Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Na entrevista a um canal da TV portuguesa, Lula insinua que não sabe quem é José Genoino e conhece José Dirceu só de vista | Augusto Nunes - VEJA.com
















Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
ACERVO DIGITAL
VEJA INTERNATIONAL


/ Blogs e Colunistas
Assine o Feed RSS | Saiba o que é


Coluna do
Augusto Nunes

Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.


Home
Direto ao Ponto
História em Imagens
Entrevista
Baú de Presidentes
Sanatório Geral
O País quer Saber
Homem Sem Visão
Opinião
Feira Livre




28/04/2014 às 11:00 \ Direto ao Ponto
Na entrevista a um canal da TV portuguesa, Lula insinua que não sabe quem é José Genoino e conhece José Dirceu só de vista


Atualizado às 11h00



“O que eu acho é que não houve mensalão”, disse o ex-presidente Lula na entrevista concedida à RTP, publicada neste domingo no site da emissora de televisão portuguesa. “Eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte”, tratou de desdizer-se na frase seguinte. E mudou de ideia na continuação: “Eu só acho que essa história vai ser recontada para saber o que aconteceu na verdade”.

A hipótese é tentadora para o país que presta. Se a história fosse recontada como se deve, não ficaria sem castigo o chefe supremo do esquema criminoso que produziu o maior escândalo político-policial desde o Descobrimento. Mais: se a verdade prevalecesse, seria restaurada a decisão original do Supremo Tribunal Federal, desfigurada pela nomeação de Teori Zavaschi e Roberto Barroso. Ao tornar majoritária a bancada dos ministros da defesa de culpados, a dupla ajudou a parir a obscenidade segundo a qual um bando de quadrilheiros é diferente de uma quadrilha.

O camelô de empreiteira não parece preocupado com o destino dos condenados, revelou o melhor dos piores momentos da conversa. Quando a entrevistadora lembrou que estão na cadeia alguns velhos parceiros do entrevistado, Lula admitiu a existência de “companheiros do PT presos”, estacionou numa vírgula e despejou a ressalva abjeta: “Não se trata de gente da minha confiança”.

Nem a turma da cela S13?, decerto perguntaria a jornalista se tivesse mais intimidade com os casos de polícia hospedados na Papuda. Portugueses e brasileiros então descobririam que Lula não sabe direito quem é José Genoino, acha que Delúbio é nome de rio e conhece José Dirceu só de vista.

Assista à integra da entrevista no site da RTP

Tags: entrevista, Genoino, José Dirceu, Lula, mensalão, RTP


Share on Tumblr


Links Patrocinados
One-Year Master Degree

Hult International Business School. Global Campus Rotation. Apply Now!
www.hult.edu

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






275 Comentários




Paula -

28/04/2014 às 14:00


Na verdade o Lula não é camelo de empreteira e sim gigolo !





Nelson -

28/04/2014 às 14:00


Tomem nota. Se Dilma perder as eleições esse senhor vai dizer que ela é a única culpada porque não seguiu seu conselho de mentir sempre.





Ovidio Valente -

28/04/2014 às 14:00


Ora pois, pois,
Esse gajo não tem a serenidade necessária para falar em nosso nome. Ele poderia sim, calar-se como sempre fez, não saber de nada, não viu nada, mas assacar aleivosias e inverdades, não se presta a esse vendilhão e agora mascate de construtoras, que lhe paga viagens ao exterior como forma de mascarar seus “prêmios” durante e após seu desgoverno. É um calhorda e essa processo deveria sim ser recontado, mas com a inclusão do chefe dessa gangue, mister Lulla. Aí sim se faria a devida justiça.





Luiz C. -

28/04/2014 às 13:59


Em termos de Mensalão, a única questão a “ser recontada” é a participação do Lula. Isto não foi contado realmente…





Luiz Eugenio Martins -

28/04/2014 às 13:48


Quem lê e estuda sabe que o mensalão era para comprar uma parte do congresso para o PT governar e aprovar todas as leis que transformariam esse país em uma nova Venezuela.





rodrigo -

28/04/2014 às 13:47


o lula não é petista. é lulista. (não é melhor nem pior, apenas não é a mesma coisa.) eu o compararia ao pelé, alguém que se acha acima da humanidade, algum tipo de psicopatia.





Eduardo -

28/04/2014 às 13:47


Quando sairemos do estágio primitivo de debater o que este ser abjeto fala? Pobre Brasil amarrado a toneladas de sublixo produzido por canalhas chefiados por um boçal. Chega!





brasilina -

28/04/2014 às 13:42


gostaria de ver esse julgamento refeito para incluir entre os reus o maior beneficado por este crime.





Artur José Nogueira bolonhês -

28/04/2014 às 13:38


Lula, o Sr. dizer que não houve mensalão. Por acaso está senil? Se tiver, saia da política, já fez muito estrago. O brasileiro digno, a meu ver, não vota NO PT. Nunca houve na estória desse país, tanta corrupção!!!! Fora PT!!!! URNA neles!!!!!





Welson DeSouza -

28/04/2014 às 13:38


HAHAHAHAAAA. Dizer: ele (lula), o ALILULABABA E 40 MENSALEIROS acha que nao houve MENSALAO.





Claudio Pereira -

28/04/2014 às 13:32


Caro Barão, certos canalhas envelhecem e tem barba branca. certos mentirosos envelhecem e tem a barba branca também. alguns canalhas mentirosos envelhecem e tem a barba branca também.
um abração!





Comentário -

28/04/2014 às 13:27


Sr. Lula, o que “será questão de tempo” é a colheita de tudo o que foi semeado. Pode demorar o que for, mas, uma hora, a justiça será feita.





aNTONIO -

28/04/2014 às 13:27


Lula é o sujeito mais cínico do Brasil.





Juraci fonseca -

28/04/2014 às 13:22


Não acredito,vou usar nariz vermelho.





irio lazarim jr. -

28/04/2014 às 13:19


É um verme falando, esse Lula e um fiasco, não sei o que passa na mente diabólica de um estrume desses.





jr -

28/04/2014 às 13:19


Falso, dissimulado e sonso!





Robson -

28/04/2014 às 13:19


A história será recontada quando eles conseguirem implantar sua ditadura comunalha, calar a verdade, sufocarem a mídia e colocarem seus generais corruptos de volta em seus ministérios.
A quadrilha PT ao qual este safado, ladrão, ignorante, apedeuta fundou, já era !! acabou !!!





Paulo Azevedo -

28/04/2014 às 13:18


Lamentavel! Imcompreensivel! Isso porque, se essa história for reescrita com verdades que não apareceram, essa entrevista seria realizada na cadeia! Não em Portugal! Na verdade, blablablablá!





Hilton Leite -

28/04/2014 às 13:14


O ex-presidente Lula deveria levantar as mãos para o céu e agradecer por não ter sido envolvido diretamente no processo do mensalão. Ele sempre negou e continua negando a existência do mensalão, mesmo depois que o STF condenou 25 réus pela prática de uma variedade de crimes. Será que o tribunal os condenou sem provas?





ROBERTO CONTRUCCI MONTAÑO -

28/04/2014 às 13:13


Esse mentiroso me dá nojo(como não sabe quem Genuíno e não conhece Dirceu?),sua presença e o seu partido, me dão ânsias de vômito…..





Renato -

28/04/2014 às 13:12


Reinaldo
REINALDO PRESTE ATENÇÃO!
Este Lance do Lula de desvincular sua imagem dos companheiros de longa data e que, passam temporada na papuda, pode ser uma preparação orquestrada de comum acordo para sua volta na disputa do próximo pleito. Obviamente sem vinculo com o mensalão!. Escreve ai!.





Erasmo Figueira Chaves -

28/04/2014 às 13:11


Francamente !!! e é essa personalidade “digna”, que continua não sabendo de nada nem conhecendo ninguém que o comprometa, um apedeuta, sem respeito algum à verdade, que será homenageado na Universidade de Salamanca com o título de “Honoris causa” Qual a honra que a mentira ou dúbia estratégia de má política merece? Haja dignidade !!! . . .





ELISABETH -

28/04/2014 às 13:09


O mesmo vento que traz é o vento que leva…





Artur Souza -

28/04/2014 às 13:05


Contam que Santa Tereza de Ávila estava viajando em um burrico que, de repente, corcoveou e jogou-a no chão. Ela se levantou, furiosa, elevou o punho fechado para o céu e disse: “É assim que você trata os amigos? Não admira que tenha tão poucos.”
Lula não tem compromisso nem amizade com ninguém, isso está mais do que provado. Ainda assim, há quem o veja como amigo ou – pior ainda – como uma espécie de deus. Mais cedo ou mais tarde, todos caem do cavalo.





Claudemir Rodrigues -

28/04/2014 às 13:04


Steve Jobbs, mente brilhante. Lula, mente pra caraca!





Alberto -

28/04/2014 às 13:01


é o velho barba dos tempos do Tuma tirando ocorpo fora e jogando os companheiros na fogueira.





João Caetano -

28/04/2014 às 13:00


Pior que ainda tem gente que vota num vigarista e salafrário deste e no ParTido dos corruptos.





Lanz Bulldog -

28/04/2014 às 12:51


Boa tarde… ” Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. … O traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do estado. …Ele arruína as raízes da sociedade, ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação, ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe.” Cícero – tribuno romano, 42 aC.





Marcele -

28/04/2014 às 12:48


Que nojo.





ELISABETH -

28/04/2014 às 12:47


Tomar muita caninha afunda o cérebro. Se ele tem alguma pretensão para voltar, vai se ferrar! Os ventos estão mudando para o Brasil.





Antonio R. Melo Jr. -

28/04/2014 às 12:45


“Não são gente de minha confiança…”.
Como consegue ser tão canalha assim?
Dirceu, Genuíno, Delúbio não são gente da confiança dele?





Chico -

28/04/2014 às 12:44


Ainda virá o dia em que se saberá que o mensalão foi muito maior do que foi revelado e que gente que deveria estar engaiolada consegui se safar porque não teve coragem, não foi macho o suficiente para assumir sua parcela na patifaria.





Fotógrafo -

28/04/2014 às 12:44


O discurso do Lula muda conforme as circunstâncias, só ele não percebeu que tudo que ele declara é registrado e ao comparar o conteúdo das declarações entre si percebe-se a hipocrisia dele. Fica a minha sugestão de se fazer uma coletânea de discursos de conteúdo contraditório deste homem.





lbs_poa -

28/04/2014 às 12:42


Simplismente PATÉTICO ele dizendo:
“Não, não se trata de gente da minha confiança.”

O Genoino e o José Dirceu ‘agora’ não eram de confiança?
ha ha ha ha





Marco Antonio do Prado -

28/04/2014 às 12:42


Que este energúmeno é um estupido, todos brasileiros minimamente lúcidos e informado já sabemos, agora que esteja delirando em função da sua insanidade já é novidade… Que seja internado já.





ELISABETH -

28/04/2014 às 12:40


Está aí a explicação para a crise de labirintite que o fanfarrão do PT sofreu. Tal entrevista pode ser um sinal significativo que ele já está fazendo amizade com o alemão “ALZHEIMER”. Não lembra do passado recente, não viu nada, não sabe de nada, não assinou nada, desconhece os irmãozinhos cumpanheiros, enfim….. Será que lembra que indicou Haadad e Dilma? Daqui a pouco vai indicar o Padilha e vai esuecer que indicou. Cuidado povão que vota pelo indicador do LULA. Ele está mal hein!!





