Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 17 de novembro de 2013

Vá para o Inferno, Nicolas Maduro!!!








-




















Frei Clemente Rojão



Ortodoxia Católica sem Frescuras!




A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!






























domingo, 17 de novembro de 2013



"Por que o alto clero venezuelano fica calado quando saímos a defender os pobres e os humildes? Onde está a doutrina de Francisco, o papa, onde está a doutrina de São Francisco de Assis e de Jesus Cristo? Onde estão os padres para acompanhar o povo nas filas, nas ruas, para dar alento?" 


Nicolás Maduro, elogiando o clero venezuelano por não dar trela a ele.


Pelo jeito há mais padres da Teologia da Libertação no Brasil que na Venezuela.


Maduro chegou verde ao cargo, mas seu governo está caindo de podre. Eu respondo, Maduro podre que vê o fantasma de Chávez num reboco descascado. Não, socialismo e bolivarianismo não são a doutrina de Jesus, e sim o inverso dela, doutrina do Inimigo, doutrina de Satanás. 


Tenho uma sugestão. Mandamos para Venezuela o Padre Júlio Lancellotti, aquele que fez campanha para o Haddad-IPTU. Mandamos também o Fabio de Melo, aquele que diz que o "socialismo tem muitas coisas boas" para bronzear seu corpo sarado nas praias caribenhas e cantar um bolero bem choroso aos moços católicos. Como não podemos ficar sem episcopado, Dom Tomaz Balduíno e Dom Pedro Casaldáglia também irão. E a estrutura da CNBB não pode faltar infestada de petistas. Há mais bolivarianos na CNBB que em Caracas. Aliás, o Conselho Indígena Missionário também, afinal, a Venezuela também é amazônica e há muitos índíos a serem covertidos às FARC. Não faltará clero a Nicolas Maduro



Contagem regressiva para Maduro terminar seus dias enforcado de cabeça para baixo.



OAAO

OAAO




Reações: 


Um comentário:


SÓ MESMO SATÃ PELA BOCA DE MADURO PARA INTERPELAR O ALTO CLERO DO PAÍS DE NÃO O AJUDAR A "DEFENDER OS POBRES"...
RECORRA AO L BOFF NO BRASIL, MADURO; ELE TEM BATALHÕES DE "DEFENSORES DOS POBRES" À SUA DISPOSIÇÃO!
O fantoche Nicolás Maduro recentemente, denunciou a "especulação" e promoveu a intervenção nas lojas Daka, das maiores do país, o estopim para uma onda de saques e anarquia atingindo diversas cidades venezuelanas, quando muitos estabelecimentos fecharam suas portas temendo mais uma onda de saques.
Num esquema calculado, o chavismo pode gerar um clima de caos quando terá então oportunidade de decretar a suspensão dos direitos políticos de todos os venezuelanos, criando um Estado de exceção, segundo interpretam analistas políticos; provocar o caos é o 3º estagio de implantação final para consolidação do comunismo
Os sites de notícias da Venezuela também noticiam que Nicolás Maduro agora já inclui nos seus pronunciamentos insinuações de que a oposição estaria se "infiltrando" filas que se formam em frente às lojas para promover a agitação; em geral, eles mesmos provocam o caos como pretexto para acusarem a oposição; velha e manjada tática.
Os venezuelanos em sua maioria são contra o governo por enfrentarem escassez de alimentos, medicamentos, papel higiênico e sentem no bolso a inflação galopante que devora os salários e sob o chavismo no poder há 14 anos, vivem num clima de violência com dezenas de assassinatos diários em todo o país, roubos à mão armada, assaltos que transformaram a vida dos venezuelanos num inferno, além de escassez geral de alimentos, até leite em pó para crianças.
No Brasil, com o congelamento de preços no governo Sarney, houve escassez de alimentos no Brasil e até a importação de carne e outros produtos, e Brasil só começou a funcionar quando FHC descartou o receituário econômico socialista e iniciou o processo de privatizações, a par do Plano Real que debelou a histórica inflação que durante anos impediu a grande maioria dos brasileiros de ter acesso as diversos bens. 
Teme-se na Venezuela que os grandes grupos empresariais que ainda restam no país fechem as suas portas e os empresários e investidores fujam em massa do país, além dos de sempre; o país conta com um sem número de exilados políticos em diversos países, com destaque nos Estados Unidos e a Europa.
Comunismo só dá certo para a máfia dos espertos malucos e burgueses-imperialistas-capitalistas de Estado.Responder












Links para esta postagem




Ano de Nosso Senhor de MMXIII
"A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê" (Hb 11,1)



Nosso Pai Fundador
Santo Amúlio da Sogdiana



Para os Curiosos



Pesquisar neste Blog








Em Obediência e Comunhão com o Papa

Tu es Petrus!



Em comunhão (quando dá) com
Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu



Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao




Comentários




Frei Rojão no Facebook





Ocorreu um erro neste gadget



Atendimento Virtual

Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?

* O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
* O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
* O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
* As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
* A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
* Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
* Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
* Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
*Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
* Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
* A sua espiritualidade consiste em repetirXIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
* Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
* " Confissão??? Ainda existe isso??? "
* Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?

Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.

E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!





Ordem Terceira Amuliana




Arquivo

2013 (354)
Novembro (20)
Outubro (31)
Setembro (33)
Agosto (37)
Julho (36)
Junho (32)
Maio (10)
Abril (22)
Março (52)
Fevereiro (29)
Janeiro (52)
2012 (212)
2011 (73)
2010 (127)



Repudiamos o trabalho escravo bolivariano!



Palavras-Chave
tempos ruins (62) desculpas mundanas (58) práticas esdrúxulas (49) depravação(48) clero (40) história (31)hipocrisia (25) Arquitetura da Destruição(24) apologética (21) O chefe dos católicos(19) avisos paroquiais (18) politica (18)perseguição à Igreja (17) Salomé (16)conselhos (16) PresidANTA Dilma figa(15) catequese (15) sindicalismo gay (14)Diabo (13) Jornada Mundial da Juventude 2013(12) politicamente correto (12) Ordem Amuliana(11) cisma (11) CNBB (10) Conclave (10)intrigas paroquiais (10) liturgia (10) vocacional(9) Nota do Frei (8) teologia da Libertação (8)teoria da conspiração (8) Teologia da Libertaçao(7) Memento Mori (6) Política (6) consultório sentimental (5) hagiografia (5) Chavez morto (4)Islã (4) Retiro (4) eleições (4) exegese (4) escravos cubanos (3) meta-posts (3) teologia (3) Chalita (2)Filosofia (2) Medjugorje (2) O "chefe" dos católicos(2) Paulo Freire (2) Egito (1) ateísmo (1) dogma (1)estatolatria (1) pet-blocks (1)



232,691





















Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905