Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Não esqueci de Cardozo e Carvalho, não! Daqui a pouco…








-


GPS
/ Blogs e Colunistas







30/10/2013 às 13:01



José Eduardo Cardozo e Gilberto Carvalho falaram nesta terça sobre os protestos violentos. Não esqueci, não! Prometi voltar ao assunto e voltarei. Na madrugada, acabei dando prioridade a outro assunto — o do juiz que participa de um vídeo em que uma “artista” flerta com os black blocs. Daqui a pouco cuido desses dois patriotas do governo Dilma.

Por Reinaldo Azevedo


Tags: Gilberto Carvalho, José Eduardo Cardozo, violência



Links Patrocinados

Inscrições para o Vestibular 2014! Prova dia 10/11. Veja cursos

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome

Email (não será publicado)






6 Comentários



DON QUIJOTE DE LA MANCHA - 

30/10/2013 às 13:59


PERCA SEU VALIOSO TEMPO NÃO …




Adelinha Aguiar - 

30/10/2013 às 13:58


EIS AQUI MEU BOM ROTTWEILER!!!
Comissão da Câmara aprova cota para parlamentares negros nos legislativos
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara aprovou nesta quarta-feira (30) uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que reserva vagas para parlamentares de origem negra na Câmara, nas assembleias legislativas e na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Essa cota teria validade por 20 anos, podendo ser prorrogada por igual período.
O texto segue para a análise de uma comissão especial que será criada pela Câmara para discutir o tema. Se aprovado, terá que passar por duas votações no plenário da Casa, precisando de 308 votos para ser confirmada.
De acordo com o texto, a reserva de cadeiras corresponderá a dois terços do percentual de pessoas que se tenham declarado pretas ou pardas no último censo demográfico realizado pelo IBGE. Esse número, no entanto, não poderá ser menor que 1/5 do total das vagas no Parlamento ou maior que a metade das vagas. No caso da Câmara dos Deputados, seriam cerca de 100 cadeiras.
A PEC é assinada pelos deputados petistas Luiz Alberto (BA) e João Paulo Cunha (SP). Na justificativa da matéria, Alberto afirma que, apesar dos indícios de que o Brasil se encontra em processo de democratização em várias áreas da convivência social, é preciso avançar na representação racional [RACIAL] no Legislativo.

PRECISAMOS ENCARAR ESSA BRIGA RACISTA DO PT!
VAMOS CHAMAR A OPOSIÇÃO PARA DIZER QUE ISSO, É INCONSTITUCIONAL! FATO!
O PT É UM CANCER. CRIMINOSO, DEMAGOGO E AVENTUREIRO!




Adriano - 

30/10/2013 às 13:57






Patriota - 

30/10/2013 às 13:55


Tenho certeza que esses dois estão tramando para colocar o Alckmin contra a parede. Se reprime é porque reprime, se não reprime é porque é omisso. Já está tudo armado. Abs.




Krishnamurti - 

30/10/2013 às 13:30


Reinaldo, veja essa “pérola”, já denunciei ao youtube:





Marcelo Baglione - 

30/10/2013 às 13:19


Prezado General Azevedo, boa tarde
==============
Me impressiona o quanto as pessoas em nosso país estão excitadíssimas em… firmar, sempre que póssível, seu apoio a todo e qualquer movimento de ação nitidamente delituoso.
==============
Com artistas idiotas, principalmente, vemos isso a toda hora. A meu ver, isso é um incentivo incondicional que estes irresponsáveis dão ao crime e suas ações.
==============
O que há de mais sério quando vemos um representante do governo, como este senhor, dizer que devemos dialoga com marginais? Tudo! O governo deve, sim, dialogar com a lei, com a justiça; pôr em prática o que diz o nosso ordenamento jurídico e se opor ao caos arquitetado e manipulado, vejam só, pelos próprios partidos e sindicatos de esquerda que participam do atual governo.
==============
Cada vez mais vejo o mergulho profundo que o Brasil dá… ao flertar com organizações proto milicianas ou terroristas. É evidente que isso não vai terminar bem, quando o PT for retirado do poder…
Abraços,

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 



Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Set 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
28 29 30 31 


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 9x R$ 47,00

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905