Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MÉDICO DO PROGRAMA “MAIS MÉDICOS” É PRESO POR TRAFICO DE DROGAS
















-


BRAZIL LEAKS

Por um Brasil livre de corrupção!


PADRÃO


PUBLICADO POR BRAZILLEAKS


PUBLICADO EM DEZEMBRO 24, 2013


PUBLICADO EM GERAL




Um médico formado no Paraguai, inscrito no programa “Mais Médicos”, do Ministério da Saúde, foi preso neste sábado pela Polícia Civil do DF acusado de chefiar um esquema de tráfico de drogas. A polícia apreendeu uma tonelada de maconha na rodovia BR-060, e a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), que investiga o caso, apurou que esse suposto médicoseria dono da droga. A identidade dele deverá ser revelada em coletiva, ainda hoje. A polícia também apreendeu uma armaem sua casa dele, no Jardim Ingá, cidade do Entorno do Distrito Federal.

A maconha saiu de Campo Grande (MS) e seria vendida de forma pulverizada, por “pequenos traficantes”, na cidade do Gama e em regiões do Entorno do DF. A caminhonete que trazia o carregamento foi encontrada pelos policiais em Guapó (GO), com oeixo quebrado, em razão do peso do carregamento, mas sem qualquer pessoa por perto. Com o veículo sem condições de trafegar, o motorista fugiu ou havia saído para buscar socorro.

O médico preso, nascido em Mato Grosso do Sul, segundo a polícia, pagou pela maconha para revendê-la no DF e Entorno. Ao ser encontrado pela polícia na residência, ele mesmo se identificou com médico candidato ao programa “Mais Médicos”. Ele tinha uma pistola 9mm e farta munição. Um cúmplice foi preso na Cidade Ocidental e também estava armado: tinha uma pistola .380.



Fonte: Diário do Poder

About these ads


Share this:



Curtir isso:


Relacionado

Em "Denúncia"

Em "Geral"

Em "Denúncia"

Navegação de Posts

Deixe uma resposta



PESQUISAPesquisa
HISTÓRICO
CATEGORIAS
TAGS MAIS USADAS
Seguir

Seguir “Brazil Leaks”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905