Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 26 de maio de 2014

[Novo post] Patrulhamento ideológico contra Ronaldo demonstra homofobia e duplo padrão dos petralhas




lucianohenrique publicou: " Como qualquer cidadão brasileiro intelectualmente honesto faria, Ronaldo manifestou vergonha em relação à organização da Copa do Mundo. Disse ele: "E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É u"





Responda a este post respondendo acima desta linha






Nova publicação em Ceticismo Político








Patrulhamento ideológico contra Ronaldo demonstra homofobia e duplo padrão dos petralhas


by lucianohenrique




Como qualquer cidadão brasileiro intelectualmente honesto faria, Ronaldo manifestou vergonha em relação à organização da Copa do Mundo.

Disse ele: "E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora".

Incapaz de agir como um ministro, Aldo Rebelo foi para o bate-boca: "A frase dita pelo Ronaldo, tomada de forma isolada, é um chute contra o próprio gol, já que ele foi parte do grande esforço para construir a Copa do Mundo. Esse grande evento não será motivo de constrangimento para o país que construiu a sétima economia do mundo e é o maior vencedor de todos os Mundiais. Estou seguro de que não só o Ronaldo, mas todos os brasileiros e turistas estrangeiros que vierem nos visitar terão orgulho, e não vergonha."

Na lógica de Rebelo, quem participa de um empreendimento público, não tem direito de criticar o mal andamento deste empreendimento. Como sempre, a tônica totalitária do discurso petista fica evidente.

Até mesmo Dilma, também incapaz de agir como presidente, foi patrulhar o que Ronaldo disse. Veja o que ela disse: "Tenho orgulho das nossas realizações, não temos do que nos envergonhar e não temos o complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas de sempre".

O engraçado é que temos agora o mesmo discurso ufanista dos tempos da Ditadura Militar. Quem te viu quem te vê, PT! A partir de agora, quem criticar a organização da Copa passa a ser tratado como um "inimigo".

Para que não digam que estou exagerando, observe algumas amostras tiradas da caixa de comentários do Brasil247, onde vemos o MAV em ação:
"Qual a moral que tens pra cobrar organização nem que seja de um cabaré, seu rolabosta. Tu foste flagrado num motel com 3 travecos."
"Você devia se envergonhar de ter sido pego em um motel com 3 travecos! "
"Ronaldo não fala nada por nada. É um garrador de TRAVESTI. Não tem moral Alguma com o povão brasileiro."
"O Ronaldo tem vergonha das pessoas saberem que dá e come c... Ele gosta é de traveco! Cabra safado! Pó parar traveco..."
"Cala a boca, bochudo. Tu nem sabe distinguir mulher de traveca...."
"Ele não tem vergonha de ser preso por sair com os travestis que fizeram barraco porque ele não pagou."
"Quando você estava se esfregando na MANDIOCA daqueles travestis que você saiu não sentiu vergonha nenhuma, não é? Isso sim é sentir vergonha, de seu pai, mãe, irmãos, ex-esposas, filhos, amigos... já pensou nisso?"

Bom, decerto eu acho que o fato de Ronaldo ser pego com travestis em um motel um tanto quanto constrangedor. Mas eu não sou da extrema-esquerda. Eu sou um liberal.

Já no discurso da extrema-esquerda quem faz qualquer tipo de menção discordante em relação ao comportamento gay é tachado de homofóbico.

Ademais, mesmo que eu ache constrangedora a situação de Ronaldo com os travestis, eu jamais diria que alguém que tenha sido pego nesta situação não deve mais ter o direito de expressar sua opinião. Pois isso sim é uma extrema discriminação e uma manifestação homofóbica.

Ou seja, os petralhas, que sempre usaram o movimento LGBT como parte de seu exército de idiotas úteis, agora coloca sua turba do MAV para lançar ataques homofóbicos contra Ronaldo.

Fica claro que o discurso "contra homofobia" declarado pela extrema-esquerda sempre foi mais falso que menstruação de travesti. Como sempre, mais um fingimento praticado por totalitários em busca de poder.

Fato: no momento em que eles se irritam quando alguém manifesta uma opinião contraditória, a extrema-esquerda sempre mostra sua face monstruosa.









Comentário

Ver todos os comentários







Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
http://lucianoayan.com/2014/05/26/patrulhamento-ideologico-contra-ronaldo-demonstra-homofobia-e-duplo-padrao-dos-petralhas/







Obrigado por voar com o WordPress.com






Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905