Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 16 de maio de 2014

IPCO promove conferência do General Augusto Heleno sobre reservas indígenas e outros temas - IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira












Sexta-feira, 16 de Maio de 2014












IPCO promove conferência do General Augusto Heleno sobre reservas indígenas e outros temas


6



15 de maio de 20141 comentário
IPCO





Faça já sua inscrição para a conferência, promovida pelo IPCO, sobre:
Raposa Serra do Sol e outros temas da atual conjuntura
Data: 29 de maio de 2014 às 19hs
Local: Club Roms, Avenida Paulista, 735
(a 100 metros do mêtro Brigadeiro, estacionamento pago lo local)

Conferencista: General Augusto Heleno, ex-comandante militar da Amazônia Como viviam os índios e os não índios antes da demarcação da reserva Raposa Serra do Sol e como vivem hoje? Terá valido a pena a demarcação? Não perca a conferência do General Augusto Heleno que, na época, era o comandante militar da Amazônia e viveu intensamente o drama dos habitantes da Raposa Serra do Sol.



1 comentário para IPCO promove conferência do General Augusto Heleno sobre reservas indígenas e outros temas


Antonio Jamesson Costa Nascimento

15 de maio de 2014 à 23:30


Como de vezes anteriores, por morar em Belém – PA, não tenho chance de estar presente em mais esta conferência. Por isso, mais uma vez, solicito verificar a possibilidade de disponibilizar referida palestra em meu e-mail, mesmo que tenha alguma taxa, que imagino posso ser informado com antecedência.
Antecipo agradecimentos pela atenção e aguardo resposta.

[Citar] [Responder]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *

Site

Comentário 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>










Artigos Relacionados

Últimas Atualizações

Dossiês


Blogs Políticos

Blogs sobre Catolicismo

Blogs sobre Família e Cultura

Blogs sobre Idade Média




















_

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905