Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 24 de maio de 2014

NÃO FALTAVA MAIS NADA: PF descobre que autor de ameaça de morte ao ministro Joaquim Barbosa é membro de uma Comissão de Ética do PT!!!! | Ricardo Setti - VEJA.com













Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
ACERVO DIGITAL
VEJA INTERNATIONAL


/ Blogs e Colunistas
Assine o Feed RSS | Saiba o que é


Coluna do
Ricardo Setti

Este espaço pretende apresentar boas histórias e opinião independente. Não será neutro diante dos descalabros do Brasil e das dores do mundo, mas rejeitará qualquer compromisso com o azedume e o mau humor.


Home
Política & Cia
Vasto Mundo
Tema Livre
Bytes de Memória
Disseram
Música no Blog
Livros & Filmes




23/05/2014 às 19:00 \ Política & Cia

NÃO FALTAVA MAIS NADA: PF descobre que autor de ameaça de morte ao ministro Joaquim Barbosa é membro de uma Comissão de Ética do PT!!!!


Joaquim Barbosa, presidente do STF, é ameaçado de morte por petistas devotos (Foto: Joel Rodrigues/Frame/Estadão Conteúdo)


Publicado originalmente em 14 de maio de 2014 às 19h45.















“UM TIRO NA CABEÇA”

A Polícia Federal identifica um dos autores das ameaças de morte a Joaquim Barbosa, presidente do STF. É um integrante da Comissão de Ética do PT. E agora?

Texto de Robson Bonin, com reportagem de Hugo Marques, publicado em edição impressa de VEJA

Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro doano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistas condenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história.

A chamada “militância virtual” do PT, treinada pela falconaria do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet, caçou Barbosa de forma implacável. O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília.

Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas.

Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo.

Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça” e que seus algozes seriam “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”. Por fim, chama Joaquim de “traidor” e vocifera: “Tirem as patas dos nossos heróis!”.

Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (…). Joaquim Barbosa deve ser morto”.

Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.

O homem que desejava atentar contra a vida do presidente do Supremo usava um computador de Natal (RN) e o codinome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira. Os agentes federais descobriram que o nome verdadeiro do criminoso é Sérvolo de Oliveira e Silva – um autêntico representante da militância virtual petista, mas não um militante qualquer.



Sérvolo de Oliveira agora diz que não queria matar, embora, para ele, o ministro mereça morrer (Foto: VEJA)



Além de admirador de José Dirceu e Delúbio Soares e um incentivador do movimento “Volta, Lula”, o cidadão que alimenta o desejo de ver uma bala na cabeça do presidente do STF é secretário de organização do diretório petista de Natal e membro da Comissão de Ética do partido noRio Grande do Norte.

Também é conselheiro do vereador petista Fernando Lucena na Câmara de Natal e atua como agitador sindical nas greves e movimentos da CUT no estado. Apesar de ainda exercer oficialmente todas essas funções, Sérvolo sumiu da cidade e o “Botocudo” saiu do ar.

Em fevereiro, mês em que passou a ser investigado pela Polícia Federal, o petista disse a amigos que precisava resolver “questões pessoais” e que iria passar um tempo em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na Câmara, um colega do petista disse que algo o preocupava: “Ele ainda viajou com a gente em fevereiro, numa atividade do sindicato em Mossoró, mas depois disse que não estava bem, estava meio depressivo, e precisava dar um tempo”. No seu perfil verdadeiro na internet, Sérvolo informa que está em Foz do Iguaçu.

Procurado, o presidente do PT em Natal, Juliano Siqueira, admitiu que o investigado é seu secretário. Mas, seguindo o procedimento-padrão dos petistas em casos assim, tentou logo se distanciar do assistente enrolado: “Esse cara apareceu aqui no começo do ano. Mandaram de Brasília. Mas nem sei quem é. Sou presidente, não me relaciono com os secretários”. Na sala que o petista usava na sede do partido, um funcionário informou que ele havia tirado uma licença para cuidar de “assuntos pessoais”.

Localizado por VEJA, Sérvolo de Oliveira confirma que, de fato, foi o autor da ameaça, mas alega que não pretendia matar o ministro do Supremo, embora, segundo diz, ele mereça morrer.

“Quando eu vi como trataram o julgamento do caso no STF, realmente me irritei. Quando falei do tiro na cabeça, eu estava lembrando do PC Farias. A burguesia brasileira age assim. Mas eu sou do candomblé, não tenho coragem de matar ninguém. Até porque, vamos pensar: se eu quisesse matar mesmo, apesar de ele merecer, eu não iria fazer umaameaça de morte na internet. A única coisa de que me arrependo foi ter xingado a mãe dele”, afirma.

O comportamento do petista, segundo a lei, se encaixa no artigo doCódigo Penal que trata do crime de ameaça e pode render uma pena de até seis meses de prisão.

A Polícia Federal instaurou outro inquérito para apurar agressões contra Joaquim Barbosa. Esse último investiga também a prática de incitação ao crime. O Ministério Público Federal determinou à polícia que descubra a identidade do militante virtual que está convocando membros e correligionários do PT a atentar contra a vida do presidente do STF.

Na internet, o investigado atende pelo nome de Antonio Granado. A polícia ainda não sabe se essa é a identidade verdadeira do investigado, mas está adotando os procedimentos para descobrir. Já sabe que as ameaças partiram de um computador em Brasília e que o criminoso tem entre os convivas que compartilham com ele a campanha para matar o ministro deputados e dirigentes do PT e do PCdoB.

Na semana passada, Joaquim Barbosa cancelou a autorização de trabalho externo de dois condenados do mensalão, concedidas, segundo ele, à revelia da lei, e também estuda transferir Dirceu, Genoino e Delúbio para um presídio federal, diante das sucessivas provas de que eles são tratados com mordomias e privilégios ilegais na penitenciária do Distrito Federal.

O ministro deve ficar atento.A militância virtual vai se irritar ainda mais.

Talibãs à solta


Rede de difamação — o petista Rodrigo Grassi foi detido depois de provocar o senador Aloysio Nunes (à dir.): “é um cafajeste”, diz o senador (Foto: Agência Senado)



Texto de Adriano Ceolin

Ameaça de morte, até onde se sabe, não está prevista na cartilha oficial que regulamenta o comportamento da militância virtual do PT. Constranger e difamar adversários e aqueles que são considerados inimigos do partido, porém, é uma missão. Em abril passado, o ministro Joaquim Barbosa caminhava em direção ao seu carro numa rua em Brasília.

Ele foi abordado na saída de um restaurante e começou a ouvir insultos, xingamentos e palavras de ordem. A cena, como manda a cartilha, foi registrada pelo celular do petista Rodrigo Grassi e distribuída pelas redes sociais e blogs financiados pelo partido. Barbosa não reagiu e entrou no carro sem dizer uma palavra.

Lotado como assessor no gabinete da deputada Erika Kokay (PT-DF), onde recebia um salário de 4 800 reais, o militante foi demitido. Mas nada a ver com o ataque ao ministro. Por um descuido, Grassi se autodenunciou ao postar fotos dele num show de rock. Ele estava se divertindo no Rio de Janeiro quando deveria estar trabalhando em Brasília.

Na semana passada, o petista atacou de novo. O alvo desta vez foi o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Apesar de não ter credencial para atuar como jornalista, ele entrou no Congresso e, por mais de uma hora, ficou à espreita do tucano.

Ao perceber a aproximação do senador, ligou a câmera do celular e começou a interpretar o papel de um jornalista. Primeiro, questionou sobre a importância das CPIs. Aloysio Nunes respondeu com paciência. Depois, afirmou que o PSDB, em São Paulo, “enterrou setenta CPIs”.

O parlamentar começou a responder, mas foi interrompido: “E o suposto envolvimento do senhor?”, provocou. O tucano reagiu, xingou pesado e chamou o petista de “cafajeste”. Rodrigo Grassi acabou detido pela polícia do Senado ao jogar uma garrafa de plástico na direção do senador.




Links Patrocinados
Aprenda a ler a biblia

Aulas Onilne com Professores da Terra Santa. Registre-se Agora!
eteacherbiblical.com

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






136 Comentários




Nati -

23/05/2014 às 19:42


Por que a presidenta ainda não fez um ato de repudio a esses comportamentos? Se eu instigasse que ela deveria ter novamente câncer e deve ser alvo de morte, será que também não aconteceria nada comigo, assim como nada aconteceu com “eles”?.
Se não lhes agrada o contraditório, sugiro uma “vaquinha” pras compras de passagens só de ida pra Cuba.





Marli -

23/05/2014 às 19:33


Uma certeza a “natureza” nos ensina, e a história confirma.
Ninguém precisa “ameaçar” o sr. ministro. Tolice!
Fruta podre acaba caindo sozinha.

OBS: O sr. deveria ver o vídeo do garoto? Está na Net! Ficará surpreso ao ver que a “verdade” hoje, não é a verdade publicada pelos amiguinhos do PSDB.





evandro -

22/05/2014 às 18:54


Parabéns ao Ricardo Setti por sua coluna na Veja, que nos mantem sempre bem informados, com uma isenção impecável dos fatos reais, sem distorcer e mostrando a realidade crua e nua aos seus leitores. Admiro muito sua competência implacável aos detalhes … são formadores de opiniões como a sua que a democracia brasileira necessita.





José Ricardo -

22/05/2014 às 10:53


Sinto vergonha de ter votado no PT, esta roubalheira e desatinos contra a moral não vão parar.
Precisamos urgente tomar os trilhos, PT nunca mais.





Caio Frascino Cassaro -

22/05/2014 às 10:24


Prezado Setti:
Não entendi os asteriscos no lugar da palavra “burras”, que no caso não significa a minha opinião sobre a qualidade mental do petistas/petralhas, de resto muito mais espertos do que eu, mas “cofres”. Sim, os cofres dessa gente são abastecidos por dinheiro público. Essas denúncias – comprovadas, EXAUSTIVAMENTE COMPROVADAS, a ponto de o governo sofrer reprimenda de ministros do STF no que concerne ao assunto – são de conhecimento público e não podem ser encaradas como ofensa. Fica desagradável postar um comentário e, sem justificativa, aparecerem os tais asteriscos. Fica parecendo que houve algum tipo de ofensa de minha parte, o que, neste caso específico, não é verdade.
Abs

Caro Caio, os asteriscos são, de fato, utilizados para evitar a publicação de ofensas. Neste caso, foram usados indevidamente. Peço desculpas e já removi os asteriscos de seu comentário anterior. Abraços.





