Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O VÍDEO PROIBIDO SOBRE O COMUNISMO NA VENEZUELA E UMA CARTA ABERTA AO AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS









-


quarta-feira, outubro 30, 2013



Este vídeo denuncia a brutal fraude eleitoral ocorrida na Venezuela sob a orientação do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Portanto, o governo do Lula, da Dilma e seus sequazes, que fazem parte do Foro de São Paulo, que são amigos íntimos da camorra assassina que governa Venezuela por meio da fraude eleitoral, representam uma concreta ameaça à democracia brasileira.

Qual a razão para o silêncio dos candidatos presidenciais às próximas eleições, como o senador Aécio Neves e o governador pernambucano Eduardo Campos? Já não me refiro à Marina Silva, que faz parte da camorra comunista.

Qual a razão que leva a grande imprensa brasileira a escamotear a verdade sistematicamente, dia após dia, do público brasileiro?
Por que as emissoras de televisão não apresentam, por exemplo, um vídeo como este? Por que não apresentam uma análise como esta que estou apresentando agora? 

Por que razão os ditos partidos de oposição silenciam sobre essa ameaça que paira sobre o Brasil? Por que não verbalizam isso em seus discursos? Por que não dizem a verdade para o povo brasileiro? Por que teimam em falar abobrinhas sem fazer qualquer tipo de confronto objetivo com os tarados ideológicos do PT e seus satélites.

Por que silenciam ante a violência sem qualquer motivo que se espalha pelo Brasil sob a complacência descarada do Governo Federal a ponto de um comandante da Polícia Militar ser vilolentamente agredido e por pouco não foi morto.

Basta analisar o noticiário diário dos veiculos de comunição. Todos tratam - raras exceções, muito raras - o PT como um partido normal, quando na verdade é um partido que objetiva implantar o socialismo do século XXI, que exalta as tiranias de Nicolás Maduro, de Cristina Kirchner, de Evo Morales e dos demais tiranetes vinculados ao Foro de São Paulo?

Agora mesmo os esbirros do Foro de São Paulo na Argentina golpearam a liberdade de imprensa. Qual foi a reação da grande mídia brasileira e dos próprios jornalistas e suas entidades de classe? Praticamente zero. Os jornais apenas limitaram-se a dar a notícia sem opor uma censura forte, direta, de repulsa. Nem os órgãos de representatividade dos empresários da comunicação se manifestaram.

E, finalmente, por que os brasileiros silenciam ante todos esses fatos evidentes? Por que silenciam ante a afronta dos atos de violência que vêm ocorrendo nas principais cidades brasileiras, a ponto do DataFolha sair às ruas numa pesquisa que indagou se as pessoas "aprovavam" ou "condenavam" os teleguiados do Foro de São Paulo depredando o patrimônio público e privado impunemente.

Qualquer dia o DataFolha deverá sair às ruas perguntando se o povo aprova ou desaprova o crime organizado, a delinquência, o roubo, o assassinato. É só isso que está faltando.

E, bom, como era de se esperar na dita pesquisa do DataFolha houve uma boa porcentagem que respodeu afirmativamente que defendia os atos terroristas dos mascarados!

Estamos, portanto, perante a uma ação deliberada do Foro de São Paulo, organização dirigida pelo PT, que destrói todos os valores morais mínimos de respeito à lei e à ordem. Estamos perante uma ação muito bem planejada que visa assestar mais adiante o golpe derradeiro à democracia e à liberdade.

E não venham me dizer que esses atos infames são espontâneos. Não. Não são e nunca foram espontâneos. Fazem parte de um grande esquema político muito claro e evidente. Tanto é que já se torna perfeitamente factível que se produza um vídeo, guardadas as devidas proporções, como este que acima ilustra o post, versando sobre o quanto de paz e liberdade já foi sonegado do povo brasileiro por essa década de poder imperial de Lula, Dilma e seus sequazes. 

O Aécio e o Eduardo Campos querem ser presidentes da República? Comecem postando o vídeo acima em suas respetivas páginas na internet. Façam a tradução com legendas. Mostrem que é isso que o PT está fazendo aqui e agora e que resta aos eleitores uma escolha: a democracia ou a ditadura comunista do PT. Ou os seus respectivos marketeiros também acham que outro mundo é possível?