Claudio Lessa -

28/04/2014 às 12:32


Conversa de cachaceiro, obviamente. Será que os lusitanos perceberam?





Claudio Lessa -

28/04/2014 às 12:31


Conversa de cachaceiro, obviamente. Será que lusitando perceberam?





Reynaldo-BH -

28/04/2014 às 12:30


Lula por inteiro. O que pode ser mais abjeto, covarde e infiel, comparado com quem obedeceu cegamente ao projeto de poder nascido da megalomania de Lula?
Quem se mostra mais digo? O mensaleiro de punho erguido ao ser preso ou o chefe maior que classifica os seguidores que “não são de sua confiança”?
Até onde vai a covardia e a necessidade de manter-se no poder?
Esta entrevista é definitiva sobre quem é Lula. O que dava preferência a viuvinhas no Sindicato, o Barba de Tuma, o que se dizia traído olhando para o teto como um santo a se desculpas dos pecados, o amante que usava aviões e empregos para a Rose, o que escondeu a filha por anos, o que prometeu dedicar o tempo pós-presidência para esclarecer o mensalão, aquele que não proferiu uma palavra em apoio a Dirceu, Genoíno e João Paulo, entre outras traições.
Lula é Lula. O que age sempre em nome próprio. Que criou uma seita onde busca a adoração sem questionamentos.
Um escroque. Uma covarde. Um traidor.
É este mesmo Lula que escolhe candidatos, interfere nas decisões que deveriam ser coletivas, se oculta atrás de bandidos que agem em seu nome e não se arrepende nem por um minuto do que fez e usa quem lhe é próximo.
Usa a todos. Até ao povo, comprado por promessas, bolsas e discursos que endeusam o fanfarrão que não tem receio em mentir e acusar terceiros pelo que fez.
Pela primeira vez sou obrigado a admirar José Dirceu quando comparo-o com Lula. Lula consegue ser pior.
“Não eram pessoas de minha confiança”.
Afinal, em quem Lula confia?
Em ninguém. Nem mesmo nele próprio. Os pobres de espírito e covardes por natureza confiam somente no ganho que suas vidas miseráveis podem lhes dar.
E não entendem que a vida dá o troco.
É só questão de tempo.





Daniel -

28/04/2014 às 12:28


Já esta destruído!!! aki eles estão roubando o povo bando de canalha o brasil continua a mesma droga estes cara fica com joguinho de joga o povo como gado fota PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





fpenin -

28/04/2014 às 12:28


“Não se trata de gente da minha confiança”: lambanceiro, cara de pau, sacana. Permita-me um palavrão, pelo amor de Deus, Augusto.Eu não encontro nenhuma palavra decente disponível para qualificar esse filho…





Leticia Martelle Maynard -

28/04/2014 às 12:24


O MAIOR PILANTRA QUE JÁ VI EM VIDA !!!
Esse Chefe do Mensalão tinha é que estar preso com o resto de sua quadrilha.
Até hoje não entendo o porque de tanta proteção, benevolência do MPF em favor de Lula.





Marcos -

28/04/2014 às 12:22


E na verdade, os mensaleiros presos vão deixar isso barato e não vão contestar o que o lula afirmou na reportagem. Ele só disse isso, porque sabe que os capangas vão ficar quietos em suas celas.





Lucidez -

28/04/2014 às 12:21


É muito “acho”, não acham?

Quem era o chefão que ‘ATUAVA’?

Tá querendo mais um “honoris da minha causa”, em Portugal?

Não sei como a imprensa dá ouvidos a este indíviduo ainda?

Cansei. Fui.





ari sena -

28/04/2014 às 12:20


pena de morte aos corruptos ñ importa a sigla, e tem fdp que o defende e vota no canalha povo trouxa merece tomar no sus mesmo





Vhera -

28/04/2014 às 12:13


Meu caro Augusto. Não há nas palavras de Lula nenhuma contradição com o que ocorre. Tudo está combinado entre todos. É a omertá: ninguém se ofende ou acusa ninguém e o chefão mafioso milionário diz que não tem nada a ver com isso. Por quê? Porque, sendo ele bem visto pela massa ignorante adquirida, há o interesse geral dos bandoleiros em tê-lo como símbolo máximo e, assim, manter o poder no Brasil e perpetuar a esteira por onde corre o dinheiro escuso para os seus bolsos.





Einstein Bohr -

28/04/2014 às 12:13


A novidade dessa vez foi ele dizer que os participantes do mensalão não eram próximos a ele. Viva Lula e todos os bananas que ainda mencionam seu nome sem acrescentar “mentiroso”, “ridículo” ou “farsante” na mesma frase.





f tavares -

28/04/2014 às 12:08


- a impressão que dá é que em algum lugar, a água que bebem anda fazendo mal ao comportamento desses petistas. o farsante transformou-se num verdadeiro poeta: “finge tão completamente que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente…”. quem assistiu ao vídeo dessa entrevista deve ter notado a rouquidão que a labirintite tem causado em sua – lá dele – laringe e que o levou com urgência ao sírio&libanês. o lula já é um zumbi…





Luciano -

28/04/2014 às 12:04


Depois desta, não me resta nenhuma duvida a respeito do mensalão: foi uma armação do molusco. Ele, pra não ter que colocar gente que ele mal conhece na presidencia, preferiu um poste que é mais facil de dominar. Coitado dos caras que estão presos. Fizeram tudo por “amor” ao PT e ao Lula e agora não servem pra mais nada. Esse cara é muito cara de pau.





Adson -

28/04/2014 às 12:01


Vai faltar peroba para fabricar tanto óleo…afff





ROULIEN R. PONTES -

28/04/2014 às 11:52


Existe muita verdade ainda para ser contada na história deste país. Nem o partido deles e nem o Lula assumem os erros do passado, dizem que nunca aconteceu isto e existe muita mentira por trás para sujar a carreira política deles. Ele dizer que nunca conheceu o José Genoíno e que só foi apresentado ao José Dirceu, que conhece só de vista, vai contar mentira para outros, porquê muita gente no Brasil já está sabendo da verdade. Vocês são por demais demagogos, enganam demais o povo durante as eleições para ganhar o voto dos menos esclarecidos, quanto menos o povo souber vocês continuaram a mentir a enganar e a fazer falcatruas.





GAUSS -

28/04/2014 às 11:49


A entrevistadora parecia um tanto espantada com o que estava ouvindo.A RTP poderia ter colocado aquele jornalista que se divertiu muito enquanto entrevistava Dilma.Acho que ele não iria se segurar…





Vinicius -

28/04/2014 às 11:48


O lado bom dessa entrevista, é que o mau caráter deixa claro como pensa e serão tratados os próximos condenados pela justiça em desmandos cometidos em favor da seita.





Rita Rafaeli -

28/04/2014 às 11:40


Uma vez X9, sempre X9, X9 eu sempre hei de ser… trair, trair, trair, uma vez X9, X9 até morrer.





Maroog -

28/04/2014 às 11:37


Será que o povão vê este manipulador? Será que entende? Será que o pessoal do “esquenta” sabe o que este sujeito representa?





NENNO G -

28/04/2014 às 11:36


É. Não vai demorar muito e ele vai negar que também
não conhecia o Padilha.
Pois bem. Ja que o candidato petista foi abatido ainda no chão, porque o próprio lula não se candidata
ao governo de São Paulo, escolhe um vice, se puder ganha a eleição, depois renuncia e deixa o vice no
comando do estado. Não seria a solução para o pt?
Sera que ele tem essa coragem?





Alex Morato -

28/04/2014 às 11:32


Sujeito hipócrita, inescrupuloso, obsceno, mau caráter, pscicopata.





mary halfen -

28/04/2014 às 11:30


como !suposto”…rs,chefe da quadrilha do mensalão,e porque não dizer também da quadrilha da PETROBRAS,esse sujeito tem a cara de pau de dar essa entrevista em PORTUGAL,porque aqui no BRASIL foge dos jornalistas como o diabo foge da cruz.
teremos o prazer de muito em breve,apresenta-lo na PAPUDA,aos homens que mal conhece e não confia,GENOINO e DIRCEU.





Siará Grande -

28/04/2014 às 11:27


Marisa? Acho que já conheci alguém deste nome em algum lugar muitos anos atrás.





Elliot -

28/04/2014 às 11:27


Doente.





Alberto Linhares -

28/04/2014 às 11:25


Ele não deu uma entrevista na França pedindo desculpas ao povo brasileiro pelo escândalo do mensalão? Não passa de um grande mentiroso.





PAPAGAIO -

28/04/2014 às 11:23


Ele esqueçeu de dizer quem aparelhou o supremo foi o partido dele. até quando vamos ter que ouvir este hipócrita vomitar palavras mentirosas aos quatro cantos do mundo??????





Marcio -

28/04/2014 às 11:22


É lógico que vai ser recontada.
Estão instalando o comunismo e vão ficar como heróis.





Marcelo -

28/04/2014 às 11:20


Baixe o livro (ebook) que o Lula proibiu…
http://www.postagens.com.br/p.asp?cp=1175890





ricardo -

28/04/2014 às 11:18


Pessoas que mentem o tempo todo tem doença!! Vamos respeitar!!! kkkkkk

Chego a ter pena desse senhor… Ai penso uma coisa.. todos esses companheiros, farinhas do mesmo saco, desse ideal destruidor que se vê na America Latina ( em especial, Lula, Dilma, Cristina, Lugo e Hugo Chavez)





eugenio -

28/04/2014 às 11:17


engraçado, porque que não deixaram a entrevista toda?

eugenio, a entrevista está linkada no post. É só assitir.





Ronaldo -

28/04/2014 às 11:17


Augusto, passo apenas para afirmar que admiro seu excelente trabalho !!!





Marco Antonio -

28/04/2014 às 11:16


Psicótico mentiroso. Como esse país abriu as portas da presidência para um doente mental?





gerson morais -

28/04/2014 às 11:13


cara de pau podre !!!!





gerson morais -

28/04/2014 às 11:13


o tempo passa, porém ele continua com a mesma cara de pau. pau apode, bem explicado !!! acredite quem quiser !!!!!!!!!!!





Paulo Almeida Aldebarã -

28/04/2014 às 11:11


Sempre haverá uma cela escancarada à espera dele na Papuda. Lula é o homem sem digitais. É o Arsène Lupin de Garanhuns.





J Augusto -

28/04/2014 às 11:08


Primeiro:
começou a campanha para presidente do planeta?
Segundo: papo de “71″ do início ao fim. Papo de canalha que acha que ainda continua enganando.
Terceiro: não teve educação e paciência para ouvir a repórter.
Quarto: respostas PADRÃO FIFA DA MENTIRA.
PQP!! Tá demais!!





silva -

28/04/2014 às 11:06


1) “O que eu acho é que não houve mensalão”.
- É claro que o Chefe da Quadrilha Mensalão jamais vai admitir que houve o Mensalão. Vejamos a minha afirmação: quando a polícia prende um ladrão, bandido ou assassino, eles chegam nas delegicias chamando até os repórteres de “Doutores”, e a primeira palavra é que ele é inocente, que não roubou e que não matou. O mesmo acontece com o senhor Luiz Inacio Lulla da Silva, ele jamais admitirá que roubou.

