Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 8 de fevereiro de 2014

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' ARRASA! A BARBÁRIE INSTALADA PELO GOVERNO DO PT QUE DESTRÓI O BRASIL E AS REVELAÇÕES DA MÉDICA CUBANA SOBRE O REGIME DE ESCRAVIDÃO QUE TEM APOIO DE LULA E SEUS SEQUAZES!






-





-




sexta-feira, fevereiro 07, 2014


A reportagem-bomba da revista Veja supre mais uma vez a ausência de informação verdadeira. A grande mídia continua patinando na narração e interpretação dos fatos com base nos ditames do pensamento politicamente correto. O título de capa divide o Brasil em dois países: o Brasil da Copa e da Olimpíada, o Brasil potência, segundo marketing mentiroso e irresponsável do desgoverno do PT; e o Brasil verdadeiro, da barbárie.
Veja parte do funesto episódio em que um adolescente de 15 anos de idade acusado de roubos foi preso num com a trava de bicicleta a um post na orla carioca.
A revista recoloca as coisas no seu devido lugar e pratica o jornalismo de verdade e não se ajoelha ante o PT e o Foro de São Paulo, dizendo o que deve ser dito: “A volta dos “justiceiros”, criminosos impunes, colapso no transporte, caos aéreo e apagões”. E indaga: “Onde está o Brasil equilibrado, rico em petróleo, ediucado e viável que só o governo enxerga?”
Mas essa edição de Veja que estará nas bancas neste sábado não se resume a apenas uma reportagem-bomba. Há outras tão incadescentes quantos a “civilização & barbárie”.
Veja ouviu a médica cubana Ramona Rodriguez que desertou do programa Mais Médicos e conta detalhes do regime de escravidão comunista de Fidel Castro com a cumplicidade de Lula, Dilma e seus sequazes.
E a coisa está ficando tão dramática que os brasileiros já buscam a segurança na Flórida, Estados Unidos. Acontece aqui no Brasil o mesmo que ocorre na Venezuela onde boa parte da população do bem já fez as malas e zarpou para Miami, Tampa, Naples e outras cidades desse que é o um dos mais aprazíveis e desenvolvido Estado norte-americano.
Portanto, esta edição de Veja vem quente, tinindo, trazendo a verdade dos fatos que a maioria dos veículos da grande imprensa brasileira escamoteia de forma criminosa em favor do esquema comunista do PT.


Postado por Aluizio Amorim 

  • -




Um comentário:

wtannuri disse...

Nós os cidadãos de bem "precisamos" tomar uma atitude, e logo!


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905