Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 8 de dezembro de 2013

Manifestantes ucranianos derrubam estátua de Lênin em Kiev

















-










Buscarbuscar

Editorias


























Sua região









































































Na TV


















Serviços



































08/12/2013 14h50 - Atualizado em 08/12/2013 15h03

Mobilização pró-europeia reuniu milhares de pessoas nas ruas de Kiev.
Manifestantes carregavam bandeiras do Partido da Liberdade.




Da AFP




34 comentários
  • Ucranianos quebram monumento de Lênin, no centro de Kiev (Foto: Efrem Lukatsky/AP)

Manifestantes ucranianos que protestavam contra a rejeição do governo de um pacto com a União Europeia derrubaram neste domingo uma estátua de Lênin na praça central de Kiev, indicou a polícia.

'Manifestantes mascarados derrubaram a estátua de Lênin', declarou uma porta-voz policial à AFP, indicando que os manifestantes carregavam bandeiras do Partido da Liberdade.

Cerca de 200.000 opositores favoráveis à União Europeia estavam reunidos em Kiev neste domingo (8) para uma manifestação que exige a renúncia do presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovich, que optou por não assinar um acordo de associação com a UE
  • Mascarados derrubaram estátua em Kiev (Foto: Sergei Chuzavkov/AP)




© Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905