O resto é espuma. Ninguém lê, ninguém vê e ninguém quer saber. Esses marketeiro entendem muito bem é de picaretagem. Sabem que vão faturar bonito e ainda ficam de bem com o João Santana, com quem devem trocar figurinhas. Afinal, são coleguinhas de trabalho.

Se alguém acha que estou mentindo, pode argumentar contrariamente, desde que fundamente nos fatos as suas assertivas. 


Postado por Aluizio Amorim

às 10/30/2013 07:07:00 PM



5 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer disso Aluizio:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/10/psdb-propoe-tornar-bolsa-familia-permanente.html

Que oposição é esta? Quanto mais escuto deste Aecio, mais tenho convicção de que será bem pior que o PT. Carinha sem personalidade desesperado para se eleger, custe o que custar!30 outubro, 2013
Zé disse...

Intolerância DITATORIAL petista: O PT, aquele partido que quer dialogar com os fascistas blacks bocs (aqueles que tentam matar policiais, queimam viaturas policiais e destroem tudo o que vem pela frente) hoje, em SP, mandou prender manifestantes pacíficos, que tão somente fizeram barulho na Câmara Municipal contra o imoral e ilegal (sim, ilegal, houve antecipação de sua votação, ferindo a pauta publicada no diário oficial, e por extensão com ofensa ao princípio da publicidade). Esta é a intolerância petista: tumulto na casa dos outros é democracia, democracia na casa petista é tumulto, afinal são regidos pela máxima: "xingue-os do que você faz, acuse-os do que você é" (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1364473-protesto-contra-aumento-do-iptu-encerra-sessao-na-camara-de-sp.shtml)30 outubro, 2013
Anônimo disse...

Aluizio, se achar conveniente, pela importância deste seu post, deixe-o alguns dias encabeçando seu blog. Elogio a sua lucidez e coragem, diante de tantos pusilânimes deste país.

Um grande abraço
Anônimo disse...


Ao primeiro Anônimo.

Meu caro o que Aécio está fazendo se justifica, ele quer transformar o Bolsa familia em um programa de Estado para que deixe de ser de um partido, exatamente para dificultar que o PT se eternize no poder. Está destruindo o discurso de que a oposição se ocupar o poder irá acabar com o bolsa família e assim essas pessoas sempre votarão no PT

Voce deve ser petista.31 outubro, 2013

Concordo com o anonimo ai de cima. Se for esse o jogo do Ae'rcio ta certo. Seria usar a arma do PT em benefi'cio do PSDB para presidencia. Transforma o Bolsa familia em um programa de Estado,,,insiste nessa tecla para o povao,,,depois de algum tempo tira essa fa'brica de vagabundos aos pouquinhos. E' imoral isso ???? e como se deve jogar com comunistas ? e desde quando o bolsa fami'lia continuara' depois que a foice entrar ???? Nao conheco a vida do Ae'rcio mas que ele tem cara de papagaio de feira tem. Sabe aquele papagaio que todos os dias ta' na feira porque o dono nao consegue vender ? E' aquele papagaio que nao bica ninguem e vai pro dedo de todo mundo. O Bolsonaro seria excelente, apesar de meio-ingenuo. Pense num cabo eleitoral do cacete, eu seria, se o Bolsonaro fosse candidato. Votaria ate' com urnas eletronicas.31 outubro, 2013


Links para esta postagem




LANÇAMENTO EXTRA!


Clique sobre a imagem para comprar

O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de 'esquerda festiva' - que o autor atualiza e renomeia para 'esquerda caviar' - e trata da associação histórica entre ícones da cultura (Chico Buarque, por exemplo) e líderes autoritários/populistas (Fidel, Hugo Chavez); entre elite econômica (George Soros) e causas politicamente corretas (meio ambiente, aquecimento global). Embora escorado em ampla bibliografia e em evidente estudo, o livro tem um caráter essencial de provocação e de chamada à discussão.





NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905