Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 13 de outubro de 2013

[Novo post] Chavismo indo de vento em popa na Prefeitura de São Paulo: Haddad é acusado de retaliar vereador com fechamento de Igreja




lucianohenrique publicou: " Fonte: Notícias Gospel + O Partido dos Trabalhadores (PT) está sendo acusado de usar a máquina pública da prefeitura de São Paulo para retaliar um adversário político por uma desavença. A sede da igreja Bola de Neve em São Paulo foi fechada pela" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 












O Partido dos Trabalhadores (PT) está sendo acusado de usar a máquina pública da prefeitura de São Paulo para retaliar um adversário político por uma desavença.

A sede da igreja Bola de Neve em São Paulo foi fechada pela prefeitura na tarde desta quarta-feira, 09 de outubro, depois que o vereador Eduardo Tuma (PSDB) retirou de votação o projeto que previa aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2014.

Eduardo Tuma é uma das lideranças da Bola de Neve em São Paulo e preside a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal da cidade. Além de retirar de pauta o projeto de aumento do IPTU, Tuma pediu vistas ao projeto de revisão do Plano Diretor da capital.

"Vemos aqui que temos a mais velha prática do chavismo ou do Regime Absolutista, onde ninguém pode discordar de um déspota. Fui vítima de retaliação. Até o evento que eu vou fazer na igreja com três mil famílias no sábado, e que já havia sido autorizado pela Prefeitura, agora foi proibido", queixou-se o vereador, de acordo com informações de Diego Zanchetta, colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

O PSDB pretende entrar com uma representação ao prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT) como reação à postura adotada pela administração municipal: "Isso é um escândalo. É uma prática ditatorial como nunca vimos nesta cidade", disse Floriano Pesaro, líder do PSDB na Câmara Municipal.

Segundo o líder do PT no legislativo, vereador Alfredinho, a igreja foi lacrada por uma operação de rotina: "Já conversei com o João [Antonio, secretário de Relações Governamentais] e não aconteceu nada disso. Era uma fiscalização que já estava programada. Ele fez uma suposição que não tem como provar. O governo jamais faria isso", afirmou.

O vereador Eduardo Tuma, que é o líder da Frente Parlamentar Cristã da Câmara, que reúne 17 dos 55 vereadores, recebeu apoio de outros líderes evangélicos ligados à base de apoio a Fernando Haddad. Os colegas demonstraram indignação com o fechamento da sede da Bola de Neve. Entre os vereadores que questionaram a postura da prefeitura, está David Soares (DEM), filho do missionário R. R. Soares.

A Prefeitura declarou em nota oficial que "repudia as insinuações de que as atividades de fiscalização possam sofrer interferências políticas", e acrescentou que a templo da igreja era alvo de ação fiscal desde 2012.

Meus comentários

Como sempre o PT se envolve em política do mais baixo nível possível. O mais cômico de tudo é a tradicional ladainha deles: "as atividades de fiscalização não sofrem interferências políticas".

Mas o socialismo é exatamente isso: ações para inchaço estatal, de forma a facilitar a interferência política em atividades de fiscalização do estado. Eis a dinâmica: quanto mais poder é dado ao dono do estado inchado, mais sua esfera de ação (pelo uso deste poder) é aumentada.

O chavismo apenas é o que é por seu socialismo até a medula. Haddad simplesmente é mais um que confirma a tese de Marina Silva de que o PT é um partido chavista.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905