Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 13 de outubro de 2013

[Novo post] O esquerdismo como uma bênção para seus beneficiários: Franklin Martins negocia militância petista na rede por 12 milhões




lucianohenrique publicou: " Fonte: Lauro Martins Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista. Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para fin" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 













Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.

Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.

Meus comentários

Não sei como funciona o contrato em questão. São 12 milhões apenas para o Franklin Martins? Ou para o projeto de militância virtual, do qual ele seria basicamente um coordenador? Seja lá como for, nota-se cada vez mais como o socialismo é um baita de um negócio.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905