Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sanatório Geral, Augusto Nunes


Feliz Natal from Augusto César Ribeiro Vieira on Vimeo.



-



VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


30/12/2013 às 20:20 \ Sanatório Geral

Passarinho insepulto




PUBLICADO EM 4 DE ABRIL

  • “De repente, entrou um passarinho e deu três voltas sobre mim. Eu o senti aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘Hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa bençãos’. Eu o senti da minha alma”.


Nicolás Maduro, presidente-interino da Venezuela, ao revelar que foi premiado por Hugo Chávez com uma aparição na forma de passarinho, preparando o terreno para comunicar ao país que, em vez de embalsamado, o chefe será empalhado e exposto à visitação pública numa gaiola de ouro instalada no quintal da casa onde nasceu.





30/12/2013 às 16:18 \ Sanatório Geral

Ministro pronto




PUBLICADO EM 3 DE ABRIL

  • “Pela primeira vez na história, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás”.


Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, mostrando que, se tiver de deixar o cargo, está pronto para assumir qualquer um dos 39 ministérios do governo Dilma Rousseff.





30/12/2013 às 12:16 \ Sanatório Geral

Vice feliz




PUBLICADO EM 28 DE MARÇO

  • “Uma coisa é a macroeconomia. Outra é a economia do cotidiano. PIB e Pibinho não interessam ao povo. Ele quer saber de emprego e e se vai poder comprar um frango e um liquidificador”.


Michel Temer, vice-presidente da República, explicando que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, para deixar claro que o país sempre vai bem desde que o PMDB continue explorando a montanha de ministérios, cargos no segundo escalão, diretorias de estatais e outros milhares de cabides de emprego no governo federal.





30/12/2013 às 8:14 \ Sanatório Geral

Doutor em sacanagem




PUBLICADO EM 28 DE MARÇO

  • “Quando as coisas são feitas de muito baixo nível, quando parecem mais um jogo rasteiro, eu não me dou nem ao luxo de ler nem de responder. Porque tudo o que o Maquiavel quer é que ele plante uma sacanagem e você morda a sacanagem”.


Lula, na entrevista ao Valor Econômico, atribuindo a Maquiavel o besteirol que fabricou para tentar escapar de perguntas sobre as sacanagens que envolvem Rosemary Noronha e seu protetor apaixonado.





29/12/2013 às 20:13 \ Sanatório Geral

A chuva e ele




PUBLICADO EM 22 DE MARÇO

  • “Não temos neve, não temos furacões, não temos terremotos, mas temos chuva”.


Sergio Cabral, fingindo esquecer que, além de chuva, o Rio de Janeiro tem o governador Sérgio Cabral.





29/12/2013 às 16:20 \ Sanatório Geral

Gênio da raça




PUBLICADO EM 21 DE MARÇO

  • “Desconsiderada a inserção inadequada, o texto tratou do tema sugerido e apresentou ideias e argumentos compatíveis. O texto indica compreensão da proposta da redação, não fugiu ao tema por completo e não feriu os direitos humanos”.


Trecho de nota emitida pelo Inep sobre a redação do Enem que, mesmo com a inclusão de um trecho do hino do Palmeiras, ideia que deveria ter garantido ao autor uma camisa de força, recebeu nota 500 numa escala de zero a 1.000.





29/12/2013 às 12:08 \ Sanatório Geral

Governar é isso




PUBLICADO EM 19 DE MARÇO

  • “Que aí não tem prevenção que dê conta se você ficar num determinado lugar mesmo sabendo que tem de sair”.


Dilma Rousseff, deixando claro que o problema das enchentes é das vítimas.





29/12/2013 às 8:06 \ Sanatório Geral

Missão póstuma




PUBLICADO EM 19 DE MARÇO

  • “Quem me conhece sabe que vou continuar lutando até meu último dia para provar que sou inocente”.


José Dirceu, na festa de aniversário, deixando para depois da morte os pingos nos is que prometeu colocar no caso de polícia protagonizado em 2003 pelo amigo do peito Waldomiro Diniz.





28/12/2013 às 21:03 \ Sanatório Geral

Recordista imbatível




PUBLICADO EM 19 DE MARÇO

  • “Nunca um papa havia me beijado”.


Cristina Kirchner, depois do encontro com o Papa Francisco, garantindo que, com o beijo que faltava, estabeleceu um recorde insuperável: 100% dos argentinos adultos.





28/12/2013 às 16:15 \ Sanatório Geral

Ninguém segura




PUBLICADO EM 13 DE MARÇO
  • “Não há crise na Petrobras”.

Graça Foster, presidente da Petrobras, feliz com a queda na produção, animada com a redução dos lucros e contendo a euforia provocada pelo sumiço do dinheiro para investimentos.






Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905