Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tu vídeo está ahora en línea en Vimeo.





Para garantizar la entrega, añade no-reply@vimeo.com a tu libreta de direcciones.






Hola, ¡Anticomunismo!

Tu vídeo, 242 cqc Oscar Filho investiga esquema de Agnelo Queiroz 07 10 2013 mircmirc, está listo para visualizarse. Compártelo con amigos, familiares, mascotas que sepan de informática y completos desconocidos.




242 cqc Oscar Filho investiga esquema de Agnelo Queiroz 07 10 2013 mircmirc
https://vimeo.com/96902593


AMOR,
Vimeo













Change your notification settings:
https://vimeo.com/settings/advanced






TM + © Vimeo, LLC

555 West 18th Street, New York, NY 10011

Condiciones | Política de privacidad


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905