Diego Fonseca -

22/05/2014 às 8:13


Nos EUA um ********* tupiniquim brinca que tem bomba em avião e vai ficar 2 anos preso. No brazil essa turma pinta e borda e a policia vai ver o que da pra fazer. Obrigado brazil, mas to de saida.





Yara marques -

22/05/2014 às 1:07


Vocês da Veja são péssimos! Por isso, eu cortei minha assinatura!





Henrique -

21/05/2014 às 20:02


O que mais impressiona é a audácia e falta de parâmetros que os militantes do PT estão utilizando para se manterem no poder e coerção sobre qualquer um que se oponha à eles. Pregam tanto a liberdade, palavras de ordem e criticas ao regime militar que estão se tornando piores que uma facção criminosa e muito piores que as atrocidades cometidas por alguns militares durante o Regime de 64. Insultam partidos políticos da esquerda e até mesmo da base aliada, criam dossiês denegrindo a imagem alheia, adotam como espelho e norteador o Lula ” que se diz a própria encarnação de cristo”, desviam bilhões dos cofres públicos e acham graça de tudo o que ocorrem. Manipulam a mídia, jornais, revistas, variações de preços, enganam a população sistematicamente e os amedrontam com propagandas politicas ilegais e extremamente abusivas e alienativas. Incitam a violência e desmoralização do Estado Democrático de Direito, assim como suas Instituições. Constituem alianças com nações ditatoriais e sanguinárias. Impera entre os mesmos a alienação e o discurso conhecido deles da chamada “herança maldita”. Herança essa que equilibrou os cofres públicos e possibilitou estabilidade financeira e a possibilidade de avanços futuros na economia e crescimento do Pais. Marginalizam a profissão do estudante ” me refiro aqui a quem realmente estuda e se dedica”, debocham dos que possuem o 3º grau completo, ou seja Diploma de Ensino Superior. Pregam a alienação em massa, tendo em vista os baixos salários fornecidos aos professores de todo o Pais, sendo essa atitude perfeita para conseguir se manter no poder por anos pois, o profissional da educação não encontra motivação para se especializar, ensinar com mais dedicação e amar o seu trabalho e transmitir essa paixão aos alunos. Utilizam táticas de guerrilha dentro do governo, ameaçam cortar a esmola que é fornecida aos mais pobres e menos instruídos, desta forma, comprando milhões de votos, como foi o caso de 10¢ de aumento do bolsa família e não tiveram a capacidade de dar o mesmo aumento aos professores e demais servidores do Estado. Vivemos em um momento em que um ex presidente vem à público e diz que não se deve investigar crimes de corrupção ativa e passiva, assim como o de lavagem de dinheiro…diz tudo isso e ao final, uma plateia de ************ e ********** e alienados, nos mesmos moldes da juventude Hitlerista, esbanjam toda a simpatia pelo ******* e ******** que vos fala e aplaudem com veemência toda aquela desgraça. As vezes me pergunto se um dia o Brasil irá se curar dessa onda de alienação e pacificidade hipócrita e errônea que o assola. Pacificidade esta que mata muito mais do que a guerra do Irã e Afeganistão. Me assusta e muito não ver ninguém reagir e ficar indignado ao ver um policial corrupto ou um advogado sem ética e ninguém denunciá-lo, seja para a corregedoria ou seja para a OAB. Os valores já se inverteram ha tempos e a população não se deu conta de que na atual situação em que vivemos, é muito mais lógico e seguro tentar a vida em outro País, do que continuar aqui. Enquanto tivermos que assistir 14 Big Brothers, Funkeira como grande pensadora e Lula como Doutor Honoris Causa…vai ser difícil. Ameaçar o Presidente de nossa Suprema Corte com uma bala na cabeça, sinceramente…que Deus me ajude muito a me formar e quanto antes ir embora deste País, porque na atual conjuntura ” o PÓBREMA VIROU O CERTU! – ( Frase do Grande Filósofo e Excelentíssimo Senhor Doutor da Universidades de Fundo de Quintal. L.I.L.da Silva)ou para o povão que o ama, vulgo Lulinha paz e amor.

Obs: Não sou Play Boy e muito menos rico. Sou trabalhador e Estudante de Direito. Parei meu trabalho para dividir minha revolta com quem não compactua com essa tirania. Forte abraço a todos e em especial ao colunista R. Setti.





Caio Frascino Cassaro -

21/05/2014 às 19:09


Prezado Sergio D:
Estou de pleno acordo com você. Já divergimos várias vezes aqui e você sempre foi um cavalheiro, apesar de nossas divergências. Só faço um reparo ao seu texto: a máquina do estado tem sido posta à disposição dos milicianos virtuais petistas, com financiamento de CEF, BB e Petrobrás enchendo as burras dessa gente, e até mesmo de forma direta, como a organização do encontro dos “Blogueiros e Internautas Progressistas”, absurdamente patrocinada pela Prefeitura de São Paulo”, um verdadeiro acinte ao contribuinte paulistano.
Finalizando, digo a você o seguinte: fui contra o governo na época em que isso dava cadeia. Hoje, continuo contra o governo, e por enquanto, em tempos de ditabranda petista, isso só provoca prejuízo no bolso. Por enquanto.
Abs





Marcelo -

21/05/2014 às 13:28


Deixo aqui meu apoio moral para o deputado jair Bolsonaro, um homem de coragem que não tem medo de falar a verdade de expor o que realmente o pt está fazendo com nosso país, precisávamos de mais pessoas como você para em fim acabar com a corrupção esse câncer que esta acabando com nosso povo com nossa crença.
Deixo meu abraço á você e ao senhor digno ministro do STF Joaquim Barbosa.





Gleida -

21/05/2014 às 11:48


Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.





Atila José -

21/05/2014 às 10:13


Só por que o cidadão é do PT não significa que esteja certo. Tem que honrar o partido e a militância, então, processo e pena nele. Cumpra-se.





geroldo zanon -

21/05/2014 às 10:05


Não publico comentários contendo acusações sem provas.





geroldo zanon -

21/05/2014 às 10:04


Não publico comentários contendo acusações sem provas.





Jean -

20/05/2014 às 20:14


#BOLSONAROPRESIDENTE





Sandra ishiguro -

20/05/2014 às 20:04


Lamentável… Mas o mais lamentável é que o povo que os elegeu!





Carlos Ferraz -

20/05/2014 às 20:00


Brasileiros, se preparem para a guerra contra essa facção criminosa chamada PT. Eles vão perder as eleições Presidenciais e vão tentar transformar o nosso país em uma guerra civil.
As pessoas de bem do Brasil estejam preparadas para um final de ano tenebroso. Desse povo só se espera coisas neste nível. A polícias também devem ficar atentas. Tomara que me engane.





Alisson -

20/05/2014 às 19:52


#bolsonaropresidente





vanda m. almeida -

20/05/2014 às 19:27


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





Alexander -

20/05/2014 às 18:53


Eu, como cidadão comum, me pergunto, o que é o estado? Em que se tornou a democracia no Brasil? Onde estão os verdadeiros líderes? E quando foi que de repente, o estado, que deveria representar o melhor de nós, se tornou uma instituição que expõe toda a semana ao mundo, uma vitrine decorada com escândalos, roubos e todo tipo de atitudes destrutivas a crença no estado. O que falta para revermos nosso sistema político? Se toda semana se apresentam tantas denúncias graves, o que mais precisamos ver para chegar a conclusão de que algo está errado? Quem pode fazer alguma coisa? Quando foi que o sol deixou de fazer mal aos vampiros, que agora caminham de peito aberto a luz do dia, sem medo da luz da verdade, sem punição… Até que ponto nossa consciência pode ser cauterizada? Qual será o limite de nossa indiferença… Estamos em um país de cidadãos orfãos de pai(estado) e mãe(Lei)… abandonados a própria sorte do colapso da segurança pública, da saúde e de uma crise de identidade política… A verdade é, que somos muitos, mas não somos ninguém, porquê todos nós somos meros reféns de uma máquina velha, enferrujada, que não faz mais do que render lucros aos velhos arquitetos que a projetaram. Como poderiam querer consertá-la se vivem de seus defeitos?





Pedro Luiz Moreira Lima -

20/05/2014 às 18:30


Querido SergioD:
Nada conheço do sr.Servulo de Oliveira, não concordarei nunca com ameaças ou xingamentos, mas também considero ir longe demais em classificá-lo de TERRORISTA – errou sim em ameaçar alguém e deve ter uma pena para isso – mas TERRORISMO!? forte demais.
Quanto ao Rodrigo Grassi – é um jovem,pertence ao PT,é militante e acredita numa causa – vi seus vídeos e a mim passou como um jovem militante por um mundo mais justo e fraterno – é a minha opinião, não desejo mudar a opinião de ninguém.
Pessoa publica, seja ela ou ele juiz,político,artista..
são pessoas que acompanhamos para o BEM ou para o MAL – criticá-los ou adorá-los numa sistema democrático deve ser aceito com tranquilidade.
Vaiar Joaquim Barbosa, outros Ministros do STF e políticos assim como aplaudi-los
são manifestações legítimas e legais – quando assim não for voltaremos aos tempos dos Gorilas Civis e Militares – “Sou uma OTORIDADE”!
Viva a Vaia,Viva o aplauso e Viva a Democracia e VAIAS a todos que querem matar a LIBERDADE.
Abraços
Pedro Luiz





josecatunda -

20/05/2014 às 15:16


Até onde ira o pt?Pouca vergonha.





