Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 29 de abril de 2014

Folha de Maputo - Super FM - notícias - Nacional - Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol



Folha de Maputo - Super FM - notícias - Nacional - Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol






ONLINE: CLIQUE PARA OUVIR

DESTAQUES
ANIMADORES
PROGRAMAÇÃO
FOTOS
SOBRE A RÁDIO



CAPA

NACIONAL
INTERNACIONAL
DESPORTO
VIDA E LAZER
OPINIÃO
AGENDA DESPORTIVA

VIDEOS




início > notícias > nacional > polícia moçambicana à caminho do brasil para garantir segurança no mundial de futebol


2014-04-21 07:31:43 (UTC+02:00) Harare, Pretoria
Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol

Um contingente da Polícia da República de Moçambique (PRM) está a caminho do Brasil onde vai reforçar o efectivo de segurança montado para o Campeonato Mundial de Futebol a iniciar em Junho próximo.

De acordo com fonte do Comando-Geral da Polícia, citado pelo Notícias, o efectivo moçambicano estará sob comando das autoridades brasileiras e a sua principal missão será garantir segurança nos estádios de jogos e na protecção das selecções que ali estarão alojadas. Explicou que a protecção a ser dada pelos agentes nacionais será às selecções no hotel, durante os treinos e no percurso para os estádios de jogos. Eles farão parte de um comando conjunto.

Um dos estádios de destaque onde a participação policial moçambicana se fará sentir durante a competição, será no Estádio do Maracaná. Construído para a Copa do Mundo da FIFA de 1950 e imortalizado como palco da inesquecível final entre Brasil e Uruguai, um dos capítulos mais marcantes da história do torneio, este estádio reassume a condição de protagonista no Brasil 2014.

O Estádio de Maracanã vai acolher o maior número de partidas da competição, sete confrontos ao todo, e nele será disputada a final da copa a 13 de Julho, com os agentes moçambicanos privilegiados para reforçar o controlo de segurança.

Renovado para este Mundial, o Estádio, que ficou conhecido como “O Maior do Mundo” – chegou a receber 200 mil torcedores e detém vários dos maiores recordes de público da história do futebol, tem agora capacidade para 73.531 espectadores e continua sendo o maior do Brasil.

Refira-se que estarão no Mundial as seguintes selecções: GRUPO A – Brasil, Croácia, México e Camarões; GRUPO B: Espanha, Holanda, Chile e Austrália; GRUPO C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão; GRUPO D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália; GRUPO E: Suíça, Equador, França e Honduras; GRUPO F: Argentina, Bósnia, Irão e Nigéria; GRUPO G: Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos; GRUPO H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.


Outras notícias

Município reabilita Avenida do Trabalho
Funcionária rouba 289 mil meticais nos cofres da LAM
Acidente de viação mata cinco pessoas em Tete
Polícia neutraliza tráfico de mulheres no Aeroporto de Mavalane
Buracos ganham terreno na Milagre Mabota
Detidos indivíduos na posse de cocaína
EDM contrata espanhóis por 5,8 milhões de euros para área de informática
Conselho de Ministros aprova hoje salário mínimo
Município da Matola 141,6 milhões de meticais em três meses
Sem fumo branco no diálogo político
Provedor de Justiça sente-se ignorado







folha de maputo notícias rádio super fm



sobre a folha de maputo
publicidade
contactos

nacional
internacional
desporto
vida e lazer
opinião
agenda desportiva

colunistas

destaques
animadores
programação
fotos
sobre a rádio

mapa do site
pesquisa
créditos

© copyright 2013 folha de maputo all rights reserved
powered by .XTEND
design by dqadesign
Share on bloggerShare on facebookShare on twitterShare on tumblrMore Sharing Services47








_

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905