Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PT e PSB derrubam pontes e queimam barcos.



-







QUARTA-FEIRA, 1 DE JANEIRO DE 2014


Antes tudo eram flores entre o PT da Dilma e o PSB de Campos e Bezerra.

Ignorando uma possível aliança no segundo turno contra Aécio Neves (PSDB), o PT e o PSB se engalfinham para acusar um ao outro pela incompetência, desleixo e irresponsabilidade de ambos. Mas nada impedirá que se abracem de novo, pois são farinha do mesmo saco. Abaixo, duas notas do Painel da Folha.

Verbo... Vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR) ataca Eduardo Campos por ter dito que o governo espera o pior acontecer para agir no combate às enchentes: "Dilma errou ao não demitir Fernando Bezerra quando se viu que ele só destinava dinheiro para Pernambuco".

... solto "Por isso, o resto do Brasil ficou sem verbas do ministério que Campos comandou até outro dia", completa Vargas. Bezerra, aliado de Campos, foi ministro da Integração Nacional até outubro do ano passado.

POSTADO POR O EDITOR 

P

INSTALADO 16:38 - 19 ABRIL 2010 - 2.433.000 VISITANTES




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905