SergioD -

20/05/2014 às 15:13


Amigos Pedro e Caio, sob qualquer hipótese uma ameaça desse tipo tem de ser execrada. Por mais que eu também censure certas atitudes do Ministro Joaquim Barbosa, como a proibição dos mensaleiros de trabalhar fora do presídio, ato pelo qual ele vem recebendo críticas de toda a comunidade jurídica, inclusive do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e mais recentemente do ex-presidente do STF, ministro Ayres Britto, não podemos esquecer que ele é a mais alta autoridade do judiciário nacional, cargo que não o imuniza de críticas, mas pelo devemos observar RESPEITO, principalmente por ser o STF um órgão de Estado, não um órgão politico.
Sendo assim, só tenho a lastimar a atitude desse cidadão. Certamente não é uma pessoa preparada para participar de qualquer órgão partidário.
Quanto a suposta rede de difamação montada pelo PT, bem, amigos, creio que a recíproca também é verdadeira. O que encontro de difamação, ofensas e falta de respeito para com políticos do PT na internet é uma enormidade. Um blogueiro chegou a sugerir um tipo de bolsa onde se premiava quem matasse um petista.
Infelizmente atingiu-se um nível de deseducação política absurda. Um tipo de debate do qual me recuso a participar. Tanto de uma lado como de outro.
Abreços





giuliagibson -

20/05/2014 às 13:47


Triste,que gente essa do pt!





Débora -

20/05/2014 às 11:48


Lamentável!O militante,meliante, monstro, ainda é membro de uma comissão de ética? A que ponto chegou a corrupção nesse país.Faz-se ameaça na cara dura,sem medo de nada e de ninguém. Joaquim Barbosa realmente deve ser uma aberração pra eles,esses corruptos,que nunca viram ninguém que roube ser condenado nesse país e ser preso.Joaquim é nossa esperança.Nosso jardim no meio de tanta sujeira política.Que Deus o proteja.





Regina -

20/05/2014 às 11:13


Sérvolo de Oliveira e Antonio Granado são a mesma pessoa. É só comparar as postagens de ambos: são idênticas.
O presidente do PT de Natal diz que Sérvolo foi “enviado” de Brasília, mas eu acho que foi enviado do próprio inferno.
A PF deveria coibir essa rede ********* do PT, que está sendo **** com dinheiro público.





Geraldo Tartarelli -

20/05/2014 às 7:34


Esse cidadão é um ******!





Toninho Malvadeza -

19/05/2014 às 20:58


Setti,segue o vídeo do ótimo ator CARLOS VEREZA cobrando as autoridades pelo crime de ameaça ao presidente do STF.

.
http://www.youtube.com/watch?v=2PhQESt8V2Q





Welton Luiz -

19/05/2014 às 20:24


O que sera de nosso pais!Temos de abrir os olhos,ouvir mais e votar certo do contrario vamos sofrer cada vez mais





Guilherme Silva (Guirma) -

19/05/2014 às 20:23


Suma daqui com seus xingamentos e baixarias.





Ronaldo Reiter -

19/05/2014 às 18:49


Caríssimos, vamos falar sério! O PT é e sempre foi uma facção criminosa que usou uma máscara de socialista até chegar ao poder. Depois que chegou ao poder a máscara caiu e quem tem um mínimo de inteligência e de caráter, consegue enxergar a quadrilha que compõe o PT e a quadrilha que se relaciona como seus aliados. Nosso país está perdido na mão dessa quadrilha, apoiada pela plebe ignorante, analfabeta e que aceita qualquer migalha como benefício social, em troca do voto certo, fácil e comprado, desde que não tenha que trabalhar! É um país de vagabundos!





Elio Martins da Silva -

19/05/2014 às 16:06


Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.





Isaac Rolemberg Almeida -

19/05/2014 às 15:53


Seu comentário ofensivo e mentiroso foi deletado.





Pedro Luiz Moreira Lima -

19/05/2014 às 12:54


Querido Caio:
São muitas linhas suas e a cada uma delas responder ficaria um debate sem fim.
Concordo com você em alguns tópicos – não existe pureza em política e o PT não é um Partido Puro.
Sem ser puro, com seus erros e acertos, votarei no PT – para mim a melhor opção partidária entre tantos IMPUROS.
Quanto aos Renatos Grassis – nas esquerdas e nas direitas – usem de suas forças da juventude,tentem mudar o mundo para melhor,com solidariedade,justiça – muitos sucumbiram em tentar, pois, na época, a Liberdade era uma palavra maldita.
Vão em frente: às ruas! a militância partidária ou não, somente assim autoridades temerão em dar uma “chute na bunda” de vocês, como afirmou o Senador Aluysio Nunes, infelizmente esquecendo seu passado na juventude Resistindo contra a Ditadura.
Felizmente para mim, para você e a tantos, indo da direita como da esquerda – nos negaremos sempre dar “chutes na bunda de jovens” – se assim um dia pensarmos que os jovens nos “chutem nossas bundas” pois não merecemos o termo filosófico de “ser sábio com o passar do tempo”.
Grande abraço do seu amigo
Pedro Luiz





Caio Frascino Cassaro -

19/05/2014 às 11:21


Prezado Pedro:
Já escrevi aqui várias vezes: Você é obviamente melhor do que esses *********** que por vezes defende. Porém, sua visão política do mundo o impede de reconhecer o básico: a maioria desses caras que hoje defende o governo o faz por interesse pessoal. Não é possível olhar para o país e achar que estamos melhorando. Tudo, absolutamente tudo que dependa do governo ou dá errado ou é mal feito. Estamos entre os piores do mundo em TODOS os indicativos sociais – da distribuição de renda, passando pela educação e segurança e terminando na saúde pública. Você – já lhe disse isso uma vez – tem dificuldade para enxergar em muitas das pessoas que um dia foram seus companheiros de ideais um bando de malfeitores e/ou incompetentes. Temos uma Presidente da República que não consegue dizer coisa com coisa. É ao mesmo tempo constrangedor e assustador qualquer pronunciamento que saia da boca dessa mulher, que tem dificuldade extrema em juntar sujeito, verbo e predicado em uma mesma frase. Uma pessoa assim, com essa dificuldade de articulação de pensamento, não pode funcionar bem em um cargo de comando, qualquer que seja ele, desde uma lojinha de R$1,99 até a Presidência da República. Pois ela quebrou a primeira e, se deixarem, vai quebrar a segunda. Temos um ex-Presidente que, se fôssemos um país sério, já estaria em maus lençóis junto à justiça por conta de todos os desmandos e atitudes, digamos assim, pouco ortodoxas tomadas por essa figura nos últimos 12 anos. (Em tempo: o MP pediu o bloqueio de cerca de 10 milhões de reais das contas de Luizinacio. Pergunto aonde ele conseguiu ganhar tanto dinheiro a ponto de ter essa quantia guardada de forma que o MP tenha pedido o bloqueio dos valores?). Toda a cúpula do PT foi presa, e os escândalos não param de surgir em uma velocidade e intensidade que jamais, nos meus 55 anos de vida, pude presenciar. Ou seja, essa gente – o PT, especificamente – se comporta como uma erva daninha, ou como aqueles parasitas que se aproveitam de um outro organismo, sugando-lhe a seiva até a última gota e deixando apenas como resultado uma carcaça sem vida.
Enfim, ficaria aqui horas descrevendo a corrupção e a incompetência da era petista, mas isso seria inútil e desnecessário, posto que o noticiário está aí para quem quiser saber o que se passa em nosso Brasil varonil.
Finalizando, o que realmente me incomoda é essa moral de ocasião, essa ética “malabarista”, esse duplipensar orwelliano, em que o vermelho de agora é o negro de amanhã, a depender do interesse político do momento. Agredir autoridades, quaisquer que sejam elas, com palavras e atitudes
violentas, merecem a imediata reprovação de qualquer pessoa de bem. Fosse meu filho que tivesse tomado a atitude que o tal do Rodrigo Pilha tomou, eu diria a ele que havia se comportado como um cafajeste. Como o sujeito é reincidente, entendo que ele gosta de ser cafajeste. Faz parte da natureza do fulano. Eu só lamento, Pedro, você não conseguir enxergar isso. Para terminar, lembro de um ditado espanhol: “Cria cuervos, e ellos te sacarán los ojos”. Cuidado, Pedro. Esses caras não perdoam a ingenuidade.
Abs





Gilson Mauro -

18/05/2014 às 19:26


Olha so num pais de tanta impunidade, tanta robaleira destes nossos políticos, agora sim que realmente ainda temos uma pequena esperança de que ainda temos sim pessoas de caráter, vergonha na cara. Presidente Joaquim, não se deixe se intimidar, por estes canalhas, pilantras e tb por seus comparsas. Presidente Joaquim o povo brasileiro esta a seu lado…





Pedro Luiz Moreira Lima -

18/05/2014 às 17:47


Caro Caio:
Me chamar de petralha como desqualificação,não é justo nem correto.
A vaia e o aplauso são iguais numa democracia – nenhum pior ou melhor que o outro.
Chamar um jovem de “cafajeste” por exercer sua cidadania – ser partidário,militante e dar sua opinião – são gestos que solidificam a Democracia.
Ainda mais, caro Caio, é um JOVEM – sujeito a vários erros e acertos – nós mais velhos deveríamos melhor compreender, pois, em nossa juventude o PROTESTO,A MILITÂNCIA,A OPINIÃO eram punidas com TORTURAS e MORTES.
Lutamos muito para que jovens como Renato Grassi ,na esquerda,na direita tivessem espaço como cidadãos – caso isso seja PETRALHA é um termo então que só pode me orgulhar.
Abraço do amigo
Pedro Luiz





pagador de impostos -

18/05/2014 às 13:14


Olhem a cara deste sujeito….tipico petista , feio sujo , malvado e tosco. São os incompetentes e trogloditas que sonham uma ascensão na hierarquia de um partido feito por e para pessoas deste perfil. Pior é que muitas pessoas da classe média apoiam pessoas assim quando lhes é prometido benesses econômicas vantajosas….parte da nossa classe média também é culpada pelo estado de calamidade que passa o país.





Paulo Piaggio -

18/05/2014 às 12:20


Isso é uma vergonha, o que mas dói é saber que nosso dinheiro vai para alimentar partidos pra criar antas iguais a esse Servolo, país vergonhoso, vcs viram o que aconteceu nos EUA com o Brasileiro que mandou emails para uma cia aérea ameaçando com bomba, tá lá pagando pena de 1 ano, aqui um bostetico que se diz esquerda, membro de comissão de ética ameaça o Presidente da mais alta CORTE e ainda pousa para dar entrevistas, kkk, esse país é uma piada, qual moral tem um país perante a estrangeiros cujo seu membro da mais alta corte é ameaçado de morte e ainda esta livre, como é que queremos que o turista venha pra copa e respeite as leis brasileiras se o próprio brasileiro não respeita ninguém. o PT tem que sumir do cenário politico do Brasil.





