Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[Novo post] Motoqueiro registra ladrão sendo baleado em São Paulo. Aguardo o pronunciamento da esquerda.





lucianohenrique publicou: " Fonte: Yahoo Um motoqueiro registrou neste último sábado (12), em São Paulo, o momento em que um policial militar atira contra um ladrão que o havia roubado segundos antes. As imagens foram feitas na zona leste, próximo à Linha 12-Safira da CPTM. " 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 











Fonte: Yahoo

Um motoqueiro registrou neste último sábado (12), em São Paulo, o momento em que um policial militar atira contra um ladrão que o havia roubado segundos antes. As imagens foram feitas na zona leste, próximo à Linha 12-Safira da CPTM.

Na gravação, o motoqueiro é abordado por um homem armado após ser fechado por outra moto. Pouco depois de a vítima entregar o veículo, o ladrão sobe na moto e é alvejado por dois tiros disparados pelo policial.

"Obrigado polícia. Agora vai roubar no inferno. Minha moto você não vai levar não", diz o cinegrafista após a ação. Na descrição do video, o motoqueiro, indignado, afirma que no Brasil a polícia é obrigada a realizar a justiça desta forma, porque a justiça legal só leva a mais injustiças.

"Para sorte do segundo assaltante, o policial à paisana, que aparece no final do vídeo, não teve tempo para realizar o disparo", completa a vítima.

Ver o vídeo:


Meus comentários

Fico imaginando como a esquerda vai macaquear a situação para demonizar tanto o policial como o dono da moto. Este comportamento, de distorção da realidade para fazer apologia aos bandidos, é típico da esquerda radical, representada por gente como Marcelo Freixo (foto).

Em momentos como o dessa notícia, os cidadãos honestos sentem alívio. Sentem, enfim, que venceram uma contra o crime. Como tivemos a atuação de um policial à paisana, também sentimos que, finalmente, vemos o nosso dinheiro de impostos ser bem gasto. A esquerda radical, por outro lado, se compadecerá pelo criminoso.

Será que afirmação que o criminoso foi baleado por racismo? Nesse caso, como explicarão o fato do dono da moto também ser negro? Detalhes..

O negócio é assistir de camarote à irritação profunda da extrema-esquerda em relação ao marginal baleado e o emaranhado de fraudes intelectuais que eles arrumarão para atacar o "sistema".















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905