Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O COMBATE AO ESQUERDISMO REQUER QUE SE CONHEÇA SUAS TÁTICAS E MÉTODOS. AQUI TUDO MUITO BEM EXPLICADO EM VÍDEO IMPERDÍVEL!

















-


segunda-feira, dezembro 09, 2013




Pois bem, meus amigos leitores. Decidi postar aqui no blog uma palestra em qualidade HD e som excelente. Este aspecto técnico deve ser valorizado pois garante o conforto para quem deseja assistir. Pode mandar em tela cheia. 
Trata-se de uma palestra de Sílvio Medeiros, conhecido publicitário e palestrante paulistano, que faz uma competente abordagem sobre a obra de Saul Alinsky, considerado o maior ideólogo do esquerdismo norte-americano. Todavia, Alinsky, em decorrência de sua própria estratégia de ação à qual alude e explica Sílvio Medeiros, cultivou o low profile. Como todo estrategista comunista preferia a discrição aos holofotes.
Alinky morreu em 1972, porém suas ideias continuam sendo consumidas e aplicadas com desvelo pelo movimento comunista. 

  • Saul Alinsky (1909-1972)
Esta palestra de Sílvio Medeiros foi realizada na PUC-SP, promovida pelo grupo de Formação Política sobre Saul Alinsky. Encontrei o vídeo no excelente blog do Luciano Henrique Ayan, um gaúcho de nascimento radicado em Sao Paulo que atua na área de tecnologia da informação. Mas além disso, Ayan é um intelectual de corte conservador e muito bem informado. Apesar de jovem, nem emplacou ainda os 40, é por isso mesmo um alento que nos leva a exclamar mais uma vez que nem tudo está perdido. 
Ao postar este vídeo Ayan concita seus leitores a vê-lo para entender por que a direita perde muitas vezes a batalha para a esquerda. Aliás isto explica muito sobre a hegemonia esquerdista nas Américas, incluindo, obviamente, os Estados Unidos sob o governo de Hussein Obama.
Com razão Luciano Ayan chama a atenção para o fato de que o desconhecimento do arsenal estratégico-político do esquerdismo pelos conservadores abre o espaço para o movimento comunista de modo geral conseguir levar a melhor. 

  • O livro de Alinsky
Neste caso conhecer a metodologia de ação formulada por Saul Alinsky, em seu livro básico “Regras para Radicais”, é de fundamental importância.
Por isso, além de postar este vídeo acima, também forneço os links dos textos do ensaio de Luciano Ayan sobre Alinsky, para leitura completa. Recomendo a todos que se preocupam com a sorte do Brasil e da própria civilização ocidental que vejam o vídeo e leiam o que segue com atenção. Na sequência os links para a leitura completa do ensaio de Luciano Ayan sobre o Saul Alinsky. Imperdível:


Postado por Aluizio Amorim 





Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905