EZEQUIEL -

18/05/2014 às 10:53


O LIVRO SOBRE A DILMA COMUNISTA E TERRORISTA, É GRATIS E EM PDF:
http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf





Maria Lucia -

18/05/2014 às 10:10


Seu comentário ofensivo e mentiroso foi deletado.





Caio Frascino Cassaro -

18/05/2014 às 9:54


Prezado Setti:
O sujeito tem cara de cafajeste, fala como cafajeste, anda como cafajeste, pensa como um cafajeste, vive como um cafajeste. É essa moral de ocasião dos petistas que os transforma em petralhas. Defender essa abjeção em forma de gente, como faz o Pedro Luiz, só confirma o termo petralha – já dicionarizado, diga-se de passagem. Pergunto: qual seria a reação dos petistas/petralhas se um idiota da direita exercesse sua “simples opinião e militância política” (sic) e assediasse moralmente Tóffoli, o reprovado, ou LEWANDOvski, a piada pronta, ou Suplicy, ou André Vargas, ou José Dirceu, ou Genoíno, ou mesmo Delúbio “Mato no Peito” Soares e arremessasse contra eles uma garrafa d’água? Imagino a manchete na Folha: “EXTREMA DIREITA PRATICA ATENTADO CONTRA O ESTADO BRASILEIRO!!!” As redações, coalhadas de petralhas, soltariam as mais diversas teorias conspiratórias desde a volta da Operação Condor até a provável existência de um grupo do tipo “Soldados de Garrastazú” ou “Herdeiros de 64″, e Pedro Luiz e sua turma viriam aqui no blog pedir a cabeça dos malfeitores, denunciando um plano macabro envolvendo os Seres Abissais, os Incas Venuzianos, os Gremlins e os Oompa-Loompas unidos aos Tucanos para derrubada do PT, sem entender a desnecessidade disso tudo, pois o Partidão vai cair de podre – não precisa da ajuda de ninguém, vide o comportamento ridículo da nossa oposicinha.
Enfim tergiversei e acabei saindo um pouco do assunto. O que importa é que a moral dessa gente – os petralhas – é uma moral de ocasião e sujeita única e exclusivamente ao interesse do partido – o Príncipe moderno, na visão Gramsciana de tomada e exercício do poder.
Abs





sergio -

17/05/2014 às 23:07


grande PT .





Juliano Holschuh -

17/05/2014 às 19:27


DAI SIM, KEREM ATÉ DIZER COMO EU DEVO ESCREVER, SE EU KISER ESCREVER COM LETRA MAIUSCULA EU ESCREVO,ISSO É DEMOCRACIA, NÃO SIGNIFICA KE EU TO SENDO MAL EDUCADO, E COMO VÃO SABER SE EU TO GRITANDO NO TEXTO, ELE NÃO FALA, EU PODERIA GRITAR EM LETRAS MINUSCULAS COM PONTOS DE EXCLAMAÇÃO NO FINAL, SERIA A MESMA COISA AMIGO.
SO PORKE MEU TECLADO NAO FUNCIONA A LETRA KE DE KEIJO E O CAPS LOCK.





Wagner Gheler -

17/05/2014 às 17:07


Cadê os membros do movimento afro?
No Brasil ninguém tem ideologia. Só tem grupos de interesses. O Exmo Sr. Joaquim Barbosa cumpriu o seu dever e agora é vítima de racismo por isso. E os “pretos” de plantão? Tudo calado. Tudo arregrado. Tudo fdp.





Renan Falcão -

17/05/2014 às 16:33


Não publico comentários simpáticos a ditaduras, sobretudo se incluem violência física como método de ação.





gerson -

17/05/2014 às 15:32


HAHAHAHAHAAHAHA
o senador foi demais educado com o ***** eu teria chutado a bunda desse *******.





Pedro Luiz Moreira Lima -

17/05/2014 às 13:36


Caro Setti:
Os vídeos do Senado e do Rodrigo Grassi mostrarão a verdade dos acontecimentos.
Chamar um jovem de CAFAJESTE – por simples opinião e militância política – é duro e até reprovável – passamos por isto quando interromperam nossa democracia.
As sua dores, as minhas e a de milhões de brasileiros que sentiram na pele,na carne os 25 anos de ditadura – não nos permitem, mesmo discordando, ser tão cruéis e duros com a manifestações de jovens.
Renato Grassi é um jovem que certo ou errado exerce seu direito de cidadão – ser partidário,ser militante e expressar sua opinião – para mim longe de CAFAJESTICE mas sim de CIDADANIA.
Caso em algum momento, em minhas opiniões, fui duro ou agressivo com você, não foi a intenção muito longe disso – apenas discordando do termo CAFAJESTE a um jovem militante que acredita em sua CAUSA.
Abraços cordiais de sempre
Pedro Luiz





Neri S moreira Paiva -

17/05/2014 às 13:26


Quando o PT era oposição, se dizia um partido ético, muito honesto.Hoje, senhor de tudo, inclusive da mais alta corte de justiça É muito triste para o pís e um péssimo exemplo para mundo.





Sander Martinelli -

17/05/2014 às 9:01


Enfim, chegamos ao nível inaceitável de baderna de desordem no cenário jurídico-político brasileiro. Caminhamos a passos largos para que isso acontecesse e no entanto, não estamos preocupados com as consequências que parecem ser inevitáveis. Atingimos o ápice, o que nos falta? Reeleição da presidente e graça aos condenados pelo mensalão. E nós sociedade? o que será de nós? Ainda acreditamos na instituição Ministério Público, temos alí verdadeiros guerreiros que velam pela justiça, pela proteção às leis e sua aplicabilidade, velam pelo bem-está de nós enquanto sociedade. Uma bala na cabeça seria capaz de detê-lo, mas será que impediria seu legado de justiça continuar norteando as bases do nosso Direito? Tenho minas dúvidas. Precisamos de Joaquins, Josés, Marias, Franciscos, etc. Precisamos mudar o país pela educação e moralidade. Abaixo aos neonazistas encobertos por uma sigla partidária. Viva a democracia e os que por ela lutam e morrem para mantê-la. Não é o fim, é o recomeço.





Jackson -

17/05/2014 às 4:13


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





Cosme Mendes de Almeidas -

17/05/2014 às 1:58


Essas coisas são próprias de petistas, ate os ARTISTAS com um pouquinho só de inteligência , já não são mais ao lado deles, Regina Casse é exceção , mas viu no que Deu. Antes os artistas acharam que seria uma boa , tinham lá seu representante Gilberto Gil, agora o país vive um CAUS total e essa gente não tem cabeça para nos tirar dessa falência do país a que estão nos colocando. Não podemos mais aguentar isso, ainda mais com a ameaça de morte do verdadeiro Juiz do STF. Uma imoralidade desses caras. Esperemos que percam as eleições
e que o país possa ter um pouco mais de calma. Ou teremos que nos amarmos para nos defender, pois a polícia agindo já esta ruim , se ela fizer greve durante a PIOR COPA que já tivemos , estaremos falidos. Deus nos proteja .





Guilherme Outeiro -

17/05/2014 às 0:50


MENTIRA! Desde quando o PT tem comissão de ética?





Marcos Magalhães -

17/05/2014 às 0:22


A esquerda quando não tem argumentos xinga, se for contrariada chama de traidor, se perdeu algo judicialmente dentro da lei, quer tomar à força, quer o caos social com suas pesquisas tendenciosas e cotas colocando homem contra mulher, negro contra branco, homo contra hetero… AGORA AMEAÇAR PUBLICAMENTE UM JUIZ DE ASSASSINATO, isso são as unhas do monstro saindo de dentro da pele de ovelha. Quem quiser o CAOS continue com PT.





MARCIO -

16/05/2014 às 22:51


É a cara deste governo petista…





Hilton Rodrigues de Oliveira -

16/05/2014 às 22:21


É preocupante e ao mesmo tempo revoltante as atitudes dos que diz que nos governa,sim a mafia petista





Marcos de Oliveira -

16/05/2014 às 20:42


Embora tenha aqui gente que defende o PT achando que não é coisa do partido,porém nos últimos anos vem proliferando desvios de condutas,crimes financeiros,crimes na internet,crimes menores,maiores,dentro do congresso onde as maracutaias ocorrem,projetos descabidos e outras formas de má conduta sempre aparece uma figura ligado ao PT.Esse partido é do mal realmente,ele precisa ser banido do meio político,não há outra forma de endireitar nosso pais.





francisco -

16/05/2014 às 19:40


Srs boa noite vamos ao comentário
A presidenta ja **** ***** a mão armada, **** ***** **** *** do exercito e outras peripécias.
e mesmo assom teve moral para criar a comissão da verdade.
odeia ditadura e mesmo assim manda e mandou rios de dinheiro para cuba.
o filho do lula que limpava jaula de bichos hoje é ***** o próprio lula disse “ronaldinho dos negocios ” o estadio itaquerão nem se fala, o Sr presidente do STF não tem nem por onde comessar ele vai é acabar morrendo é de desgosto por tudo isto estar acontecendo debaixo das barbas dele

Coloquei asteriscos em fatos que não correspondem à verdade ou contém acusações sem provas.





Fabio Reis -

16/05/2014 às 19:39


So no Brasil Mesmo.

Financiam esses ataques virtuais com dinheiro publico e ainda fazem-se de vitima.

A PF q descubra o restante dos envolvidos e tome as providencias cabiveis.





Ana Nathália -

16/05/2014 às 19:14


Sinceramente, só no Brasil mesmo. Esse petista ameaça o Presidente da mais alta Corte de Justiça do país, o chefe atual de um dos Poderes da República e ainda está solto! Ele deveria ser preso imediatamente e não passeando no Paraná, “tratando de uma depressão”! Essa é pra chorar de rir…
Acho que o único defeito de toda a Ação Penal 470 foi não ter denunciado o Lula (maior ******* de todos os tempos desse país), aí sim, a redenção estaria completa e nossa democracia verdadeiramente amadurecida!





