Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

[Novo post] O melhor debate sobre o comportamento dos petistas em relação ao Mensalão




lucianohenrique publicou: "Dos debates promovidos pela Veja sobre o Mensalão, este, de 21 de novembro, é o que mais me interessou (embora eu não tenha assistido todos, então eu posso dizer que é o que mais me interessou dentre os que assisti - risos).Motivo? Ele foca quase exclusiv" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 







by lucianohenrique





Dos debates promovidos pela Veja sobre o Mensalão, este, de 21 de novembro, é o que mais me interessou (embora eu não tenha assistido todos, então eu posso dizer que é o que mais me interessou dentre os que assisti - risos).

Motivo? Ele foca quase exclusivamente nos comportamentos petralhas, ao invés de tratar mais do Mensalão em si.

Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, Carlos Graieb e Augusto Nunes questionam pontos que seriam por si só suficiente para constranger qualquer petralha, se eles tivessem algum tipo de consciência.

Por exemplo, por que os petralhas se emocionam com a prisão de Genoíno e Dirceu, mas não falam absolutamente nada de Kátia Rabelo (foto) e Marcos Valério?

Por que os petralhas reclamam do estado de saúde de José Genoíno mas escondem o fato de que ele recusou um exame do IML no dia de sua prisão?

E assim, sucessivamente, o programa vai nos lembrando de um estilo de vida que pode ser resumido em um colecionamento de contradições.

É por isso que a prisão dos mensaleiros nem é tão relevante para mim. O mais importante é capturar e expor o comportamento dos petralhas, mostrando que a linha trotskista de pensamento impera na militância atualmente.

Exatamente por isso, eles são nocivos. E se você não se lembrar de motivos para explicar ao público por que petralhas são nocivos para a democracia, o vídeo abaixo pode lhe dar uma série de argumentos:

(Clique na imagem)



lucianohenrique | 22 de novembro de 2013 às 12:52 am | Tags: corrupção, esquerdismo, josé dirceu, josé genoíno, mensalão, petismo, petralhas, PT, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7rQ












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905