Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 14 de maio de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: LULA DEFENDE A CENSURA À IMPRENSA SOB O APLAUSO DOS PROPRIETÁRIOS DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL



BLOG DO ALUIZIO AMORIM: LULA DEFENDE A CENSURA À IMPRENSA SOB O APLAUSO DOS PROPRIETÁRIOS DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL






quarta-feira, maio 14, 2014



LULA DEFENDE A CENSURA À IMPRENSA SOB O APLAUSO DOS PROPRIETÁRIOS DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL



Deparo agora de manhã com uma matéria no site de O Globo reportando o II Congresso Nacional de uma tal ADI - Associação de Diários do Interior, que temsua sede em Brasília. Seria mais adequado que essa entidade alterasse sua denominação para ADIPT, ou seja, Associação dos Diários do Interior do PT.

É que para a abertura do congresso da entidade realizado na noite desta terça-feira em Brasília, a ADI convidou como palestrante justamente o chefe do Foro de São Paulo, o Lula, aliás "Barba". E sob o aplauso dos donos dos jornais do interior Lula, sentiu-se completamente à vontade para defender a censura à imprensa, sob o eufemismo de "regulamentação do setor" ao mesmo tempo em que desancou os grandes veículos de comunicação.

Do discurso de Lula eu não me admiro e nem me surpreendo, já que todos sabem que o PT, caso consiga reeleger a governanta, tratará, de alguma forma, de amordaçar a imprensa. O que me admira é que essa associação de jornais do interior convide justamente o arauto da censura à imprensa como destaque de um evento destinado a fortalecer os jornais interioranos.

Trocando em miúdos: o que essa ADI deseja mesmo é catar caraminguás estatais, preparando-se para se incorporar na campanha eleitoral do PT. Para esses semoventes que devem inclusive ostentar o título de "jornalistas", desgraça pouca é bobagem. Afinal, todos já conhecem como agem os pasquins do interior do Brasil.

Trata-se portanto de mais uma jabuticaba. Só mesmo vendo para crer. Os donos dos jornais do interior apoiando justamente aqueles que desejam enterrar a liberdade de imprensa.


Postado por Aluizio Amorim às 5/14/2014 11:39:00 AM



5 comentários:


É o empreendedorismo botocudo do Brasil. Os caras sabem que este projeto é censura, mas só pensam em aliar-se a ele pensando que serão aquinhoados com verbas estatais. Bastaria que olhassem para Cuba,ou Venezuela para saber como ficarão com a implantação da tal "regulação da mídia".14 maio, 2014
sisalama disse...

Me lembram os judeus alemães à época em que ouviam com desdém os discursos eugenistas de Adolf Hitler. #VAIVENDO14 maio, 2014
Anônimo disse...

Tem como fornecer os nomes dos jornais e seus representantes?14 maio, 2014
Anônimo disse...

Quando não precisarem mais deles, levam um pé na bunda. Idiotas úteis.14 maio, 2014
glauco disse...

Cada vez fico mais convencido que, como diz olavo carvalho, o povo brasileiro e' burro; por extensao de conceito a Imprensa Brasileira nao fica atra's! O pior e' que ela deveria ser o quarto poder, na verdade e' o ` braco direito (ou esquerdo?) do governo! A Imprensa tem um peso extraordinario na permanencia do PT no poder! Por que esses comunas nao vao pra cuba/venezuela?14 maio, 2014


Links para esta postagem



LIVRO QUE A FIFA TENTOU PROIBIR



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTOS!!!











SAIBA QUEM É FIDEL CASTRO



EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS




SUPER LANÇAMENTO!!!





SUPER LANÇAMENTO!!!



LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!



IMPERDÍVEL!










LANÇAMENTO EXTRA!




GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!



LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!



EM OFERTA




CHE GUEVARA, A VERDADE



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagempara comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



CLIQUE PARA VER OFERTAS




EMPREGOS SÃO PAULO




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!
















Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!












































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS













_

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905