2)“Eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte”.
- Com toda certeza ele não irá discutir da decisção do STF, uma vez que apesar de ser aparelhada por pessoas do seu mesmo nível, provou por A mais B que o Mensalão existiu e que ele foi o Chefe-Mor, caso contrário, seus amigos bandidos não estariam presos no presídio da Papuda.

3) “Eu só acho que essa história vai ser recontada para saber o que aconteceu na verdade”.
- Com essa frase eu concordo plenamente com o senhor Luiz Inacio Lulla da Silva, uma vez que: A lei divina tarde, mas não falha. Veremos noticiar as vagabundagens, as roubalheiras, as tramoias, as corrupções e todas as mazelas implantadas e mantidas por ele.

4) Lula admitiu a existência de “companheiros do PT presos”, estacionou numa vírgula e despejou a ressalva abjeta: “Não se trata de gente da minha confiança”.
- O José Dirceu na realiadade não é da confiança do senhor Luiz Inacio Lulla da Silva, pois está preso, porém quando trabalhava ao lado da sala do então Presdiente da república, o Dirceu era o braço direito do senhor Luiz Inacio, os dois tramavam e punham em práticas todas as roubalheiras jamais vista neste país. Quantas foram vezes os que dois passavam noitadas tomando uisque no Palácio do Planalto comemorando as roubalheiras! E o José Genoíno, o Delúbio Soares, o Paulo Cunha e os outros camaradas não são mais amigos do Luiz Inacio?

É muita demagogia e safadeza de uma pessoa que acha que é o dono da verdade. E como ficam os prisioneiros da Papuda diante das afirmações do seu ex-chefe, viraram inimigos ou desconhecidos?

- Ninguém consegue enganar tantos por muito tempo, e sim poucos por pouco tempo…





Moura -

28/04/2014 às 11:05


O Lula foi internado com crise de cafajestice e não labirintite.





Fernando Costa -

28/04/2014 às 11:04


Numa disputa entre Lula e Pinóquio, quem ganharia a medalha de ouro?





Iolanda -

28/04/2014 às 11:01


Realmente se contassem a verdadeira História, esse hipócrita estaria atras das grades





Ademar -

28/04/2014 às 11:00


Esse velhote barbudo não tem vergonha na cara!!!!
Ainda tem espaço na mídia pra tanto besteirol e ainda perco meu tempo lendo essa pilha de mentiras.





Giovani -

28/04/2014 às 10:53


Não importa se a entrevista foi dada em Portugal, mas sim, que foi ‘claro como cristal’. O chefe da seita negou a confiança de seus comparsas na única língua que mal consegue falar. Este energúmeno é o maior representante que a ignorância possa ter.





Vitor -

28/04/2014 às 10:52


Lula, eu também espero que esta história seja recontada, pois certamente você aparecerá como chefe desta quadrilha de sabotadores do dinheiro público.





Roberto Souza -

28/04/2014 às 10:49


Augusto,

lá como cá, jornalista chapa branca é o que mais há.





Sheila Prass -

28/04/2014 às 10:39


julgamento 80% político…a taxa de sucesso (os outros 20%) foi embolsada….huahuahuahuahua





Vanessa SC -

28/04/2014 às 10:39


Se a história for recontada para se saber o que aconteceu de verdade, então teremos um ex-presidente na cadeia ….
Lula na Papuda com aquela “gente” que não é da confiança dele!





Verdade da Silva -

28/04/2014 às 10:39


PEROBA NELE!





G Carvalho -

28/04/2014 às 10:37


Você ainda gosta de política ou administração pública?Discuta esses temas com psiquiatras de sua amizade. Provavelmente lhe dirão que a política atrai uma quota desproporcional de psicopatas e sociop*tos.
Quais são os traços marcantes de psicopatas metidos na política? A lista é longa, mas vale registrar alguns:
- superficialidade emocional;
- insegurança intensa, associada a egocentrismo;
- apatia ante o sofrimento alheio;
- conduta parasitária;
- aversão a aceitar responsabilidade por seus erros;
- convivência fácil com a criminalidade;
- incapacidade de reflexão e ausência de remorso;
- insistência em recriminar os demais;
- busca sistemática de traidores e bodes expiatórios.





Pedro -

28/04/2014 às 10:35


Ele ainda será eleito pelo povo!





Gil Santos -

28/04/2014 às 10:33


Esperar o que de uma pessoa tão desqualificada e amoral como o Lula. Essa é uma das muitas de suas canalhices, a de negar que José Dirceu era pessoa de sua confiança. Como então o nomeou como chefe da casa civil?





FRANCISCO F. DE S. NETO -

28/04/2014 às 10:33


Esse “cara de pau” abortou os seus amigos, daqui há alguns dias se perguntarem a ele se ele foi o presidente do Brasil com certeza vai negar.





Maria -

28/04/2014 às 10:32


Em contraponto a essa cara de pau,a esse cinismo crescente,a essa pretenção gigantesca,a essa distorção da realidade e de si próprio,a esse ar de superioridade, a essa arrogância sem limites,essa certeza é o dono do mundo,o ser mais iluminado da terra,que merece todas as honrarias,e que nada pode lhe ser cobrado,pois se acha um deus,vale procurar ver o debate com os jornalistas da Band,que foi ao ar ontem à noite,com o candidato Aécio Neves.
Lúcido,franco,com as respostas precisas,com um programa de governo viável e moderno,respondendo com segurança as perguntas,nem sempre simpáticas,sobretudo do Boechat,com inteligência,civilidade e espirito democrático.
Um show!
Se tinha alguma dúvida,depois de ontem fiquei seguríssima que é a pessoa certa na hora certa.
Acho que todos deveriam procura assistir e divulgar essa importante entrevista.





Yuri -

28/04/2014 às 10:29


Por quê não mostram a entrevista completa?

O link da entrevista completa está no texto. Você também pode assisti-la aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733450&tm=7&layout=122&visual=61. Abraço, Branca Nunes





angelo -

28/04/2014 às 10:27


Senhores,Bom dia,Em atenção ao texto temos:A foto
mostra a cara do Carcamano em todo seu cinísmo.
Na entrevista ele quer”Ofuscar ou Chamuscar”os
comparsas está mais do que claro.estamos assistindo
o desrespeito à verdade e ao povo brasileiro.





CEKA -

28/04/2014 às 10:25


E eu que pensei que esse cara ia ficar mudo! Mas o Capeta não quis me dar essa alegria. Deve seu porque eu mereço sofrer, devo estar pagando pecados que cometi em outras vidas!





CRISTIANE -

28/04/2014 às 10:23


cinismo, impera na pessoa, daqui uns não conhece nem a tal da Dilma….





Victor Antonio Nogueira -

28/04/2014 às 10:23


Percebo aí sintomas de diarreia mental, só pode !





Denise Marquez -

28/04/2014 às 10:19


Lula pode falar, berrar até espumar a boca; mas todo mundo já sabe que essa crítica cala a boca dos mensaleiros, inconformados de estarem nas grades enquanto o chefão passeia livre, leve e solto. Esse inconformismo tem endereço certo e não é o STF. Gritar para os quatro cantos do mundo é vital para que alguém, dentro Papuda, fique quieto e calado. Esperto que só esse Lula!





Abelhudo -

28/04/2014 às 10:16


Esse vigarista, é réu confesso em cada declaração que dá. Neste caso, o fato de negar descaradamente o mensalão, é prova não só que existiu, como ele é o chefão. Abram os olhos Portugueses que prestam.





edson joão mora -

28/04/2014 às 10:09


O barba só vai admitir que houve mensalão se ele for enquadrado e condenado e lhe for oferecido uma delação premiada, aí sim ele vai entregar até a mãe.





Paulo Cesar -

28/04/2014 às 10:08


amigos eu já disse que lula não passa em teste de sanidade mental é um psicopata,perigo á democracia pai da corrupção





Guillermo -

28/04/2014 às 10:05


As pessoas não percebem que quando o Lula diz que a história será recontada, o que ele está confessando é que O PARTIDO irá recontar a história a seu modo ? Recontar a história à sua maneira é clássico no movimento revolucionário, e o próprio Marx recomendava em seus escritos.





Lu -

28/04/2014 às 9:59


Por que este senhor não dá uma entrevista dessas aqui no Brasil? Além de falso é medroso e sem caráter. Será que ele pensa que nossos irmãos portugueses são idiotas? Vergonha é o que sinto diante de um cara de pau que trai seus próprios comparsas. Graças a Deus este sujeito já era!!!





Renato -

28/04/2014 às 9:57


Como eu imaginava: toda bandidagem quando é pega começa a negar um ao outro…





o desPTtizador -

28/04/2014 às 9:54


Se eles são realmente ilustres desconhecidos entre si, o que seria essa filmagem aqui, montagem feita pelo FHC?
.
http://www.youtube.com/watch?v=gvN_wFbvixw
.
Precisa ser muuuuuuuito otário para acreditar no q este verme barbudo expele pela boca!





jose carlos -

28/04/2014 às 9:52


Autentico cara de pau.





antonio -

28/04/2014 às 9:50


Seria bom que os filhos do Sr. Genoíno se inteirassem dessa entrevista toda. Assim, se ainda não sabessem, poderiam ficar sabendo das qualidades dessa quadrilha de que seu pai fazia parte.





Marcos -

28/04/2014 às 9:45


Stálin também mandou a maior parte de seus amigos e fundadores do partido comunista para a morte. Acho que ele achou que eles não eram de confiança, assim como o Lula não acha que os mensaleiros presos, seus amigos de longa data, sejam pessoas de confiança. Para os ex-amigos de Lula presos na Papuda, eu só tenho a dizer o que dizia um amigo meu: “Trouxa é trouxa!”.





Marinho -

28/04/2014 às 9:44


Votar no PT é dar um tiro na própria cabeça.Já passou da hora de Lula e Dilma,prestarem contas pelos mal feitos executados contra o povo brasileiro.Minha indignação é que o “monstro” passou incólume até o momento.O cara é analfabeto de pai,mãe e parteira:ja pensou se fosse letrado?.
Tenho vergonha de ser brasileiro.





SILVIO -

28/04/2014 às 9:41


o luiz inácio está correto ! “há muita coisa ainda para ser apurada e ser dita” !





Marcelo -

28/04/2014 às 9:40


Pedimos a revista que por favor, coloquem mais matérias sobre o que este senhor anda falando la fora.
Precisamos que mais brasileiros saibam a cara de pau que tem este ex presidente, o quanto ele e seus “companheiros” mentem e roubam de nosso país.

Obrigado.





Luiz -

28/04/2014 às 9:39


Seria o caso então, de Genoíno e Dirceu,co-fundadores do PT explicarem se são ou não de confiança do dono do PT.





Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida -

28/04/2014 às 9:35


São Paulo, 28 de abril de 2.014

Prezado Augusto,

Em um país minimamente civilizado, o molusco seria recebido com tomates e ovos podres. Como estamos em Banânia, muitos além de não acreditarem na entrevista (apesar do vídeo), ainda considera um “golpe das elites conservadoras”. Brasil, um país de tolos!