IRINEU DALMOLIN -

16/05/2014 às 19:10


É este o tipo de gente que esta governando e nas militancias de partidos. Pessoas assim devem ser varridas de nossa sociedade antes que viremos uma venezuela ou mesmo cuba.





Cláudio de Souza Alves -

16/05/2014 às 18:20


Ele deveria ser imediatamente preso e processado por ter ameaçado um Juiz da Alta Corte do país! Só mesmo aqui no Brasil (coisas que só acontecem aqui!) este ****** e aloprado petista fica solto! Ele que deveria dar um tiro na sua própria cabeça ! ******!





Pedro Luiz Moreira Lima -

16/05/2014 às 17:58


Caro Setti:
Assim como Bolsonaro teve espaço em sua coluna – os vídeos do Rodrigo Grassi e das câmaras do Senado poderia ser mostrada aqui?
Uma questão de justiça para todos os nós leitores de sua coluna – julgar imparcialmente
Pedro Luiz

Eu procuro não mostrar cafajestes no blog.





roberta li -

16/05/2014 às 17:36


Se isso fosse de fato coisa do Pt, já estaria no jornal nacional. O PT não se comprometeria desse jeito. Isso é fake, de oposição. Coisa mais arcaica, de gente sem cérebro!





João -

16/05/2014 às 16:46


Esse cara deve ser “PHD” em bandidagem, porque; o que não falta no convívio diário desse infeliz é o incentivo para a prática de bandidagem.





Marcelo -

16/05/2014 às 16:20


DIANTE DA LEI.
Claro que; aqueles que tiveram seus desejos amputados pela justiça farão de tudo para intimidar a justiça.
Este é mais um dos golpes baixos que deverá também ser, magistralmente, punido para não deixar margem alguma de dúvidas que todos devem quedar diante da lei.





Sylvio Haas -

16/05/2014 às 12:43


Parafraseando: quando os membros do PT ouvem a palavra “ética”, sacam logo o talão de cheques.





Osmario -

16/05/2014 às 12:00


Quadrilhas, são compostas por bandidos, simples assim!





marcelo cunha - rib preto/sp -

16/05/2014 às 11:17


Olha a cara do petralha. Cara de bandoleiro-*********





JOSE NILSON -

16/05/2014 às 11:00


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





JOSE NILSON -

16/05/2014 às 10:56


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





JOSE NILSON -

16/05/2014 às 10:54


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





Marcus Rodolfo -

16/05/2014 às 9:09


Esses dois são a cara do PT no Brasil, cara de bandido. Enquanto essa corja de ********* estiverem no poder nosso país vai continuar nesse estagnação.





Lucia S. -

16/05/2014 às 1:09


Lindos estes covardes que atacam no virtual, com perfis falsos. A cara do pt.
Joaquim Barbosa, sozinho, vale 10000 destes **********.
O ministro, embora de pavio curto (e quem não tem nestes tempos horrendos) com a burrice nacional, é íntegro, segue a lei, embora lei no Brasil seja pior do que as considerações “casuísticas” sobre os fatos.
Tudo na nossa lei protege o bandido , e os tais, apesar de provadas e claras , ainda bancam os inocentes mártires.
Qualquer um que pesquise as biografias dos condenados do mensalão, ficaria horrorizado com suas capacidades de mentir, enganar, debochar, tudo com a cara mais limpa do universo.
E Barbosa é o bandido?
Bandido é quem defende bandido e faz cara de justiceiro.
Racista é um grupo repugnante e neste caso, invejoso, já que nem chegam aos pés da cultura e carisma de um homem coerente.
Para eles, quem tem carisma é uma lula sem nada, que vive de enganar, ludibriar um povo que se define entre bobalhão e cafajeste.
Que Barbosa viva muito, porque no futuro, será lembrado como homem de honra e o “restante” será apenas isto, máculas vergonhosas em nossa História.





machado -

15/05/2014 às 21:34


ele tem cara de bom moço.





eleitor -

15/05/2014 às 20:30


Os lobos trocaram as peles antigas de BARBA e STELLA. Me lembro do primeiro dia de presidente dilma: congelou os salários dos servidores públicos por 2(dois) anos e no mesmo dia aumentou dos políticos e o dela próprio. Ela e o BARBA, o fantasma ainda vivo semelhante ao do hugo chavez, aterrorizando o Brasil, deveriam ser multados e até inelegíveis por propaganda fora do período permitido. Armaram um circo entre os dois de quem será candidato, de forma a confundir o eleitorado, com o PT e lula ameaçando voltar com a intenção de segurar os votos do lula e da dilma ao mesmo tempo, a onda da propaganda ocupa a mente das pessoas e pode chegar até próximo as eleições, assim tanto faz dilma ou lula, a platéia do circo é a mesma dos dois. Que venham à tona os crimes da Petrobrás, DELTA, FUNDOS DE PENSÃO, doleiros e dinheiro em paraísos fiscais, gastos públicos com o ex-servidor BARBA. Por que a dilma NUNCA fala na violência nestepaiz? Com 80.000 homicídios/ano, segundo a OMS uma taxa GRAVE e EPIDÊMICA. De todos os assassinatos no mundo, o Brasil responde por 10% do total. Ai, lobo não fala mesmo, só uivam. Servidores Públicos acordem!





jose felicio -

15/05/2014 às 20:20


orra meu, imagina se não fosse da comissão de ética…..mas olha bem a cara do sujeito…..cara de bandido!!!!!!





odilon Silva -

15/05/2014 às 20:18


A que absurdo chegamos neste pais. Da impressão que aqui é o vale tudo da democracia, vale denegrir difamar e agora esta, tudo em nome de uma causa? É só ler um pouco sobre Marxismo cultural e entendemos estes militantes são conduzidos a estes absurdos. E agora, ele vai ser processado? É o minimo, tem que pagar e perder a condição de réu primário. Deveria pagar mais caro não só 6 meses. Ao minimo um juiz esperto deveria condená-lo a uns 2 anos de trabalho social em um hospital de pacientes terminais ou em um asilo, diariamente.





deborah ferreira do carmo -

15/05/2014 às 19:13


É um absurdo, presidente da comissão de ética? Que ética o PT tem? antes de chegarem ao poder davam tiro para todos os lados, como se fossem os salvadores da Patria. Bastou chegarem ao poder para mostrarem as garras mais sórdidas e corruptas da historia desse Pais. O PT tem tanto medo de perder o poder, que deve existir muito mais coisas podres e corrupçoes que o povo nao tem ideia. Se esse bando de ladroes, mensaleiros perdurarem no poder o Brasil vai se tornar o pais da miséria, nao se prende mais bandidos, nao investem em educaçao de qualidade. O PT escravizou o povo com a miseria, bolsa familia, minha casa minha futura favela. ME DESCULPE CORJAS PETISTAS, QUE COLOCAM NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA OS CARTAS MARCADAS PARA SEREM CONIVENTES COM AS MARACUTAIAS DO PT E SEUS ALIADOS. O UNICO QUE TEVE CORAGEM DESDE O INICIO AO FIM A NAO PARTICIPAR DE MARACUTAIAS FOI E É JOAQUIM BARBOSA. OS POLITICOS NAO TINHAM PRINCIPIO, AGORA NAO TEM PRINCIPIO, CARATER E MAIS NADA, SOMENTE MALAS E CUECAS PARA ENCHEREM.





Moacir 1 -

15/05/2014 às 17:38


Prezado Setti,
Acho que o El País começou a moderar sua postura fanzoca do Luizinácio no final de 2012.
A combinação do mensalão,dos bebês e da Rosemary cruzou “la línea” editorial mesmo deles.
Por isso mesmo postei o artigo.Impensável há alguns anos mais atrás.
E já que posso entrar sem bater na porta…
Mais do mesmo!
Não resisto…rsrsrs
//
Foi só o Luizinácio choramingar críticas à imprensa oposicionista britãnica,nas páginas camaradas do El País ,para o Finantial Times dar o troco.
Eu acho que definitivamente o Finantial Times anda “perseguindo” o Mister da Silva.
Num artigo publicado ontem, o jornal informa seus leitores com ácido humor, que o novo acampamento do MSTS na cidade de São Paulo é uma FLASH-FAVELA,uma “colcha de retalhos de plástico”,criada em tempo recorde – no decorrer de uma noite – e armada com “precisão militar” por 4.000 sem-tetos e moradores das ruas que pressionam o governo por casas.
Segundo o jornal, a gente sabe que chegou na favela conhecida por COPA DO POVOC e localizada muito próxima do recém construído Itaquerão , na periferia leste da cidade,quando – out of the blue! – aparecem defronte dos nossos carros, dois sujeitos armados com um pedaço beeeem longo de bambu…
Prossegue o jornal informando que,graças à Copa do Mundo, os aluguéis em volta ao estádio que sediará a abertura da CopA das Copas,subiram de R$ 300 para R$ 700 mês em 2013.Seriam portanto os aluguéis proibitivos ,inflacionados pelo futebol,segundo uma das cozinheiras do acampamento – pobre porém generosa com a mandioca que frita – o motivo da invasão ilegal a 3 quilômetros do estádio e de mais outras 17 em curso,na capital do estado mais rico do país.
O jornal está convicto de que ainda muitas outras COPAS DO POVO surgirão por todo o país, até 12 de junho ,numa tentativa de pressionar o governo quando ele se encontra sob escrutínio e vulnerável.
” Esta região tem sofrido demais com a Copa do Mundo e esta situação se repete em cada cidade-sede “, disse ao Finantial Times ,Josué Rocha, porta-voz do MTST . Segundo ele, “ENQUANTO O MSTS NÃO ERA AINDA CONTRA A COPA DO MUNDO” , o governo não conseguiu entregar os projetos ou cumprir as promessas feitas de maior e de mais duradouro significado para o povo . Tais como as melhorias no transporte público ou nas políticas de habitação.
Afirma ainda o jornal que os problemas sociais no Brasil são de tal magnitude e premência que é fácil para os ativistas ,às vésperas do campeonato de futebol ,transformar o governo em refém,acusando-o de ter feito POR VAIDADE uma Copa bilionária ,enquanto há um deficit estimado de 230 mil casas só em São Paulo e mais de 1 milhão de pessoas vivendo em favelas na cidade.
Esperançosos de que o prefeito Fernando Haddad lhes faça uma doação do terreno ocupado – um verdejante pedaço de terra de 150 mil metros quadrados ao lado de um parque – os sem-teto demonstram um grande senso de OPORTUNISMO,segundo o veículo.
É o caso de Adrielly Kesley Alves ,uma criança que mora nas imediações da favela com a mãe,Dona Maria de Fátima.A família ” ADERIU CORRENDO QUANDO VIU A INVASÃO COMEÇANDO”.Assim como o enredo de outra amiga da turma delas, a desempregada Sueli de Souza,que mesmo tagarelando num celular,encontrou tempo para confessar que não apoia qualquer partido político ,inclusive o da PresidentA DilmA,apesar do Bolsa Família.
Digo eu : é do balacobaco!
Eu sempre desejei que os cara-pálidas tivessem uma foto mais realista da Banânia petista.Mas essa Tomografia Computadorizada que escancara dezenas de obras inabacadas,centenas de ônibus incendiados no Rio,saques na periferia do Recife,linchamentos por todo o país,denúncias de corrupção nas manchetes do dia ,da noite e da madrugada ..não é foto.É um filme de terror.Uma missa negra.A treva petista.
Como afirmou dia desses a PresidentA YoussefA ( desculpe o plágio,Neil) :
” O povo quanto mais a gente dá ,mais qué!
Parece que a RainhA dos Pobres não conseguiu – no último tea party promovido pelo Gilberto lá na Wonderland delA – sensibilizar seus cumpanheiros filósofos de urna e baderneiros de rua.
Quem sabe elA – como fez para as senhoras jornalistas – tenha cantado para os sem-casa “A Baratinha” – aquela “das 7 saias de filó” – ou o “Pau no Gato” aquela do “amigo-gô-gô”.QQéisso?
MSTS gosta é de funk ,DonA DilmA!
Torço para que o Gilbertinho responda à altura,para que acerte o tune/tom .Ele agora abstraiu que a “comunicação do desgoverno é incompetente” e,portanto, já deve ter decorado direitinho o discurso chapa-branca certo para esse momento “complexo” demais para os “subestimados” neurônios presidenciais e tão “frustante” para as campanhas dos postes lulopetistas.
Senão…o bicho vai pegar!
Abraço





