Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 29 de dezembro de 2013

Sanatório Geral, Augusto Nunes


Feliz Natal from Augusto César Ribeiro Vieira on Vimeo.


-




VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


28/12/2013 às 21:03 \ Sanatório Geral

Recordista imbatível




PUBLICADO EM 19 DE MARÇO

  • “Nunca um papa havia me beijado”.


Cristina Kirchner, depois do encontro com o Papa Francisco, garantindo que, com o beijo que faltava, estabeleceu um recorde insuperável: 100% dos argentinos adultos.





28/12/2013 às 16:15 \ Sanatório Geral

Ninguém segura




PUBLICADO EM 13 DE MARÇO

  • “Não há crise na Petrobras”.


Graça Foster, presidente da Petrobras, feliz com a queda na produção, animada com a redução dos lucros e contendo a euforia provocada pelo sumiço do dinheiro para investimentos.





28/12/2013 às 12:05 \ Sanatório Geral

Tudo explicado (78)




PUBLICADO EM 6 DE MARÇO

  • “Nós podemos disputar a eleição, brigar na eleição, podemos fazer o diabo quando é hora de eleição. Mas, se a gente está no exercício do mandato, temos que respeitar”.


Dilma Rousseff, explicando que, no Brasil, o Código Penal sai de férias durante a temporada eleitoral.





28/12/2013 às 8:02 \ Sanatório Geral

Sem vergonha




PUBLICADO EM 4 DE MARÇO

  • “Isso de dizer que os deputados não precisam de 14° salário é errado. É verborragia, é lengalenga. Agora, o medo da imprensa e a covardia fazem com que esse pessoal diga: ‘Eu vou abrir mão’. Da minha parte, eu abro mão, pago para trabalhar aqui, pago caro. Mas é uma deslealdade com os deputados que precisam”.


Newton Cardoso, deputado federal pelo PMDB, sobre o fim do 14° e 15° salários dos parlamentares, mostrando que não tem vergonha de exibir publicamente a carteirinha de sócio atleta do Clube dos Cafajestes.





27/12/2013 às 20:48 \ Sanatório Geral

A volta do estadista




PUBLICADO EM 27 DE FEVEREIRO

  • “Eduardo Campos, Aécio e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão. O Eduardo não tem estrada, não conhece o Brasil. O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação de maus costumes, mas não representa a afirmação de nada”.


Ciro Gomes, em entrevista à rádio “Verdes Mares”, implorando a Dilma Rousseff algum emprego que lhe permita mostrar que ninguém conhece o Brasil tão bem quanto o eterno candidato a presidente que jamais chegará ao Planalto porque o Brasil conhece muito bem o maior estadista de Sobral.





27/12/2013 às 16:46 \ Sanatório Geral

Confissão histórica




EM 24 DE FEVEREIRO

  • “A primeira vez que votei para presidente foi em mim mesmo, de tanto que gostava de mim. Na segunda votação, também foi em mim; na terceira, por azar, foi num poste que está iluminando o Brasil”.


Lula, cinco vezes candidato à Presidência da República, durante a discurseira na festa dos dez anos da Descoberta dos Cofres Federais, confessando que votou em Lula só em 1989 e 1994, sem revelar se em 1998, 2002 e 2006 optou pela abstenção, pelo voto em branco ou pelo adversário.





27/12/2013 às 12:45 \ Sanatório Geral

Cueca-cofre




PUBLICADO EM 22 DE FEVEREIRO

  • “Implementamos um sistema de combate implacável à corrupção e temos o melhor sistema de transparência pública do mundo”.


José Guimarães, líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados e irmão de José Genoíno, garantindo que passou a combater a corrupção e a prezar a transparência em 2005, depois que um dos seus assessores na Assembleia Legislativa do Ceará foi preso com uma fortuna em dólares escondida na cueca-cofre.





27/12/2013 às 8:40 \ Sanatório Geral

Prefeita distraída




PUBLICADO EM 14 DE FEVEREIRO

  • “Em razão do elevado número de nomeações realizadas na referida data [271], a prefeita não percebeu a indicação do seu marido”.


Maria Antonieta de Brito, prefeita do Guarujá (SP) reeleita pelo PMDB, disfarçada de nota da assessoria de imprensa, explicando que promoveu a ouvidor da Controladoria Geral do Município (R$ 6,5 mil por mês) o guarda municipal Flávio Lopes da Silva sem perceber que o nomeado e o homem com quem se casou em 15 de dezembro passado eram (e ainda são) a mesma pessoa.





26/12/2013 às 20:38 \ Sanatório Geral

Roubaram, roubam, roubarão




PUBLICADO EM 6 DE FEVEREIRO

  • “Vão roubar. E muito”.


Romário, deputado federal (PSB-RJ) e ex-jogador de futebol, sobre a turma envolvida na organização da Copa do Mundo de 2014, avisando que vai acontecer o que já aconteceu e está acontecendo.





26/12/2013 às 16:35 \ Sanatório Geral

Testemunha de acusação




PUBLICADO EM 2 DE FEVEREIRO

  • “O alvará venceu, mas o que isso provoca? Nenhuma consequência, em agosto de 2012 expirou o papel do alvará, mas nas condições da casa não houve alteração de nada, não houve uma sequer alteração da casa, o que havia era um problema documental”.


Jader Marques, advogado de Elissandro Callegaro Spohr, um dos sócios da Boate Kiss, confessando que, com alvará ou sem alvará, a arapuca noturna sempre teve uma única porta, sempre foi decorada com material inflamável e nunca providenciou saídas de emergência.







Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905