GA -

28/04/2014 às 9:34


Vê se pode confiar numa cara desse que desconhece até os amigos.





Christian Bossan -

28/04/2014 às 9:33


o q eu não entendo é porque todos os dias Deus leva milhares de poessoas e esse cara continua aqui, haaa, acabei de descobrir, é porque Deus e nem o diabo querem um trolha dessas…





Luís -

28/04/2014 às 9:32


E tem gente que se surpreende ainda com esse cara! É o começo do fim!





Wake up -

28/04/2014 às 9:29


Piada PTralha: o chefe da quadrilha, o lularápio, afirma que conhece o vice só de vista.





marcio roberto ferraz -

28/04/2014 às 9:28


é muito cara de pau esse metalúrgico.Trai até os cumpanherus mais chegados.Está provado o que Tuma Jr disse ao seu respeito.Ele era x9 do DOPS.





Ganme -

28/04/2014 às 9:28


A ignorância de nosso povo colocou esses indivíduos no poder, como nossos representantes. A síntese de nossa falta de ética, de moral de honestidade, de nossa preguiça. E, em sua sanha de manutenção de poder e enriquecimento infinito, vamos engolindo novo padrão de tomadas (e Lulinha ganhando dinheiro…), operadora Oi (e Lulinha ganhando dinheiro…), carne Friboi (e Lulinha ganhando dinheiro…), Copa do Mundo com doze sedes (a FIFA só queria seis, mas vamos alimentando as empreiteiras que patrocinam campanhas…). Em resumo: o julgamento do mensalão foi, sim, político. Se fosse jurídico, o primeiro preso seria o molusco. E ele, realmente, não confia nos companheiros presos: nenhum chefe de quadrilha confia nos comparsas (Ah! Ia esquecendo que, de acordo com o novo ordenamkento jurídico criado pelo ministro Basrroso, do STF, quadrilha não existe…).





Nilson de Simas -

28/04/2014 às 9:26


Alguém tem alguma dúvida de que esteja gaga?????





Benito Rodriguez Perez -

28/04/2014 às 9:26


Esqueci – Lula bem que podia explicitar os 20 or cnto que ele considera crime julgados corretamente.





Benito Rodriguez Perez -

28/04/2014 às 9:25


Prezado Augusto, perdoe=me inportuná-lo, mas este blog eu trato como uma espécie de oráculo. Lula inventou o crime de 20 por cento crime mesmo e os outros 80 por cento foi a cabeça política dos juízes. É como dizer – como filho de espanhois – que Torquemada foi 80 por cento chefe de cozinha, obrigando meus antepassados a comer carne de porco, e apenas 20 por cento inquisitor. Abs e obrigado pelo espaço. Benito.





Fernando - BH -

28/04/2014 às 9:24


Caro Augusto,
Será que no Brasil não tem nenhum português, com conhecimento de toda essa falcatrua e das malandragens desse canalha, para desmenti-lo junto à TV portuguesa? Se não tiver, com já sugeri ao Reinaldo, vocês deveriam alertar seus colegas jornalistas portugueses para não caírem na lábia desse petralha ordinário. Um abraço!





Benjamim Melo -

28/04/2014 às 9:20


Da até pra acreditar que Lula não nasceu no Brasil, não é brasileiro e muito menos, esteve em Portugal.





daniel -

28/04/2014 às 9:19


O pessoal ta vaiando a dirma,quando este pilantra aparecer deveria jogar tomate ,ovo podre neste alcaguete, e botarao o caro pra presidente ê pa caba.





virgilio tamberlini -

28/04/2014 às 9:19


Chegou ao ponto máximo do cinismo! Já no quadro atual, os meninos do acampamento tentam denigrir a imagem dos poderes novamente, apenas para evitar novas prisões, não para melhorar a situação dos que já estão presos!





Flávio -

28/04/2014 às 9:15


É parece que da mesma forma que o Ex-presidente Sr. Lula, que sempre negou saber sobre o mensalão, agora tenta dizer que não conhece os personagens principais e os mesmos não eram de seu circulo intimo de amizade, eles só faltavam morar na mesma casa de tanto que ficavam juntos a anos…





Luiz Carlos Porto -

28/04/2014 às 9:13


Trairagem própria dos petistas…





Adenor Bachi -

28/04/2014 às 9:13


Hahaha, e começa a afundar.

O Lula já era, tá ficando esclerosado, já tinha perdido um dedo agora está perdendo a mão inteira.

Ninguém aguenta mais o PT, nem mesmo o PT, a presidenta Lula não vai se reeleger, e finalmente esse sapo barbudo vai cair do cavalo.





Marcelo -

28/04/2014 às 9:11


Esse é o maior Bandido solto no Brasil…
http://www.postagens.com.br/p.asp?cp=1168767





Fernando -

28/04/2014 às 9:10


Uma mentira contada repetidas vezes pode passar a ser uma verdade, para quem não conhece a história.





Alcenir -

28/04/2014 às 9:09


Não adianta.O sujeito é blindado.Ele diz que os três que estão presos não são de sua confiança,e eles provavelmente o perdoam.Olhem à sacanagem que ele fez com sua atual esposa (Dona Marisa)com à Rosa Noronha,e ela,pelo jeito,o perdoou.





Paulo Marcelo Farias Moreira -

28/04/2014 às 9:08


Acho que estamos sendo injustos com o Lula, pois sempre disseram que o José Dirceu fez uma operação para mudar o rosto.
E se o cara tiver mudado a cara novamente?
E cara de pau deve ser fácil de mudar, pois não precisa de cirurgião e sim de marceneiro.





Paulo -

28/04/2014 às 9:07


O Chefe do mensalão diz que o julgamento foi político e que o mesmo não existiu. A história vai recontar.E com certeza dirá quem realmente era o chefe. Quanto a não conhecer os cumpanheiros, faz parte, é do carater dele.





Esron C Menezes -

28/04/2014 às 9:07


Meu caro Augusto Nunes. Eu gostaria de obter o link com o vídeo, para mostrar os que duvidarem desse seu comentário.

Um abraço

Caro Esron, o link da entrevista está no texto, mas você também pode assitir aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733450&tm=7&layout=122&visual=61. Abraços, Branca Nunes





Nice Maria -

28/04/2014 às 9:05


E o pior de tudo é que esta corja de corruptos vai ser eleita novamente.





João Batista -

28/04/2014 às 8:59


Tentei alguns adjetivos para identificar esse indivíduo,mas não achei nenhum que fosse pior que ele.





Leonardo X -

28/04/2014 às 8:57


“Esse é o cara!”, de pau, Bobama deixou de acrescentar. O Boi e o Barba (de Fidel) são dois personagens sem caráter numa só pessoa que a hipocrisia da canhota escovou, cinzelou e moldou na forma de um ídolo para engambelar as massas. O ícone do PT nem é de barro;





augustocorreadeoliveiraneto -

28/04/2014 às 8:56


Pela causa, os hóspedes da Papuda aceitam tudo e ainda assim continuam amigos.Em Portugal o aspirante a ditador quer apenas, se livrar de tudo e de todos que o associam a corruptos.





Enézio E. de Almeida Filho -

28/04/2014 às 8:51


LuLLa é um bandido safado – il Capo di tutti capi da Quadrilha dos Irmãos PTralhas!!!





RQ -

28/04/2014 às 8:49


Amnésia temporária de ladrão. A gente precisa saber o total roubado dos cofres públicos e apagar o sorriso dele.
Daqui a pouco ele vai dizer que nunca governou o Brasil.





Sidney -

28/04/2014 às 8:47


Na onde está a desgraça da entrevista ?? (Vídeo) ??? Fala sério !!!

Caro Sidney, o link da entrevista está no texto, mas você também pode assitir aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733450&tm=7&layout=122&visual=61. Abraços, Branca Nunes





Silvia -

28/04/2014 às 8:47


O que esperar de um pária desses?





Caio Rolando -

28/04/2014 às 8:46


Sujeito abominável.





Naná -

28/04/2014 às 8:46


Será que Zeca Dirceu e Miruna já leram as notícias de hoje nos jornais?





Rinaldo -

28/04/2014 às 8:46


Lula mostrou como é que se administra um país colocando pessoas que não são de confiança na Casa Civil e na Tesouraria.





irene brito -

28/04/2014 às 8:43


novo.





andre luis adao -

28/04/2014 às 8:41


kkkkkk,e os idiotas vão votar nele de novo !!





Aderbal Andrade -

28/04/2014 às 8:40


Um pilantra, canalha, cafajeste, imoral, sem vergonha, é simplesmente inaceitável, tem que colocar esse bandido na cadeia.





kaldas -

28/04/2014 às 8:40


Augusto:”aqui todos são subornáveis” Darwin.





Claudinei -

28/04/2014 às 8:40


Lula Vergonha do Brasil. Você não me representa.





Marco Antonio (Curitiba - PR) -

28/04/2014 às 8:39


Se o PT emplacar mais um governo, é capaz deles montarem nova Comissão da “Verdade” para contar a “verdadeira” história do Mensalão. Com o aplauso dos cretinos de sempre.





Clara -

28/04/2014 às 8:38


Nem jimo cupim resolve!!! Grande cara de pau, haja paciência, Brasil…





Caetano -

28/04/2014 às 8:38


Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.

Jeremias 17:5-7





Edward -

28/04/2014 às 8:37


UMA VEZ CANALHA SEMPRE CANALHA… Espero viver o suficiente para que o povao recupere o bom senso e coloque este bandido na cadeia junto aos seus / onde ele merecia estar já ha muito tempo!!!!





andrebaccach -

28/04/2014 às 8:36


OMERTA . É a lei máxima de todos os mafiosos .





TeresaQ -

28/04/2014 às 8:36


Por quê a surpresa? Ele também não conhece a Rose…
Afinal, ele está caduco e não conhece mais ninguém. Nem o povo brasileiro, que já se cansou da sem vergonhice desse partido de vigaristas.





ARARENSE -

28/04/2014 às 8:34


Logo será RECONTADA no Tribunal…





Aldo Ghisolfi -

28/04/2014 às 8:32


Ele é isso tudo que dizem. Indecente,não tem pudor nenhum em dizer qualquer coisa que lhe isente de responsabilidade; traidor, não teve pudor em trair os velhos e figadais amigos (bem feito!). Fez, livre e lépido, o que o Genoíno fez diante do Cel. Curió. Bêbado, seguramente era este o estado etílico do ‘Grande Condutor’.
A verdade é que os mendigos das bolsa isso, bolsa aquilo semearam a porcaria que todos nós estamos colhendo.

E tem gente que, mesmo com o passar do tempo, ainda acredita nele!…





Jose Roberto Bezerra Silva -

28/04/2014 às 8:32


Jogaram o país em um tremendo LAMAÇAL!!!
O País,explodirá em uma crise nunca VISTA.
ANOTA AI BRASIL.





Paulo Bento Bandarra -

28/04/2014 às 8:31


Celso Arnaldo não entende porque o eleitor elege Dilma. Ora, quem elege um Lula boçal, elege qualquer coisa. Quem não consegue enxergar quem Lula é, elege de Cacareco a Tiririca.





Ronaldo força -

28/04/2014 às 8:26


É a maior pústula política viva deste país.