Jayme Guedes -

15/05/2014 às 16:14


Setti, o que disse, e desculpe se não fui claro, é que você se mostra por inteiro. Tanto que, como afirmei, é merecedor do meu respeito. Portanto, não tenho o que sugerir.

Perfeito, caro Jayme. Muito obrigado!
O pessoal que se irritou com minhas críticas ao Bolsonaro endoidou e, por não conhecer o blog, em sua maioria, começou a dizer que sou fanático pelo PT, por Lula, por Dilma… Santo Deus!
Abração





Emi Yama -

15/05/2014 às 16:13


Por que a surpresa? Ele faz parte da Comissão de ética Do pt, e alguém duvida qual é a ética do pt? É bem diferente da minha, eu garanto.





pctinoco -

15/05/2014 às 15:59


Cruzes! Só de olhar a cara dos dois já da medo, psicopatas é pouco. E essa D. Erika hein! Sempre tem alguém ligado a ela em causas tenebrosas. Aqui Bsb lutou contra o Governador do próprio partido, em um projeto de modernização da Receita do DF. Sabe por que? Um assessor dela representa o grupo do atraso.
Meu Deus quando vamos nos livrar dessa gente!!





Antonio R. Melo Jr. -

15/05/2014 às 15:25


Tem cara de psicopata mesmo.





geroldo zanon -

15/05/2014 às 14:25


Mexeu com o PT é morte na certa não ve o CELSO DANIEL





Simba -

15/05/2014 às 13:33


Esses ********, só podia ser dela. ***** da bolsa família.





Meia Verdade -

15/05/2014 às 13:25


O que vem pela frente….espero estar errado
__________________________________________
Dilma – Presidente
Depois dessa danada “dor de barrigada” que o PT esta passando, nesse ano eleitoral, eles virão com tudo, caso reeleita, para aprovar a “lei de imprensa”(Lula já sinalizou)…..vão tentar sobretaxar mais impostos sobre grandes riqueza….
________________________________________________
Aécio ou Eduardo – Presidente
Não vai ser fácil governar, para ambos, se o congresso tiver maioria pró-petista…..o PT através de seus sindicatos, MST, e outros, vão parar o Brasil com greves.
____________________________________________

“Não sei se rezo ou mudo de país.”





Marcos -

15/05/2014 às 13:11


Esperamos, ansiosamente, que o Ministério Público denuncie esse elementos e a justiça cumpra com o seu papel institucional.





Roger Sato Augusto -

15/05/2014 às 12:59


Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.





Jayme Guedes -

15/05/2014 às 12:56


Leo (11:39 hs), haveria maneira melhor para disfarçar um bandido do que alocá-lo numa “comissão de ética”? Quando se trata de delinquir o PT consegue ser competente.





Jayme Guedes -

15/05/2014 às 12:52


Setti, a propósito da sua resposta ao meu comentário que era uma saia justa (14/05, 20:41 hs,)sempre poderemos divergir, claro, mas para merecer o meu respeito, como você merece, é preciso estar disposto a mostrar-se. Ainda que questionado, alguém responda com um “porque sim”, como na publicidade da Skinn, é importante não esconder-se embaixo do teclado. O que exijo – inteligência – não é muito quando se considera que esse espaço carrega a marca da Veja. Costumo brincar dizendo que sou doente, que sofro da síndrome da baixa tolerância à burrice. De fato, sempre que me vejo diante de um exemplo de burrice explícita, como aquele que motivou minha contestação, não permito que meu eventual silêncio seja interpretado como um “quem cala, consente”. Abrçs.

Acho que mostro bastante o que penso no blog. O que sugere especificamente?





Luiz Albino -

15/05/2014 às 12:43


Comissão de Ética, do PT? Todos sabemos há muito tempo da “ética” petista…





wellington -

15/05/2014 às 12:22


estão acostumado a amedrontar as pessoas impor, pegou o cara errado, agora a policia deveria investigar isso com rigor, a esqueci o ministro e do pt, esquece.





Leo -

15/05/2014 às 11:39


Vejam bem a cara desse ********* Sérvolo. Tem cara de bandido, e peor é gente da confiança dos PETRALHAS.
Enquanto não varrermos o PT do Brasil vamos ver coisas de arripiar os cabelos.





Alexandre Duguinho -

15/05/2014 às 11:34


As autoridades e as instituições tem que reagir DENTRO DA LEI toda vez que houver uma agressão dos *********** PTistas. Caso contrário, não sabemos onde vão parar. Se algum militante do PT me ameaçar aqui na minha cidade, taco-lhe um 190 (PM), reúno testemunhas e o processarei!





Toninho Malvadeza -

15/05/2014 às 11:07


Esse Sérvolo,é mais feio que bater na mãe por causa de mistura na janta…CADEIA NELE Ministro !





Moacir 1 -

15/05/2014 às 10:54


Prezado Setti,
O Luizinácio agora virou articulista do El País
e vítima de terrorismo copista eleitoral
*
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-artigo-no-el-pais-lula-associa-criticas-a-copa-do-mundo-a-ano-eleitoral,1167028,0.htm
*
Sabe quem já deu uma perfeita resposta ao artigo
do Pinóquio Ibérico?
O próprio El País num brilhante artigo publicado no ano passado.Dá uma lida:
*
http://internacional.elpais.com/internacional/2013/10/15/actualidad/1381793683_147649.html
*
Abraço

Moacir, você não precisa pedir licença pra nada neste blog, do qual é grande colaborador e o qual só enriquece com sua presença.

Quanto ao artigo de El País sobre Lula, fiquei satisfeito ao ver que o jornal, que aprecio mas ao qual faço restrições — inclusive de qualidade editorial –, finalmente começou a cair em si em relação ao “Deus” da ministra Marta Suplicy já no ano passado.

El País foi um dos jornais europeus mais baba-ovo em relação ao lulopetismo e demorou a perceber o lado negro daquilo que tanto incensou. O prestígio de Lula na Europa, felizmente, atendendo aos reclamos da realidade, caiu muito nos últimos dois anos, por aí.

Abração





olímpio -

15/05/2014 às 10:40


Este ****** da comissão de ética do pt,por si só, já tem cara de assassino.Vejam a foto,acima.





geroldo zanon -

15/05/2014 às 9:54


O blog não publica comentários contendo acusações sem provas.





Ricardo -

15/05/2014 às 9:53


Um louco em desespero.
Fooooora pt !





Meia Verdade -

15/05/2014 às 9:53


Chega de Cuba….Chega de Venezuela…..QUERO VOLTAR A SER BRASILEIRO…..FORA PT !!!!





João -

15/05/2014 às 9:40


Mirando mais atentamente as figuras, dá para perceber que são inocentes (claro, nada inocentes) úteis. Servem bem para buchas de canhão. Se alguma ´divindade´, como o novededos (dom luis **), mandar pastar, mas imediatamente estarão de quatro na maior alegria. E estes, meus amigos, são os mais perigosos porque acham que devem isto à causa e por ela se sacrificam.





QUEREM MORALIZAR A POLÍTICA? COMECEM POR EXTINGUIR, ACABAR COM A PROPAGANDA OFICIAL... bilhões (várias PASADENAS) jogados no lixo, isso somente no governo federal... para promover o governante, o seu partido e, nada de útil ao cidadão. -

15/05/2014 às 9:38


-
Já pensou essa gente em uma ditadura do pooooooooooovo????
-
-
depois criticam os milicos torturadores (sem querer defender, pois nao há defesa.. )els ao menso tinham uma “justificativa” salvar vidas do terrorismo, como dizem…. E UMMIDOTA DESSES, DA COMISSÃO DE E´TICA, ate´aprece a da verdade, matar porque alguém cumpri com os eu dever, e olha que, na minha opinião, custou muito, 5 anos para um relatório….. do resto, não fez nada de mais, nada que mereça crticas dessa gente, nem elogios dos contra… vale lembrar que tem se mostrado vaidoso, arrogante, e adora um olofote… não engolo aquele neg´coio de prender todo mundo em Brasilia,a quela zorra, depois as criticas pro não prenderem o João, quando viajou e não anndou prnder… agora essa do trablaho… se já estavam trabalahndo ou tionham sidoa utoizados, proque soemnte a gora del descobre o tal art 37??????? APLANDE QUEM QUISER, EU, NÃO!!!!!!!!!!!!!!





salvador -

15/05/2014 às 9:31


SETTI, são dois anormais e quem os defendem tambem
são.A ********* falou ,vamos fazer o diabo,ai esta,
dessa escumalha só esperamos isso,nos compete no voto
mandar essa corja pro inferno.





rodrigo -

15/05/2014 às 9:28


é, realmente essa é a ética petista. pelo menos são coerentes.





