Ministro da Justiça reaparece para, sem moral, falar em cumprimento da lei no caso da médica cubana
Democratas protocola pedido de refúgio e médica cubana conquista direito de ir e vir
Prisão do mensaleiro foragido Henrique Pizzolato não pode fazer sombra às denúncias de Tuma Jr.
Há 25 anos, último fugitivo era morto ao tentar pular o Muro de Berlim
Ida e Volta
Somente Ida
Origem
Destino

Data Ida

Data Volta





Matérias relacionadas
28 de Setembro de 2012 -- A uma semana das eleições, Planalto alerta para o acirramento da crise entre o PCC e o governo de SP
15 de Outubro de 2013 -- Envolvimento de policiais com organizações criminosas de todos os naipes não é novidade
17 de Maio de 2013 -- Enquanto Lula tem dificuldade para escolher candidato ao governo de SP, artilharia adversária está pronta
30 de Janeiro de 2013 -- Governo do PT abafa investigação no RS, mas quer transparência no caso das mortes em Campinas
28 de Janeiro de 2013 -- Ministro da Justiça faz afirmação estranha e desconexa sobre o fim do crime organizado em São Paulo
1 de Janeiro de 2013 -- Haddad assume a prefeitura de SP com a missão de abrir caminho para Lula chegar ao Bandeirantes
14 de Novembro de 2012 -- Violência se alastra pelo País e mostra que o governo erra ao não combater o crime nas fronteiras
28 de Outubro de 2012 -- Aloizio Mercadante, o irrevogável, não tem moral para criticar qualquer adversário político
18 de Janeiro de 2012 -- Ministro anuncia investimentos em tratamento de dependentes químicos, mas tráfico continua livre
31 de Janeiro de 2014 -- Padilha apostou na impunidade ao firmar convênio com ONG fundada pelo pai, mas posa de inocente


Home
Contribua
Assine
Contato
Projeto 12+1
Opinião do Leitor
Expediente
RSS

© 2014 Ucho.Info.


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905