LUG -

28/04/2014 às 8:23


Amoralidade de caráter a toda prova.
Bem feito para os idiotas que confiaram nele.





arnaldo josé dionisio -

28/04/2014 às 8:21


Pra essa gente está mais do que claro que a mentira liberta e ganha eleição! O povo brasileiro é o mais cego e ingénuo do planeta?





Hugo Rodolfo De Bastiani -

28/04/2014 às 8:15


Essa nem os portugueses aceitam…….





Maria de Lourdes -

28/04/2014 às 8:15


O que será que estão sentindo os dois Zés e João Paulo, ao saberem da entrevista de seu trêfego chefe?





Eduardo MM -

28/04/2014 às 8:14


Bom dia, Augusto!!
Eu sei que seria inútil perguntar aos “correligionários”, Rui Falcão, principalmente, sobre essa entrevista… Um partido que tem em seus quadros, pessoas desse “quilate”, consegue eleger excrescências como essa, só pode ser formado por imbecis…





Ivonatto felix da costa -

28/04/2014 às 8:14


Lula falou bem. Tá n mídia.





Kathya -

28/04/2014 às 8:13


Vcs podiam colocar o link da entrevista, não? Até pras pessoas poderem tirar suas próprias conclusões!!! No aguardo!!!!

Cara Kathya, o link da entrevista está na matéria. Mas você também pode assisti-la por aqui:http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733450&tm=7&layout=122&visual=61. Abraços, Branca Nunes





Andrés Kramer -

28/04/2014 às 8:08


O chefe da corja deveria ser tratado da amnésia que o atacou! Sem-vergonha !





Ronaldo -

28/04/2014 às 8:04


Cadê o Zé de Abreu? Será que ainda não caiu a ficha pra ele? A estas alturas deveria estar esperneando por conta do que o Sr.Molusco disse.





Isabel -

28/04/2014 às 8:02


Vergonhoso esse cafajeste!





claiton teixeira de siqueira -

28/04/2014 às 8:01


claiton teixeira – 28/04/2014 – 07:55

É só lerem o livro do Romeu Tuma Jr, para verem,que este ser nojento e asqueroso enganava os companheiros, empunhando um fusil ao lado do Romeu Tuma e, outros agentes da repressão pelas ruas de São Paulo.





Kerginaldo -

28/04/2014 às 7:57


A PF poderia abrir investigação contra a Dilma também.E o STF poderia abrir processo por difamação contra Lula.Afinal, o STF é a maior instituição do país.





fernando pineiro -

28/04/2014 às 7:56


O lula queima qualquer um para “limpar a barra dele” te cuida Dilma.Sempre fez isto, acho que no pt eles não idolatram lula, e sim tem medo de ser queimado por ele.





marco -

28/04/2014 às 7:51


É isso, esta comprovado que o povo brasileiro não sabe votar.
Essa pessoa que tem a responsabilidade de um ex-presidente, ser sinico, mentiroso, irresponsável, em dar essa entrevista.
Já falei anteriormente, nem ele nem a atual presidenta não tem capacidade para exercer a presidência do Brasil.
MUDA BRASIL.





Premeditando o Breque -

28/04/2014 às 7:49


Isso sim deveria ser mostrado a todos. Esse deslizar cínico pela lateral tem que ser exibido a todos quantos possam de algum modo assistir. Explicando mesmo, para que os bolsistas entendam e comecem a perceber o que os espera. E que febris partidários comecem a procurar pulgas que incomodam e não só dólares em suas cuecas. Algo deve acordá-los. Doentes como o que atacaram o Ministro Joaquim Barbosa precisam ter sua hora da verdade em frente ao espelho, sem possibilidade de fuga ou engodom, só os olhos, a cara e a verdade.





clama -

28/04/2014 às 7:48


Em nome do trabalhador essa gente chefe de sindicato se elege e ai….. vira esse estrume.
ache outros estrumes da política brasileira.
analise bem. são todos iguais…..





raimundo -

28/04/2014 às 7:40


Esse senhor é, com certeza dos mais desonestos que já nasceram neste país!





Elliot -

28/04/2014 às 7:37


O monstro, pai do menino Bernardo, não reconhecia o papel de amigo e protetor de seu próprio filho.
Analogias, por que não?





Rodrigo -

28/04/2014 às 7:31


Lula usa a sua petralhada como se fossem fraldões, ja dizia o Tuminha
O que é isso cumpanhero?





daniel -

28/04/2014 às 7:21


O cara tem carater hem! mas agora ele começou a se mexer na lama e vai começar a afundar junto ê so esperar.





SIRIUS -

28/04/2014 às 7:19


TUMINHA!!BINGO!





Jonas -

28/04/2014 às 7:17


Traira !





dirceu batista antunes -

28/04/2014 às 7:12


O que se poderia esperar de um sujeito como esse? Espero que ele ainda pague por suas malfeitorias. Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio. O povo brasileiro, de bem e com algum conhecimento, não aguenta mais isso.





lavinia modesto -

28/04/2014 às 7:08


Lula está morrendo pela boca, pelo que fala e como fala.
Agora mostrou aos próprios companheiros que pode abandoná-los em meio a tempestade.
Todo homem ser caráter e dignidade age dessa forma. Lula está apenas sendo verdadeiro…….





Claudio Duarte -

28/04/2014 às 7:07


Prezado Augusto,
Quando leio qualquer notícia em outro órgão, busco sua ajuda e a do Reinaldo para ter a confirmação do fato. E/Ou ter a melhor análise e a melhor explicação. Do Sapo Barbudo tudo se espera: demência, idolatria pessoal, desonestidade, falta de caráter, falta de decência, deslealdade, falta de vergonha, falatório inútil e vazio, incapacidade, incompetência… Mas, de tão incrível esta (penúltima) cafajestada do Barba, pergunto-lhe se seria possível publicar a entrevista em seu blog. Mas, por favor, só o trecho em questão, pois não tolero ver aquela cara asquerosa e nem ouvir aquela voz nauseadunda.





SIRIUS -

28/04/2014 às 7:02


Ah!Aquela famosa cena,aquela famosa foto dos anos 40 na Italia! Bem que poderia ser reeditada!





maria eduarda -

28/04/2014 às 6:49


O Lula deveria, ao pisar no Brasil, ser preso por desrespeito às instituições brasileiras.





Marcos -

28/04/2014 às 6:37


O assunto do momento é a entrevista do ex-presidente Lula à TV Portuguesa. Com o senso de pesquisador e ver o original das coisas (quando possível) veja a entrevista em (http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733450&tm=7&layout=122&visual=61) e também no minuto 33 o assunto que está gerando polêmica e note a feição da reporter. Nada mais sintomático do que isto.





Duque Gonçalves -

28/04/2014 às 6:08


Esse cara e sua turma são os flagelos do Brasil. A verdade é que estamos “feitos” com esses políticos sem preparo ou, no mínimo, vergonha na cara. Os comunistas fazendo escola.





S. Lincoln -

28/04/2014 às 6:00


Como os petistas gostam de Portugal! O que será que os portugueses tem que tanto atrai a tropinha?





Primavera -

28/04/2014 às 5:59


Sera que o ” cara ” estava sobrio nesta entrevista ? Sera que Zavaschi e Barroso conseguem se olhar no espelho sem ficar vermelhos ? Sera que a subserviencia dos PP ( petistas presos ) vale tal humilhaçao vinda do chefe ? “O que será que será
Que andam suspirando pelas alcovas
Que andam sussurando em versos e trovas
Que andam combinando no breu das tocas
Que anda nas cabeças, anda nas bocas
Que andam acendendo velas nos becos
Que estão falando alto pelos botecos
Que gritam nos mercados, que com certeza
Está na natureza, será que será
O que não tem certeza, nem nunca terá
O que não tem conserto, nem nunca terá
O que não tem tamanho ”

que profecia do Chico, hein Augusto ?





Marcelo Antunes -

28/04/2014 às 3:53


Dirceu e Genoíno não são da confiança de Lula?

Com a palavra o Zé de Abreu.





Branca -

28/04/2014 às 3:51


Augusto, será que depois dessa os mensaleiros presos não sentirão remorso por terem-no acobertado? Agora era a hora de mostrarem que eram muito íntimos e já que não são considerados de sua confiança, por que continuar esta lealdade?





carlos nascimento -

28/04/2014 às 3:51


Perguntaram a Gandhi quais são os fatores que destroem os seres humanos. Ele respondeu:
“A Política, sem princípios;
o Prazer, sem compromisso;
a Riqueza, sem trabalho;
a Sabedoria, sem caráter;
os negócios, sem moral;
a Ciência, sem humanidade;
a Oração, sem caridade”.
O CINISMO DO MOLUSCO É ASQUEROSO, REPUGNANTE.





Tulio Shibata -

28/04/2014 às 3:32


Este cretino do Lula não respeita e nem tem dó de quem enlameou a biografia, caso do José Dirceu e José Genoino, para proteger quem deveria responder de forma solidária ao processo do Mensalão do PT. É bom para os petistas da Papuda pararem para ver onde foi parar o sacrifio em nome da ideologia. Nem eles devem saber até onde o oportunismo do Lula pode chegar. Deve estar doendo na alma de José Dirceu e José Genoino saber que Lula, enquanto bebe um vinho verde em Portugal, diz que não conhece os bandidos presos no Mesalão do PT.





nena -

28/04/2014 às 2:10


Se ele tivesse falado da rose acredito que, assim como nós, os portugueses se interessariam mais pela entrevista. Afinal uma das cenas mais quentes do caso se passou se passou por lá, envolvendo aventura, dinheiro, poder, romance, tráfico de influência, vôo clandestino, corrida de carro-forte pelas ruas e sabe-se lá mais o quê..





Luciano -

28/04/2014 às 2:08


Agora está explicado porque o Zé de Abreu teve aquele ataque de chilique nesses dias, resmungando que sem o Zé Dirceu não haveria Lula. O “capitão do time” de Lula foi abandonado à própria sorte, jogado ao mar por Lula como quem se desfaz de uma carga incômoda sem a menor cerimônia. E o pior é que Dirceu aguentou tudo caladinho sem revelar o verdadeiro chefe da quadrilha do mensalão e no fim das contas foi traído pelo técnico do capitão do time. Lulla é o Macunaíma brasileiro mesmo, se precisar entregar a cabeça da mãe numa bandeja pra se dar bem ele faz sem nem pestanejar.





charles bronson -

28/04/2014 às 2:07


O poste que se cuide,pois ela pode ser a próxima
a não ser reconhecida pelo apedeuta,depois dessa esse miserável é capaz de enganar até a mãe dele se viva ainda fosse.





nena -

28/04/2014 às 2:03


Textualmente lula disse: “O povo… o povo é mais esperto do algumas pessoas dirigindo”. Por isso mesmo é que ninguém mais acredita no que ele diz. Só ele e os seus postes ainda não perceberam isso.





gerson -

28/04/2014 às 2:01


Não tem limites essa escabrosa fronteira da hipocrisia.





charles bronson -

28/04/2014 às 1:58


-Que isto sirva de lição para alguns comentaristas petralhas que de vêz em quando invadem esta área tentando defender este verme,se ele naõ reconhece nem mesmo seus ex-auxiliares diretos,vai reconhecer este bando de idiotas que aparece nos blogs chamando este traste de o “melhor presidente do Brasil!”e outros adjetivos bajuladores,que demonstra claramente o nível baixíssimo de QI,desses pulhas. Quero ver quando este verme aparecer na TV.do mundo todo algemado e levado pra papuda,depois de ser desmascarado e devidamente julgado e condenado por milhões de falcatruas perpetradas por ele e por sua quadrilha. Este verme é um doente mental,e todos que o defendem são pirados e merecedor de castigo por compactuar com um bandido desta espécie.