João -

15/05/2014 às 9:21


De quando em vez eu posto aqui neste sítio; “O mal do protegido é o protetor”; eu concordo com a Polícia Federal de guardar sigilo; mas, há hipótese de políticos da cúpula do PT estarem por trás das ameaças.





Caio Frascino Cassaro -

15/05/2014 às 8:45


Prezado Setti:
Desculpe, mas por que do espanto? Nada mais eloquente a respeito da alma petista do que isso. Como lembrei aqui neste espaço logo que saiu a punição dos mensaleiros, essa gente se norteia por uma ética de ocasião, na qual a única coisa que importa é o partido, obedecendo a orientação Gramsciana de tomada do poder. Só para lembrar, segue o link:
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/mensalao-no-post-do-leitor-diante-das-condenacoes-de-dirceu-e-companhia-pelo-supremo-nao-ha-vergonha-nem-culpa-por-parte-do-pt-portanto-nao-ha-remorso-nem-arrependimento-como-isso-e-possivel/.
Abs





DENÚNCIA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PETISTA NA IFRJ -

15/05/2014 às 8:45


O PT diz que salvou o ensino técnico. Mas veja isso, olha só o que acontece na IFRJ. Que se apure. Muito grave a acusação, Ricardo!!!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/05/acao-da-pf-e-da-cgu-aponta-desvio-de-mais-de-r-1-milhao-no-ifrj.html





marize -

15/05/2014 às 8:45


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





marize -

15/05/2014 às 8:45


As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
Obrigado





Marcondes -

15/05/2014 às 8:39


Como assim “não faltava mais nada”?
Com o PT sempre tem mais alguma coisa.
Esse mesmo titulo “não faltava mais nada” está também em outra noticia. Sobre o pagamento dos advogados da amante do lula feito com dinheiro público. Do fundo participativo.





Marcondes -

15/05/2014 às 8:37


E amigo pessoal do Zé Dirceu. Conforme foto já publicada.





o desPTtizador -

15/05/2014 às 8:30


Por isso o Brasil está como está!
.
Brasil, década de 70, sob regime militar:
Pátria de chuteiras!

Brasil, 2003-2014, sob regime proto-ditatorial do PT:
PáTria de FUZIS!

http://extra.globo.com/casos-de-policia/bandidos-disparam-fuzis-em-comemoracao-durante-torneio-amador-de-futebol-em-comunidade-do-rio-assista-12479648.html





Luiz Pereira -

15/05/2014 às 8:23


Setti, bom dia,
Um ******* sob risco de perder sua boquinha ameaçar Joaquim Barbosa, não me surpreende (a que ponto chegamos!).
O que me surpreende é que o PT não diz um pio sobre a manifesta intenção de seu filiado.
abs





Mário Soares - Portugal -

15/05/2014 às 8:06


E o PT sabe lá o que é “ética”???





ZE PEDRO -

15/05/2014 às 7:46


O ministro Joaquim Barbosa é o hoje, o nosso TIRADENTES; está praticamente sozinho com o Brasil nas costas. mas está ao lado da grande maioria do povo Brasileiro. Força ministro! todo cidadão que quer bem ao país está com o senhor. A honra é nossa, seu nome já está escrito na história desse pais, com letras maiúsculas. seu nome jamais será esquecido.





razumikhin -

15/05/2014 às 7:35


Encontrar (ô azar…) um petista desses em uma rua escura é para sair correndo. O cara é mais feio que o Esqueleto, e ainda quer matar quem é contra o PT…
É o tipo clássico do comunista assassino (e, todos não o são, em potencial, pelo menos?). Deveria ser preso por ameaça e ir cumprir a sua pena Cuba.





Moacir 1 -

15/05/2014 às 7:26


Setti,
Parece que os dois primitivos – o Sérvolo e o Grassi – tinham o mesmo “herói brasileiro”:
*
http://bigfull.files.wordpress.com/2014/05/servolo-e-dirceu.jpg?w=483&h=361
*
Eu nunca vi – nos meus 59 anos de vida – o tecido social mais roto neztepaiz.Só quem não enxerga é a
camarilha petista.Quer um exemplo?
Desde que a PM entrou em greve,na terça -feira,os fantasmas do PRESENTE estão à solta,num município satélite do Recife ,chamado Abreu e Lima,cuja população está saqueando caminhões,carretas e lojas.
http://www.youtube.com/watch?v=oYRuPXiOiIY
*
http://www.youtube.com/watch?v=yhx4PRsyikY
*
A Força Nacional já foi chamada.Dá uma lida
*
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/05/vandalos-saqueiam-lojas-de-abreu-e-lima-pe-durante-greve-de-policiais.html
*
Essa é REAL e assusta!Eu não reconheço o meu país.
Abaixo a “Ficção Maravilha” na “Terra do Nunca” do Santana
Abc





Vanderlei Clementino -

15/05/2014 às 6:51


Sensacional a reação do senador Aloysio, mostrou que tem culhões!





Paul -

15/05/2014 às 6:07


Ética, moralidade, respeito, honestidade, são palavras que perderam seu significado no Brasil de hoje.





Paul -

15/05/2014 às 6:07


Ética, moralidade, respeito, honestidade, são palavras que perderam seu significado no Brasil de hoje, o Brasil Lulão …





Vera Scheidemann -

15/05/2014 às 5:19


Concordo completamente com os comentários do Emerson e da Teresa Cristina ! Foi exatamente o que pensei ao ler o post.





Carlos -

15/05/2014 às 1:06


Ameaça de morte não está prevista na cartilha petista, mas está implícita . Vide caso Celso Daniel.





Emerson -

14/05/2014 às 23:24


Ricardo, faz todo o sentido, não faz?





Teresa Cristina -

14/05/2014 às 23:23


Só as caras desses dois sujeitos, Grassi e Sérvolo, dizem muito, o primeiro tem a maior pinta de cafajeste e o segundo é de arrepiar, com ameaças então… Deus me livre dar de cara com um sujeito desses depois das 18h.





carmelita domingues -

14/05/2014 às 23:16


infelizmente nosso pais está nas mãos de dirigentes que além de usurparem o erário publico tentam depreciar qualquer cidadão que se posicione contrario aos seus anseios de perpetuação do poder





Rodrigo Melo -

14/05/2014 às 23:06


“Estranhamente” isso não me surpreende.





Luis R N Ferreira -

14/05/2014 às 23:03


O senador Aloysio devia estar distraído para ter dado a atenção inicial ao cafajeste. Este tal “Pilha” é uma figurinha conhecida e deveria ter levado um pé nos fundilhos logo de cara, na abordagem. Mas ele fez bem em ter posto o ***** para correr. Este pessoal, incluindo quem os contrata, não merece nenhuma consideração.





Mauricio -

14/05/2014 às 23:01


Esse aí é a reencarnação de algum membro da SS.





Rubens Lemos -

14/05/2014 às 22:55


O Brasil parece um navio adernando pelo alto grau
de incompetência da tripulação. A solução é fácil -
substituir comando e comandados. Difícil mesmo será
remover as cracas que corroem seu casco durante os
últimos 12 anos de navegação.





Paulo Ricardo Herrmann -

14/05/2014 às 22:45


Caro Setti o que e pior Ontem no programa do Jo Soares o Jo defendeu este ***** que mais do que claramente persequio o Senador para provocarlo.
Para Jo Soares o cidadao Grassi agiu normalmente e sobe a agea do aceitavel , Vai se fazer oque?





CDPLAY -

14/05/2014 às 22:01


Li na internet: “Mas o que é ser Ético?
Nada mais é do que agir direito, proceder bem, sem prejudicar os outros, é refletir sobre nossas ações, pensar se faz bem ou o mal.É cumprir os valores da sociedade em que vive, é estar tranquilo com a consciência pessoal.”.
Como o cidadão pertence ao PT, tudo deve ser entendido ao contrário.





Sidney -

14/05/2014 às 21:21


Setti
Comentaristas
A proposito ; podemos verificar o que esta na chamada Internacional da Veja.com sobre um cara que foi condenado a morte la nos USA >> Estados Unidos
Homem que planejava matar Obama é condenado à morte << e podemos claro sentir as diferencas neee !!!
A identificacao e possivel indiciamento desses que atentam contra o Sr Ministro e mais algumas autoridades , devem sim serem presos e atravez de$e$ todos chegar-se ao comando das acoes orquestradas simmm.
Parabens a Policia Federal por estar cumprindo o seu dever e papel Institucional e Democratico.
Xoooo para e$e$ bandidos disfarcados/fantasiados ate de tudo.
Baita abraco





Jayme Guedes -

14/05/2014 às 20:41


Meu prezado Jayme, entendo perfeitamente sua irritação.

Mas tenho por princípio ético não publicar críticas a colegas blogueiros — nem sequer as dirigidas a indivíduos que, em seus blogs, me ofendem e mentem a meu respeito em seus blogs.

As críticas que você dirigir a mim, a minhas ideias ou a meu blog, porém, não tenha dúvida de que publicarei — como fiz com críticas relativas a este post sobre o deputado Bolsonaro, mesmo as inúmeras que continham mentiras, ofensas e xingamentos contra mim.

Sei que você tem uma abordagem civilizada, portanto será sempre bem-vindo ao blog. Mas não abrigo críticas a outros blogueiros, ainda que, em vários casos, eles certamente mereçam.





