Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Novo post] Vergonha esquerdista: Após 4 dias, organizador de ‘rolezinhos’ deixa União da Juventude Socialista




lucianohenrique publicou: " Segundo matéria do Terra, um dos líderes dos rolezinhos se filiou a uma organização socialista. A palhaçada durou pouco, o suficiente para deixar constrangidos os esquerdistas. Leia e depois comento: Após se filiar, na última segunda-feira, à União d" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Segundo matéria do Terra, um dos líderes dos rolezinhos se filiou a uma organização socialista. A palhaçada durou pouco, o suficiente para deixar constrangidos os esquerdistas. Leia e depois comento:


Após se filiar, na última segunda-feira, à União da Juventude Socialista (UJS), entidade ligada ao PCdoB - partido da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão -, um dos líderes e organizadores dos eventos chamados "rolezinhos", Vinicius Andrade, afirmou nesta sexta-feira ao Terra que pediu para deixar o grupo.

De acordo com Vinicius, sua filiação à UJS foi um "mal entendido". "Eles disseram que iriam nos ajudar a falar com a prefeitura, a promover eventos, a resolver. Não sabia que tem a ver com partido. Não quero nada com partido, não tenho nada a ver com isso", disse o jovem. 

De acordo com nota publicada pela UJS, Vinicius afirmou, no momento de sua filiação, que a entidade o fez enxergar a necessidade de construir uma nova sociedade, onde as demandas da juventude da periferia sejam atendidas. "Não queremos briga, arrastão e violência. Queremos apenas nos encontrar, nos divertir, beijar na boca e ocupar todos os espaços sem sofrer preconceito por parte da elite ou violência por parte da polícia. Não iremos desistir e, com o apoio da UJS, vamos até o fim", teria dito ele, de acordo com a UJS.

A UJS é ligada ao PCdoB, que também comanda a União Nacional dos Estudantes (UNE). Além de ser o partido da vice-prefeita da capital, a sigla possui também a secretaria de Igualdade Racial, comandada por Netinho de Paula, na administração paulistana.

Durante sua participação no 17º Congresso da UJS, na quarta-feira, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, elogiou a filiação dos líderes do movimento à entidade. "Foi muito acertado isso que vocês fizeram, chamaram aqueles meninos do rolezinho pra conversar e entender a necessidade deles, parabéns!", disse o dirigente do partido. "São pessoas que não tinham condições, hoje têm posses, têm como consumir e a cidade não está nem aí pra elas, só resta o shopping." 

Com quase 100 mil seguidores em seu perfil no Facebook, Vinicius afirmou que entrou em contato com membros da UJS para pedir sua desfiliação da entidade e criticou a abordagem feita a representantes do movimento. "Não avisaram que eram de partido, não explicaram. Não ficou claro isso."

O Terra não conseguiu contato com representantes da UJS.

A pergunta é: dá para descer mais baixo do que os socialistas? Difícil. E na lógica de que as vezes uma imagem fala mais do que mil palavras, veja uma charge feita pela página de Facebook Super Reaça:


Essa outra, da página Este é um Idiota Útil, é perfeita:


Quer dizer: se a esquerda não tem nada a dizer aos cidadãos pobres que não gostam dos rolezinhos, agora também não tem mais nada a dizer nem aos rolezeiros.

A maior arte de um esquerdista sempre foi e sempre será fingir lutar "por grupos" que não estão nem aí, de verdade, para ele.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905