Sonia A. S. -

28/04/2014 às 1:55


Mais graves ainda são as afirmações: ” Deixa o povo protestar, é um povo indo pra rua protestar e outro indo pro estádio ver o jogo”. Isto demonstra o maior desprezo pelos eleitores, pelo Brasil. De que dois tipos de povo ele fala? Isto precisa urgentemente da exegese do Sanatório Geral.
Este senhor já ultrapassou todos os limites da decência e vem sapatear em cima da nação!





Jose Francisco -

28/04/2014 às 1:51


O Gremlim Luis Inácio acabou de tirar o seu da reta e colocar o do Dirceu e do Genoino. Ele vai precisar de muita sorte ( normalmente o dezgracado tem tido) para continuar boiando pois as merdas que com ele sempre boiaram agora vão querer distancia desse escremento de Garanhuns.





Marcos -

28/04/2014 às 1:48


José Dirceu foi ministro chefe da Casa Civil, Genoino foi presidente do PT e Delúbio tesoureiro do PT, e o Lula diz que eles não são de confiança. Ele poderia dizer quais do PT são de sua confiança?





nena -

28/04/2014 às 1:46


Tadinhos dos presos na papuda! Engoliram o sapo para proteger o chefe e olha só como ele retribui. Poderia ao menos ter calado a boca para não machucar ainda mais, né?. E aí, cumpanheirada, até quando vão aguentar o tranco para proteger o safadão? Pelo que ele disso sobre não confiar nessa gente ele não está admitindo que eles são mesmo bandidos? e se desdizendo? e dizendo que o STF fez o certo? por que a falta de confiança se não acredita na culpa deles?





J\ulia -

28/04/2014 às 1:40


Mentiroso ATÁVICO!!!





Francisco -

28/04/2014 às 1:38


Não sabe, não viu nada e não conhece mais quem sabe ou viu alguma coisa. Afinal já chegou onde quis.





Jony -

28/04/2014 às 1:35


Esperar o quê? Que um porco cante uma ária de ópera?
Amanhã a Seita Nazi-Petralha emite um desmentido, dizendo que a imprensa distorceu as palavras do calango, mesmo que o video diga o contrario.

Covarde e traidor, coisa que sempre foi, so tem coragem de falar quando sabe que não será emparedado por perguntas que não tem resposta, por isso mesmo, vive fugindo da imprensa brasileira ha quase dois anos.

Mas eu recebo essa noticia com profunda alegria e contentamento, porque so vem confirmar o que eu, e grande parte dos brasileiros pensam a respeito dessa figura abjeta.





silvio -

28/04/2014 às 1:34


Augusto, o Larapio foi internado no Siriosus com labirintite. Antes, ele “não sabia de nada”. Agora, ele “não se lembra de nada”.





Hellena Andrade -

28/04/2014 às 1:12


Só faltou ele dizer que os mensaleiros presos são gente de confiança do FHC!





Oliver -

28/04/2014 às 1:06


CHAMA O SÍNDICO
Por mais que eu ache este sujeito um vagabundo, cretino, dissimulado e prestidigitador, continuo achando que ele está rigorosamente no papel dele. É a política brasileira que está no lugar errado. Do lado da mordomia, da conivência e da covardia. É a imprensa, cooptada de véspera, comprada, aparelhada ou simplesmente simpatizante de uma ideologia manca que só serve de pano de fundo para este escroque e sua quadrilha que o STF se recusa a ver continuar no poder, que incensa um sujeitinho asqueroso como este fazendo-o de líder inconteste e ininputável deste Estado lastimável implantado por aqui por esta quadrilha de criminosos e cretinos fundamentais. São os “burrocratas” da administração pública, aquela mesma cuja definição inicial seria a defesa da sociedade que lhes paga o salário e não o corporativismo marreta e eternizado pelo bando de pingentes da coisona pública, acuados de serem pegos com a cueca na botija, a boca na cueca, a botija na cueca ou seja lá o que o valha. São as estrelinhas burras do partido, essa gentinha bronzeada e sem valor que acha mesmo que a distribuição de renda – meu pirão primeiro – seja mesmo o carro chefe de uma pujança corrupta e rombuda capitaneada por estes bermudinhas de seiscentos contos e cartãozinho magnético para dar calças de trezentos contos para a filha cachorra. É a inversão de valores que alimenta esta escumalha. Quem ri por último ri melhor, pensa Dilmona com um neurônio só, do alto de suas mordomias, seus voos sem autonomia para encher o aviãozinho de dinheiro desviado das falcatruas e suas baionetinhas mancas, montadas e desmontadas sobre a mesa presidencial, debaixo do aplauso constrangido da turma do gargarejo. Conheci pessoalmente aquele líder daquela grande igreja mais nova que o uísque do Reinaldo Azevedo. Ele tinha, como deve ter ainda, uma facilidade imensa para migrar de um Papa mal acabado para um Senhor de Engenho com grande autonomia para a visão do lucro de sua empreitada. Ninguém tinha uma “visão mais visionária” que a dele. Era a senha para o exploda-se. Para gente como este vigarista sair por aí, dando entrevistas picaretas para espaços igualmente picaretas, pois se assim não fossem, confrontariam o meliante com a verdade que clama por ser dita em sua cara vagabunda. Este sujeito não tem o menor conserto. Infelizmente, o país que o elegeu duas vezes me parece que também não tem. Só terraplanando e começando tudo de novo. De preferência, sem mentirosos no poder. Cadê o CONAR, que não tira este vagabundo do ar por propaganda enganosa? Cadê as instituições? Cadê os candidatos, fazendo o confronto direto com este meliante, conquistando espaço junto à imensa massa de indignados no país com um discurso que seja a antítese desse vigarismo? Ocupar os espaços vagos, meus caros. A petralharia costuma fazer isso muito bem feito, só com o pior dos textos rombudos e da ideologia marreta. Está mais que na hora de provarem do próprio veneno, experimentando o gosto amargo da verdade na cara, dia sim, outro também. Só acredito no futuro bambo deste país quando essa camorra for defenestrada de lá. Antes disso, é tudo uma confraria. Vão indo que eu fico por aqui mesmo. Farabutos.





Bom senso -

28/04/2014 às 1:05


Internamente fala: “ESTAMOS JUNTOS”.

Se nem ele confia nos mensaleiros presos é o povo brasileiro quem vai ou deve confiar?

Quanto mais fala mais enrolado fica.

Aécio nele!





Bruno Sampaio -

28/04/2014 às 1:03


O “pobrema”é a raiva dos mesmos meliantes.





FM -

28/04/2014 às 0:51


Esse Direto ao ponto nos revela que o maior farsante do planeta com o peculiar cinismo, usou e abusou do espaço que lhe foi concedido pela tv portuguesa, naturalmente pensando que os patrícios de além mar caem facilmente na sua conversa. Quando está no exterior e principalmente em Portugal, esse mentiroso torna-se tão falante que qualquer dia algum repórter lhe perguntará sobre Rose Noronha e sobre aquela montanha de Euros que ela desembarcou na cidade do Porto para depositar no Banco português. Claro, como é do ofício, tinham a esperança de obterem um grande furo de reportagem. Se acreditarem na resposta de que Rose é apenas a costureira particular de sua esposa Marisa Letícia e que viera a Cidade do Porto depositar no Banco do Espírito Santo o prêmio da Loteria que acabara de ganhar, deem-se por feliz e se publicarem deixem que cada leitor português gostem ou não de ser enganados





Júlia -

28/04/2014 às 0:50


Ai ai…Graças a Deus que eu consigo dormir a noite porque desse mal em não padeci, não votei em Lula e nem em Dilma.





Júlia -

28/04/2014 às 0:48


Sinceramente, eu nem consigo ver mais entrevistas em que Lula aparece, não aguento nem ouvir a voz dele.





Muda Brasil. -

28/04/2014 às 0:36


Quem sabe agora os eleitores e capachos do PT acordem e descubram com quem estão lidando.
Se eu fosse petista ficaria totalmente indignado por ver a máscara dele caindo, renegando os companheiros da Papuda que o fizeram chegar à Presidência e o ajudaram no seu projeto de poder.
Imagine só o ator Zé de Abreu ao ver esse pequeno trecho da entrevista e descobrir que o poderoso ‘doutor honoris causa’ mal conhece o Zé Dirceu. Tadinhos dos Zés…que decepção, né?!
Só sendo mesmo muito inocente ou muito idiota pra acreditar num embuste desse.
Esse video deveria ser espalhado aos 4 ventos nas redes sociais e nos programas eleitorais para que os eleitores sonhadores descubram a verdade que insistem em não enxergar.
Só não entendo como um sujeito assim deita a cabeça no travesseiro e dorme. Será que a consciência não pesa?





Fabiano Barreto -

28/04/2014 às 0:34


Augusto Nunes como de costume, impagável! “Nome de rio” foi sensacional! Obrigado por seus artigos sempre curtos, rascantes e precisos, sem perder a piada é claro!





FM -

28/04/2014 às 0:33


Esse Direto ao ponto nos revela que o maior farsante do planeta com o peculiar cinismo, usou e abusou do espaço que lhe foi concedido pela tv portuguesa, naturalmente pensando que os patrícios de além mar caem facilmente na sua conversa. Quando está no exterior e principalmente em Portugal, esse mentiroso torna-se tão falante que qualquer dia algum repórter lhe perguntará sobre Rose Noronha e sobre aquela montanha de Euros que ela desembarcou na cidade do Porto para depositar no Banco português. Claro, como é do ofício, tinham a esperança de obterem um grande furo de reportagem. Se acreditarem na resposta de que Rose é apenas a costureira particular de sua esposa Marisa Letícia e que viera a Cidade do Porto depositar no Banco do Espírito Santo o prêmio da Loteria que acabara de ganhar, deem-se por feliz e se publicarem deixem que cada leitor português devem ou não acreditar em tamanha coincidência.





Joao -

28/04/2014 às 0:17


Que o cachaceiro era um mau caráter e megalômano e covarde muitos já sabiam. Agora que era capaz de trair os próprios ´cumpanhêro` mais próximos na maior cara de pau isto poucos acreditavam. E não é que o alcaguete (deve ser recaída dos tempos do ´barba`) não teve dúvidas e deixou os fiéis escudeiros na m… bem feito!!! Não crie corvos pois lhe irão comer os olhos. Mas o que mais me espanta é que toda a corja de lambe botas ainda continua a blindar este crápula.





murilo -

28/04/2014 às 0:01


Bem feito para todos aqueles idiotas que acreditam nesse vagabundo vigarista !
Merecem ser apunhalados pelas costas, pois qualquer pessoa minimamente decente não acredita no que esse ser fala ou faz.
Toma Zé Dirceu !
Toma Genoíno !
E aí, vão continuar acobertando o chefe querido ?