Jayme Guedes -

14/05/2014 às 20:32


Mas Setti, é claro que tinha que ser do PT e não apenas do PT mas, principalmente, da “etica” do PT. Até aí, nenhuma surpresa.





Osservatore -

14/05/2014 às 20:28


Caso tivesse nascido e desenvolvido suas teses nesta republiqueta bananeira ridícula chamada Brasil, Cesare Lombroso conseguiria revalidar sua teoria todos os dias, pela eternidade.
Especialmente junto ao honrado segmento lulodilmopetralha.




Política & Cia
POR QUE AÉCIO PODE GANHAR ESTA ELEIÇÃO: leitura do mapa eleitoral de 2010 mostra que as coisas mudaram, para MUITO melhor, favorecendo o candidato tucano em 2014


Política & Cia
BOLSONARO: Como anunciei antes neste blog, o PP vai rifar a aspiração do deputado de candidatar-se à Presidência. Já há até data para isso


Política & Cia
“Babaquice”, “tomar uma cervejinha”, “nego dormindo na rua”. É o finíssimo Lula em ação, de novo — falando uma vez mais a uma plateia domesticada


Política & Cia
CASO ROSEMARY NORONHA: “A Rose não precisa falar comigo para chegar ao Lula”, diz Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula


Política & Cia
CARLOS BRICKMANN: Baderneiros pró-governo atrapalham o governo, quem pagará pela greve na Polícia Federal, Lula e Dilma apoiando Collor e o filho de Renan em Alagoas… E assim vai o Brasil


Enquete


Nossa mais recente enquete constatou que a grande maioria dos leitores do blog não vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa. Assim sendo, queremos saber: para qual seleção você vai torcer?

Alemanha
Argentina
Brasil
Camarões
Costa do Marfim
Espanha
Inglaterra
Itália
México
Nigéria
Portugal
Uruguai
Outra



Ver resultado

Tema Livre
VÍDEO INCRÍVEL: Um mês na Islândia para catalogar festival de fenômenos naturais — inclusive auroras que parecem saídas de um sonho


Política & Cia
A charge de SPONHOLZ: certas plateias amestradas


Tema Livre
LEONAL KAZ: Como é possível que um juiz de Direito determine que as religiões afro-brasileiras não são religiões?


Tema Livre
O maior playboy do mundo e sua vida de excessos delirantes, como gorjetas de 200 mil reais: o príncipe saudita Abdul Aziz Bin Fahd


Política & Cia
Dilma, o PT e Lula: começando a fazer o diabo


Política & Cia
Roberto Pompeu de Toledo: NOTAS PRÉ-COPA


Política & Cia
J. R. GUZZO: Voltou a ser moda entre políticos falar mal de São Paulo. Mas São Paulo, gostem ou não, é a mais brasileira das cidades


Tema Livre
MULHERES LINDAS: A morenaça brasileira que está bombando em Bollywood

Política & Cia
UMA COISA HORROROSA: Vejam o vídeo que circula mundo afora mostrando um “Brasil da Copa-2014″ — muito pior do que é, na verdade


Tema Livre
Arte: corpos nus e muita delicadeza na pintura do artista hiperrealista Javier Arezabalo

Tema Livre
FOTOS DE VER PARA CRER: novo blog mostra jovens mimados e milionários torrando dinheiro e exibindo luxo alucinante

Tema Livre
Ela própria — nua –, solidão, guloseimas e frutas: a pintura hiperrealista de Lee Price

Tema Livre
Nua na edição de PLAYBOY nos EUA: a bela Tamara Ecclestone, filha do bilionário dono da Fórmula 1

Vasto Mundo
Vejam as fotos de mulheres soldados de diversos países. É uma conquista, mas problemas e preconceitos continuam a existir


Tema Livre
Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados


Ricardo Setti no

• Acompanhe a coluna








Política & Cia
NÃO FALTAVA MAIS NADA: PF descobre que autor de ameaça de morte ao ministro Joaquim Barbosa é membro de uma Comissão de Ética do PT!!!!


Política & Cia
Superior Tribunal de Justiça terá disputa inédita pela presidência


Tema Livre
Clipe deixa música da Copa (enfim) com a cara do Brasil. Só que foi gravado em Miami


Política & Cia
VÍDEO ironiza o comercial sobre “medo”, divulgado pelo PT, e mostra de que passado realmente os brasileiros querem distância


Política & Cia
Tickets para a Copa: não há limites para a insânia


Tema Livre
Assuste-se com o vídeo: os 10 aeroportos mais perigosos do mundo


Política & Cia
A atitude do governo Dilma de recuar na proposta de lei dura contra vandalismo é mais uma atitude eleitoreira e pusilânime


Política & Cia
O deputado Romário dá mais uma dentro, ao denunciar a espantosa maracutaia tramada entre o governo e a CBF: um calote de 3 bilhões em todos nós, contribuintes


Vasto Mundo
FOTOS DIVERTIDAS: As gafes do presidente francês François Hollande na hora de cumprimentar visitantes. Ou ele estende a mão no ar, ou deixa a do visitante estendida


Política & Cia
VÍDEO ARRASADOR: Programa “CQC” mostra como funciona esquema do governador do DF para caluniar adversários pela Internet — COM DINHEIRO PÚBLICO. Acovardado, o governador Agnelo Queiroz foge do repórter em cenas grotescas


Tema Livre
Polícia abre inquérito por homicídio no caso do empresário Henry Maksoud


Política & Cia
MARCO FELICIANO: “VEJA” entrevistou o controvertido deputado-pastor. Leiam e cheguem às suas próprias conclusões sobre ele


Tema Livre
FOTOS SURPREENDENTES: Exposição nos EUA traz toda a diversidade — e até beleza — dos crânios animais


Tema Livre
FOTOS — Bordado é pop: quando os ensinamentos das avós se transformam em arte urbana


Tema Livre
Transportar drogas no estômago é coisa do passado. Agora, bandidos presos, nos dias de licença, engolem até equipamentos eletrônicos para levar para dentro da cadeia


Tema Livre
ATENÇÃO, LEITORES: CONHEÇAM AS REGRAS DO BLOG PARA COMENTÁRIOS

Últimas notícias
Tios do pop, Backstreet Boys recebem R$ 1,6 mi por comercial na Suécia







+ Lidas
1Médicos sugerem: em até 3 minutos, ejaculação é precoce
2Vídeo: gangue ataca ciclista no Aterro do Flamengo
3Vídeo mostra flagrante de assalto no trânsito do Rio
4Enem 2014: prazo de inscrição termina nesta sexta-feira
5Teste: dinheiro, aprendizado, segurança, aprovação ou autorrealização? Descubra sua motivação profissional
Blogs e colunistas
Coluna doAugusto Nunes
De ParisAntonio Ribeiro










Disseram


"Não existe super-homem. Está provado mais uma vez."Ralph Zumbano, treinador de boxe, sobre o primeiro nocaute sofrido por Mike Tyson, em 1990


(Confira outras frases e comente)

Arquivo

MAIO 2014STQQSSD« abr 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31


Mais comentados
BOLSONARO CANDIDATO A PRESIDENTE? É uma piada, mesmo. PIADA! (5002)
ESPECIAL PARA O BLOG -- Deputado Jair Bolsonaro explica porque quer ser candidato à Presidência: "Se este governo conseguir mais um mandato, o que de 'melhor' nos poderá acontecer será nos transformarmos numa Venezuela e, de pior, numa Cuba"(4351)
PEC-300: emenda que aumenta salário de PMs continua mobilizando deputados (1903)
Não, eu não me orgulho de ter tido um presidente semianalfabeto (1268)
ENQUETE: Se a eleição para presidente da República que ocorrerá em outubro de 2014 fosse agora, como você votaria? (1261)
Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados(1159)
QUE ABSURDO! A Câmara aprovou hoje um golpe de Estado! Nada menos do que isso!(1144)
Post do Leitor: Herança maldita e tragédia pessoal dos aposentados da Varig agora esbarra em não cumprimento de decisão da Justiça (694)
PERGUNTAR NÃO OFENDE: o que, afinal, significa o punho levantado de Dirceu, no momento de ir para o xadrez? DÊEM AQUI SUA OPINIÃO (653)
FORÇAS ARMADAS: Depoimentos dramáticos de militares mostram as razões de frustração com a carreira (604)
ELEIÇÕES: em São Paulo não se trata apenas de escolher um prefeito -- é preciso brecar um projeto hegemônico do PT que ameaça a democracia (597)
BOLSONARO: Como anunciei antes neste blog, o PP vai rifar a aspiração do deputado de candidatar-se à Presidência. Já há até data para isso (594)
Lula tem legado importante, mas deixa atrás uma herança maldita -- e já vai tarde (560)
UM ESPANTO E UM ABSURDO: há um Centro de Difusão do Comunismo em uma importante Universidade federal -- pago com nosso dinheiro. O currículo inclui até "militância anticapitalista" (552)

Mais recentes
Ninguém é invencível
NÃO FALTAVA MAIS NADA: PF descobre que autor de ameaça de morte ao ministro Joaquim Barbosa é membro de uma Comissão de Ética do PT!!!!
Um grande “acerto”…
O maior playboy do mundo e sua vida de excessos delirantes, como gorjetas de 200 mil reais: o príncipe saudita Abdul Aziz Bin Fahd
Histórias secretas de “Playboy” (2): uma militante do MST ia posar nua, e o mundo veio abaixo

Tags
Aécio Neves Barack ObamaBarcelona Brasil Copa do Mundocorrupção Câmara dos DeputadosDelúbio Soares DEM democraciaDilma Rousseffditadura Eduardo Campos eleiçõesEspanha Estados Unidos Fernando Collor Fernando Haddad FHCfutebol Geraldo Alckmin Gilberto Kassab Hugo Chávez inflaçãoJoaquim Barbosa José DirceuJosé Genoino José Sarney José Serra Lula lulalatomensalão oposição PetrobrásPMDB Polícia Federal PSBPSDB PT Rio de JaneiroSenado Supremo Tribunal Federal São Paulo Venezuela vídeo



Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 8 x R$ 56,60

Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Geraldo Samor, mercados
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Cidades Sem Fronteiras,
Mariana Barros

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso, infográficos
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados












_

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905