Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 23 de novembro de 2013

Nova perícia de Genoino é marcada para a tarde deste sábado














Buscarbuscar

Editorias
























O julgamento










Blogs





















22/11/2013 18h09 - Atualizado em 22/11/2013 18h09

Deputado licenciado foi para hospital após passar mal na prisão.
Perícia vai servir de base para definir se ele pode cumprir pena em casa.




Mariana OliveiraDo G1, em Brasília





83 comentários


A junta médica da Universidade de Brasília (UnB), formada a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, examinará às 14h deste sábado (23) o deputado licenciado José Genoino (PT-SP), internado no Instituto de Cardiologia de Brasília.

O resultado da avaliação servirá de base para Barbosa decidir se concederá prisão domiciliar definitiva para o deputado, que cumpre pena de prisão na Penitenciária da Papuda. Ele obteve, provisoriamente, o direito de cumprir pena em casa ou no hospital, até que saia o resultado da avaliação médica.

A informação sobre a perícia médica de Genoino, que foi internado devido a problemas cardíacos, consta de ofício enviado pelo Supremo Tribunal Federal ao juiz da Vara de Execução Penal do Distrito Federal, Ademar de Vasconcelos.

Genoino fez cirurgia cardíaca em julho. Na tarde desta sexta, o hospital onde ele está internado divulgou boletim dizendo que o deputado está "estável".

O boletim médico sobre o estado de Genoino afirma ainda que, após a realização de exames laboratoriais e de imagem, os médicos descartaram o infarto agudo do miocárdio, possibilidade que havia sido cogitada pelos advogados de Genoino no dia anterior. De acordo com o comunicado, os exames diagnosticaram a elevação dos níveis de pressão arterial do deputado do PT.

Conforme o hospital, a alteração da pressão pode "comprometer" o resultado da cirurgia de correção de dissecção da aorta que Genoino foi submetido no Hospital Sírio-Libanês, em julho.

Segundo o STF, participarão da junta médica que fará a avaliação médica de Genoino cinco profissionais: Luiz Fernando Junqueira Júnior (professor titular de Cardiologia da UnB), Alexandre Visconti Brick (professor doutor de cirurgia cardiovascular da UnB), Fernando Antibas Atik (médico PhD em cirurgia cardiovascular e professor da residência em Cardiologia UnB/IC-DF), Cantídio Lima Vieira (médico cardiologista do HUB e especialista em perícia médica) e Hilda Maria Benevides da Silva de Arruda (médica cardiologista do HUB, mestre em Cardiologia).



PUBLICIDADE


Link 
83
COMENTÁRIOS



RECENTES

POPULARES





William Silva
há uma hora

O salário desse Genoíno salvaria muitas vidas todos os meses. Seria bem melhor aplicado esse dinheiro na saúde pública. Que ele devolva tudo o que roubou dos cofres públicos por meio de multas elevadíssimas.20
•RESPONDER


William Silva
há uma hora

Esse imundo não foi cassado ainda? Nós pagamos, com nossos impostos, o salário astronômico desse parasita inútil???? Isso é inaceitável e imoral !!!!20
•RESPONDER


William Silva
há uma hora

Joguem-no internado num fétido corredor de hospital público, que é o tratamento que esse imundo merece!10
•RESPONDER

carregar mais comentários



PUBLICIDADE





PUBLICIDADE


Shopping



Zoom.com.br

LED 32 Samsung Smart TV

a partir de R$ 997,41

compare preços de 


PUBLICIDADE



editorias

especiais
serviços

regiões

tv globo
rádios

globonews

publicações
jornais
© Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905