Apolo -

27/04/2014 às 23:47


Augusto,

Mas o que se poderia esperar do PAI DA MENTIRA?





Lina -

27/04/2014 às 23:46


Inacreditável!





EBarltett -

27/04/2014 às 23:46


O vasilina hipocrita nao para de escorregar.





Pedro -

27/04/2014 às 23:45


Esse cara vende até a mãe.





ze do matogrosso -

27/04/2014 às 23:45


…ser abjeto.





Beto1 -

27/04/2014 às 23:43


Prezado Augusto:
É de bom tom relançar o convite ao lulla para debater com FHC. E esclarecer DEFINITIVAMENTE a sua versão sobre o mensalão no Roda Viva.





Christina Leite -

27/04/2014 às 23:41


O problema do Lula não é falta de memória, é falta de vergonha.Um ex-presidente, um homem de caráter, não vai a outro país denegrir a justiça da sua terra.





brasileiro -

27/04/2014 às 23:40


Esse individuo e a propria encarnacao do Macunaima. Ausencia total de carater e quaisquer principios.





CDPLAY -

27/04/2014 às 23:31


O meu comentário não saiu.

Não vetei nenhum.





CDPLAY -

27/04/2014 às 23:29


Se fez isso com o capitão do time, imagina o que não faria com o poste.





Guiga -

27/04/2014 às 23:29


Para quem foi X-9 no passado… ateh que ele mantem uma regularidade de esfaquear pelas costas…. Eh um cara coerente nas atitudes!! Nao valia nada lah, nao vale nada agora.





Ebaggio -

27/04/2014 às 23:24


Por que não fala isso no Brasil????





Ebaggio -

27/04/2014 às 23:20


Esse cidadão tem feito a cabeça de pessoas menos instruídas e de jovens desavisados. Foi um pecado ter paricipado da história do nosso país.





CDPLAY -

27/04/2014 às 23:18


Não é nenhuma novidade. Manteve a mesma índole de anos passados. Ou seja: continua sendo o Barba de sempre.





Roberto Silva 51 RJ -

27/04/2014 às 23:18


Se tivesse mãe, certamente a venderia caso fosse necessário para realizar seus objetivos megalômanos.
Um verdadeiro verme.





clama -

27/04/2014 às 23:13


O pior é que os portugueses que não tem nada a ver com isso , são obrigados a escutar essas asneiras.
Seria mais interessante se lula falasse alguma coisa sobre rosymeire noronha a rapariga viajante …… Daria lindo filme de comedia …





Luciano -

27/04/2014 às 23:09


O Lula é um mentiroso obsessivo compulsivo, é um caso patológico de sociopatia grave. Ele tem uma compulsão incontrolável por mentir, enganar, dedurar, roubar, passar a perna nos outros pra se dar bem. Como deu essa entrevista pra mídia estrangeira nem se preocupou em disfarçar e saiu dizendo que mal conhecia Genoíno e Dirceu, este último conhecido como o “capitão do time” em seu governo. Recentemente ele disse pra mídia italiana que apenas “cumpriu uma decisão da Justiça” para conferir asilo ao assassino Battisti, quando é bme sabido que essa decisão infame foi obra sua contra a decisão do Supremo a fim de pagar uma dívida de gratidão com o advogado petista Greenhald, que advogava para o assassino, – quem leu o livro do Romeu Tuma sabe do que estou falando. Sobre o mensalão ele já deu diversas versões: primeiro disse que fora traído por práticas inaceitáveis, depois disse que o PT cometeu “apenas” caixa dois e por fim declarou que tudo não tinha passado de uma intriga da oposição e que o mensalão sequer existiu. Como se pode perceber esse sujeito não tem um pingo de caráter, de credibilidade, de sinceridade. Para ele vale tudo pra se manter no poder, custe o que custar, inclusive sair por aí contando mentiras sem parar numa tentativa nazista de transformar mentiras repetidas incessantemente em verdades. Lula é um prato cheio para um psiquiatra criminal.





Luiz Fernando -

27/04/2014 às 23:09


É realmente um ser abjeto.





clama -

27/04/2014 às 23:07


Lulla acha que o Brasil ja chegou no estagio cubano, onde o exterior não existe. La sim fidel e raul dizem as maiores mentiras e o pobre povo cubano fica a ver barquinhos
Atenção eleitores ptistas leiam ou ouçam o que essa ostra falou.
Tem que ser muito sem vergonha pra votar nisso…..





Bottanelles -

27/04/2014 às 22:56


.
Psicopata.
.





Max -

27/04/2014 às 22:52


Ele ainda não sabe . Bobinho …





Caio Lima - -

27/04/2014 às 22:52


.
LULA DISSE SOMENTE A VERDADE, MEU CARO AUGUSTO NUNES!
.
Não houve mensalão; não houve perdão de dívidas bilionárias de países comunistas ou com tendências para tal.
.
Lula não conhece Zé Dirceu; nem Genoino, Rosemeiry, André Vargas, Teori Zavaschi, Roberto BarreENTO, TOTÓffoli, LEWIANDOwski e nem mesmo Dilma Quebra PTrobás Roussef.
.
Quanto ao rio citado, Lula também está certo: o RIO DELÚBIO é aquele rio que nasce na Floresta Negra (Alemanha) e, depois de percorrer boa parte da Europa deságua na Romênia, no Delta do DELÚBIO, tendeu?…rsrsss..
.
(Lula é um çábio; um verdadeiro intelequituau; e Jeografia é com ele mesmo).
.
Lembrete: daqui a pouco, na Band, tem a entrevista dO PresidentE da República Federativa do Brasil, a partir de janeiro/2015: AÉCIO NEVES.
.
E amanhã, no RODA VIDA, entrevista com o’nunca-será-governador-de-São Paulo’, o Alexandre Quadrilh, digo, Padilha.
.
Tenha uma boa noite, Augusto. Um abração.
.





estela -

27/04/2014 às 22:51


mais idiota eh quem perde tempo entrevistando lula.se nao tivesse amealhado bilhoes ao longo de sua “carreira” jah estaria no ostracismo………….





Anonimo -

27/04/2014 às 22:45


Augusto
Ouvi uma noticia que está sendo legislado(Vicentinho do PT) para proibir material em língua estrangeira, livros inclusive.
O que há de verdade nisso?





Anonimo -

27/04/2014 às 22:44


Foi internado com crise de LÁBIArintite
.
Internado no SUS?
.
Óbvio que não, né…





Silva Júnior -

27/04/2014 às 22:43


“Eu só acho que essa história vai ser recontada para saber o que aconteceu na verdade”. Por que ele não fala então?





Rod -

27/04/2014 às 22:42


Esperará o quê desse senhor? Tremendo mau caráter,mentiroso psicopata,hipócrita e covarde, sinto vergonha de ser brasileiro quando vejo esse ser ainda tendo espaço na mídia!





Alex Andrade -

27/04/2014 às 22:42


Para quem disse “centenas” de vezes NAO SEI/SABIA, afirmar que nao CONHECO/CONHECIA eh cafe pequeno. Este individuo eh igual e sera lembrado como tal, a SIMCA CHAMBORD , sonho de muitos, mas o produto final…





CLAUDIUS -

27/04/2014 às 22:38


O Lula é um sujeitinho patife, sicofanta e covarde. E nos governou. Sinto-me muito mal com tudo.





John Doe -

27/04/2014 às 22:38


Daqui a dois meses, ele vai dizer que não conhece aquele “poste incompetente”, que os ignorantes elegeram para Presidenta. Aguardem.





Roger -

27/04/2014 às 22:33


Vindo de quem vem não surpreende o mau-caratismo.
.
Qdo esse vigarista ainda estava no cargo de presidente, disse que quando saísse, ele ia investigar e dizer/falar TUDO o que sabia e pensava do mensalão.
.
Foge da imprensa não domesticada como o Demo da cruz.
.
Após centenas de fatos, contradições e mentiras desse personagem e de tantos outros que o cercam, nos últimos 12 anos, chegamos à conclusão óbvia que a quadrilha não tem simpatizantes e sim cúmplices.
.
e que venha a copa…”a urna eletrônica é uma farsa”





santos -

27/04/2014 às 22:29


e agora os companheiros na cela ,o que acham do lider ????????????, os abandonando como todos que o comprometem , ne,vide Celso Daniel , o Vargas e outros tantam que podem se quiserem contar a verdade ou todos tem medo de morrer???? hora de levar o companheiro para morar na papuda tambem ne seus trouxas,pagam a conta na jaula enquanto esse judas fica se proseando e passeando e os bocos escudeiros tao na Papuda





Caio Frascino Cassaro -

27/04/2014 às 22:27


Prezado Augusto:
Você está errado. Luizinacio nem sabe direito quem é essa gente. Para ele, Genoíno é apenas sinônimo de verdadeiro, Delúbio é uma chuva forte e José Dirceu é o nome de um antigo cangaceiro que aterrorizava o sertão do nordeste e era conhecido pela alcunha de “Zeca Diabo”…
Amigo, não dá para ser mais canalha do que esse sujeito. O camarada é um psicopata. A lealdade dele tem a dimensão de um “Quark”. Até entre criminosos existe uma ética. A única éticas que essa criatura conhece é aquela que resulta na sua manutenção no poder. TODOS à sua volta são descartáveis – companheiros, partidários, filhos, esposa, amantes, enfim qualquer um que esteja próximo a esse ser abjeto e represente um obstáculo à sua fome insaciável de poder. O camarada é realmente um Anticristo. Quando morrer, vai para o inferno. O problema é que o chifrudo não vai querê-lo por lá – não quer saber de concorrência, não.

Abração, Caio.





Maurício (MG) -

27/04/2014 às 22:27


Augusto
Não custa sonhar com um presidente digno em um país que se dê ao respeito, no qual Lula estará preso e Zavascki, Barrozo, Lewandowsky e Tofoli já terão sido, no mínimo, expulsos do STF.





Marcos-PE -

27/04/2014 às 22:26


Que criatura é essa, meu Deus! Que horror! Um sem-vergonha.





Benito -

27/04/2014 às 22:26


Estão certos o Lobão, o Roger, a Fafá, o Gabeira e tantos outros grandes artistas brasileiros,..pelo jeito o Chico Buarque, o djavan e o Milton Nascimento estão ficando sozinhos no barco à deriva, pois os ratos já estão pulando fora!!!





