Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novas lambanças no Mais Médicos: sucesso do programa está só na cabeça do marketing petista. | Construindo pensamentos







-



Construindo pensamentos

Não existe caminho para a liberdade. A liberdade é o caminho.Pular para o conteúdo


Novas lambanças no Mais Médicos: sucesso do programa está só na cabeça do marketing petista.


Já escrevi sobre uma das várias falhas detectadas no tal programa Mais Médicos, inventadopelo governo Dilma pelo marketing do PT para resolver o problema da saúde pública no país para tentar eleger o ministro Padilha governador de São Paulo, além de tentar reeleger Dilma Rousseff.

Pois eis que hoje, no Twitter, alguns perfis trouxeram à tona mais uma monstruosa presepada produzida por essa peça de marketing do PT, travestida de programa governamental. Abaixo estão alguns prints que mostram a sequência dos fatos, além dos links para as publicações que serão aqui mencionadas. Desnecessário dizer que já salvei tudo: não adianta o pessoal do governo ir lá apagar o que escreveu. Vamos aos fatos:

O perfil @sorkis, hoje, postou o print de uma receita assinada por um tal de Dr. Juan Pablo Cazajus, inscrito no CRM/RS sob o número PMM 38128. Esse PMM aí significa Programa Mais Médicos, como vocês devem ter percebido. Vejam abaixo o tweet em questão:


O texto no tweet da Cristina não precisa de maiores explicações: um médico estrangeiro, trazido ao país segundo as regras vergonhosas do programa Mais Médicos (sem ter prestado o exame Revalida), receitou uma medicação numa dosagem muito maior que aquela correta. E qual é a dosagem correta? O perfil @pdvechi indagou isso e a resposta segue abaixo:


Se quiserem saber mais acerca da dosagem correta, leiam aqui.

Em seguida, veio a manifestação do perfil oficial (eu disse OFICIAL!) do Ministério da Saúde, também via Twitter. A tática? A mesma vista no passado, sempre que se apontou alguma mazela no Mais Médicos: nega tudo. Vejam:


Mas uma simples consulta ao site do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul mostra que o perfil oficial do Ministério da Saúde MENTIU:


Esse mesmo print também circula no Twitter, postado pelo perfil @DarkRaposao. De novo: não acreditem em mim! Vejam por vocês mesmos, lá no site do CRM/RS (link aqui). Desnecessário, porém, dizer que, se essas informações misteriosamente ~sumirem~, eu tenho todos os prints.

Não bastasse a informação acima (e ela basta!), o perfil @sorkis trouxe ainda uma notícia da época em que o referido Dr. Cazajus chegou a Tramandaí para desempenhar suas funções, como parte do Mais Médicos. Vejam o print abaixo:


A notícia completa, com direito a mais fotos, pode ser encontrada aqui. A julgar pelo tweet publicado pelo Ministério da Saúde (repito: em seu perfil oficial!), a notícia acima deve ser falsa. E a informação no site do CRM/RS, também. A menos que falsas sejam as palavras de quem faz a social mídia do Ministério da Saúde, mais uma vez vergonhosamente (para eles!) desmascarado na internet.

Como disse em outras ocasiões: eles não dão a mínima para os problemas graves que assolam a saúde pública brasileira. Se dessem, não trariam pessoas de qualquer jeito, sem Revalida e, por conseguinte, sem garantias mínimas de qualificação. O que eles querem é criar “fatos políticos” a fim de encher o horário eleitoral em 2014. Só isso. E isso, amigos, não ajuda em nada o Brasil.


Leiam sobre o sujeito preso por exercício ilegal da medicina, também pré-selecionado no programa Mais Médicos: aqui.







Deixe uma resposta



Pesquisar por: 
HITS
LISTA DE LINKS

Aborto Atualidades Aécio Neves BarcelonaBlog Brincando com o filhote Butequis negadis! Caso Palocci Catolicismo Classe média sofreCoisas que só acontecem comigo CorrupçãoCotidiano Daily Vídeo democracDemocracia Dicas espertasDrogas Ecochatismo EconomiaEleições 2014 Escrevi pouco porque tava com preguiça!Esporte Essa internet... Essa é a minha vida esse é o meu clube Estado de direito FHC Fiz pole-dance na Cruz Futebol Férias GadgetsGoverno PT Haters gonna hate Homem que sabe cozinhar >>> outros homens Ideologias Igreja Católica Igreja do Aquecimento Global dos Últimos diasImpostos Infinitamente fodástico Israel Vs. Palestina José SerraKarma Liberdades individuais Literatura Macapá Marcha da maconha Mazelas da cidade Me acorda que tô sonhando! Meu casamento é perfeito! Me vê uma! MimimiMinha vida >>> sua vida MITO DETONADO! No divã do Yashá Gallazzi Nostalgia... Num universo paralelo perto de você O primeiro mundo é foda! Oriente Médio PaternidadePoliticamente correto Política Brasileira Política internacional Quem não te conhece que te compre... Religião Selo Chuck Norris Selo D'Alborga de qualidadeSonhos de consumo TerrorismoTodo dia tem uma merda! Travessuras do filhoteTrollacast USA Vontade de matar esses putos! WHAT THE FUCK?! Yes weekend!
Seguir

Seguir “Construindo pensamentos”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.850 outros seguidores




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905