Caio Lima - UM ANTIGO PROVÉRBIO BUDISTA, MEU CARO REINALDO, DIZ ASSIM: -

27/04/2014 às 22:23


LULA DISSE SOMENTE A VERDADE, MEU CARO AUGUSTO NUNES!
.
Não houve mensalão; não houve perdão de dívidas bilionárias de países comunistas ou com tendências para tal.
.
Lula não conhece Zé Dirceu; nem Genoino, Rosemeiry, André Vargas, Teori Zavaschi, Roberto BarreENTO, TOTÓffoli, LEWIANDOwski e nem mesmo Dilma Quebra PTrobás Roussef.
.
.
LULA DISSE SOMENTE A VERDADE, MEU CARO AUGUSTO NUNES!
.
Não houve mensalão; não houve perdão de dívidas bilionárias de países comunistas ou com tendências para tal.
.
Lula não conhece Zé Dirceu; nem Genoino, Rosemeiry, André Vargas, Teori Zavaschi, Roberto BarrENTO, TOTÓffoli, LEWIANODOwski e nem mesmo Dilma Quebra PTrobrás Rousseff.
.
Quanto ao rio em questão, Lula também está certo: o RIO DELÚBIO nasce na Alemanha, na Floresta Negra e, depois de percorrer grande parte da Europa, deságua na Romênia, no Delta do DELÚBIO, tendeu? (Lula é um çábio; um intelequituau!)
.
E não se esqueça: daqui a pouco, à meia-noite, a entrevista dO PresidentE da República a partir de 1º de janeiro de 2015: AÉCIO NEVES!
.
Um forte abraço, Augusto. Tenha uma boa noite.
.





Benito -

27/04/2014 às 22:22


É muita Hipocrisia!!!, será que elle – Lulla, sabe o que quer dizer isto???





Celso -

27/04/2014 às 22:21


Lembrou dos tempos do “Barba”





ferro -

27/04/2014 às 22:18


Bem feito.
Que se justifiquem os mensaleiros presos, inclusive, porque protegeram o “Garanhão de Garanhuns”.
Solidariedade com quem tá preso, eu, hein !
-diria o LULALLAU.





Leopoldo Dogher -

27/04/2014 às 22:18


Tentei ver o vídeo com a entrevista. Não dá, eu não aguento 15 segundos do sujeito falando. É muita cara de pau, é muita mentira, é muita burrice, é muito oportunismo.





regina santana -

27/04/2014 às 22:17


ele foi levar mais dinheiro, agora ajudara Portugal, como esse cretino consegue entrevistas fora do Brasil





Pedro -

27/04/2014 às 22:13


O Lula é um mentiroso patológico. Ele sabe que está contando estórias falsas como se fossem verdadeiras, com o claro intuito de induzir o interlocutor ao erro. Dizer que o mensalão não existiu é mentira. Dizer que os mensaleiros presos não eram de sua confiança é mentira. O Lula mentiu descaradamente para a RTP. O Lula mentiu para os portugueses, da mesma forma que mente para os brasileiros.





Hellena Andrade -

27/04/2014 às 22:12


Acho que a crise que o levou ao hospital foi medo da turma da cela S13 depois do que ele disse na entrevista.





Maria Helena Tozzi -

27/04/2014 às 22:11


Definitivamente o sr.Lula da Silva não tem ‘memória!… E quando está fora do País sente-se mais à vontade para mentir já que ‘lá fora’ não sabem quem ele é de verdade. O fato de ter sido Presidente não modificou seu caráter – apenas o revelou!





Marcia -

27/04/2014 às 22:10


O caso desse senhor já é clínico.





Jose maria -

27/04/2014 às 22:10


A vergonha desse senhor Lula da Silva entrou, e saiu pelo mesmo lugar. Sujeito cretino, abjeto, vulgar…





Justice -

27/04/2014 às 22:00


Canalha é pouco para classificar esse infeliz.. E o que faz em Portugal?
Pensa escapar do rastro da sujeira que deixou pelo caminho, mas em vão,
pois não há buraco no mundo onde possa se esconder. Será, para sempre, denunciado por seu mau cheiro.





Vera -

27/04/2014 às 21:59


É coisa de Lula, mesmo. CÍNICO, mais liso que bagre ensaboado, MENTIROSO. Adjetivos, tenho muitos, mas o que gostaria de escrever certamente seria censurado. &$(&)@&&-@;??;0!:;();&9&-’dkikgoj.





Coisa de loco -

27/04/2014 às 21:59


O cara mentiu tanto que teve até labirintite.





Rubens Lemos -

27/04/2014 às 21:58


Nenhuma surpresa de quem pisaria no pescoço da própria mãe (segundo Leonel Brizola) para atingir
seus objetivos.





Rodrigo -

27/04/2014 às 21:49


Vi FHC no Roda Viva, no Canal Livre, no programa do jornalista Kennedy Alencar, no blog do Josias de Souza etc. Lula até agora “aceitou” ser entrevistado por alguns blogueiros, e concedeu esta entrevista à RTP. Vale a pena bradar: Lula no Roda Viva, e já!





Paulo -

27/04/2014 às 21:43


Bom, pelo menos ele não serve para ser mafioso. Um mafioso nunca trai seus companheiros. Mas eu queria ver agora a cara do Zé de Abreu..





geraldo barros -

27/04/2014 às 21:38


A algum tempo atras o Jornalista Jose Neumane Pinto, já havia dito que o X9, vulgo Lula, sabia muito bem trais os companheiros, na fabrica onde ele trabalhou aonde ele fala que perdeu o dedo minimo em um torno, que é coisa impossivel de acontecer com um profissional, ele já traia os “AMIGOS”para ficar bem na fita, como se diz na giria,e por isso que ele disse que os mensaleiro não eram de sua confiança, como ele falou que não sabia de nada que foi apunhalado pelas costa. isto é ‘LULA DE SILVA” vulgo barba X9 do delegado Tuna.





Miraculosamente -

27/04/2014 às 21:33


Escapou o principal beneficiario.
Por manobra do destino, também o pessoal da lava jato. E algumas convergências inegáveis já começaram a ser apresentadas no ucho.info.





Renato -

27/04/2014 às 21:31


Essa é a ameba de presidente que elegemos e ainda se diz que foi o maior de todos os tempos. Só não dou risada porque é caso de choro.




Destaques


História em Imagens
Trinca quer distância de Vargas



Enquete


Já que quer vingar-se da direção do PT, o ainda deputado André Vargas deveria contar tudo o que sabe sobre…

Gabrielli & Petrobras
Lula & Rosemary
Gilberto Carvalho & Celso Daniel
Dilma & Erenice



Ver resultado
Arquivo

Imagens em Movimento
'O passado alcança a eternidade', de Sylvio do Amaral Rocha


Direto ao Ponto
Aécio chegou ao restaurante em São Paulo aplaudido pelo PIB e saiu saudado pela rua depois de duas horas festejado pelo povo


História em Imagens
Só havia convidados do Planalto na plateia. Nem assim a presidente escapou da vaia


Opinião
‘A inflação do povo e dos economistas’, de Sardenberg


Homem sem Visão
Graça Foster é candidata com o apoio de Dilma Rousseff e Lula ordena a José Sergio Gabrielli que entre na briga de foice para acusar FHC de ter planejado o melhor negócio da Bélgica


Vale Reprise
A discurseira sobre a greve da PM faz com que milhões de brasileiros desconfiem que o ex-deputado Jaques Wagner e o governador Jaques Wagner não são a mesma pessoa


O País quer Saber
O New York Times descobre que a Ferrovia Transnordestina é outro fiasco produzido pelos gigolôs do ufanismo eleitoreiro


Feira Livre
'O Doleiro Furado', de Luiz Trevisani


Mais recentes
Reynaldo-BH: Um escândalo atrás do outro
Na entrevista a um canal da TV portuguesa, Lula insinua que não sabe quem é José Genoino e conhece José Dirceu só de vista
‘O Brasil do banquinho de três pernas’, de Rolf Kuntz
Especial Veja: Francisco Julião – Nem na lei, nem na marra
‘A casa não pode cair’, por J. R. Guzzo
‘A grande família petista’, editorial do Estadão
Imagens em Movimento: O passado alcança a eternidade
Só havia convidados do Planalto na plateia. Nem assim a presidente escapou da vaia
Especial Veja: Arthur da Costa e Silva, um duro entre os duríssimos
O discurso no Pará aprofunda o maior enigma da História do Brasil e de suas brasileirices: como alguém como Dilma chegou à Presidência da República?

Últimas notícias
Mantega reduz previsão de crescimento da economia brasileira para 2,3% em 2014







+ Lidas
1Lula dá entrevista indecorosa sobre mensalão em Portugal
2Ticiana Villas Boas, muito mais que a ‘senhora Friboi’
3Alvo de racismo na Espanha, Daniel Alves come banana jogada por torcedor
4UFC: após despachar Glover, Jones pode entrar numa fria
5Traficantes fazem homenagem ao dançarino DG
Blogs e colunistas
De Nova YorkCaio Blinder
PolíticaMaquiavel










Sanatório Geral


"O mensalão teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica".Lula, na entrevista à TV portuguesa, revelando que também é doutor honoris causa em Direitos dos Corruptos.


(clique aqui e confira outras frases)

Opinião
‘Bom dia, Cinderela’, um artigo de Fernando Gabeira


Feira Livre
Um hilariante mergulho no melhor do humor paulistano


Opinião
‘Duro revés para Dilma’, editorial do Estadão


O País quer Saber
Especial Veja: Abelardo Jurema – Memórias da sexta-feira, 13


Direto ao Ponto
O governo foi para cima do TCU disposto a transformar um prontuário em ministro. Tropeçou em um gaúcho que não aceita a companhia de condenados


Feira Livre
Jornalista dinamarquês desiste de cobrir a Copa depois do que viu em Fortaleza


Entrevista
O Roda Viva com Rostyslav Tronenko, embaixador da Ucrânia


Baú de Presidentes
O acorde dissonante


Arquivos

ABRIL 2014STQQSSD« mar 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30


Mais comentados
O vídeo revela por que Marilena Chauí, a musa do PT, odeia a classe média (989)
FHC aceita o convite para o duelo que Lula não pode recusar (983)
Conheça os 12 candidatos ao título de Homem sem Visão de 2013 (875)
Confira a edição revista, aperfeiçoada e ampliada da lista dos que acham que mexer com o chefe supremo é mexer com eles(759)
Com tantas meninas estupradas por aí, a ministra Iriny decidiu que o problema da mulher é Gisele Bündchen. Foto explica(745)
Em vez de socorrer o Estado de Direito, o mais antigo ministro do Supremo Tribunal Federal estendeu a mão aos quadrilheiros(735)
Vote na enquete: enciumado com a entrada de FHC na Academia Brasileira de Letras, qual é o título do livro que Lula está escrevendo para virar imortal? (726)
O caseiro do Piauí e a camareira da Guiné(692)
Com a ajuda de Lula, Collor finalmente conseguiu chegar ao cofre da Petrobras(676)
Vote na enquete: Qual destes integrantes do pior ministério da história do Brasil foi o pior de 2013? (661)
A vaia de espantar Nelson Rodrigues mostrou a Dilma a cara do Brasil real (620)
O delírio sobre crianças e cachorros ocultos amplia o mistério: como é que um candidato consegue ser derrotado por Dilma Rousseff?(552)
Os livro mais interessante estão emprestado(528)
Quem não pode ficar fora da campanha que concede a Lula o direito de viver fora da lei?(524)
Lula recusa o convite para o debate que FHC aceitou (520)

Augusto Nunes no

• Acompanhe a coluna


• O que é?



Categorias
Baú de Presidentes
Direto ao Ponto
Feira Livre
Frases
História em Imagens
Homem sem Visão
O País quer Saber
Opinião
Sanatório Geral
Sem categoria
Vídeos: Entrevista


Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Geraldo Samor, mercados
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Cidades Sem Fronteiras,
Mariana Barros

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso, infográficos
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados











_

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905